Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vitima de burla , e agora ?(leiloes)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Logo o facto de trazer 2 baterias é indicio de ser chinês... Já que 90% dos tele chineses vêm com 2 baterias.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Logo o facto de trazer 2 baterias é indicio de ser chinês... Já que 90% dos tele chineses vêm com 2 baterias.

      mas eu quando comprei não sabia que vinha com 2 baterias
      eu só me preocupei com o design do telemovel, fui pesquisar e vi que o 8800 tinha saido em 2005 logo pensei que não houvesse falha, agora é que fui ver o carbon e vi que saiu em 2008

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
        quase de certeza que é replica
        mas eu nem conheçia este modelo, agora é tudo a base dos N
        mas vi este e como ate gostei do design comprei

        isto tem 4gbs a camera só da 1280 por 1024

        e diz made finland

        mas tambem estava habituado ao software dos n series e este não gosto nada, alem que esta algo abrasileirado
        Esse software nem e identico ao original, o original e feito na Koreia, e nao na Filandia ou na China!

        O Original apenas tras uma bateria e nao duas, e esse nem consegues sincronizar com o nokia data suite

        Mais uma vez os chinocas a fazerem das deles!

        Comentário


          #94
          Estas situações são sempre chatas, mas, qual era o feedback do "artista"?!

          É que enviar 90eur a um vendedor com nenhum ou "pouco" feedback, é sempre muito arriscado...
          Além de que, o negócio que fizeste tinha muitas "variáveis": não só ele podia "falhar" (que, pelos vistos, foi o que aconteceu), como tu também, depois de receberes o telemovel, poderias não pagar o restante valor!

          Parece-me que fizeram as coisas muito no "ar" que é precisamente o contrario do que se deve fazer neste tipo de negócios!
          Já agora podes pôr aqui o nick dele...


          Sou utilizador de leilões online há cerca de 10 anos, comecei no Lotes Online (agora Miau) e só fui burlado uma vez, logo no inicio, e foi nos Leiloes do Sapo (que nem sequer tinham feedback); comprei um leitor de CD Sony por 8 cts e recebi a caixa do aparelho com cavacos dentro!!!
          Fiquei pior que estragado, mas tinha a morada do "animal", pois a encomenda veio à cobrança e, a morada tinha que estar correcta para ele receber o dinheiro!
          Pensei seriamente em fazer cerca de 200km para ter uma "conversa" com o artista (que por acaso tinha nome de mulher, mas não era!), mas, quando já estava a desistir, recebi um postal para ir à GNR (eu não tinha apresentado queixa) e para minha surpresa, tinham apanhado o gajo!!!
          Pelo que percebi o gajo já tinha feito tantas que acabou por ser apanhado e detido e na casa dele encontram a minha morada (entre outras) com o valor de 8cts num post-it e resolveram chamar-me para prestar declarações!
          Já não me lembro bem de onde era, mas penso que era da zona de Aveiro e o postal que recebi para ir á GNR veio da PJ do Funchal!!
          Imaginem o que o gajo já tinha feito!
          Foi mais uma queixa para juntar ás muitas que ele já tinha, mas nunca mais recebi nada sobre o caso!

          Deixei de usar os Leilões do Sapo (aliás, foi a única vez que usei!), passando a usar o Miau (que já tinha o sistema de feedback) e, mais tarde comecei a usar o Ebay.
          Recentemente "troquei" o Miau pelo Leilões.net e até gosto do serviço e, tenho vendido lá umas coisitas!
          Normalmente, compro no Ebay o que necessito e vendo no Leilões.net o que já não uso!

          Mas, no meio disto tudo o bom senso é essencial e, se há negócios que parecem bons de mais para serem verdade é porque NÃO o são!!

          E, claro que, para valores mais avultados, nada melhor que entregar ou receber em mão!
          Editado pela última vez por ASAS; 10 August 2009, 04:13.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
            Estas situações são sempre chatas, mas, qual era o feedback do "artista"?!

            É que enviar 90eur a um vendedor com nenhum ou "pouco" feedback, é sempre muito arriscado...
            Além de que, o negócio que fizeste tinha muitas "variáveis": não só ele podia "falhar" (que, pelos vistos, foi o que aconteceu), como tu também, depois de receberes o telemovel, poderias não pagar o restante valor!

