Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MiguelCosta !..........................................

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
    Olhem lá para um homem de 34 anos o rapaz tem uma linguagem um pouco... como hei-de dizer,agarotada demais não acham?Já para não falar naquele ar de gozo total...
    Também reparei nisso........tipo " que cena"

    Comentário


      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
      Entao agora q ja tinha o bacalhau de môlho e a posta mirandesa na grelha, é q decidem descobrir a careca ao moço?

      Vamos por partes:

      1- Fui, em parte, enganado e pela primeira vez dei tanto tempo de antena e atenção a um topico deste fórum, por achar q uma situação de acidente grave de um elemento de cá merecia algum do meu tempo. Por isso reconheço que perdi algum tempo na manhã do dia do "acidente" a tentar encontrar o acidentado p saber como estava;

      2- Ainda estava o Miguel ligado ás maquinas e ja eu sabia q nao existia ninguem ventilado em nenhuma unidade cuidados intensivos do Porto. Mais tarde qd disseram q tinha sido em Braga, tb soube logo q ninguem politraumatizado tinha entrado nas 24 horas antes. Ainda estava toda a gente em suspenso sem saber se estava vivo ou morto e já eu me admirava como não aparecia o acidentado grave em nenhuma UCI. mas não quis lançarqq suspeita.

      3- Pouco tempo depois, soube tb (como podem ver pelos meus topicos posteriores) q o Inem nao tinha sido solicitado p nenhuma situação desse genero no periodo de tempo referido. A minha estranheza e suspeição foi aumentando mas continuei a achar q a situação merecia o nosso voto de confiança apesar de ja ter percebido q a situação naõ seria de acidente grave, como foi pintado.

      4- A alta prematura e o bom estado geral nao é extraordinario dado q, como disse atrás, para um leigo, frequentemente bater c a cabeçae levar uns pontos é sinonimo de "ser operado à cabeça"...havia exagero na descrição da situação e alarmismo mas continuei a achar q o user devia ter tido qq tipo de acidente "minor".
      Mesmo assim senti-me descansado e aliviado por nao ter sido nada grave.

      5- Ainda ontem á noite enviada uma mensagem ao Miguel a dizer-lhe q a situação q tinham pintado tinha foros de exagero e suspeição mas q ele devia nao fazer alongar esta telenovela, para bem dele. E mesmo assim, convidei-o a ir jantar, qd quisesse, com a mulher e filhos.

      6- Não me interessa a foto q é ou nao dele e se tem ou nao um 308...
      Agora, depois da tramoia descoberta é facil toda a gente dizer q já tinha desconfiado mas o certo é q mtos useres, como eu, estavam fundamentalmente aliviados pela situação nao ter sido grave. é a minha forma de ser, preocupar-me c os outros, conhecendo-os ou nao. por isso decidi seguir a profissao ingrata de Enfermagem

      7- Tenho pena q seja preciso alarmar uma comunidade e inventar uma historia mirabolante para ter os seus 15 minutos de fama.

      8- O convite p uma jantarada, como nao podia deixar de ser, mantem-se. temos é q arranjar alguma boa razão...[:p]

      abraço
      E há... o excelente look que os teus pratos apresentam, logo de imediato muita água cresce na boca! Queres melhor razão?!

      Comentário


        Originalmente Colocado por zeppelin Ver Post
        Mostra-me o post onde disse que falei com ela. A unica pessoa da "familia do miguel" com quem falava é o sobrinho Rui.
        Fogo, é logo o PRIMEIRO post do tópico, não te lembras de o teres escrito?
        Originalmente Colocado por zeppelin Ver Post
        Acabei de falar com a esposa do Miguel, a querida Mariana (um forte abraço e beijo) e o Miguel está fora de perigo!
        Afinal, falaste com a Mariana ou não? Ou foi com o sobrinho? Ou o Miguel afinal chama-se Mariano e é sobrinho de alguém? Ou queres fazer-nos passar por parvos?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
          Tu pensas ?
          Desculpa?

          Comentário


            Eu juro que estou com este tópico...

            Comentário


              Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
              Fogo, é logo o PRIMEIRO post do tópico, não te lembras de o teres escrito?
              Sim, nem tinha reparado que o tinha feito, peço desculpa, foi o Rui que falou com ela, e sim, veio daí a primeira informação de que o 'miguel' estava fora de perigo.

