Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Apple

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
    Nao percebi.

    Fui ao site, saquei, e instalei normalmente... (bastou arrastar para as aplicações)
    Qual foi o site?

    Cpts.,

    Comentário


      Já consegui.

      Creio que a ligação com o airport estava fraca (sinal).

      Liguei cabo e já tenho instalado.

      Obrigado.

      Cpts.,

      Comentário


        Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
        Acho o conceito do Mac mini (e até do coitado do Cube) muito bons. E realmente, uma Mac mini II era uma boa bomba.

        Quanto ao tal híbrido entre iPhone e iBook, acho que a Apple não vai por aí. Eles estão a esmagar o mercado dos portáteis e dos leitores multimédia, acho que deviam era ver se apresentavam uma Apple TV de jeito. Quanto a telemóveis / PDAs, o iPhone dá conta do recado.

        Ou seja, 2009 para mim é a altura de começar a atacar o mercado dos PCs no seu território... na secretária. iMac + iMac mini com novas suites de software davam a garantia de que 2009 seria o melhor ano de sempre da Apple.
        O Mac Mini, nem precisava de muito. Bastava só actualizarem as specs da RAM e disco, actualizarem o airport para o "n", usarem os core 2 duo actuais e tava feito. O design do Mini continua belo, como sempre.

        Quanto ao Apple TV, já vi rumores em que não terá sucessor.

        No que toca a conquistar mercado, a Apple só não o faz porque não quer. Face a outros tempos, parece que andam com medo de arriscar.

        Mas esperemos por Janeiro.

        Comentário


          Originalmente Colocado por catalao Ver Post
          O Mac Mini, nem precisava de muito. Bastava só actualizarem as specs da RAM e disco, actualizarem o airport para o "n", usarem os core 2 duo actuais e tava feito. O design do Mini continua belo, como sempre.

          Quanto ao Apple TV, já vi rumores em que não terá sucessor.

          No que toca a conquistar mercado, a Apple só não o faz porque não quer. Face a outros tempos, parece que andam com medo de arriscar.

          Mas esperemos por Janeiro.
          Não concordo.

          Em 2000, não tinham um portátil. Hoje, dominam o mercado. E, por favor, o mercado americano e asiático é que domina, Dell, Toshiba e outras não vendem tanto como Apple.

          Quanto ao medo de arriscar... a Apple não copia ninguém, mas o oposto já não é verdade. Todos os produtos da Apple (sem contar com os laptops) são tudo produtos em nichos por explorar e com grande dose de risco. O iPod + iTunes então, praticamente revolucionou a indústria do mp3.

          Falem o que falarem, a Apple inova e os outros copiam.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
            Hoje, dominam o mercado. E, por favor, o mercado americano e asiático é que domina, Dell, Toshiba e outras não vendem tanto como Apple.
            A Dell continua (e ainda continuará durante muito tempo) a vender bastante mais que a Apple, idem aspas para a HP, no mercado americano.


            Cumprimentos

            Comentário


              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
              Não concordo.

              Em 2000, não tinham um portátil. Hoje, dominam o mercado. E, por favor, o mercado americano e asiático é que domina, Dell, Toshiba e outras não vendem tanto como Apple.

              Quanto ao medo de arriscar... a Apple não copia ninguém, mas o oposto já não é verdade. Todos os produtos da Apple (sem contar com os laptops) são tudo produtos em nichos por explorar e com grande dose de risco. O iPod + iTunes então, praticamente revolucionou a indústria do mp3.

              Falem o que falarem, a Apple inova e os outros copiam.
              Não falo das inovações de pormenores técnicos. Falo em lançamento de produtos, não de conceitos técnicos.

              Fora o Macbook Air (que na realidade foi mais um conceito de miniaturização e de construção, e que levou a que os novos MB's e MBP's tivessem componentes mais pequenos e que fossem mais robustos) e o iPhone, precisava de mais alguma coisa, mas já demonstraram que não querem arriscar muito.

              A prova foi quando falaram sobre netbook's na keynote dos Macbook's. E antes de 2000, já tinham portáteis. O iBook foi o início da democratização dos portáteis da Apple. E mesmo o iBook, foi lançado em 1999.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Corleone Ver Post
                Alguém já conseguiu instalar o amsn?

                Já tenho tentado, mas não consigo.

                Resumidamente, é uma aplicação para os Mac, que tem a funcionalidade de permitir também a visualização da webcam + voz...(isto porque o msn para Mac não tem)...

                Cpts.,
                É preferível usar o Adium para MSN e usares o Skype para o resto. Pelo menos foi a solução que eu preferi, o aMSN é bom em Linux mas acho que nas outras plataformas deixa um bocado a desejar.

