Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MARNEPH - Revolución o Muerte!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MS Ver Post
    Eu também não gosto dos teus posts e participações e tenho que me aguentar!

    É a vida!
    Tu és grande pah

    Comentário


      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
      Por acaso também não vou muito á bola com certos posts do PauloCastelo, mas neste caso tenho de concordar.

      Se o user em questão teve um ban definitivo, e sendo que o mesmo user não é mais nem menos que todos os outros que ainda estão activos e os que também foram banidos definitivamente, não percebo o porquê de estar de volta brevemente.


      Notas Importantes:
      • Não obstante as penalizações automáticas e predefinidas, recorda-se que a Moderação pode actuar manualmente da forma que entende como mais adequada e ao abrigo das regras em vigor. Recorda-se igualmente que, ao abrigo das regras gerais do Fórum, a decisão da moderação é final e soberana.
      • Ora bem se é para falar nas regras, então é ler tudo e falar de tudo.
      • Por outro lado penso que é regra do fórum a acção da moderacção não ser contestado,...achando bem ou mal. Portanto quem o está a fazer, também está aqui neste tópico a infringir essa regra,...
      • Nesse tópico em que o Nep foi banido mais users quebraram as regras de funcionamento e também foram banidos,...por acaso considero que muito bem, porque se o Nep foi insultuoso,...outros também o foram para com ele.
      • Quem tem telhados de vidro,..
      • PS: Rcrew, não entenda isso com um ataque à sua pessoa, é só uma explicação da minha opinião sobre este assunto, que não está de acvordo com a sua,...

      Comentário


        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
        Por acaso também não vou muito á bola com certos posts do PauloCastelo, mas neste caso tenho de concordar.

        Se o user em questão teve um ban definitivo, e sendo que o mesmo user não é mais nem menos que todos os outros que ainda estão activos e os que também foram banidos definitivamente, não percebo o porquê de estar de volta brevemente.
        Pela última vez e porque tenho consideração por ti rCrew, vou explicar o meu ponto de vista neste tópico:

        1 - É apenas uma brincadeira. Não tem ironia, maldade, reclamação, whatever...

        2 - Sim, talvez tenha uma simpatia em particular pelo Nephilim, mas tenho também por outros users, alguns deles banidos. Este é o que dá mais nas vistas.

        3 - Suponho que ele vai regressar dia 20-09 pelo seguinte (último post do Nephilim):

        2.JPG

        http://forum.autohoje.com/regras-pen...ml#post2580188

        4 pontos - ban 1 mês.

        E se estiver enganado, paciência!!

        Isto é uma brincadeira!!!

        Cinzentões do caraças!
        Editado pela última vez por MS; 18 September 2009, 14:38.

        Comentário


          Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
          • Ora bem se é para falar nas regras, então é ler tudo e falar de tudo.

          • Por outro lado penso que é regra do fórum a acção da moderacção não ser contestado,...achando bem ou mal. Portanto quem o está a fazer, também está aqui neste tópico a infringir essa regra,...

          • Nesse tópico em que o Nep foi banido mais users quebraram as regras de funcionamento e também foram banidos,...por acaso considero que muito bem, porque se o Nep foi insultuoso,...outros também o foram para com ele.

          • Quem tem telhados de vidro,..

          • PS: Rcrew, não entenda isso com um ataque à sua pessoa, é só uma explicação da minha opinião sobre este assunto, que não está de acvordo com a sua,...
          Maria Helena, este tópico é todo ele uma contestação à acção da moderação no que diz respeito ao ban do Nephilim. Queres apontar dedos, começa por aqui. Seguinte, o Nephilim foi banido por proferir insultos à minha pessoa, nomeadamente por me dar reputação negativa com o comentário "cromo do *******". Gostavas que te fizessem o mesmo? Eu nunca insultei ninguém até hoje, não insultei o Nephilim, apenas refutei as opiniões e teorias que ele proferia e, no entanto, ele chamou-me cromo do *******. Não insultei ninguém no tópico das 7 raparigas que morreram na Kangoo e já houve alguém que me chamou palhaço. Não insultei ninguém no tópico do menino com falta de educação e houve muita gente a chamar-me ignorante e besta e ridiculo e outras coisas parecidas. Sou eu que estou errado? Eu passo o meu tempo livre a ler tópicos no Geral e vejo montes de gente banida com intervenções bem mais interessantes do que as do Nephilim. Porque é que não abres um tópico para essas pessoas também com manifestações para voltarem ao fórum?

