Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MiguelCosta !..........................................

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem, através desse post dá para ver muita coisa,,, ora vejamos, o zeppelin tinha um toyota yaris, estudava eng quimica, relaçao com um(a) amigo(a) de longa data ... topico ao lado

    se puderes posta ai a foto...
    Editado pela última vez por Lourenco; 06 September 2009, 15:26.

    Comentário


      Mau... estão a dizer que esta história foi inventada ?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Lourenco Ver Post
        Bem, através desse post dá para ver muita coisa,,, ora vejamos, o zeppelin tinha um toyota yaris, estudava eng quimica, relaçao com um(a) amigo(a) de longa data ... topico ao lado
        e o Miguel Costa tinha um Yaris e era professor de fisico-quimica...

        Comentário


          Originalmente Colocado por eu Ver Post
          Mau... estão a dizer que esta história foi inventada ?
          Sim, andaram a gozar com a gente os todos

          Comentário


            Afinal era mentira!?!?!? Dasss nem 24h estive fora daqui e já há mais novidades. O ou os autores desta brincadeira devem ter muita falta de protagonismo, ou então são frustrados pessoal e profissionalmente.

            Este tipo de brincadeiras são do mais negro e incómodo que conheço. Brincar com a morte de alguém é grave e ainda para mais num Fórum Público com toda a gente a acreditar ainda mais grave é!

            A união que este tópico inicialmente causou vai, de outro modo tornar as pessoas mais desconfiadas.


            O tópico já devia ter sido encerrado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
              e o Miguel Costa tinha um Yaris e era professor de fisico-quimica...
              eu em tempos cheguei a falar com o joao (zeppelin ) no msn, e tnho a certeza absoluta que ele estuda engenharia quimica, e que possui um toyota yaris... sao mts coincidencias

              Comentário


                Originalmente Colocado por eu
                Mau... estão a dizer que esta história foi inventada ?

                Até amanhã!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  Isto de estar de férias dá nisto... só agora vi o tópico. De morto a vivo ainda vai uma grande diferença. Felizmente a realidade é que o Miguel Costa está vivo e bem vivo. Espero que a recuperação continue a com ritmo e sem sobressaltos porque já basta o sobressalto que foi este tópico!
                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  Afinal era mentira!?!?!? Dasss nem 24h estive fora daqui e já há mais novidades. O ou os autores desta brincadeira devem ter muita falta de protagonismo, ou então são frustrados pessoal e profissionalmente.

                  Este tipo de brincadeiras são do mais negro e incómodo que conheço. Brincar com a morte de alguém é grave e ainda para mais num Fórum Público com toda a gente a acreditar ainda mais grave é!

                  A união que este tópico inicialmente causou vai, de outro modo tornar as pessoas mais desconfiadas.


                  O tópico já devia ter sido encerrado.
                  Já ontem quando cá estiveste havia muitas novidades, tu é que não as leste.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                    Afinal era mentira!?!?!? Dasss nem 24h estive fora daqui e já há mais novidades. O ou os autores desta brincadeira devem ter muita falta de protagonismo, ou então são frustrados pessoal e profissionalmente.
                    Eu diria antes Férias escolares do ensino básico e/ou bullying.

                    Comentário


                      Infelizmente já não possui a foto no MSN com a cara dele
                      Foi substituída por uma imagem com duas mãos com um bilhete com uma mensagem que não consigo ler.

                      A foto dele aparentava ser de um rapaz com uns 22 anos e assim com barba por fazer....

                      Comentário


                        Não tarda muito aparece alguém a dizer que emprestou guita ao Miguel...

                        Comentário


                          ele consegui manter duas "grandes" amizades virtuais com o user momentos durante este tempo todo impressionante, de facto

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Já ontem quando cá estiveste havia muitas novidades, tu é que não as leste.
                            Ontem ás 2 e tal da manhã era difícil acompanhar tudo, pois isto é uma novela "á la TVI" e o 5800 já estava a dar as últimas e foi "uma rapidinha".

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                              Sim, andaram a gozar com a gente os todos
                              A ser verdade, que cambada de anormais que estes gajos são...