              Comentário


                Bem , esta história toda é ridicula, e as suspeitas estão do lado do zeppelin, na minha opinião, ele foi banido do seu anterior nick, e criou dois nicks , no mesmo dia, cm pouco tempo de intervalo, e para desviar as atençoes do topico do "namoro "com o momentos arranjou esta historia, as coincidencias são muitas, os moderadores nao têm acesso aos ip's? ou se alguma vez esteve online ao mesmo tempo o zeppelin e o miguel?

                edit: ja para nao falar que primeiro tinha falado com a esposa, e agora ja nao falou cm ng
                Editado pela última vez por Lourenco; 05 September 2009, 23:00.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por zeppelin Ver Post
                  Desculpa?
                  Não, não desculpo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                    Fogo, é logo o PRIMEIRO post do tópico, não te lembras de o teres escrito? Afinal, falaste com a Mariana ou não? Ou foi com o sobrinho? Ou o Miguel afinal chama-se Mariano e é sobrinho de alguém? Ou queres fazer-nos passar por parvos?
                    Nao, nao vos quero fazer passar por parvos, já basta o quao passado por parvo fui eu nesta história.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TheOnlyRonin Ver Post
                      Fui o primeiro a afirmar aqui que esta "estória" não batia certo(a par do Rastaparta).

                      Sabia que algumas pessoas me caíriam literalmente em cima, por tecer a minha opinião sobre este episódio(não sei se mais virado para a ficção telenoveleira de 18ªcategoria da TVI ou dos X-Files...).
                      Mas também achava incrível que só eu pudesse não estar a engolir isto....


                      Mesmo nunca faltando ao respeito a ninguém, dei a minha opinião e até me aconselharam que "devia remeter-me ao silêncio" ou algo do género, porque é costume lá na famelga, e "não mexer nas águas limpas que correm"... .....

                      Podia estar enganado, mas ao que parece.....(se o estivesse - e ainda posso vir a estar......tal vai o filme...., pediria desculpa a quem de direito).

                      Ou muito me engano ou o sinistrado "Miguel Costa" não vem explicar coisa nenhuma.

                      Se não vier, talvez a user Maria Helena deva um pedido de desculpa a alguém.

                      Mas desconfio que nenhum dos users mencionados aqui venha....

                      Venho, venho e, porque é que lhe devo um pedido de desculpas??!! Continuo a pensar exactamente o mesmo.
                      Editado pela última vez por MariaHelena; 05 September 2009, 23:00.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por zeppelin Ver Post
                        Sim, nem tinha reparado que o tinha feito, peço desculpa, foi o Rui que falou com ela, e sim, veio daí a primeira informação de que o 'miguel' estava fora de perigo.
                        Rui ... ???

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                          Entao agora q ja tinha o bacalhau de môlho e a posta mirandesa na grelha, é q decidem descobrir a careca ao moço?

                          Vamos por partes:

                          1- Fui, em parte, enganado e pela primeira vez dei tanto tempo de antena e atenção a um topico deste fórum, por achar q uma situação de acidente grave de um elemento de cá merecia algum do meu tempo. Por isso reconheço que perdi algum tempo na manhã do dia do "acidente" a tentar encontrar o acidentado p saber como estava;

                          2- Ainda estava o Miguel ligado ás maquinas e ja eu sabia q nao existia ninguem ventilado em nenhuma unidade cuidados intensivos do Porto. Mais tarde qd disseram q tinha sido em Braga, tb soube logo q ninguem politraumatizado tinha entrado nas 24 horas antes. Ainda estava toda a gente em suspenso sem saber se estava vivo ou morto e já eu me admirava como não aparecia o acidentado grave em nenhuma UCI. mas não quis lançarqq suspeita.

                          3- Pouco tempo depois, soube tb (como podem ver pelos meus topicos posteriores) q o Inem nao tinha sido solicitado p nenhuma situação desse genero no periodo de tempo referido. A minha estranheza e suspeição foi aumentando mas continuei a achar q a situação merecia o nosso voto de confiança apesar de ja ter percebido q a situação naõ seria de acidente grave, como foi pintado.

