Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vitima de burla , e agora ?(leiloes)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
    verdadeiro
    o carbon art

    estavam 10 a venda
    Com duas baterias?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
      Com duas baterias?

      ja percebi tudo

      agora com a tua pergunta fiquei naquela e fui pesquisar

      tu estas a falar de um blackberry 8800

      eu tou a falar de um nokia 8800



      o meu n90 esta nas ultimas e tenho um n95, e para n comprar um n96 vi este nokia e comprei

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
        ja percebi tudo

        agora com a tua pergunta fiquei naquela e fui pesquisar

        tu estas a falar de um blackberry 8800

        eu tou a falar de um nokia 8800



        o meu n90 esta nas ultimas e tenho um n95, e para n comprar um n96 vi este nokia e comprei
        Não, estou mesmo a falar do Nokia 8800, aquele telemóvel em titânio e carbono(no caso do carbon arte)que custa centenas de €. Estou a ver alguns no Ebay e aquilo tem sempre algum detalhe que não corresponde às características da Nokia. Ou tem uma bateria a mais, ou tem o ecra sem as 16M de cores, ou só tem 1/2GB... Se conseguisse encontrar um verdadeiro pelo preço daqueles (à volta de 150£) era fixe, mas não me cheira que consiga

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
          Não, estou mesmo a falar do Nokia 8800, aquele telemóvel em titânio e carbono(no caso do carbon arte)que custa centenas de €. Estou a ver alguns no Ebay e aquilo tem sempre algum detalhe que não corresponde às características da Nokia. Ou tem uma bateria a mais, ou tem o ecra sem as 16M de cores, ou só tem 1/2GB... Se conseguisse encontrar um verdadeiro pelo preço daqueles (à volta de 150£) era fixe, mas não me cheira que consiga

          pois eu nem conheçia o tlm, e nem sabia que vinha com 2 baterias
          mas como o achei engraçado comprei

          este tem 4 gbs, veio na caixa com a ligação usb entre o pc e o tlm e o carregador não é daqueles cilindricos

          vinha tambem o suporte de mesa, aquele que o tlm fica em pe
          e estava a 200 euros e havia ai 10

          Comentário


            #65
            esse veio de onde ? de uk ou china , hong kong
            realmente o ebay é diferente do leiloes. e ha la vendedores com mais de mil feedbacks e com muitos anos de vendas , tou certo que tb ha burloes mas acho pouco provavel que alguem os compre algo pela concorrencia .

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
              Esse procedimento cabe à policia fazê-lo, com a queixa apresentada é deixá-los fazer o trabalho.

              Vendo as coisas pelo lado do burlão:

              Ao sentir-se apanhado tenta vingar-se...

              Sabe que pela transf. bancária só é possivel saber o nome, a partir daí deduz que só pode ter havido fuga interna do banco. A partir daí é fácil de mover um processo contra o banco por fornecer dados pessoais sem o consentimento, tendo este processo nada a ver com o motivo inicial podendo ele com isso ganhar uma boa massa.

              O banco ou descobre internamente quem deu a informação e o amigo tá lixado, se não descobre é o banco que arrota com o dinheiro.

              Como dizes não é legal, todos sabemos que há fugas de informação em todo o lado, porém também há sempre alguém que move os cordelinhos para tirar dividendos disso. Imaginemos que este é um desses...
              Eu diria que é impossível de dizer quem (no banco) é que deu a informação. Estas informações podem ser obtidas pelo colega, do colega, da delegação de outra cidade, etc...

              Quando tu vais pedir um empréstimo, o banco tem logo todas as tuas informações, desde onde moras, quanto ganhas, quanto tens de despesas, de empréstimos contraídos, etc.

              Neste caso, podia haver um registo (e há concerteza) do IP do burlão, que com os conhecimentos correctos (novamente ilegal) daria para identificar facilmente.

              Mas até dou outro exemplo:
              - Aqui há uns anos, um indivíduo bateu num carro meu (ia a minha mulher com o carro) e fugiu. Só que houve uma pessoa que tirou a matrícula.

