Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Água Mineral "Premium"??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Synd Ver Post
    As aguas engarrafadas 'a venda aqui na Holanda sao todas um nojo, e a da torneira entao nem se fala. Extremamente calcarias, sabem a terra e deixam residuos com a mais pequena gota.

    Tenho ca' umas saudadinhas da agua portuguesa...
    eu sinto o mesmo quando tou em Espanha

    Ando sempre aflito atrás de agua ...

    Comentário


      #32
      A mim cheteia-me mais que ultimamente no continente seja impossível comprar uma garrafa de água (na sua definição tradicional e científica) de 33cl ou .5l.

      Ou levo um garrafão de 5L que dá um jeitão para beber a conduzir ou tenho que trazer água com sabor a tudo e mais alguma coisa. Há mais variedade de sabores na secção das águas do que na secção dos frescos...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
        A mim cheteia-me mais que ultimamente no continente seja impossível comprar uma garrafa de água (na sua definição tradicional e científica) de 33cl ou .5l.

        Ou levo um garrafão de 5L que dá um jeitão para beber a conduzir ou tenho que trazer água com sabor a tudo e mais alguma coisa. Há mais variedade de sabores na secção das águas do que na secção dos frescos...
        Não acho boa ideia, é levar duas de litro e meio, mas isto sou eu. Já agora em viagem não se esqueçam de levar um saco termo com gelo.

        Comentário


          #34
          O conteudo sinceramente não me interessa, mas o design das garrafas de algumas águas gourmet é fantástico. Acho que vale mais por aí.


          Cumprimentos,

          Comentário


            #35
            As pessoas não entendem que há quem tenha dinheiro e que gosta de ter coisas que os outros não podem, quer seja em carros, relógios ou simplesmente água!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              As pessoas não entendem que há quem tenha dinheiro e que gosta de ter coisas que os outros não podem, quer seja em carros, relógios ou simplesmente água!
              Acho q não bem assim a agua é neutra, a maioria das marcas oferecem qualidade, estar a beber A ou B vai dar ao mesmo, ter uma vivenda ou um T1, um audi um um corsa.. já a conversa é outra.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                Pergunto eu: que tem esta água (e outras) de especial para custar tanto?
                Leiam (ou oiçam) o Buyology que percebem.

                Buyology: Truth and Lies About Why We Buy


                by Martin Lindstrom
                From Publishers Weekly
                Through extensive and expensive research, Lindstrom provides an adequate primer on what neuroscience studies can tell society—particularly marketers—about how selling (and more important, buying) works. Whether considering the roles of sex, religion, product placement or contradictions in consumer habits between what they say and what they do, Lindstrom explores how brain-scan studies reveal an avalanche of information about what works and what doesn't.

                Comentário


                  #38
                  Eu confesso não bebo água da torneira, e uma vez comprei uma evian para experimentar, e aquilo não vale nada, sabe a água da torneira mesmo....

                  Foi naquela de curiosidade os jogadores de ténis e tal...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                    Eu confesso não bebo água da torneira, e uma vez comprei uma evian para experimentar, e aquilo não vale nada, sabe a água da torneira mesmo....

                    Foi naquela de curiosidade os jogadores de ténis e tal...
                    Eu não gosto nada do sabor da agua que sai da torneira... senao, nem garrafões de 5litros de agua a 0.38euros comprava

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                      Aqui à dias deparei-me com isto :


                      Por acaso é a marca que bebo em Espanha porque a agua engarrafada espanhola nao vale nada...

                      E bastante mais cara que uma Luso ...
                      Nao gosto de ser do contra mas que agua bebes engarrafada em espanha e nao presta? conheço algumas e por exemplo as aguas galegas como por exemplo a da fonte de mondariz é mto boa.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                        Eu não gosto nada do sabor da agua que sai da torneira... senao, nem garrafões de 5litros de agua a 0.38euros comprava
                        Isso depende de onde venha a agua e da qualidade da canalização, a agua de almada e do seixal até se bebe bem.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                          Eu não gosto nada do sabor da agua que sai da torneira... senao, nem garrafões de 5litros de agua a 0.38euros comprava
                          Também és amigo da águinha do LIDL estou a ver!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                            Também és amigo da águinha do LIDL estou a ver!
                            a do LIDL não é aquela que trazia ácido sulfúrico dissolvido?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                              a do LIDL não é aquela que trazia ácido sulfúrico dissolvido?
                              nao...mas por acaso ate tenho aqui testes de PH para poder fazer á agua

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Isso depende de onde venha a agua e da qualidade da canalização, a agua de almada e do seixal até se bebe bem.
                                E da zona propriamente dita... numa mesma zona já cheguei a apanhar aguas intragáveis e outras até bastante agradáveis

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                  Também és amigo da águinha do LIDL estou a ver!
                                  Nem sempre vou ao Lidl.. é conforme.. mas normalmente até trago mais do Feira Nova (Pingo Doce) ou Continente que anda mais ou menos tudo no mesmo cêntimo

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                    a do LIDL não é aquela que trazia ácido sulfúrico dissolvido?

                                    Pelo menos o PET não fica corroído

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                      E da zona propriamente dita... numa mesma zona já cheguei a apanhar aguas intragáveis e outras até bastante agradáveis
                                      Sim a agua nao vem necessariamente toda do mesmo lugar dentro de uma cidade.

                                      Mas sobre a agora da torneira o problema nem costuma normalmente ser esse na grande maioria dos casos, é outro e é uma area que conheço minimamente que sao as condições e o estado das infraestruturas que transporta a agua, em lisboa á mta malta a beber agua em canos de chumbo que sao venenosos.