                Comentário


                  Encomendei ha uns dias um MacBook Pro

                  Z0G0 MBP 15.4/CTO 1 1,535.32 7- 10 business days 065-8068

                  2.53GHz Intel Core 2 Duo
                  4GB 1066Mz DDR3 SDRM-2x2GB
                  320GB Serial ATA @ 7200
                  SuperDrive 8X DL
                  Mini DisplayPort - DVI Adapter
                  N0 VGA Adapter
                  No Modem
                  No Remote
                  No iWork Preinstalled
                  No Final Cut Exp Preinstalled
                  No Aperture Preinstalled
                  No Logic Exp Preinstalled
                  KYBD/User's Guide (Z)-LL
                  Country Kit-GBR

                  Mudei o disco para 7200rpm, e o Teclado para US - ja que no trabalho tenho teclado US (por isso demora mais uns dias)..

                  A espera esta dificil !!

                  Quero programar umas coisas para iTunes.. Alguem tem sugestoes ?
                  Editado pela última vez por Noe; 05 November 2008, 16:21.

                  Comentário


                    Alguém me consegue explicar como alterar o formato das horas no entourage 2004?

                    Basicamente, aparece-me a hora americana (9 AM) e quero 09:00H e 14:00H.

                    Não estou a conseguir.

                    Obrigado.

                    Cpts.,

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                      Em 2000, não tinham um portátil.

                      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                      Hoje, dominam o mercado.


                      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                      Quanto ao medo de arriscar... a Apple não copia ninguém, mas o oposto já não é verdade.
                      acho que não te apercebes bem da realidade, a apple faz o que quer, fazendo as pessoas acreditar que são novidades e os melhores, quando a concorrência por vezes já tinha produtos com as mesmas (ou melhores) características, há muitos anos.

                      Comentário


                        Macbook

                        Boas malta, estou a pensar trocar o meu "velhinho" portátil (Asus

                        A2500h) e tenho algumas questões sobre os Mac.

                        Não tenho qualquer experiência com "Mac" daí que possa fazer algumas

                        questões, digamos, parvas .

                        Aqui vão: Há problemas com ligações USB ou é

                        tudo reconhecido como no Windows? Estou habituado ao ambiente

                        Windows (mas estou a começar a fartar-me), há problemas de

                        compatibilidade em termos de software?

                        nomeadamente Office (ou correspondente da Mac) e programas

                        similares? Quais as alternativas para este tipo de SO (office)?

                        e no que respeita a ligações Wireless (wi-fi, bluetooth)

                        e outro hardware (impressoras, etc.)?


                        Obrigado e desculpem a chuva de questões.


                        Cpts e Viagens Seguras.

                        Comentário


                          Já te respondo no msn

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                            Boas malta, estou a pensar trocar o meu "velhinho" portátil (Asus

                            A2500h) e tenho algumas questões sobre os Mac.

                            Não tenho qualquer experiência com "Mac" daí que possa fazer algumas

                            questões, digamos, parvas .

                            Aqui vão: Há problemas com ligações USB ou é

                            tudo reconhecido como no Windows? Estou habituado ao ambiente

                            Windows (mas estou a começar a fartar-me), há problemas de

                            compatibilidade em termos de software?

                            nomeadamente Office (ou correspondente da Mac) e programas

                            similares? Quais as alternativas para este tipo de SO (office)?

                            e no que respeita a ligações Wireless (wi-fi, bluetooth)

                            e outro hardware (impressoras, etc.)?


                            Obrigado e desculpem a chuva de questões.


                            Cpts e Viagens Seguras.
                            USB tem diferentes drivers.

                            Mas a maior parte das coisas o SO já tem o driver de raiz

                            De resto, não tens muito que te preocupar.
                            Tens office, e outros offices.

                            Comentário


                              Eu tou a ter problemas em ver os vídeos do site da apple. Já reinstalei o QuickTime, assim como o Safari e o Firefox, e mesmo assim não funciona. Aparece-me o símbolo da Quicktime com um ponto de interrogação por cima.. Alguém sabe o que poderá ser??

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post





                                acho que não te apercebes bem da realidade, a apple faz o que quer, fazendo as pessoas acreditar que são novidades e os melhores, quando a concorrência por vezes já tinha produtos com as mesmas (ou melhores) características, há muitos anos.
                                Podias era poupar os slimeys e responder com factos, pois o que digo está bem perto da verdade; pareces um novato no fórum, que não é porque digo que não é.

                                O iBook foi lançado em 2000. Antes disso, havia 0.
                                E Portugal não é exemplo para nada. Macs nos States vendem como pães secos;
                                http://arstechnica.com/journals/appl...are-in-laptops

                                Com esta subida, bem podes por smileys, que não te adianta nada.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                  Eu tou a ter problemas em ver os vídeos do site da apple. Já reinstalei o QuickTime, assim como o Safari e o Firefox, e mesmo assim não funciona. Aparece-me o símbolo da Quicktime com um ponto de interrogação por cima.. Alguém sabe o que poderá ser??
                                  Não faço a mais pequena ideia o que poderá ser...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                    Em 2000, não tinham um portátil.
                                    Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                    O iBook foi lançado em 2000. Antes disso, havia 0.