          Comentário


            Originalmente Colocado por MS Ver Post
            Pela última vez e porque tenho consideração por ti rCrew, vou explicar o meu ponto de vista neste tópico:

            1 - É apenas uma brincadeira. Não tem ironia, maldade, reclamação, whatever...

            2 - Sim, talvez tenha uma simpatia em particular pelo Nephilim, mas tenho também por outros users, alguns deles banidos. Este é o que dá mais nas vistas.

            3 - Suponho que ele vai regressar dia 20-09 pelo seguinte (último post do Nephilim):

            [ATTACH]61479[/ATTACH]

            http://forum.autohoje.com/regras-pen...ml#post2580188

            4 pontos - ban 1 mês.

            E se estiver enganado, paciência!!

            Isto é uma brincadeira!!!

            Cinzentões do caraças!

            O teu raciocínio está correcto.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
              O teu raciocínio está correcto.
              O que significa então o "expira: nunca"? Isso não diz respeito ao levantamento do ban?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                O teu raciocínio está correcto.
                Entao o q digo no último post da página anterior está correcto?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                  Maria Helena, este tópico é todo ele uma contestação à acção da moderação no que diz respeito ao ban do Nephilim. Queres apontar dedos, começa por aqui. Seguinte, o Nephilim foi banido por proferir insultos à minha pessoa, nomeadamente por me dar reputação negativa com o comentário "cromo do *******". Gostavas que te fizessem o mesmo? Eu nunca insultei ninguém até hoje, não insultei o Nephilim, apenas refutei as opiniões e teorias que ele proferia e, no entanto, ele chamou-me cromo do *******. Não insultei ninguém no tópico das 7 raparigas que morreram na Kangoo e já houve alguém que me chamou palhaço. Não insultei ninguém no tópico do menino com falta de educação e houve muita gente a chamar-me ignorante e besta e ridiculo e outras coisas parecidas. Sou eu que estou errado? Eu passo o meu tempo livre a ler tópicos no Geral e vejo montes de gente banida com intervenções bem mais interessantes do que as do Nephilim. Porque é que não abres um tópico para essas pessoas também com manifestações para voltarem ao fórum?
                  Ora bem este tópico, tem origem numa brincadeira, exactamente pelas características do user,...nem é um elogio, nem uma ofensa. Não está a contestar o ban,...mas tenta fazer uma caricatura do Nep,...porque ele tem a sua piada, gostem dele ou não,...
                  Mas há pessoas que não gostam que os outros se façam notar,...nem que seja a dizer mal,...

                  Paulo, eu considero que o Nephilim, não tinha que o insultar e efectivamemte fez isso com o Paulo. Agiu mal, agiu sim. Podemos trocar opiniões diferentes, mas de forma cordata.

                  E não está errado quando refere esses exemplos, é errado sim e, quem lhe chamou o que chamou, agiu incorrectamente. Lógicamente que nos sentimos mal, quando somos maltratados, sem termos intenção de ofender outros. Partilhamos um espaço de convivio, não de combate,...

                  Por acaso nesse tópico dos polícias, estou em completo desacordo com o Nephilim, até corroboro mais a sua opinião.

                  No entanto, estes seus comentários, não abonam a seu favor do meu ponto de vista:

                  Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                  Os homens não se medem pela força nem pelos punhos, medem-se pela honra e pela inteligência, que são duas coisas que tu não tens. Não desconverses que é feio, já toda a gente deve ter reparado que quando te tocam na ferida começas a desconversar porque sabes que é verdade o que te dizem e não gostas de ouvir das boas.
                  Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                  É claro que para doarem têm primeiro que sacar. Mas quem saca são os ladrões, se gostas de usar esse termo, é porque deves ter afinidade com ele. Os policias estavam a PEDIR uma indemnização, não andavam a sacar nada. Estou a ver que continuas a fugir com o rabo à seringa. Não és homem, Nephilim.
                  Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                  Pára de mentir, Nephilim! Os policias não queriam sacar nada, eles iam doar a indemnização à APAV! Andas a mentir descaradamente e sem necessidade!