                                      No meu apartamento que tem uns 20anos, para quem nao ta habuado e vai dizer que a agua é uma porcaria, isto pk os canos sao de galvanizado e tem ferrugem se tiver unas horas sem abrir uma torneira ela sai amarela, mas se for depois de usar agua para o autoclismo e deixar ela circular pelos canos já sai boa, mas ha zonas onde é bem pior a nivel da canalização da rua.
                                      Em casa se tivermos uma boa canalização de é uma mais valia para termos agua de mto maior qualidade e se tivermos um filtro melhor ainda.

                                      E aguas canalizada as vezes nem sao asim tao boas, mto pouco mineralizadas por norma comparada com as aguas duras que existem nas torneiras em portugal e as vezes as engarrafadas apresentam coisas estranhas como niveis de radiação superiores especialmente em zonas graniticas e outras coisas "engraçadas".

                                      Comentário


                                        #49
                                        O problema às vezes nem é (só) do tipo de canalização... os tratamentos e desinfectantes que colocam nas aguas fazem com que o sabor fique alterado... Já cheguei a beber agua a saber a enxofre

                                        Por isso ou compro uns garrafões ou vou buscar agua directamente à serra de Sintra

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                          O problema às vezes nem é (só) do tipo de canalização... os tratamentos e desinfectantes que colocam nas aguas fazem com que o sabor fique alterado... Já cheguei a beber agua a saber a enxofre

                                          Por isso ou compro uns garrafões ou vou buscar agua directamente à serra de Sintra
                                          Cuidado com essas fontes de agua, a malta bebe agua da fonte mas mtas vezes a agua tem contaminação de fossas e canalizações danificadas e tem bacterias a agua.

                                          Sobre a agua da torneira enxofre é grave... mas de resto a agua da torneira tem adicionado e isso altera-lhe o sabor que e a "lexivia" que na realidade é o cloro que lhe adionam, o cloro depois evapora, é na realidade um desinfectamente para a agua nao ter bacterias nocivos, embora o cloro seja um veneno ate mata os peixes e tudo a nos nem por isso mas entre o cloro e bacterias nocivas na agua venha o cloro, é o mal menor e por isso existe na agua.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu durante séculos perferi a àgua da torneira na minha casa em lisboa a àguas de garrafa.

                                            Mas na minha casa actual a água já tem um sabor menos bom! E tenho bebido água purificada ou de garrafa.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Por acaso no outro dia reparei que no Jumbo existia também umas garrafas cheias de engates e de marcas não muito comuns por cá, não reparei nos preços mas agora por curiosidade vou ver.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                Nao gosto de ser do contra mas que agua bebes engarrafada em espanha e nao presta? conheço algumas e por exemplo as aguas galegas como por exemplo a da fonte de mondariz é mto boa.
                                                Todas as marcas ...

                                                Para mim sao intragáveis

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                  Todas as marcas ...

                                                  Para mim sao intragáveis
                                                  xi k radical espanha é tao grande tem montes de agua engarrafada de tantas zonas e sao todas intragaveis pa ti,

                                                  no geres se gostares da agua nao vai ser a de Mondariz 30klm a norte que nao vais gostar é a mesma coisa.
                                                  Editado pela última vez por Nephilim; 05 August 2009, 21:37.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    2€... pfff... brincadeira de meninos...


                                                    bem, se bebermos os 2 litros por ia que os medicos recomendam, ao fim do mês sai conta jeitosa

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      A água mais cara do mundo:





                                                      É recomendada essencialmente para fins terapêuticos e é recolhida a 1000 metros da terra no Hawai. Custa mil libras uma garrafita...



                                                      Evian nunca provei. Sei que é a água mais famosa do mundo visto que é apreciada pela maioria das celebridades.

                                                      A pior água que já bebi é aquela da mesma empresa da coca-cola...

                                                      PS: Esta água aqui em baixo, a Bling, custa 35 euros devido à garrafa... Aposto! Depois tira-se os brilhantes e cola-se nos olhos! LOL
                                                      Editado pela última vez por NaoInteressa; 05 August 2009, 21:51.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        acusa-se mais um porco consumista

                                                        colecciono garrafas de Evian

                                                        cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                          8 litros aos 100? gastas muito...
                                                          Eu consumo uns 3lts a 4lts por dia em ralenti...

                                                          Agora 4 numa manhã... : o

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Em termos de sabor, na minha opinião, não há água como a portuguesa! A água tuga está cheia de sais, o que a faz saber muito bem. A espanhola então é de fugir e nos USA é igual... são águas com poucos sais minerais e ficam com um sabor "ensoso". Nos USA sei que fazem isso de propósito em alguma águas que se dizem amigas do coração por terem pouco sódio. Para os hipertensos não vem nada a calhar a água ter muito sódio. Já para os nossos ossos água com bastante Cálcio é bom, mas por outro lado o Cálcio faz pedra nos rins... não há uma receita perfeita. Para mim nada como uma Luso, Vitalis ou Serra da Estrela.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              Cuidado com essas fontes de agua, a malta bebe agua da fonte mas mtas vezes a agua tem contaminação de fossas e canalizações danificadas e tem bacterias a agua.

                                                              Sobre a agua da torneira enxofre é grave... mas de resto a agua da torneira tem adicionado e isso altera-lhe o sabor que e a "lexivia" que na realidade é o cloro que lhe adionam, o cloro depois evapora, é na realidade um desinfectamente para a agua nao ter bacterias nocivos, embora o cloro seja um veneno ate mata os peixes e tudo a nos nem por isso mas entre o cloro e bacterias nocivas na agua venha o cloro, é o mal menor e por isso existe na agua.

                                                              As análises desta agua indicam que a fonte tem uma agua perfeitamente potável

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X