                          4- A alta prematura e o bom estado geral nao é extraordinario dado q, como disse atrás, para um leigo, frequentemente bater c a cabeçae levar uns pontos é sinonimo de "ser operado à cabeça"...havia exagero na descrição da situação e alarmismo mas continuei a achar q o user devia ter tido qq tipo de acidente "minor".
                          Mesmo assim senti-me descansado e aliviado por nao ter sido nada grave.

                          5- Ainda ontem á noite enviada uma mensagem ao Miguel a dizer-lhe q a situação q tinham pintado tinha foros de exagero e suspeição mas q ele devia nao fazer alongar esta telenovela, para bem dele. E mesmo assim, convidei-o a ir jantar, qd quisesse, com a mulher e filhos.

                          6- Não me interessa a foto q é ou nao dele e se tem ou nao um 308...
                          Agora, depois da tramoia descoberta é facil toda a gente dizer q já tinha desconfiado mas o certo é q mtos useres, como eu, estavam fundamentalmente aliviados pela situação nao ter sido grave. é a minha forma de ser, preocupar-me c os outros, conhecendo-os ou nao. por isso decidi seguir a profissao ingrata de Enfermagem

                          7- Tenho pena q seja preciso alarmar uma comunidade e inventar uma historia mirabolante para ter os seus 15 minutos de fama.

                          8- O convite p uma jantarada, como nao podia deixar de ser, mantem-se. temos é q arranjar alguma boa razão...

                          abraço
                          Eu digo abertamente: Não desconfiei de nada. Só achei surpreendente a reccuperação.
                          Se eu era capaz de inventar alguma tramoia aqui no fórum? NÃO. Porque não há necessidade.
                          Brincadeiras tudo bem, desde que não ponham em causa a minha imagem ou a imagem de outros users (se bem que nesta última já tive uns avisos, mas nada que eu não resolva)
                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                          Se bloqueiam este tópico antes de ser tudo esclarecido abandono o fórum...
                          Eu tenho aqui os chocolates da Suiça E já que é a 1a vez que vejo um filme destes em directo também quero ver o fim. Pena é a net lenta (mas é de borla:])

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Lourenco Ver Post
                            Bem , esta história toda é ridicula, e as suspeitas estão do lado do zeppelin, na minha opinião, ele foi banido do seu anterior nick, e criou dois nicks , no mesmo dia, cm pouco tempo de intervalo, e para desviar as atençoes do topico do namoro com o momentos arranjou esta historia, as coincidencias são muitas, os moderadores nao têm acesso aos ip's? ou se alguma vez esteve online ao mesmo tempo o zeppelin e o miguel?
                            E bastante provável que tenham estado online ao mesmo tempo e por aí não se prova nada... só pelos ip's é que se pode ir mais longe

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Lourenco Ver Post
                              Bem , esta história toda é ridicula, e as suspeitas estão do lado do zeppelin, na minha opinião, ele foi banido do seu anterior nick, e criou dois nicks , no mesmo dia, cm pouco tempo de intervalo, e para desviar as atençoes do topico do namoro com o momentos arranjou esta historia, as coincidencias são muitas, os moderadores nao têm acesso aos ip's? ou se alguma vez esteve online ao mesmo tempo o zeppelin e o miguel?
                              Namora com o momentos??

                              Q história é essa?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                Eu juro que estou com este tópico...
                                Eu juro que estou com este tópico.

                                Comentário


                                  Indecente.

                                  Espero que as entidades divinas responsáveis tomem conta da ocorrência.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Lourenco Ver Post
                                    Bem , esta história toda é ridicula, e as suspeitas estão do lado do zeppelin, na minha opinião, ele foi banido do seu anterior nick, e criou dois nicks , no mesmo dia, cm pouco tempo de intervalo, e para desviar as atençoes do topico do namoro com o momentos arranjou esta historia, as coincidencias são muitas, os moderadores nao têm acesso aos ip's? ou se alguma vez esteve online ao mesmo tempo o zeppelin e o miguel?