            Parece-me que fizeram as coisas muito no "ar" que é precisamente o contrario do que se deve fazer neste tipo de negócios!
            Já agora podes pôr aqui o nick dele...


            Sou utilizador de leilões online há cerca de 10 anos, comecei no Lotes Online (agora Miau) e só fui burlado uma vez, logo no inicio, e foi nos Leiloes do Sapo (que nem sequer tinham feedback); comprei um leitor de CD Sony por 8 cts e recebi a caixa do aparelho com cavacos dentro!!!
            Fiquei pior que estragado, mas tinha a morada do "animal", pois a encomenda veio à cobrança e, a morada tinha que estar correcta para ele receber o dinheiro!
            Pensei seriamente em fazer cerca de 200km para ter uma "conversa" com o artista (que por acaso tinha nome de mulher, mas não era!), mas, quando já estava a desistir, recebi um postal para ir à GNR (eu não tinha apresentado queixa) e para minha surpresa, tinham apanhado o gajo!!!
            Pelo que percebi o gajo já tinha feito tantas que acabou por ser apanhado e detido e na casa dele encontram a minha morada (entre outras) com o valor de 8cts num post-it e resolveram chamar-me para prestar declarações!
            Já não me lembro bem de onde era, mas penso que era da zona de Aveiro e o postal que recebi para ir á GNR veio da PJ do Funchal!!
            Imaginem o que o gajo já tinha feito!
            Foi mais uma queixa para juntar ás muitas que ele já tinha, mas nunca mais recebi nada sobre o caso!

            Deixei de usar os Leilões do Sapo (aliás, foi a única vez que usei!), passando a usar o Miau (que já tinha o sistema de feedback) e, mais tarde comecei a usar o Ebay.
            Recentemente "troquei" o Miau pelo Leilões.net e até gosto do serviço e, tenho vendido lá umas coisitas!
            Normalmente, compro no Ebay o que necessito e vendo no Leilões.net o que já não uso!

            Mas, no meio disto tudo o bom senso é essencial e, se há negócios que parecem bons de mais para serem verdade é porque NÃO o são!!

            E, claro que, para valores mais avultados, nada melhor que entregar ou receber em mão!
            Parece-me que querias dizer: se há negócios que parecem bons de mais para serem verdade é porque o são!!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
              Parece-me que querias dizer: se há negócios que parecem bons de mais para serem verdade é porque o são!!

              A mim pareceu-me que ele quis mesmo escrever o que lá estava no post dele: há que desconfiar quando o negócio parece demasiado vantajoso para quem compra... já dizia o ditado: "quando a esmola é grande..."

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                Parece-me que querias dizer: se há negócios que parecem bons de mais para serem verdade é porque o são!!
                Interpretaste de outro modo...
                Não sei se falhei na pontuação, mas o que eu queria dizer, foi mesmo o que escrevi, ou seja: "se há negócios que parecem bons de mais para serem verdade é porque NÃO o são" (não são verdade)!

                Comentário


                  #98
                  Marilia da COsta Teixeira

                  Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                  esse veio de onde ? de uk ou china , hong kong
                  realmente o ebay é diferente do leiloes. e ha la vendedores com mais de mil feedbacks e com muitos anos de vendas , tou certo que tb ha burloes mas acho pouco provavel que alguem os compre algo pela concorrencia .
                  Olá!
                  De onde és?
                  Referente à burla, aconteceu-me o mesmo Mas apresentei queixa crime na policia.
                  Não consigo entender é a sua situação ter sido em Agosto e a mim aconteceu no mes de Fevereiro de 2010, ou seja, passados 8 meses e a policia nao trava este sujeito!! É a treta de justiça que temos!
                  O nome da conta era Marilia da Costa Teixeira. ( conta da CGD)

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por carloselmano Ver Post
                    Olá!
                    De onde és?
                    Referente à burla, aconteceu-me o mesmo Mas apresentei queixa crime na policia.
                    Não consigo entender é a sua situação ter sido em Agosto e a mim aconteceu no mes de Fevereiro de 2010, ou seja, passados 8 meses e a policia nao trava este sujeito!! É a treta de justiça que temos!
                    O nome da conta era Marilia da Costa Teixeira. ( conta da CGD)
                    Já agora foi em que site?