              Eu fui à GNR com a matrícula, e a GNR deu-me logo o nome e a morada do dono do carro. Passado 10 minutos eu estava à porta dele !

              Será que a polícia (GNR) pode dar informações assim com esta facilidade ?

              Não sei, mas deu e eu não conheço lá ninguém.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                esse veio de onde ? de uk ou china , hong kong
                realmente o ebay é diferente do leiloes. e ha la vendedores com mais de mil feedbacks e com muitos anos de vendas , tou certo que tb ha burloes mas acho pouco provavel que alguem os compre algo pela concorrencia .

                este veio de manchester na inglaterra, demorou 1 dia a chegar

                e o mELIANTE vai ter de me comprar um porque fui pesquisar no ebay para ele, e descobri que isto quando se abana aparece o relogio, agora ando sempre a abanar isto

                e quando o pessoal me telefona se o virar ao contrario ele deixa de fazer som

                Comentário


                  #68
                  fui pesquisar e no site da nokia custa so 1400euros

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                    fui pesquisar e no site da nokia custa so 1400euros
                    Pois, por isso é que eu acho muita fruta...Tenho de investigar melhor

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                      pois , mas se nao e o amigo é a policia , mas esse nao me dao a morada , lol,
                      deigamos que o que eu gostava mais antes ate de receber o dinheiro de volta era encontrar me frente a frente com ele
                      a policia provavelmente vai pedir informacoes ao site e depois ao banco , mas é a tal coisa.
                      eu gostava mais de o fazer pagar mesmo pelas minhas maos
                      e ainda tou a pensar se nao meto um advogado nisto , tenho 1 na familia , sei que sao 90 € e provavelmente nao vale o esforco , mas a raiva de ter sido enganado e´tanta que ja tou por tudo


                      alias , acho que segunda feira so eu mesmo que vou ao banco com o numero da conta que o burlao me deu para a transferecia dizendo que é para um familiar meu mas que nao tenho certeza se esta correcta se me podia verificar a morada antes de efectuar a transferencia ...
                      ate pode ser que funcione.
                      Para te ser sincero...

                      Pessoas com a tua atitude é que merecem ser as vitimas...

                      Comentário


                        #71
                        Se conheceres alguém que trabalhe na operadora que ele utiliza e se o numero tiver os dados correctos é fácil lá chegar.. ainda mais fácil do que o banco

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Eu diria que é impossível de dizer quem (no banco) é que deu a informação. Estas informações podem ser obtidas pelo colega, do colega, da delegação de outra cidade, etc...

                          Quando tu vais pedir um empréstimo, o banco tem logo todas as tuas informações, desde onde moras, quanto ganhas, quanto tens de despesas, de empréstimos contraídos, etc.

                          Neste caso, podia haver um registo (e há concerteza) do IP do burlão, que com os conhecimentos correctos (novamente ilegal) daria para identificar facilmente.

                          Mas até dou outro exemplo:
                          - Aqui há uns anos, um indivíduo bateu num carro meu (ia a minha mulher com o carro) e fugiu. Só que houve uma pessoa que tirou a matrícula.

                          Eu fui à GNR com a matrícula, e a GNR deu-me logo o nome e a morada do dono do carro. Passado 10 minutos eu estava à porta dele !

                          Será que a polícia (GNR) pode dar informações assim com esta facilidade ?

                          Não sei, mas deu e eu não conheço lá ninguém.
                          Já percebi o teu ponto de vista como também já percebeste o meu, no fundo é o mesmo. Uma coisa é o que é prática corrente outra é o que é legal.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                            Para te ser sincero...

                            Pessoas com a tua atitude é que merecem ser as vitimas...
                            não percebi

                            devia estar de orelha baixa e simplesmente aceitar os factos?????

                            no fds passado assaltaram-me o carro. Gostava de estar frente a frente com o sr que me fez aquilo. Não é pelo valor (+/-100€). Eu simplesmente sou 1 pessoa honesta e só quero que me façam o que eu faço aos outros.

                            considero este tipo de pessoas a escumalha da sociedade.

                            em vez de cada um trabalhar e ganhar o seu honestamente, haviam de andar todos a enganar todos.

