Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MiguelCosta !..........................................

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ufa Quando li o tópico nem consegui dizer nada, mas felizmente as coisas arranjaram-se!

    Comentário


      Originalmente Colocado por zeppelin Ver Post
      Agora pergunto-vos: querem deixar o topico inicial assim, retratando a dor de quem o perdeu? ou preferem que seja removido e apenas a desejar as rápidas melhoras ao miguel?
      mete desejo de melhoras

      acho que ninguem gosta de pegar num pc e ver a sua morte anunciada

      por mim deviam ser editados alguns posts

      Comentário


        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
        Mas eu vejo lá a foto dele a sorrir...

        MiguelCosta
        Força!



        Data de Registo: Mar 2009
        Localização: Porto
        Posts: 1,781
        Poder de avaliar: 4



        Tem esta cruz em cima da reputação,...a mim arrepia-me,...

        Comentário


          Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
          MiguelCosta
          Força!



          Data de Registo: Mar 2009
          Localização: Porto
          Posts: 1,781
          Poder de avaliar: 4



          Tem esta cruz em cima da reputação,...a mim arrepia-me,...
          mas isso é porque tem um topico subscrito acho eu

          Comentário


            Bem pessoal, agora sim, já posso dormir. Amanha quando souber mais novidades sobre o estado dele venho LOGO postar aqui! um abraço a todos (e beijinho a algumas :P)

            Comentário


              Originalmente Colocado por zeppelin Ver Post
              Bem já saiu da operaçao, e o sobrinho dele diz que está bem, a operaçao correu bem

              a todos, muito obrigado em nome de todos os amigos e familiares, foram espectaculares e a vossa força concerteza que foi decisiva! sao os maiores!



              Eu sabia!!! Que bom!!! Os médicos estão de parabéns!!

              Agora já me posso ir deitar, não conseguia antes.

              Eu acho, que se está tudo bem, o tópico inicial devia ficar,...as coisas aconteceram assim,...e a alegria de ter corrido tudo bem,...compensa o susto!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por zeppelin Ver Post
                Agora pergunto-vos: querem deixar o topico inicial assim, retratando a dor de quem o perdeu? ou preferem que seja removido e apenas a desejar as rápidas melhoras ao miguel?
                É uma pergunta complicada... mas eu como fui daqueles que editei o que escrevi acho mal uns estarem a dar os pesâmes enquanto outros dizem força... deixo ao teu critério Zeppelin

                O mais importante é que correu pelo melhor... que ele recupere depressa são os meus votos!Parabéns Miguel pela batalha ganha!

                Comentário


                  Parabéns Miguel.

                  Comentário


                    Ainda bem que tudo correu pelo melhor... Estive suspenso durante as últimas 3 horas...

                    É uma cara simpática do fórum, o avatar dele não me saiu da cabeça durante todo este tempo...

                    A maior força para que toda esta situação seja superada da melhor maneira!

                    Comentário


                      RÁPIDAS MELHORAS MIGUEL!!!!!!

                      Eu sugeri que editasem e colocassem entre aspas ou em quote os "pêsames" O Miguel quando vier ver este tópico ainda vai mandar umas gargalhadas com os posts do choque inicial

                      FORÇA MIGUEL!!!!

                      Comentário


                        As melhoras para o Miguel que, apesar de não conhecer, tem razões mais do que suficientes para se pôr a pé rápido. Força nisso rapaz!

                        Comentário


                          excelente noticia!!
                          as rapidas melhoras!!

                          Comentário


                            Já posso ir dormir mais descansado...

                            Parabens por uma luta vencida. Depois dá noticias quanto ao estado de saúde dele.

                            O Pior já passou.... felizmente.

                            Comentário


                              Grande miguel.. foi com extrema satisfação que li isto! Agora resta desejar as rapidas melhoras e que tudo corra do melhor com o novo rebento que ai vem!

                              Um abraço

                              Comentário


                                Após ler tudo isto é de uma extrema felicidade para mim saber que tudo correu pelo melhor, e assim também melhores noticias se esperam.
                                Recordo-me bem do Miguel e tudo o que foi partilhado pelos demais users sobre a sua pessoa, reconheço que é a ideia que tenho dele e demonstrava ser uma pessoa extremamente positiva.
                                As maiores forças para ele na sua recuperação, e toda a familia.