                    Comentário


                      Novidades? Li agora o tópico todo e acho lamentável a forma como alguns ganham a vida

                      Comentário


                        mais um totó

                        Caros senhores, tmb fui mais um totó a fazer negócio com esse indivíduo e transferi 175 oiros pra conta desse cabrao, se caso alguém tenha alguma informação do mesmo, agradeço que contactem me pelo mail william.cordeiro@bol.com.br que vou a casa desse cabrao e parto lhe os dentes todos, agora nem é a questao da guita, mais é a raiva.
                        Obrigado

                        Comentário


                          Caros senhores, tmb fui mais um totó a fazer negócio com esse indivíduo e transferi 175 oiros pra conta desse cabrao, se caso alguém tenha alguma informação do mesmo, agradeço que contactem me pelo mail william.cordeiro@bol.com.br que vou a casa desse cabrao e parto lhe os dentes todos, agora nem é a questao da guita, mais é a raiva.

                          Até agora pesquisando na net tudo o que consegui desse gajo foram 2 números de telemóveis e alguns users que ele usa em sites de venda. Vou deixar aqui, caso alguém consiga alguma informação

                          969311476
                          925619267
                          jj13091998@megamail.pt
                          JforjaresT
                          Esse parece ser o nome do gajo: Joao das neves Forjares, mas ele tb usa o nome Joao Pinto Leite


                          Obrigado

                          Comentário


                            Infelizmente descobri mais algumas pessoas que foram burlas pelo mesmo indivíduo e dessa vez ele usou o nick Planas72
                            ....

                            Comentário


                              Parece que esse animal é profissional a burlar pessoas...

                              Ainda não conseguiram saber a morada à conta associada?

                              Comentário



                                Este link não abre!
                                Por acaso também gostava de saber porque se deve fazer o pagamento com cartão de crédito. Não percebo muito do assunto e com estas informações ficava mais esclercida.
                                Sempre a aprender!

                                Comentário


                                  Acerca de burlas no leilões.net, também eu estou a ser vitima do mesmo.
                                  Confiei e lixei-me...

                                  O valor não é muito, mas já consegui entrar em contacto com outros dois compradores que se encontram na mesma situação com o mesmo vendedor.

                                  Basicamente, o sujeito colocou vários anúncios de "bons artigos" a baixo valor e voltou a colocar mais anúncios no dia seguinte a ter vendido os anteriores - já desconfiado, andei a seguir-lhe o "rasto".
                                  Andou a ganhar tempo a dizer que enviava logo que pudesse, chegou a marcar o dia em que o iria fazer mas, passado uma semana, nada.
                                  O contacto móvel está sempre desligado e já não responde a mensagens via leilões nem e-mails.

                                  Fiz o report ao site que averiguou a situação e bloqueou a conta ao vendedor. Entretanto aconselharam-me a fazer queixa crime.

                                  Durante esta semana vou fazer queixa na PSP ou PJ - ainda não decidi.
                                  Já estive a fazer o "trabalho de casa" e consegui alguns elementos que vou apresentar na esquadra.

                                  ________________

                                  Vendedor no leiloes.net: Ramadalx

                                  Nome: Carlos Miguel Rodrigues Sousa
                                  E-mail: carlinhos_71@portugalmail.pt
                                  Telm: 926489671 (número associado à empresa Viatel telecomunicações, Lda)

                                  Nib: 0035 0396 00210760400 17
                                  Titular: António Almeida Gomes Simões
                                  ________________


                                  Vou levar o e-mail que recebi da personagem, endereço do site + numero do ID e as mensagens privadas que recebi.

                                  Já aconselhei outros lesados que consegui descobrir a fazerem o mesmo.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                    Estas situações são sempre chatas, mas, qual era o feedback do "artista"?!

                                    É que enviar 90eur a um vendedor com nenhum ou "pouco" feedback, é sempre muito arriscado...
                                    Além de que, o negócio que fizeste tinha muitas "variáveis": não só ele podia "falhar" (que, pelos vistos, foi o que aconteceu), como tu também, depois de receberes o telemovel, poderias não pagar o restante valor!

                                    Parece-me que fizeram as coisas muito no "ar" que é precisamente o contrario do que se deve fazer neste tipo de negócios!
                                    Já agora podes pôr aqui o nick dele...