                  Mais uma vez, não respondes directamente ao meu post. Estou a ver que de homem não tens nada.
                  Eu considero estes seus posts demasiado agressivos,...

                  Isto é debate? Em minha opinião, não é. É insulto.

                  É natural, que tenha depois levado a resposta numa reputação, lógico que ele não devia ter descido o nível,...aí é que perdeu. Mas quem não se sente,...

                  Edit: Quando a abrir tópicos, : Eu não tenho que abrir tópicos, sobre pessoas que o Paulo, acha interessantes. Quanto muito poderei abrir tópicos, sobre pessoas que eu acho interessantes,...

                  Isto cada um faz o que acha,...
                  Editado pela última vez por MariaHelena; 18 September 2009, 15:11.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                    Maria Helena, este tópico é todo ele uma contestação à acção da moderação no que diz respeito ao ban do Nephilim. Queres apontar dedos, começa por aqui. Seguinte, o Nephilim foi banido por proferir insultos à minha pessoa, nomeadamente por me dar reputação negativa com o comentário "cromo do *******". Gostavas que te fizessem o mesmo? Eu nunca insultei ninguém até hoje, não insultei o Nephilim, apenas refutei as opiniões e teorias que ele proferia e, no entanto, ele chamou-me cromo do *******. Não insultei ninguém no tópico das 7 raparigas que morreram na Kangoo e já houve alguém que me chamou palhaço. Não insultei ninguém no tópico do menino com falta de educação e houve muita gente a chamar-me ignorante e besta e ridiculo e outras coisas parecidas. Sou eu que estou errado? Eu passo o meu tempo livre a ler tópicos no Geral e vejo montes de gente banida com intervenções bem mais interessantes do que as do Nephilim. Porque é que não abres um tópico para essas pessoas também com manifestações para voltarem ao fórum?

                    Fazes-me lembrar certos "personagens" que por cá já passaram.. nem sei porquê

                    Isto é um tópico de contestação à moderação? Então que sugeres? Um ban para todos os que participaram neste tópico?

                    Se a moderação entendesse que este tópico teria a origem do que pretendes insinuar, já teria actuado em conformidade e em tempo util, não concordas? Normalmente não deixamos as ervas daninhas espalharem-se muito tempo, sob pena depois de ser mais dificil controlar-se

                    Sim, o Nephilim foi bem suspenso da participação do AHO. O motivo foi sobejamente conhecido tambem porque já o referiste por diversas vezes.

                    As tuas participações (e agora é a opinião pessoal) deixam um pouco a desejar em alguns temas... gostas de ser controverso no que dizes, gostas de "chocar" o pessoal com os teus pontos de vista, mas se acreditas a 100% em tudo o que escreves.. ainda tens muito que crescer pois há coisas que pura e simplesmente nem se deveriam escrever, há comparações feitas que não têem ponta por onde se pegue, etc.
                    Um insulto não é só verbal.. pode passar por tambem com o que escreves quereres passar um insulto à inteligência dos demais com os teus pontos de vista controversos.

                    Obviamente que isto não é motivo para te chamarem o que chamam, mas nem todos conseguem gerir o seu comportamento atrás do computador, e com a "raiva" respondem-te a quente e com as coisas simpaticas com que és brindado. Nós tambem não andamos a dormir e actuamos conforme a necessidade.

                    As participações interessantes é sempre uma questão controversa.. para uns pode ser interessante, para outros nem aquece nem arrefece... é como este post meu... tanto pode interessar a alguem o que acabei de escrever como não interessar e receber uma reputação negativa

                    Pessoalmente até achei a ideia inicial engraçada, embora em alguns momentos estivesse quase para descarrilar

                    Abraço e continuação de bons posts.

