Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drogas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
    Desculpa lá a minha ignorância mas o que são drogas portuguesas e essas ampolas?
    As ampolas de 75cl...de "injetar" pela goela...com calma...

    Comentário


      já lhe disse a ele que sentir-se relaxado é diferente de estar pedrado ou drogado

      que metesse pouco, e que nunca entrasse num carro com alguém nesse estado

      aquilo cheira a flores, tipo chá, ou plantas medicinais, não sei descrever, mistura-se com tabaco

      é o quê isto ? Cannabis ? Marijuana ? Haxixe ?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Altar Ver Post
        já lhe disse a ele que sentir-se relaxado é diferente de estar pedrado ou drogado

        que metesse pouco, e que nunca entrasse num carro com alguém nesse estado

        aquilo cheira a flores, tipo chá, ou plantas medicinais, não sei descrever, mistura-se com tabaco

        é o quê isto ? Cannabis ? Marijuana ? Haxixe ?
        So para clarificar, canábis, marijuana e haxixe são tudo a "mesma" coisa.

        O Haxixe é um derivado do canábis, feito teoricamente com a resina, ou pólen, da planta.

        A grande questão é que vem muito adulterado, com coisa que são só para fazer mal e criar adição.

        Se parece chá, são mesmo as cabeças (que basicamente é a flor da planta, cheia de aroma) de canábis, também conhecido como marijuana, liamba, suruma, erva, e para quem é dos anos 70, boi.
        Menos mal assim.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
          já lhe disse a ele que sentir-se relaxado é diferente de estar pedrado ou drogado

          que metesse pouco, e que nunca entrasse num carro com alguém nesse estado


          aquilo cheira a flores, tipo chá, ou plantas medicinais, não sei descrever, mistura-se com tabaco

          é o quê isto ? Cannabis ? Marijuana ? Haxixe ?
          Isso é crítico, já que o resultado poderá ser desastroso...

          Comentário


            Algumas pessoas idiotas gostam de usar essas porcarias. Se é maior de idade não há muito o que fazer. Só orientar ele e torcer que não use coisa pior. Existe tanta coisa para relaxar e diminuir o estresse na vida algumas pessoas tontas usam drogas. Um negócio que não agrega em nada para o corpo. Ser humano é trouxa mesmo né.
            E se compra com o seu dinheiro você é trouxa mesmo. Eu se tivesse filho que usasse isso diria para usar no raio que parta, na rua, na casa dele na minha casa não. Nem com o meu dinheiro. Ele que sustente o próprio vício
            Editado pela última vez por katsura; 28 January 2021, 14:48.

            Comentário


              Originalmente Colocado por katsura Ver Post
              Algumas pessoas idiotas gostam de usar essas porcarias. Se é maior de idade não há muito o que fazer. Só orientar ele e torcer que não use coisa pior. Existe tanta coisa para relaxar e diminuir o estresse na vida algumas pessoas tontas usam drogas. Um negócio que não agrega em nada para o corpo. Ser humano é trouxa mesmo né.
              E se compra com o seu dinheiro você é trouxa mesmo. Eu se tivesse filho que usasse isso diria para usar no raio que parta, na rua, na casa dele na minha casa não. Nem com o meu dinheiro. Ele que sustente o próprio vício
              não tens filhos pois não?

              Comentário


                Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                Algumas pessoas idiotas gostam de usar essas porcarias. Se é maior de idade não há muito o que fazer. Só orientar ele e torcer que não use coisa pior. Existe tanta coisa para relaxar e diminuir o estresse na vida algumas pessoas tontas usam drogas. Um negócio que não agrega em nada para o corpo. Ser humano é trouxa mesmo né.
                E se compra com o seu dinheiro você é trouxa mesmo. Eu se tivesse filho que usasse isso diria para usar no raio que parta, na rua, na casa dele na minha casa não. Nem com o meu dinheiro. Ele que sustente o próprio vício
                São opções...mas essa postura pode levá.los a caminhos piores...mas tal como questiona o zezoca...filhos é algo que não te assiste nesta fase da vida certo?

                Quando tiveres um percebes a necessidade que temos em nos preocuparmos com eles e querermos que eles sejam bem sucedidos.

                Bem na realidade...tu és filha de alguém...a tua mãe ao teu primeiro erro grave pôs-te a correr de casa? Malas à porta e adeus? Há que ter algum bom senso e algum tacto a lidar com a situação!

                O Altar até já referiu que o puto até tem boas notas.
                Esta inatividade pandemica leva os putos a agregarem-se e meterem-se em coisas deste género para passar o tempo entre amigos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                  não tens filhos pois não?
                  Não. Mas já vi o sofrimento de pessoas que tiveram filhos nas drogas. Só que aqui não é haxixe ou maconha é crack e cocaína também. Uma mulher no meu bairro perdeu o filho por dívidas de drogas. Outra vive atrás do filho viciado que desaparece toda hora. Já visitei usuário de droga no trabalho na rede pública. 22 anos e pegou tuberculose e fui entregar o aviso da saúde pública para ir fazer o tratamento. Alguns só usam maconha. Outros partem a cocaína e crack depois. Que causam alucinações, fúria e violência.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                    São opções...mas essa postura pode levá.los a caminhos piores...mas tal como questiona o zezoca...filhos é algo que não te assiste nesta fase da vida certo?

                    Quando tiveres um percebes a necessidade que temos em nos preocuparmos com eles e querermos que eles sejam bem sucedidos.

                    Bem na realidade...tu és filha de alguém...a tua mãe ao teu primeiro erro grave pôs-te a correr de casa? Malas à porta e adeus? Há que ter algum bom senso e algum tacto a lidar com a situação!

                    O Altar até já referiu que o puto até tem boas notas.
                    Esta inatividade pandemica leva os putos a agregarem-se e meterem-se em coisas deste género para passar o tempo entre amigos.
                    Se o filho comprar a substância com o dinheiro dele né. Problema dele. Agora se compra com o dinheiro dos pais e os pais aceitam é com eles. Se usa em casa e o pai aceita ficar respirando catinga é com os pais né. Se os pais aceitam de boa. Quem somos nós para julgar. Afinal essa geração pode tudo. Minha mãe aceita meu irmão vir aqui e beber igual um gambá com os amigos. Eu vou fazer o que a casa é dela. Ela aceita. Cabe a decisão de aceitar.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X