Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de todas as dúvidas em excel.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isso é muito vago...

    Que tipos de dados queres simular? Qual a sua distribuição?

    Comentário


      Mas queres fazer uma regressão estatistica?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
        Isso é muito vago...

        Que tipos de dados queres simular? Qual a sua distribuição?
        Por exemplo...

        Lançamento de dados...Eu lanço, outro lança e ver qual a probabilidade de eu ganhar...

        Coisas deste genero..
        Ver quantas simulaçoes tenho de fazer etc etc..

        nao percebo nada do excel :D

        Obrigado

        Comentário


          Dúvida Excel

          Olá a todos.
          Tenho um documento em excel que tem vários valores na mesma célula, separados por vírgulas.
          E eu queria que cada um desses valores estivesse numa célula diferente.

          Vou tentar exemplificar.

          Tenho assim:
          nome,morada,contacto
          manuel,rua das coves,91xxxxxxx

          E queria assim:
          nome|morada|contacto
          manuel|rua das coves|91xxxxxxx

          Obrigado.

          Comentário


            Posso estar a dizer alguma parvoíce, mas eu metia isso tudo num ficheiro de texto simples e depois voltava a importar.

            Comentário


              Tecla do lado direito, formatar célula... depois tens por aí qualquer coisinha..



              Mas nao tenho a certeza

              Comentário


                selecionas o texto.

                vais ao menu data e escolhes a opção text to columns. se o excel estiver em portugues deve existir um menu dados e a opção texto para colunas

                ai fazes next e depois tens uma opção para escolheres o que delimita o texto, no teu caso a virgula, next, next e finish.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                  Posso estar a dizer alguma parvoíce, mas eu metia isso tudo num ficheiro de texto simples e depois voltava a importar.
                  Pois tb me lembrei disso...

                  Mas sei que é possivel fazer de outra forma mas não me lembro como.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por psantos Ver Post
                    selecionas o texto.

                    vais ao menu data e escolhes a opção text to columns. se o excel estiver em portugues deve existir um menu dados e a opção texto para colunas

                    ai fazes next e depois tens uma opção para escolheres o que delimita o texto, no teu caso a virgula, next, next e finish.
                    Muito obrigado.
                    Já está.
                    Sabia que havia esta opção. O problema foi mesmo encontrá-la.

                    Comentário


                      "Couves" leva um "u".

                      Comentário


                        Ajuda Excel

                        Amigos, tenho um problema.
                        Tenho duas colunas com valores numa folha de Excel.
                        Uma delas será o eixo dos XX e a outro o dos YY.
                        Faço inserir Gráfico, mas não dou com as opções possíveis para fazer o gráfico em condições, ou seja, definir os XX e os YY das minahs colunas!
                        Alguém sabe como se faz?

                        Comentário


                          Na selecção de dados, dá para fazer isso!

                          Ou depois de fazeres o gráfico, vais a seleccionar de dados.

                          Não sei se são estes os nomes correctos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                            Na selecção de dados, dá para fazer isso!

                            Ou depois de fazeres o gráfico, vais a seleccionar de dados.

                            Não sei se são estes os nomes correctos
                            POis, aparentemente já consegui fazer isso, mas de uma forma estranha!
                            Agora necessitava de saber a fórmula função que fiz e respectivo declive!
                            Como o faço?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                              POis, aparentemente já consegui fazer isso, mas de uma forma estranha!
                              Agora necessitava de saber a fórmula função que fiz e respectivo declive!
                              Como o faço?
                              em cima de um ponto do grafico, clicas com o lado direito do rato e seleccionas adicionar linhas de tendencia

                              Relatorio de Fisica?

                              Comentário


                                Fazes inserir grafico, escolhes XY, depois escolhes serie, adicionas uma nova e ai escolhes os valores de x e de y

                                Comentário


                                  Obrigado aos 2!
                                  Mas continuo a ter um problema.
                                  A função que me dá, quando a introduzo na calculadora, nada tem a ver com o gráfico que fiz no Excel!

