Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MiguelCosta !..........................................

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    A brincar a brincar eu devia ter outro nick, lol ...este já sofreu muito por aqui...xD
    Eu próprio já me desentendi contigo mas já nem penso nisso

    O pessoal acaba por esquecer, por isso deixa estar esse nick que está óptimo lol

    Comentário


      Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
      Obrigado Patricinha, pelos vistos não falo chinês, visto que há pessoas que entenderam o que eu disse.

      Mas não me surpreende,...
      O pedido/aviso já foi feito por diversas vezes, pelo que fica aqui o ultimo!

      Comentário


        Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
        Kem é esse Mário Dias, Qual é a estória desse?
        Oh pá é aquele das Cartas de um Louco,o que escreve para as empresas e para a celebridades,a inventar o gajo é Rei,temos cá um tópico acerca desse personagem...

        http://forum.autohoje.com/off-topic/...-um-louco.html
        Editado pela última vez por Strider; 06 September 2009, 00:12.

        Comentário


          Originalmente Colocado por RPalma Ver Post
          Ronin, já foram ambos avisados para continuarem esta 'estória' por pm.

          Na próxima saem os cartões, e esses estavam reservados para os brincalhões que deram origem a este tópico!
          Ok, mas não fui avisado(ou não reparei, tal a velocidade de cruzeiro que o tópico atingiu, mp não recebi...).

          Pela minha parte, tudo bem, parou, isto não leva a lado nenhum.
          Mas reafirmo que em momento algum faltei ao respeito a quem quer que seja.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Lourenco Ver Post
            o momentos é ele lol
            Mas, o Momentos não conhece o Miguel Costa?

            retirado doutro tópico:

            Originalmente Colocado por momentos Ver Post
            Não sei porque é que este tópico está a causar tanto "alardilho" e nem sei bem porque é que o nome do zeppelin está na praça pública, apenas nos conhecemos pelo fórum, nada mais, assim como conheci mais pessoas, como o MiguelCosta, por exemplo.

            Já disse que o tópico não era no sentido de dizer quem é ela. Apenas quis expressar a minha felicidade e partilhar a curiosidade de a ter conhecido no fórum, num espaço onde nunca imaginei que isso fosse possível.

            Como sei, aqui no AHO, há sempre o espírito de brincadeira, mas confesso que o tópico já está a tomar rumos desmedidos, diria mesmo a cair no ridículo, pelo que, assim que possível, vou requerer à administração o fecho do tópico.

            PS: Podem revistar e vasculhar os posts de quem quiserem. Nada vão descobrir.

            PS2: E já agora, a única coisa que posso revelar é que nem depois de 8 páginas de tópico, ainda não houve NINGUÉM que descobrisse quem é.


            Comentário


              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
              Mais ninguém suspeita do Mário Dias?
              Ainda se fosse do Adolfo!...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                A matricula é ESPANHOLA carago!
                Bora a espanha ???

                Comentário


                  [quote=Mussulo;1063098534]
                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                  Gostava de saber quem é esse personagem. Que fez ele?
                  O tal de Angola lembro-me de falarem e acho que ainda vi posts dele a queixar-se

                  O Rei dos Pikos não tem explicação
                  Não era de Angola, era mesmo de Portugal e era a personagem mais engraçada que já passou por aqui, até chegou a abrir um forum dele.

                  Eu desconfio que talvez ainda ande por ai, a esta altura deve ser moderador já.
                  Epah isto agora apareceram-me aqui uns cote esquisitos
                  Pois eu sei que é um cada um. Por isso é que usei uma linha para cada. Peço desculpa pela confusão
                  Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                  Brutalissimo
                  Parabéns és um génio. Conseguiste brincar com os sentimentos das pessoas, conseguiste que passassem um dia triste e preocupadas, conseguiste inclusive que algumas pessoas chorassem por alguém de não conhecem. Espero que sintas grande gáudio por tudo isto, que te tornes no maior da tua aldeia, e que os teus amigos te admirem porque foste aquele que enganou 500, 1000, ou 30.000 pessoas num fórum online.
                  Ainda conseguiu que um user que até simpatiso fosse banido

                  Hoje, 00:54:37 #1096 (link) RPalma
                  Moderador


                  Data de Registo: Sep 2005
                  Localização: 99 Anos de Glória - Subimos á 3ª Divisão. Parabéns Campeões
                  Posts: 5,035
                  Poder de avaliar: 0



                  [quote=Mussulo;1063098534] Citação:
                  Originalmente Colocado por LIC
                  Gostava de saber quem é esse personagem. Que fez ele?
                  O tal de Angola lembro-me de falarem e acho que ainda vi posts dele a queixar-se

                  O Rei dos Pikos não tem explicação
                  Não era de Angola, era mesmo de Portugal e era a personagem mais engraçada que já passou por aqui, até chegou a abrir um forum dele.

                  Eu desconfio que talvez ainda ande por ai, a esta altura deve ser moderador já.