                    Comentário


                      Yes Man POWA !!!

                      Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                      Maria Helena, este tópico é todo ele uma contestação à acção da moderação no que diz respeito ao ban do Nephilim. Queres apontar dedos, começa por aqui. Seguinte, o Nephilim foi banido por proferir insultos à minha pessoa, nomeadamente por me dar reputação negativa com o comentário "cromo do *******". Gostavas que te fizessem o mesmo? Eu nunca insultei ninguém até hoje, não insultei o Nephilim, apenas refutei as opiniões e teorias que ele proferia e, no entanto, ele chamou-me cromo do *******.

                      PauloCastelo, esta é a minha segunda intervenção neste tópico, e faço-a só para te mostrar o seguinte:

                      O teu registo é de Agosto de 2009.

                      O Nephilim e muitos de nós já por aqui andam há 5~6 anos (alguns mais)

                      Já por aqui se viu a forma jocosa (e a roçar o insultuoso) com que muitos por exemplo se dirigem a terceiros.

                      Já se viu aqui membros a voltarem depois de terem cometido e proferido tremendas barbaridades para com terceiros e em algumas situações com o beneplácito de quem aqui devia ter outra postura e outro tipo de intervenção.

                      E como TU podes ver, muitas das formas como se dirigem ao Nephilim nos variadissimos tópicos onde ele intervem, são no minimo questionáveis.

                      Se eu aprovo ? Não não aprovo.

                      Se eu aprovo a forma como ele se dirigiu a ti ? Não não aprovo.

                      Os BANS e penalizações foram bem aplicados ? Foram !!

                      Mas, e sempre os mas ...
                      ...a forma como surgiram as reputações , prova , com o exemplo mais visível dado pela reputação atribuída pelo Nephilim a ti, que nada mais serve que para criar polémicas.

                      Mas as polémicas só surgem porque quem avalia se calhar não avalia da melhor forma, e se calhar não o avalia com a isenção que seria necessária, porque muitas observações feitas e algumas reputações negativas já teriam dado azo a alguns "refrescar de animos com bans preventivos"

                      Basta ver que alguns se queixam amiude neste tópico

                      Tópico da Reputação - Dúvidas e Respostas

                      MAS ADIANTE, acho que já se disse tudo o que há a dizer sobre as reputações, e se nada foi feito ATÉ HOJE, é porque na verdade não há vontade de realmente ter em consideração as nossas sugestões.

                      Se o Nephilim tiver o ban definitivo (considerando que só tem 4 pontos de infracções) prova-se ... que ser "Yes Man" colhe frutos, até num qualquer forum de automóveis perto de si.


                      Isto é um mero constatar de factos que estão visíveis a todos, nada mais.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                        O que significa então o "expira: nunca"? Isso não diz respeito ao levantamento do ban?
                        O expira tem sempre a haver com os pontos levado no momento da infração.

                        Ele tinha 2 pontos... levou dois que nunca vão expirar por isso fica sempre com 4 pontos, o que equivale a 1 mês fora do AHO

                        Se se tivesse colocado 6 ou 12 meses de validade nesta infração de 2 pontos, quando passasse esse tempo ele voltaria a "perder" o valor da infração, ficando com o que estivesse actualmente activo (neste caso, 2)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                          Entao o q digo no último post da página anterior está correcto?
                          Sim, está correcto e a explicação está no meu ultimo post antes deste

                          Comentário


                            Post sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio é uma infracção que nunca expira, certo? É algo assim tão grave?

                            Claro que só pergunto isso porque levei com essa
                            Editado pela última vez por Papagaio; 18 September 2009, 15:28. Razão: e um insulto expira ao fim de 12 meses...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Papagaio Ver Post
                              Post sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio é uma infracção que nunca expira, certo? É algo assim tão grave?

                              Claro que só pergunto isso porque levei com essa
                              Deixa lá, que o moderador, marido da Maria Helena, aka Sr. Omega, deu-me uma penalização porque perguntei quanto é que valeria um carro de uma amiga minha,...nem era para mim era para lhe dizer a ela,...