                                    edit: ja para nao falar que primeiro tinha falado com a esposa, e agora ja nao falou cm ng
                                    Grande filme que estás a fazer...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por zeppelin Ver Post
                                      Sim, nem tinha reparado que o tinha feito, peço desculpa, foi o Rui que falou com ela, e sim, veio daí a primeira informação de que o 'miguel' estava fora de perigo.
                                      Opá, vai enganar outro tá? Agora foi o Rui que falou com a Mariana? Tu da forma como escreveste o post não houve nenhum intermediário pelo meio, pelo menos na altura não havia necessidade para isso. Eu dizer que "falei com a Mariana, é uma querida" é diferente de "o Rui falou com a Mariana e disse-me que o Miguel está bem". Primeiro dizes, depois desdizes, agora não te lembras do que escreveste, primeiro falaste com a Mariana, até parece que se conhecem muito bem, agora nunca a viste mais gorda e o sobrinho é que falou com a tia e depois passou a mensagem para ti, não me cheira. E outra coisa, essa história do teu registo ter uma hora de diferença do registo do Miguel é coincidência a mais e já lá escrevia a outra no livro:
                                      Editado pela última vez por PauloCastelo; 05 September 2009, 23:00.

                                      Comentário


                                        [ATTACH]60492[/ATTACH]

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                          Namora com o momentos??

                                          Q história é essa?
                                          anda por ai um topico sobre isso

                                          Comentário


                                            Vamos continuar a assistir a esta deliciosa novela e a presenciar a atrapalhação de alguém que está cada vez mais:




                                            E podem os users defraudados ficar descansados, que na altura devida serão tomadas as medidas necessárias e justiça será feita. Sem contemplações!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Lourenco Ver Post
                                              anda por ai um topico sobre isso
                                              Eu sei mas isso tb é tanga?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                Eu juro que estou com este tópico.
                                                Ao longo deste tópico estive

                                                :smiley a rir:

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por zeppelin Ver Post
                                                  Nao, nao vos quero fazer passar por parvos, já basta o quao passado por parvo fui eu nesta história.
                                                  João, fomos todos enganados. Tiveste azar de te teres registado no mesmo dia que ele. Se o suposto sobrinho me desse a mesma noticia, eu fazia exactamente o mesmo que tu

                                                  Ele fez-nos crer que as personagens eram verdadeiras, não era fácil adivinhar que ele era um fake! Esperemos agora que ele cá venha e esclareça tudo (sei que posso esperar sentado )

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                    [ATTACH]60492[/ATTACH]



                                                    E de seguida quem é que vai postar??? O Zep, o Mig ou o Mom.

                                                    Não percam os próximos episódios.

                                                    Comentário


                                                      sinceramente depois de um topico "do vomitado " ja nao me espanta nada vindo da pessoa em questão

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                                                        João, fomos todos enganados. Tiveste azar de te teres registado no mesmo dia que ele. Se o suposto sobrinho me desse a mesma noticia, eu fazia exactamente o mesmo que tu

                                                        Ele fez-nos crer que as personagens eram verdadeiras, não era fácil adivinhar que ele era um fake! Esperemos agora que ele cá venha e esclareça tudo (sei que posso esperar sentado )

                                                        Eu já estou

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Vamos continuar a assistir a esta deliciosa novela e a presenciar a atrapalhação de alguém que está cada vez mais:


                                                          E podem os users defraudados ficar descansados, que na altura devida serão tomadas as medidas necessárias e justiça será feita. Sem contemplações!
                                                          Não acho justa essa acusação. Se soubesses da história sabias que o Zeppelin não está a brincar.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                                            Eu já estou
                                                            x2...........

                                                            Comentário


                                                              Então confesso-vos uma coisa. Mas espero e peço-vos que a postem no fórum para nao haver eventuais erros. Lembram-se do user maybach_exelero? sim, sou eu. fui banido creio que injustamente, e uns meses depois criei este username. podem ver os IPs. Podem-me banir, percebo que o façam. Não sou, nem nunca fui o MiguelCosta nem o rui. E garanto-vos que fui genuinamente enganado por quem está por detrás dessa historia. (mesmo que nao banam, decido abandonar o fórum, foi bom enquanto estive, excepto certos dissabores.)

                                                              Esta foi a PM mandada à moderação, e é apenas a verdade. Não posto mais, adeus.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X