                  Ou administrador...

                  Quanto ao ex-falecido, já é o segundo químico que arma confusão neste fórum! o outro era um tal de milton...





                  Epah eu não disse tanta coisa
                  Quanto a serem administradores e moderadores essas personagens é bricadeira não é?
                  Desde que estou aqui inscrito que penso que se conheçãm a todos, mesmo os consultores (que não sei qual a sua função. mas deve ser nobre)
                  eliminei smiles porque não cabiam. Peço desculpa

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Lourenco Ver Post
                    LOOOOOOOOOL joão barbosa, agora e que bazas assim?


                    momentos, com quem te andas a meter foge enquanto podes
                    Originalmente Colocado por Lourenco Ver Post
                    Bem , esta história toda é ridicula, e as suspeitas estão do lado do zeppelin, na minha opinião, ele foi banido do seu anterior nick, e criou dois nicks , no mesmo dia, cm pouco tempo de intervalo, e para desviar as atençoes do topico do "namoro "com o momentos arranjou esta historia, as coincidencias são muitas, os moderadores nao têm acesso aos ip's? ou se alguma vez esteve online ao mesmo tempo o zeppelin e o miguel?

                    edit: ja para nao falar que primeiro tinha falado com a esposa, e agora ja nao falou cm ng
                    Originalmente Colocado por Lourenco Ver Post
                    o momentos é ele lol
                    Falas muito... Mas será que dizes alguma coisa de jeito? Não me parece!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                      Afinal de contas temos aqui uma série de putos que têm amigos mas que na realidade nunca os viram. São amigos do messenger. E até se fala em nome da família e tudo.
                      Isso (se não contar com os pratos do manucas ) foi o que mais me surpreendeu em todo este tópico.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                        Ainda se fosse do Adolfo!...
                        Não pesquei essa...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                          Não pesquei essa...
                          Adolfo Dias

                          Get it?

                          Comentário


                            Apagado. Não sei porque este post ficou duplicado.
                            Editado pela última vez por Jbranco; 06 September 2009, 00:18.

                            Comentário


                              A Internet é um mundo. Até agora tinha escrito apenas dois posts neste tópico. Um de sentimentos à família e amigos (apesar de não ser nada sentimentalista, o primeiro post fez-me pensar um pouco) e o segundo de melhoras, quando disseram que tinha sido operado. Parabéns a quem montou este circo, está a ser divertido.

                              Entretanto deixo de cá vir durante 2 dias e é isto........... Há bocado respondi ao tópico da "boa fé" e confesso que não percebi as primeiras piadas, agora já fazem mais sentido.

                              Por outro lado isto serve de alerta para os perigos da net. Afinal todos se conheciam, quem lia ficava a pensar que eram amigos de infância e afinal...

                              Depois também é engraçado ver users que quase forma pendurados num candeeiro por questionarem toda esta história e agora vêm muitos dos que os apedrejaram engolirem uns sapitos. Já aconteceu noutros tópicos.


                              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                              off-topic

                              LOOOOOOL

                              O felácio no Yaris é a historia mais brutal aqui do forum xD

                              Lindo, lindo, lindo
                              Ei lá, esta não conheço eu.....

                              E uns links??

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TheOnlyRonin Ver Post
                                Fui o primeiro a dizer aqui que havia "estória", mas pelos vistos a senhora ainda não chegou lá.
                                Quando lá chegar, diga, e depois esclareça-me.
                                Ficaria agradecido.

                                wally4.jpg


                                Por diversas vezes referes o mesmo...
                                infelizmente não ha um prémio de "onde está o Wally (Miguel Costa) acidentado"...

                                O facto de teres sido o primeiro a questionar ou o primeiro a desconfiar ou o primeiro a escrever é de somenos importancia, como é igualmente este braço de ferro q tu e a MH estão a fazer. Já era altura de terminarem com a discussão de quem mandou quem calar e quem teve mais inteligencia para falar, descobrir, aguardar...
                                Continuam a dar estrelato a quem colocou este tópico. Se a MH é sensata como me parece, acho q deveria parar de responder a provocações e tu, se és perspicaz como pareces entao tb deves perceber q de nada adianta andar a medir QIs investigativos...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  Adolfo Dias

                                  Get it?
                                  Mundialmente conhecido

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                    Oh pá é aquele das Cartas de um Louco,o que escreve para as empresas e para a celebridades,a inventar o gajo é Rei,temos cá um tópico acerca desse personagem...

                                    http://forum.autohoje.com/off-topic/...-um-louco.html
                                    Thanks, vou espreitar....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                      Adolfo Dias

                                      Get it?
                                      Got it

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Falas muito... Mas será que dizes alguma coisa de jeito? Não me parece!
                                        realmente quem vir os teus posts sao so qualidade nao?
                                        ou estás numa de defender os teus amigos?

                                        edit: conheces-me de algum lado? meti conversa contigo sequer? entao abstem-te
                                        Editado pela última vez por Lourenco; 06 September 2009, 00:20.