                              Detestooooooooo-o!!!!!


                              PS: Eu acho que os animais, deste fórum estão a ser segregados,...
                              Editado pela última vez por MariaHelena; 18 September 2009, 16:46.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Papagaio Ver Post
                                Post sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio é uma infracção que nunca expira, certo? É algo assim tão grave?

                                Claro que só pergunto isso porque levei com essa
                                Infração personalizada

                                Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                Deixa lá, que o moderador, marido da Maria Helena, aka Sr. Omega, deu-me uma porque perguntei quanto é que valeria um carro de uma amiga minha,...nem era para mim era para lhe dizer a ela,...

                                Detestooooooooo-o!!!!!


                                PS: Eu acho que os animais, deste fórum estão a ser segregados,...
                                E foi muito bem!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                  PauloCastelo, esta é a minha segunda intervenção neste tópico, e faço-a só para te mostrar o seguinte:

                                  (...)
                                  Excalibur, tu não foste moderador desde fórum?

                                  Tenho ideia que sim... mas posso estar a confundir.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                    Então que sugeres? Um ban para todos os que participaram neste tópico?
                                    Isso, isso!!!!

                                    O sr. Omega participou,...


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                      Deixa lá, que o moderador, marido da Maria Helena, aka Sr. Omega, deu-me uma porque perguntei quanto é que valeria um carro de uma amiga minha,...nem era para mim era para lhe dizer a ela,...

                                      Detestooooooooo-o!!!!!


                                      PS: Eu acho que os animais, deste fórum estão a ser segregados,...

                                      Grande Omega, não se deixa corromper nem pela esposa!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                                        Grande Omega, não se deixa corromper nem pela esposa!
                                        Isso não sei,...

                                        Mas o sr. Omega é vingativo,...

                                        Tenho duas penalizações, dadas por ele,...

                                        Acho que vou fazer um movimento,..tenho que fazer qualquer coisa,...
                                        Editado pela última vez por MariaHelena; 18 September 2009, 16:31.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                          Isso não sei,...

                                          Mas o sr. Omega é vingativo,...

                                          Tenho duas penalizações, dadas por ele,...

                                          Acho que vou fazer um movimento,..tenho que fazer qualquer coisa,...
                                          Corta-lhe o xxxx em casa

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                            Corta-lhe o xxxx em casa


                                            Mas não é só ele que tem que sofrer??!!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                              Excalibur, tu não foste moderador desde fórum?

                                              Tenho ideia que sim... mas posso estar a confundir.

                                              Correcto e afirmativo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post


                                                Mas não é só ele que tem que sofrer??!!!
                                                Beeemmmm.... até pensei que tinha lido mal o nick da autora deste post!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                                  Beeemmmm.... até pensei que tinha lido mal o nick da autora deste post!

                                                  E pá eu também gosto de brincar, e tudo o que diz respeito ao corpo para mim é natural,...não sou nenhuma freira,..
                                                  Editado pela última vez por MariaHelena; 18 September 2009, 17:04. Razão: Editei, para dizer que não sou freira.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                    Priceless
                                                    Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                    MS começo a pensar que somos almas gémeas,...
                                                    Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                                                    Tu és grande pah

                                                    @MS

                                                    Ah valente

                                                    As mulheres adoram-no

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                      @MS

                                                      Ah valente

                                                      As mulheres adoram-no
                                                      Ainda bem!! olha se fossem homens,...era mau,...

                                                      As mulheres gostam de homens sensíveis,...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                        Ainda bem!! olha se fossem homens,...era mau,...

                                                        As mulheres gostam de homens sensíveis,...
                                                        Quero crer que sim.

                                                        Comentário


                                                          Que rambóia é esta meninas?!!! Já uma pessoa não pode vir do trabalho para casa que isto descamba logo!

                                                          Aqui a STAR é o Nenphas! O homem que todos aguardam!

                                                          Comentário


                                                            Bora fazer uma festa surpresa!!!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                              Bora fazer uma festa surpresa!!!!
                                                              Isso, isso! Também já me tinha lembrado, mas ele não pode saber de nada!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X