                                    Sou utilizador de leilões online há cerca de 10 anos, comecei no Lotes Online (agora Miau) e só fui burlado uma vez, logo no inicio, e foi nos Leiloes do Sapo (que nem sequer tinham feedback); comprei um leitor de CD Sony por 8 cts e recebi a caixa do aparelho com cavacos dentro!!!
                                    Fiquei pior que estragado, mas tinha a morada do "animal", pois a encomenda veio à cobrança e, a morada tinha que estar correcta para ele receber o dinheiro!
                                    Pensei seriamente em fazer cerca de 200km para ter uma "conversa" com o artista (que por acaso tinha nome de mulher, mas não era!), mas, quando já estava a desistir, recebi um postal para ir à GNR (eu não tinha apresentado queixa) e para minha surpresa, tinham apanhado o gajo!!!
                                    Pelo que percebi o gajo já tinha feito tantas que acabou por ser apanhado e detido e na casa dele encontram a minha morada (entre outras) com o valor de 8cts num post-it e resolveram chamar-me para prestar declarações!
                                    Já não me lembro bem de onde era, mas penso que era da zona de Aveiro e o postal que recebi para ir á GNR veio da PJ do Funchal!!
                                    Imaginem o que o gajo já tinha feito!
                                    Foi mais uma queixa para juntar ás muitas que ele já tinha, mas nunca mais recebi nada sobre o caso!

                                    Deixei de usar os Leilões do Sapo (aliás, foi a única vez que usei!), passando a usar o Miau (que já tinha o sistema de feedback) e, mais tarde comecei a usar o Ebay.
                                    Recentemente "troquei" o Miau pelo Leilões.net e até gosto do serviço e, tenho vendido lá umas coisitas!
                                    Normalmente, compro no Ebay o que necessito e vendo no Leilões.net o que já não uso!

                                    Mas, no meio disto tudo o bom senso é essencial e, se há negócios que parecem bons de mais para serem verdade é porque NÃO o são!!

                                    E, claro que, para valores mais avultados, nada melhor que entregar ou receber em mão!
                                    Concordo plenamente com a afirmação. O mais importante é ser prudente e analisar tudo muito bem antes de fazer alguma coisa.

                                    Eu costumo comprar no ebay (já lá tive problemas mas tudo se resolveu) e para vender uso o leiloes.net e o olx.
                                    No olx também compro, mas aqui tenho cuidados redobrados:

                                    - Consulto sempre toda a informação possível. Por vezes basta 1 pesquisa no google para termos ideia se podemos confiar.
                                    - Nunca comprei nada de grande valor (excepto uns acumuladores de calor, mas que levantei em mão)
                                    - Prefiro envios à cobrança e só faço transferência para utilisadores já mais ou menos conhecidos, com muitos negócios, etc

                                    Para vender, só envio após transferência bancária ou paypal.
                                    Já comprei e vendi centenas de coisas e felizmente ainda não tive grandes problemas

                                    Comentário


                                      burla

                                      Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                      Acerca de burlas no leilões.net, também eu estou a ser vitima do mesmo.
                                      Confiei e lixei-me...

                                      O valor não é muito, mas já consegui entrar em contacto com outros dois compradores que se encontram na mesma situação com o mesmo vendedor.

                                      Basicamente, o sujeito colocou vários anúncios de "bons artigos" a baixo valor e voltou a colocar mais anúncios no dia seguinte a ter vendido os anteriores - já desconfiado, andei a seguir-lhe o "rasto".
                                      Andou a ganhar tempo a dizer que enviava logo que pudesse, chegou a marcar o dia em que o iria fazer mas, passado uma semana, nada.
                                      O contacto móvel está sempre desligado e já não responde a mensagens via leilões nem e-mails.

                                      Fiz o report ao site que averiguou a situação e bloqueou a conta ao vendedor. Entretanto aconselharam-me a fazer queixa crime.

                                      Durante esta semana vou fazer queixa na PSP ou PJ - ainda não decidi.
                                      Já estive a fazer o "trabalho de casa" e consegui alguns elementos que vou apresentar na esquadra.

                                      ________________

                                      Vendedor no leiloes.net: Ramadalx

                                      Nome: Carlos Miguel Rodrigues Sousa
                                      E-mail: carlinhos_71@portugalmail.pt
                                      Telm: 926489671 (número associado à empresa Viatel telecomunicações, Lda)

                                      Nib: 0035 0396 00210760400 17
                                      Titular: António Almeida Gomes Simões
                                      ________________


                                      Vou levar o e-mail que recebi da personagem, endereço do site + numero do ID e as mensagens privadas que recebi.