                              Brincar com coisas tão sérias Isto só vai levar a uma desconfiança crescente no fórum...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                Infelizmente já não possui a foto no MSN com a cara dele
                                Foi substituída por uma imagem com duas mãos com um bilhete com uma mensagem que não consigo ler.

                                A foto dele aparentava ser de um rapaz com uns 22 anos e assim com barba por fazer....
                                Não será "owned"?

                                Peço desculpa, mas não resisti. A verdade é que todos os users deste foram foram ludibriados, não me espantava nada que ele fizesse algo mais para acabar o gozo em beleza.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                  Ontem ás 2 e tal da manhã era difícil acompanhar tudo, pois isto é uma novela "á la TVI" e o 5800 já estava a dar as últimas e foi "uma rapidinha".
                                  Sim, isto requer tempo, muito tempo.

                                  Comentário


                                    À dias que vejo este tópico a aumentar. Dias. Quando apareceu postei e quando via a "actualização" de que afinal não tinha morrido, não lhe toquei mais, pois considerei de muito mau tom e de uma prepotência extrema esta suposta morte. Tive mesmo para colocar aqui o que me ia no pensamento, mas pensei que poderia inclusivé ferir susceptibilidades, pois ninguém no seu perfeito juízo viria aqui colocar que alguém próximo morreu, sem ter a certeza!! Só um @tr@s@do mental ou como estamos a ver, um p@lh@ço.

                                    Pela própria história e espaço entre morto>>>ligaram agora à máquina???>>>operado>>>em casa achei um bocado estranho.

                                    Acho que este tipo de situações merecia uma atenção especial por parte da moderação em situações futuras. E que este tópico seja apagado, sem mais demoras. Enquanto aqui estiver temos todos um chapéu e um nariz vermelho.

                                    Comentário


                                      Oh.......o nãoseiquantos já foi banido e já não pode vir ao tópico esclarecer de uma vez por todas se morreu ou não.......

                                      Comentário


                                        Eu acho que o caso está encerrado. O maybach exelero é o zeppelin e o Miguel Costa. Queimou-se quando a associação foi feita, porque mentiu aos seus "amigos" do fórum, e provavelmente a colegas do IST. Agora no MSN devem andar a rolar cabeças.

                                        Isto é mais comum do que se imagina, em pessoas com estes problemas de défice de atenção, attention whores, o que quiserem chamar. O que se passou com isto já eu vi acontecer várias vezes, tanto na net, como na vida real. Inclusivamente gente bastante próxima a mim.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                          Oh.......o nãoseiquantos já foi banido e já não pode vir ao tópico esclarecer de uma vez por todas se morreu ou não.......
                                          Sinceramente o que me apetece menos é levar com outras histórias desse(s) user(s). Que vá MORRER longe.

                                          Comentário


                                            Não entendo estas coisas...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                              Infelizmente já não possui a foto no MSN com a cara dele
                                              Foi substituída por uma imagem com duas mãos com um bilhete com uma mensagem que não consigo ler.

                                              A foto dele aparentava ser de um rapaz com uns 22 anos e assim com barba por fazer....
                                              Eu acredito em ti, até porque já vi essa foto

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                                Oh.......o nãoseiquantos já foi banido e já não pode vir ao tópico esclarecer de uma vez por todas se morreu ou não.......
                                                Entretanto já passou das 45 paginas

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                  Eu acho que o caso está encerrado. O maybach exelero é o zeppelin e o Miguel Costa. Queimou-se quando a associação foi feita, porque mentiu aos seus "amigos" do fórum, e provavelmente a colegas do IST. Agora no MSN devem andar a rolar cabeças.
                                                  E com esta frase fechamos este tópico.

                                                  Aproveitando ainda a última dica do Mob, agora ponham os vossos MSNs a ferver! O AHO não é palco de exibições para pessoas "estranhas" e já deu tempo de antena demais a esta... personalidade!

                                                  Que (mais) este tópico sirva de lição para todos nós!

                                                  Comentário


                                                    Ah, e obrigado a todos os que contribuiram para desmanchar esta mascarada!

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X