                                    http://en.wikipedia.org/wiki/PowerBook
                                    Editado pela última vez por Ksyrium; 17 November 2008, 00:07.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                      O iBook foi lançado em 2000. Antes disso, havia 0.
                                      Vai ler o post que eu pus lá atrás. Tou a ver que precisas aquilo que o senhor do avatar usa:

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                        Podias era poupar os slimeys e responder com factos, pois o que digo está bem perto da verdade; pareces um novato no fórum, que não é porque digo que não é.

                                        O iBook foi lançado em 2000. Antes disso, havia 0.
                                        Isto já foi respondindo.

                                        E Portugal não é exemplo para nada. Macs nos States vendem como pães secos;
                                        http://arstechnica.com/journals/appl...are-in-laptops
                                        Estou com dificuldades em interpretar estes valores. O "dominínio do mercado" é feito do 3º lugar?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                          O iBook foi lançado em 2000. Antes disso, havia 0.
                                          a ignorância não é uma coisa má, porque dá para mudar, mas a cegueira já é um problema grave. a apple já tem portáteis desde 1991.

                                          Comentário


                                            Fotos da semana passada













                                            Especificacoes:

                                            Teclado US
                                            2.53 ghz
                                            4 GB ram
                                            320 GB @ 7200 rpm

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Noé Ver Post
                                              Quero programar umas coisas para iTunes.. Alguem tem sugestoes ?
                                              queres programar coisas para o iTunes, como assim?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por empyrion Ver Post
                                                queres programar coisas para o iTunes, como assim?
                                                iPhone.. uma aplicacao.. devia estar cansado quando escrevi !

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                  Podias era poupar os slimeys e responder com factos, pois o que digo está bem perto da verdade;

                                                  O iBook foi lançado em 2000. Antes disso, havia 0.
                                                  E Portugal não é exemplo para nada. Macs nos States vendem como pães secos
                                                  Vamos lá analisar com calma!

                                                  "o que digo está bem perto da verdade"


                                                  Reparem... perto da verdade, pode ser perfeitamente a mentira.

                                                  "Macs nos States vendem como pães secos"

                                                  Todos sabem que os pães secos não vendem, mas sim os frescos!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Noé Ver Post
                                                    iPhone.. uma aplicacao.. devia estar cansado quando escrevi !
                                                    Vais a: http://developer.apple.com/iphone/program/download.html

                                                    Registas-te e depois é só pegar nas ferramentas a que tens acesso e programar.
                                                    Editado pela última vez por Mooch; 18 November 2008, 09:28.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                      Vamos lá analisar com calma!

                                                      "o que digo está bem perto da verdade"


                                                      Reparem... perto da verdade, pode ser perfeitamente a mentira.

                                                      "Macs nos States vendem como pães secos"

                                                      Todos sabem que os pães secos não vendem, mas sim os frescos!
                                                      Por acaso nem sequer são os pães frescos... São os quentes.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                                                        Boas malta, estou a pensar trocar o meu "velhinho" portátil (Asus

                                                        A2500h) e tenho algumas questões sobre os Mac.

                                                        [...]

                                                        Aqui vão: Há problemas com ligações USB ou é

                                                        tudo reconhecido como no Windows? Estou habituado ao ambiente

                                                        Windows (mas estou a começar a fartar-me)
                                                        se tens um tijolo, porque não pensas em colocar uma distro de linux fácil de operar? como ubuntu?

                                                        http://homecomputerguide.com/2008/11...way-by-ubuntu/

                                                        tenho um penedo com pentiumII@400, 128Mb e funciona com linux... é uma distro levezinha, mas funciona... na ligação acima o fulano colocou ubuntu e ficou maravilhado... no trabalho tenho um dual-core, com 512Mb RAM, e ubuntu, e funciona perfeitamente.

                                                        pedro

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ksyrium Ver Post
                                                          Poupem-me. Já trabalhei com um PowerBook em 98. Uma coisa é a Apple com o Steve Jobs, outra coisa era sem ele. Para mim, isso não foi um portátil, foi um fiasco. Os portáteis a sério começaram com o iBook (fraco, mas que começou a geração actual dos MacBook).

                                                          Uau, sabes ir à Wikipédia. Pena é que não saibas ler o que quis dizer.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                            Uma coisa é a Apple com o Steve Jobs, outra coisa era sem ele.
                                                            já trabalhei com as NeXT's (cubo e workstation) e olhando para trás, foi das melhores coisas que usei até hoje... pena foi na altura não ter dado o devido valor... isto porque o "standard" era já o windows3.1 ... se soubesse o que sei hoje...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                              Poupem-me. Já trabalhei com um PowerBook em 98. Uma coisa é a Apple com o Steve Jobs, outra coisa era sem ele. Para mim, isso não foi um portátil, foi um fiasco. Os portáteis a sério começaram com o iBook (fraco, mas que começou a geração actual dos MacBook).

                                                              Uau, sabes ir à Wikipédia. Pena é que não saibas ler o que quis dizer.
                                                              Ah, é preciso saber ler nas tuas entrelinhas... correcto...
                                                              Também é pena só saberes defender-te assim. O cérebro não chega para tudo. Eu compreendo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X