Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão Continente/Modelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    É isso.



    Pois!



    Depende da idade, mas até ~ aos 2 anos 540 fraldas devem dar para uns 4 mesitos. Se bem que estas fraldas são efectivamente muuuuito absorventes e podem ser mudadas mais espaçadamente.
    Depende da idade actual da criança e do percentil dela!

    Comentário


      Bem, hoje fui tentar carregar um cartão presente com os descontos dos 75%!
      Infelizmente, aqui em Viseu, não dá.
      Mas não é por ser dos 75%.
      O problema é que eles, já há algum tempo, proibiram o carregamento do cartão presente através do cartão continente porque muitas pessoas abusaram do facto de por cada 500 euros de compras com o cartão, teres direito a 5 euros de saldo.
      O que muitas pessoas faziam era, em vez de fazerem as compras normalmente, carregavam o cartão presente e gastavam esse saldo.
      Ora, como o cartão presente dá para fazer compras em variadíssimas lojas, desde worten, vobis, Modalfa, Zippy, etc, era facílimo ganhar os 5 euros de saldo!!
      O Tuga é mesmo hábil na arte de aproveitar!!
      É pena é também serem hábeis a comprar coisas fúteis

      Comentário


        Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
        Bem, hoje fui tentar carregar um cartão presente com os descontos dos 75%!
        Infelizmente, aqui em Viseu, não dá.
        Mas não é por ser dos 75%.
        O problema é que eles, já há algum tempo, proibiram o carregamento do cartão presente através do cartão continente porque muitas pessoas abusaram do facto de por cada 500 euros de compras com o cartão, teres direito a 5 euros de saldo.
        O que muitas pessoas faziam era, em vez de fazerem as compras normalmente, carregavam o cartão presente e gastavam esse saldo.
        Ora, como o cartão presente dá para fazer compras em variadíssimas lojas, desde worten, vobis, Modalfa, Zippy, etc, era facílimo ganhar os 5 euros de saldo!!
        O Tuga é mesmo hábil na arte de aproveitar!!
        É pena é também serem hábeis a comprar coisas fúteis
        Obrigado pelo feedback!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
          Depende da idade actual da criança e do percentil dela!
          Percentil só ser for por causa do tamanho...

          O meu usa o Nº 5 (maior) desde há mais de 1 ano.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Percentil só ser for por causa do tamanho...

            O meu usa o Nº 5 (maior) desde há mais de 1 ano.

            O meu agora usa as Etapas 4 Extra.

            Também são muito boas e um pouco mais baratas que as activity

            Comentário


              Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
              O meu agora usa as Etapas 4 Extra.

              Também são muito boas e um pouco mais baratas que as activity
              Isso das fraldas não aproveitei... tenho a mania de ser ecologista
              Comprei fraldas reutilizáveis, foi um investimento forte de inicio, mas com o tempo compensa a carteira e o ambiente. Apenas tenho que as lavar na maquina, secar e estão prontas para ir para o rabinho da minha menina. Em menos de dois anos estou a "ganhar" €

              P.S. - só uso descartáveis quando vou a casa de amigos ou outro sitio em que não possa guardar as fraldas. Ando nisto à pouco tempo... semanas, mas tudo corre bem

              Comentário


                Originalmente Colocado por Cordeirinho Ver Post
                Isso das fraldas não aproveitei... tenho a mania de ser ecologista
                Comprei fraldas reutilizáveis, foi um investimento forte de inicio, mas com o tempo compensa a carteira e o ambiente. Apenas tenho que as lavar na maquina, secar e estão prontas para ir para o rabinho da minha menina. Em menos de dois anos estou a "ganhar" €

                P.S. - só uso descartáveis quando vou a casa de amigos ou outro sitio em que não possa guardar as fraldas. Ando nisto à pouco tempo... semanas, mas tudo corre bem
                Se pensares que aos cerca de 2 anos já muitos "tiraram" as fraldas...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Percentil só ser for por causa do tamanho...

                  O meu usa o Nº 5 (maior) desde há mais de 1 ano.
                  Exacto.
                  Não adianta comprar com desconto 500 fraldas de um tamanho do qual só se vão gastar mais 200. Se bem que se podem sempre oferecer.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                    Exacto.
                    Não adianta comprar com desconto 500 fraldas de um tamanho do qual só se vão gastar mais 200. Se bem que se podem sempre oferecer.
                    Claro, mas isso faz parte da forma ponderada como devem ser utilizados estes descontos.