                                        Comentário




                                          Adolfo Dias

                                          ou Óscar Alho


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Lourenco Ver Post
                                            realmente quem vir os teus posts sao so qualidade nao?
                                            ou estás numa de defender os teus amigos?
                                            Quais amigos?? Digo-te desta história quem é tenho no msn há 3 dias - Raines e Zeppelim. O Zeppelim é na realidade o user banido - Maybach_exelero que teve a infelicidade de se registar no mesmo dia do Miguel Costa e ficar "amigo" dele O raines penso que não há nada a dizer.
                                            O momentos não o conheço nem nunca falei com ele.

                                            Over and out.

                                            Só acho que falas daquilo que não sabes, mais nada.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Lourenco Ver Post
                                              realmente quem vir os teus posts sao so qualidade nao?
                                              ou estás numa de defender os teus amigos?

                                              edit: conheces-me de algum lado? meti conversa contigo sequer? entao abstem-te
                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                              Quais amigos?? Digo-te desta história quem é tenho no msn há 3 dias - Raines e Zeppelim. O Zeppelim é na realidade o user banido - Maybach_exelero que teve a infelicidade de se registar no mesmo dia do Miguel Costa e ficar "amigo" dele O raines penso que não há nada a dizer.
                                              O momentos não o conheço nem nunca falei com ele.

                                              Over and out.

                                              Só acho que falas daquilo que não sabes, mais nada.
                                              Meus senhores, pedimos que esta "conversa" termine por aqui.

                                              Obrigado!

                                              Comentário


                                                off-topic

                                                http://forum.autohoje.com/off-topic/...eguicao-o.html

                                                Uma história de rir xD

                                                Esta deu-me msm vontade de rir...e ainda dá LOL
                                                Editado pela última vez por Sotor; 06 September 2009, 00:27.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                  [ATTACH]60497[/ATTACH]


                                                  Por diversas vezes referes o mesmo...
                                                  infelizmente não ha um prémio de "onde está o Wally (Miguel Costa) acidentado"...

                                                  O facto de teres sido o primeiro a questionar ou o primeiro a desconfiar ou o primeiro a escrever é de somenos importancia, como é igualmente este braço de ferro q tu e a MH estão a fazer. Já era altura de terminarem com a discussão de quem mandou quem calar e quem teve mais inteligencia para falar, descobrir, aguardar...
                                                  Continuam a dar estrelato a quem colocou este tópico. Se a MH é sensata como me parece, acho q deveria parar de responder a provocações e tu, se és perspicaz como pareces entao tb deves perceber q de nada adianta andar a medir QIs investigativos...

                                                  Obrigado pelo aviso, mas a moderação já o fez anteriormente

                                                  Não, não há nenhum prémio, e mesmo que o houvesse, o meu objectivo aqui não é ganhar nada, antes aprender mais alguma coisa.

                                                  Apenas o referi diversas vezes pelas razões que deves perceber
                                                  Nada mais.

                                                  O que é que queres, as nossas profissões por vezes acompanham-nos, mesmo nestes momentos trágico-hilariantes.....
                                                  Fazer o quê?

                                                  Comentário


                                                    Isto. Vai. Dar. Muito. Molho.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      Meus senhores, pedimos que esta "conversa" termine por aqui.

                                                      Obrigado!
                                                      Ok Mas é só porque vais comprar um Golf...

                                                      Eu até me vou abster de comentar mais este tópico, está a cair no ridículo... Vou só aquecer umas pipocas e meter a tecla F5 a fazer repetição de 1 em 1 min...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        Meus senhores, pedimos que esta "conversa" termine por aqui.

                                                        Obrigado!
                                                        por mim é na boa, apenas respondi à provocação do jovem

                                                        Comentário


                                                          Isto de estar de férias dá nisto... só agora vi o tópico. De morto a vivo ainda vai uma grande diferença. Felizmente a realidade é que o Miguel Costa está vivo e bem vivo. Espero que a recuperação continue a com ritmo e sem sobressaltos porque já basta o sobressalto que foi este tópico!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                            isto de estar de férias dá nisto... Só agora vi o tópico. De morto a vivo ainda vai uma grande diferença. Felizmente a realidade é que o miguel costa está vivo e bem vivo. Espero que a recuperação continue a com ritmo e sem sobressaltos porque já basta o sobressalto que foi este tópico!


                                                            Sugiro uma leitura pai umas últimas 5 paginas...........

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                              Isto de estar de férias dá nisto... só agora vi o tópico. De morto a vivo ainda vai uma grande diferença. Felizmente a realidade é que o Miguel Costa está vivo e bem vivo. Espero que a recuperação continue a com ritmo e sem sobressaltos porque já basta o sobressalto que foi este tópico!
                                                              Já sei, leste os primeiros posts e fizeste o teu!

                                                              Lê as ultimas 10 páginas, é bem mais interessante.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X