                            Se calhar penso assim porque a justiça em Portugal é o que se sabe e andamos com a ideia de quem faz isto é que se safa na vida.............

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                              Para te ser sincero...

                              Pessoas com a tua atitude é que merecem ser as vitimas...

                              ora agora é que fiquei de boca aberta , quer dizer entao que tu achas que por eu querer ver o burlao frente a frente para eu me olhar na cara , ou por querer que ele pague pelo o que fez a min e acredito qe nao fui o 1 nem serei o ultimo que por isto eu realemnte mereco ser vitima , Pa sinceramente nem sei o que te diga pois deixasteme sem palavras


                              Ah outra coisa , eu acho que é por pessoas como tu que portugal ta na desgraca que ta , acontece este tipo de situacoes e nao nao fazemos nada ,,,,
                              pois nao e´por ti que vou mudar de opiniao , sorte a dele que ainda nao lhe descubri a morada , pois quando descobrir ate vou gartar outros 90 € ou mais mas acredita que esses vao ser bem empregues .......
                              Editado pela última vez por tunedpuma; 09 August 2009, 16:36.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                fui pesquisar e no site da nokia custa so 1400euros

                                O teu atras diz que e made onde? Eu tenho um Saphire Arte Original de digo-te com toda a certeza que todos os que encontras no Ebay dentro dessa gama de precso 150/200 GBP sao Replicas Chinesas!

                                Ja agora fiquei curioso, o teu diz made in Finland?

                                Cumps

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
                                  Para te ser sincero...

                                  Pessoas com a tua atitude é que merecem ser as vitimas...
                                  Porque fazes uma afirmação destas?


                                  [atirar barro à parede]
                                  Foi alguem teu conhecido que o burlou?
                                  [/atirar barro à parede]

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                    Porque fazes uma afirmação destas?


                                    [atirar barro à parede]
                                    Foi alguem teu conhecido que o burlou?
                                    [/atirar barro à parede]

                                    tb ja comeco a estranhar

                                    Comentário


                                      #78
                                      Tb estive a ver no ebay os Nokia 8800 e é tudo muito estranho... não há cá power sellers muitos dizem "Made Finland... Assembley China" há muitos apenas com 1Gb ou 2Gb.
                                      E tudo nos 150€ a 200€.

                                      É tudo falso. Como o N96 que um user aqui do fórum comprou por meia dúzia de euros.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Tb estive a ver no ebay os Nokia 8800 e é tudo muito estranho... não há cá power sellers muitos dizem "Made Finland... Assembley China" há muitos apenas com 1Gb ou 2Gb.
                                        E tudo nos 150€ a 200€.

                                        É tudo falso. Como o N96 que um user aqui do fórum comprou por meia dúzia de euros.
                                        Exacto. Mas como o telemóvel original até nem é grande máquina, um destes passa bem.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Tb estive a ver no ebay os Nokia 8800 e é tudo muito estranho... não há cá power sellers muitos dizem "Made Finland... Assembley China" há muitos apenas com 1Gb ou 2Gb.
                                          E tudo nos 150€ a 200€.

                                          É tudo falso. Como o N96 que um user aqui do fórum comprou por meia dúzia de euros.
                                          Pois.... tal como eu disse acima!

                                          Eu tenho um dado pela vodafone, original, e estes nokias (A serie nova do 8800 sao made in Korea, nao sao made in finland) Os do ebay dentro dessa gama de precos sao todos falsos

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por boost Ver Post
                                            não percebi

                                            devia estar de orelha baixa e simplesmente aceitar os factos?????

                                            no fds passado assaltaram-me o carro. Gostava de estar frente a frente com o sr que me fez aquilo. Não é pelo valor (+/-100€). Eu simplesmente sou 1 pessoa honesta e só quero que me façam o que eu faço aos outros.

                                            considero este tipo de pessoas a escumalha da sociedade.

                                            em vez de cada um trabalhar e ganhar o seu honestamente, haviam de andar todos a enganar todos.

                                            Se calhar penso assim porque a justiça em Portugal é o que se sabe e andamos com a ideia de quem faz isto é que se safa na vida.............
                                            Já demonstrei a minha opinião em post's anteriores.

