Força Noronha, estamos todos a torcer por ti
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Uma espécie de diário de bordo dos ares...UPDATE pag.8 primeira entrevista
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Originalmente Colocado por smi1e Ver PostSe daqui há uns tempos ouvirmos "ladies and gentlemen, here´s Noronha, your commandant, we are flying at an altitude of 5000 feet....", vais ter de deixar o pessoal visitar o cockpit e ficar a conhecer melhor o aparelho.
;)
Boa sorte para a entrevista
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Obrigado mais uma vez a todos
A entrevista é no próprio aeroporto de Standsted, no entanto estou a pensar ficar mais uns 3 ou 4 dias e ir até Londres para ficar a conhecer a cidade... Tive aqui a pesquisar por uns hostels baratinhos para ficar.. Alguem tem alguma sugestao em concreto de onde ficar com preços acessiveis?
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Originalmente Colocado por Agent Ver PostExcelentes fotos!
Que andavas aí a fazer?
Dentro do avião sente-se muito o frio?
Depois de decidida a viagem achei que teria piada voar, por isso consegui encontrar um clube local e marcar uma aula (nao me queria aventurar no arctico sem conhecer nada de potencial voo em condicoes de gelo, radio local (muito bom servico ATC por acaso), e manobrar num aeroporto internacional)
Depois do voo de dia, o instructor com quem tinha simpatizado ligou-me as 7 da tarde (ja noite desde as 2 ) a ver se queria dar uma volta de noite. Foi acordar da sesta, saltar da cama, e voar:
Desculpem a qualidade mas de noite , 35mm f/1.4 iso 3200 nao chegaram:
Vista para a frente do cockpit (completamente desfocado, os intrumentos nao se veem bem porque a luz estava no minimo)
E de lado
Para complementar esta viagem magica, ainda tive direito a 2 jumpseats com a SAS:
oslo -> tromso 737 , top of descent ate as pessoas sairem do aviao. Foi interessante ver uma approach ILS 01 circling 19, MUITO apertada (ja vi aerodromos em que em pequenos avioes se fazem finais mais compridas )
tromso -> oslo 737 NG, desde embarque ate sair com os pilotos e desligar as luzes do aviao, em que era suposto fazer parte da radio "scandinavian 4425 cleared for take-off", mas o micro do headset jumpseat estava avariado . Ainda me perguntaram que aterragem queria, full manual ou autoland (foi full manual, todas ajudas normais desligadas)
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