Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FNAC - o Tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
    Li que era para a semana (30 e 1).
    Confirmo. Recebi um postal em casa.

    Comentário


      Boas, alguém sabe se dá para fazer o pagamento na loja com o software CEWE?
      É que na loja do Marshopping informaram-me que dava mas agora não estou a conseguir ter essa opção.

      Comentário


        Bem, ressuscito este tópico por o título se adequar mais para a minha dúvida.
        Caso vá devolver um artigo que agora está uns euros mais barato do que quando o comprei, devolvem-me o que paguei por ele ou o valor actual do mesmo?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
          Bem, ressuscito este tópico por o título se adequar mais para a minha dúvida.
          Caso vá devolver um artigo que agora está uns euros mais barato do que quando o comprei, devolvem-me o que paguei por ele ou o valor actual do mesmo?
          O que pagaste. Em talão.

          Comentário


            Bem, antes de mais agradecer a resposta do Omega. Mais vale tarde do que nunca, não é

            E no seguimento da mesma, a fnac não devolve em dinheiro em nenhuma circunstância? É sempre em vale para comprar na loja à mesma?
            Ou tiveram experiências diferentes, recentemente?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
              Bem, antes de mais agradecer a resposta do Omega. Mais vale tarde do que nunca, não é

              E no seguimento da mesma, a fnac não devolve em dinheiro em nenhuma circunstância? É sempre em vale para comprar na loja à mesma?
              Ou tiveram experiências diferentes, recentemente?
              Há uns bons anos comprei um portátil na FNAC com a bateria defeituosa. Devolvi o portátil e como a FNAC não tinha aquele modelo em stock devolveu-me o dinheiro e fui comprar o portátil à Worten. Não sei se a política foi entretanto alterada.

              Comentário


                Boas,
                Ja alguem comprou algo no outlet da fnac online? Estava interessado num produto, mas só dizem "artigo reparado" e "vestigios de utilização" ou algo do genero, não descrevem mais nada e pode ser algo como apenas a caixa aberta ou o produto ter riscos.
                A minha duvida é mais no caso das devoluções, eles não aceitam a devolução na loja e tem que se enviar para a morada que eles indicam. Os custos são inputados a nós clientes, certo? Mais ou menos por quanto costuma ficar o envio?

                Comentário


                  Sabem se o cartão de crédito fnac pode ser usado noutras lojas?

                  Comentário


                    Sendo cartão de crédito, sim.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                      Sendo cartão de crédito, sim.
                      Curioso, nunca me tinha questionado sobre tal!

                      Comentário


                        bump

                        Olá João,
                        Tem em curso um reembolso para a sua encomenda.
                        Esta encomenda encontra-se reembolsada pelo seguinte motivo:
                        Incidência fechada : Indisponível
                        Artigos reembolsados
                        Valor de reembolso
                        Método de pagamento Multibanco Homebanking

                        Portes 0€00

                        Valor total dos artigos 5€99

                        Valor total com IVA 5€99

                        E agora?Enviei email e nada, já passaram quase dois dias. Pus o NIB depois , mas nada?!

                        Comentário


                          A Fnac de Aveiro quando é que abre? [emoji848]

                          Comentário


                            Desenterrando aqui um bocado o tópico, acham possível arranjar uma segunda via de uma fatura na loja da fnac só pelo dia e hora de compra?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                              Desenterrando aqui um bocado o tópico, acham possível arranjar uma segunda via de uma fatura na loja da fnac só pelo dia e hora de compra?
                              Tudo é possível... Resta saber a disponibilidade e vontade.
                              Tens cartão fnac? nestas coisas é o ideal fica tudo on-line...

                              De resto tens de ir à loja e pedir ajuda.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

                                Tudo é possível... Resta saber a disponibilidade e vontade.
                                Tens cartão fnac? nestas coisas é o ideal fica tudo on-line...

                                De resto tens de ir à loja e pedir ajuda.
                                Não tenho nada e azar dos azares paguei com dinheiro

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                  Desenterrando aqui um bocado o tópico, acham possível arranjar uma segunda via de uma fatura na loja da fnac só pelo dia e hora de compra?
                                  Em principio sim. Vais a loja onde compraste, diz o dia e a hora, e o valor da compra. Já me aconteceu aqui em Braga, e deram-me segunda via. Foi uma compra que tinha feito para a empresa e perdi o papel na altura. 5min e resolveram.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post

                                    Não tenho nada e azar dos azares paguei com dinheiro
                                    Pelo e-fatura não consegues a identificação da fatura?

                                    Comentário


                                      Ah, já ouvi relatos de lojas cobrarem por isso. Mas não me parece que seja normal

                                      Comentário


                                        Ainda há 2 meses tive de ir solicitar uma para ativar um RMA e não me pediram nada.

                                        Comentário


                                          É impressão minha ou atualmente os funcionários da Fnac não têm cuidado nenhum no local de trabalho? Há dias fui à Fnac de Braga e, em mais de uma zona, estavam funcionários em alta bazófia, a falar alto, sem atenção ao cliente.... Não é a primeira vez que presencio isto nos últimos tempos. 🙄

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X