                                            A escumalha da sociedade deve responder nos sitios próprios se actuas como eles és igual a eles.


                                            Claro que percebo a indignação de quem é burlado mas não aceito quando tem o mesmo perfil.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post

                                              ora agora é que fiquei de boca aberta , quer dizer entao que tu achas que por eu querer ver o burlao frente a frente para eu me olhar na cara , ou por querer que ele pague pelo o que fez a min e acredito qe nao fui o 1 nem serei o ultimo que por isto eu realemnte mereco ser vitima , Pa sinceramente nem sei o que te diga pois deixasteme sem palavras


                                              Ah outra coisa , eu acho que é por pessoas como tu que portugal ta na desgraca que ta , acontece este tipo de situacoes e nao nao fazemos nada ,,,,
                                              pois nao e´por ti que vou mudar de opiniao , sorte a dele que ainda nao lhe descubri a morada , pois quando descobrir ate vou gartar outros 90 € ou mais mas acredita que esses vao ser bem empregues .......
                                              Não não acho que deve ficar como está, já o disse anteriormente.

                                              Já fizeste a denúncia, agora é deixar continuar processo se não estiveres satisfeito com o rumo deves é seguir os meios legais.


                                              Ainda não respondeste.
                                              Quando é que fizeste o pagamento?

                                              ...

                                              edit: por pessoas como tu é que o país está como está, quando um "rouba" 50 esse mesmo (o "roubado")tem de "roubar" 100 ... ...
                                              Editado pela última vez por UmDois; 09 August 2009, 18:37.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                Porque fazes uma afirmação destas?


                                                [atirar barro à parede]
                                                Foi alguem teu conhecido que o burlou?
                                                [/atirar barro à parede]
                                                A este não vou responder!

                                                ups já respondi

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  o pagamento foi feito na segunda feira

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                                    o pagamento foi feito na segunda feira
                                                    Embora tudo indique que houve mesmo burla, a mim também me parece, acho que na quinta-feira ainda era muito cedo para dizer que houve burla.

                                                    O que estavas à espera é que fosse assim: pago na segunda - envia na terça - recebo na quarta.

                                                    Se o pagamento foi efectuado na segunda depois das 15h o vendedor só tem a confirmação na terça, se for um vendedor preguiçoso só envia na quarta, o prazo dos ctt são até 3 dias úteis o que mesmo assim ainda dá mais um dia...

                                                    ...

                                                    Não conheço ninguém que faça compras e venda a particulares em sites próprios (como esses) nem eu compro nem vendo.

                                                    Espero que fique claro, chateia-me é quando as acusações são precipitadas!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      ok , mas nao deves ter lido bem todas as minhas respostas, pois provas nao me faltam, mas ja nem me vou dar ao trabalho de voltar a escrever tudo aqui


                                                      atencao que nao foi por isso que deixeime de comprar ou vender na net , simplesmente tive azar com uma pessoa que conseguio o que queria , mas isto serviu para abrir os olhos .
                                                      Editado pela última vez por tunedpuma; 09 August 2009, 19:47.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        O indício maior que ele foi burlado é mesmo o telemovel deixar de funcionar, quando se "atingiu" o dia em que deveria receber a mercadoria (segudo o vendedor? ou terei percebido mal e foi o tunedpuma que fez as "contas"?)...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          nao , segundo ele

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Então, pronto.. mantenho a ideia inicial...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                                              O teu atras diz que e made onde? Eu tenho um Saphire Arte Original de digo-te com toda a certeza que todos os que encontras no Ebay dentro dessa gama de precso 150/200 GBP sao Replicas Chinesas!

                                                              Ja agora fiquei curioso, o teu diz made in Finland?

                                                              Cumps

                                                              quase de certeza que é replica
                                                              mas eu nem conheçia este modelo, agora é tudo a base dos N
                                                              mas vi este e como ate gostei do design comprei

                                                              isto tem 4gbs a camera só da 1280 por 1024

                                                              e diz made finland

                                                              mas tambem estava habituado ao software dos n series e este não gosto nada, alem que esta algo abrasileirado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X