                                  BTW, é para Física...:X

                                  Comentário


                                    Amanha ando por lá, se estiveres por lá e precisares de ajuda avisa.
                                    Excel acho que ainda domino

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                      Amanha ando por lá, se estiveres por lá e precisares de ajuda avisa.
                                      Excel acho que ainda domino
                                      Obrigado!
                                      Se puder dou lá um salto! Senão fica para os outros tipos do meu grupo.

                                      Comentário


                                        Uma pequena ajuda no excel por favor?

                                        Tenho aqui um exercício em que tenho de elaborar uma matriz binária, ou seja contagem de números em alguns intervalos.

                                        Tenho já as classes preparadas, a fórmula também, sei que tenho de carregar em ctr+shift+delete para o excel assumir que se trata de uma matriz, mas infelizmente, não estou a conseguir os resultados pretendidos...

                                        Mais precisamente, em que altura é que é suposto carregarmos em ctrl+shift+enter?

                                        Se alguém souber, agradecia.

                                        Comentário


                                          Viva,

                                          Pelo que me lembro da utilização desse atalho, é necessário selecionar a matriz (resultado) e então utilizar o ctrl+shift+enter.

                                          Eu utilizava isso, pe, quando queria obter todos os resultados do cálcula da equação de uma recta e o resulta era dado em forma de tabela de 3x3 (penso eu), eu seleccionava um conjunto de 3x3 células com a célula 1x1 com a fórumla e usava o atalho.

                                          Comentário


                                            http://office.microsoft.com/en-us/ex...872921033.aspx

                                            Comentário


                                              Dúvida no Excel

                                              boas

                                              tenho visto umas cenas nas folhas do excel em que uma parte da folha está fixa e a outra é navegável, isto de modo a conseguirmos ver sempre o início da linha.

                                              como é que faço isso?

                                              Comentário


                                                2007?

                                                View, Freeze Panes.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                                                  2007?

                                                  View, Freeze Panes.
                                                  é isso!

                                                  obrigado!

                                                  podem fechar! ;)

                                                  Comentário


                                                    Ajuda Microsoft Excel (significado de erros)

                                                    Amigos, o que significa cada um destes erros do Excel?

                                                    ("ND)
                                                    (#VALOR)
                                                    (#######)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                      Amigos, o que significa cada um destes erros do Excel?

                                                      ("ND) não me recordo deste....
                                                      (#VALOR) falta-te qualquer coisa na fórmula que usaste
                                                      (#######) alarga a coluna porque isso significa que o numero é muito grande
                                                      A mensagem é muito curta e bla bla bla

                                                      Comentário


                                                        ND - Valor não disponível para função ou fórmula
                                                        #VALOR! - Quando o tipo de argumento ou operando é errado (por exemplo somar texto com número)
                                                        #### - Quando o resultado da função ou fórmula não cabe na célula (alarga a célula). Pode também ocorrer em calculos de horas que resultem horas negativas...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                                          ND - Valor não disponível para função ou fórmula
                                                          #VALOR! - Quando o tipo de argumento ou operando é errado (por exemplo somar texto com número)
                                                          #### - Quando o resultado da função ou fórmula não cabe na célula (alarga a célula). Pode também ocorrer em calculos de horas que resultem horas negativas...
                                                          É isso!!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                                            ND - Valor não disponível para função ou fórmula
                                                            #VALOR! - Quando o tipo de argumento ou operando é errado (por exemplo somar texto com número)
                                                            #### - Quando o resultado da função ou fórmula não cabe na célula (alarga a célula). Pode também ocorrer em calculos de horas que resultem horas negativas...
                                                            Exactamente.

                                                            Só o primeiro erro é que não existe. não é "ND, mas sim #N/D. Mas é pouco relevante.

                                                            Comentário


                                                              Obrigado!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X