                                      Já aconselhei outros lesados que consegui descobrir a fazerem o mesmo.


                                      Eu fui burlado exactamente pela mesma pessoa...facilitei lichei-me!

                                      Agradecia que entra-se em contacto comigo atraves do meu mail se fizesse o favor.

                                      Obrigado.

                                      Comentário


                                        é possivel cancelar um pagamento feito por mbnet?
                                        paguei para ser developer da apple e agora vieram com tretas que nao puderam verificar a minha identidade, nao me apetece aturar isto preferia desistir, que se vão lixar.

                                        Comentário


                                          Já exprimentaram abrir um processo nos julgados da paz, por norma é rápido e de baixo custo, são os mais indicados para resolver estas questões de valor baixo. Tem a vantagem de dispensar o custo associado a um advogado.

                                          Comentário


                                            Costumo comprar coisas pela net com bastante regularidade e nunca tive problemas...

                                            Comprar na net, principalmente de outros países, é sempre um risco. O mais impressionante é que apesar dos burlões trabalharem sempre do mesmo jeito e com as mesmas manhas, há sempre pessoal a enfiar o barrete.

                                            A compra mais arriscada que fiz foi pelo ebay, comprei uma maf a uma vendedora espanhola com uma conta recente e apenas 3 feedbacks. Depois de trocar alguns mails resolvi confiar.
                                            Recebi o artigo em perfeitas condições antes do prazo previsto. Como não funcionou bem com o carro, entrei em contacto e enviei o artigo de volta. Sem muita complicação acordamos em dividir as despesas de portes e ela devolveu-me o dinheiro..

                                            Mas isso também teve muito que ver com a forma como abordei a questão.. É possível (e até arrisco dizer fácil) ser-se firme e ao mesmo tempo polido e gentil.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jmf Ver Post
                                              Já exprimentaram abrir um processo nos julgados da paz, por norma é rápido e de baixo custo, são os mais indicados para resolver estas questões de valor baixo. Tem a vantagem de dispensar o custo associado a um advogado.
                                              Desconhecia!!!

                                              Já agora deixo o link para os curiosos.

                                              Julgados de Paz

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                                                Desconhecia!!!

                                                Já agora deixo o link para os curiosos.

                                                Julgados de Paz

                                                Segundo o que sei, os julgados de paz podem não ser assim tao bons, pelo que sei as sentenças são efectivas e não passiveis de recurso para instancias superiores, o que poderá nao ser vantajoso

                                                Comentário


                                                  boas , venho reabrir este topico pois ha novidades ,e venho pôr aqui visto ter sido contactado por muita gente que atraves de 1 pequena pesquisa com o nome da titular chegavam a este topico .

                                                  depois da queixa crime feita na psp faz 2 anos atras recebi entao o relatorio e o aviso para pedido de indeminizaçao

                                                  O dito senhor encontrase preso , a dita "marilia " nada tem a ver com eles visto no momento ser testemunha assim como eu na categoria de lesada.

                                                  agora ha de vir o tribunal ect ect .

                                                  Para que ja sabia da morada e pensavam que o senhor era dos arredores de braga esquencam , ele e da zona de lx ,

                                                  E de salientar que fiz a queixa porque me senti o maior palhaco e pensei que ele nao ficaria a rir por ultimo , mas nunca pensando que adiantaria de muito .

                                                  Entao o melhor que se tem a fazer é a queixa crime da psp pois sempre adianta de alguma coisa .

                                                  cumprimentos


                                                  Ps. depois confirmo se nao é o mesmo senhor destas ultimas burlas .
                                                  Editado pela última vez por tunedpuma; 14 July 2011, 01:38.

                                                  Comentário


                                                    eu raramente compro na internet e quando compro é sempre a cobrança por ctt ou entao em mao

                                                    Comentário


                                                      Boa notícia :D

                                                      Caros senhores, vamos compartilhar as informações recebidas, e ajudar para manter esse burlao mais algum tempo longe da sociedade. O pior nem foi tanto a guita desperdiçada, mas a raiva passada.

                                                      Atenciosamente
                                                      Cordeiro

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                                                        eu raramente compro na internet e quando compro é sempre a cobrança por ctt ou entao em mao

                                                        Erro crasso de principiante... a maneira mais segura de fazer compras na internet sempre foi usar o cartão de crédito e muito bom senso!

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X