                                E como costumo citar pelo que a vida me tem ensinado:

                                "...é a amizade que nos segura, e a alegria que nos levanta!"
                                Muitas forças e espero poder ler-te em breve.

                                Comentário


                                  Bem, felizmente, depois de um grande susto, parece que as coisas correram pelo melhor. Ainda bem.

                                  Sinceros votos de rápidas melhoras.

                                  Comentário


                                    até estou arrepiado. cheguei a casa de manhã, venho ao fórum, começo a ler este tópico sem saber quem é o Miguel. quando vou ver o perfil dele verifico que nascemos no mesmo dia.
                                    espero ler em breve novos posts teus Miguel. muita força.

                                    Comentário


                                      fogo! até me assustei com a notícia. vinha só copiar umas músicas e decidi passar pelo fórum quando vejo este tópico.

                                      apesar de nunca ter trocado posts com ele, lembro-me da correria que foi para ele decidir qual carrinha haveria de comprar, ficando-se pela mazda 6, penso eu. gostava muito das suas intervenções no tópico do "o meu almoço ou jantar foi" e por vezes lia alguns posts dele e ria-me com o tom de brincadeira com que lidava com as diferentes situações e opinioes.

                                      ainda bem que foi operado, agora a recuperação faz-se, com mais ou menos velocidade. ainda vai estar pronto pra outra - salvo seja! - a tempo de ver o tiago nascer.

                                      força aí, miguel, estamos todos contigo!

                                      Comentário


                                        Não estava a ver quem era, e quando fui ver até me arrepiei.

                                        Pelos vistos, a situação está a melhorar.

                                        Desejos de rapidas melhoras, e um grande abraço

                                        Comentário


                                          Tal como muitos vi apenas hoje o tópico, felizmente! Assim não passei pela tristeza de ler o inicio.

                                          Mesmo assim custou muito ler o post inicial, felizmente no fim fiquei descansado.

                                          O Miguel é um dos poucos users que tenho no meu MSN, já não falava com ele há umas semanas. Ficámos até de ver se dava para um café nas minhas férias, mas tal náo se proporcionou!

                                          Desejo-te as melhores e vamos mesmo ter de combinar esse café

                                          Comentário


                                            Bem, após isto tudo, o que interessa é que seja forte, para que consiga recuperar.

                                            "Deus escreve direito por linhas tortas!"

                                            Comentário


                                              As melhoras ao Miguel e que fique sem sequelas do acidente.

                                              Comentário


                                                Rápidas melhoras...

                                                Comentário


                                                  Nunca trocámos posts, mas leio com assiduidade o forum das 308, e a minha esperança é que voltes rapidamente para colocar as prometidas fotos da tua 308 sw.

                                                  Força!

                                                  Comentário


                                                    Porra!
                                                    Não me lembro dos posts mas quando li este topico ontem à noite, pensei que, de facto, não temos a vida nas nossas mãos e segundo, que a vida é injusta pois deixar filhos pequenos, etc...

                                                    Ainda bem que houve um principio de reviravolta e espero que corra tudo bem!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                      RÁPIDAS MELHORAS MIGUEL!!!!!!

                                                      Eu sugeri que editasem e colocassem entre aspas ou em quote os "pêsames" O Miguel quando vier ver este tópico ainda vai mandar umas gargalhadas com os posts do choque inicial

                                                      FORÇA MIGUEL!!!!
                                                      Tenho a certeza que sim e será utilizado este smile às dezenas!
                                                      Acordei a pensar nele e tive que vir logo ver como estava a situação... Parece que afinal foram só uns arranhões Ah valente! Volta depressa...

                                                      Comentário


                                                        Força Miguel Costa!
                                                        Ainda te havemos de ver aqui no fórum a parafrasear o célebre dito do Mark Twain: "as notícias da minha morte foram notoriamente exageradas"!

                                                        Comentário


                                                          Ainda bem que o meu estado de espirito é totalmente diferente do de ontem quando postei!

                                                          Ainda bem que a operação correu bem!

                                                          Rapidas melhoras

                                                          Grande abraço

                                                          Comentário


                                                            Boa notícia esta logo pela manhã!

                                                            editei o meu post e reforço o desejo de rápidas melhoras!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                              Rápidas melhoras Miguel!

                                                              Estamos a torcer por ti!
                                                              Editem tambem os vossos posts de condolências.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X