                    Pessoalmente comprei 3 ou 4 pacotes de fraldas por várias vezes, aproveitando o desconto, e não fiquei cá com nenhum para salgar. Aliás, ainda há 1 semana comprei outro sem desconto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                      Se pensares que aos cerca de 2 anos já muitos "tiraram" as fraldas...
                      Eu disse em menos de 2 anos, mas conto ao final de 1 ano já estar com a "balança" equilibrada... isto com cada fralda descartável a custar 0,20€
                      Mas também não se pode esquecer que as fraldas reutilizáveis dão para o filho seguinte, e ai é só "lucro"

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cordeirinho Ver Post
                        Eu disse em menos de 2 anos, mas conto ao final de 1 ano já estar com a "balança" equilibrada... isto com cada fralda descartável a custar 0,20€
                        Mas também não se pode esquecer que as fraldas reutilizáveis dão para o filho seguinte, e ai é só "lucro"
                        Sabes que não é bem assim.

                        No entanto o 2º filho fica "gratuito".

                        Comentário


                          Nunca pensei nessa ideia do cartão presente. Já me veio a cabeça, acumular dinheiro no cartão para comprar um cartão desses e por sua vez adquirir um pequeno electrodoméstico que que necessito comprar.

                          Mais uma mais-valia deste cartão. Excelente!

                          Comentário


                            É pá, os mauzões do Continente mandaram-me uma cartinha com dois talões de 10% de desconto global em compras (6 a 19/09 e 10 a 24/10)...

                            Isto é maquiavélico pá!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              É pá, os mauzões do Continente mandaram-me uma cartinha com dois talões de 10% de desconto global em compras (6 a 19/09 e 10 a 24/10)...

                              Isto é maquiavélico pá!
                              Também me enviaram.
                              São tão maus!

                              Comentário


                                Eh lá! Tenho que ficar com atenção à caixa do correio!

                                Comentário


                                  No meu caso recebi hoje dois vales de 5€ em cartão em compras superiores a 20€ para usar algures em Setembro e Outubro.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    É pá, os mauzões do Continente mandaram-me uma cartinha com dois talões de 10% de desconto global em compras (6 a 19/09 e 10 a 24/10)...

                                    Isto é maquiavélico pá!
                                    Estas cartas gosto de receber...

                                    Também já cá tenho.

                                    Comentário


                                      Por cá também se recebeu, cambada de ladrões

                                      Comentário


                                        Eu inda nao recebi nada...
                                        As compras na worten tambem dao para usar o cartao continente?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                          Eu inda nao recebi nada...
                                          As compras na worten tambem dao para usar o cartao continente?
                                          Não, só dá no modelo e continente.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por HugoRocha Ver Post
                                            Não, só dá no modelo e continente.
                                            É pena. Vou a caixa de correio a ver se me dao alguma coisa de jeito...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                              É pena. Vou a caixa de correio a ver se me dao alguma coisa de jeito...
                                              Tambem me saiu dois vales de 5€ cada.... Nao devia vir um de desconto de 10% tambem? Porque é que as ofertas nao sao iguais para todos?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                                Tambem me saiu dois vales de 5€ cada.... Nao devia vir um de desconto de 10% tambem? Porque é que as ofertas nao sao iguais para todos?
                                                deve ter tudo a ver com o total de descontos acumulado com o cartão, havendo "classes" de clientes e por isso ofertas diferentes para cada caso ;)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                                  Tambem me saiu dois vales de 5€ cada.... Nao devia vir um de desconto de 10% tambem? Porque é que as ofertas nao sao iguais para todos?
                                                  Originalmente Colocado por TheManMachine Ver Post
                                                  deve ter tudo a ver com o total de descontos acumulado com o cartão, havendo "classes" de clientes e por isso ofertas diferentes para cada caso ;)
                                                  Exactamente!

                                                  Qual é o teu valor acumulado em descontos Gonçalo?

                                                  Comentário


                                                    confirmo a recepção da carta

                                                    10%+10%

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      Exactamente!

                                                      Qual é o teu valor acumulado em descontos Gonçalo?
                                                      Normalmente ando sempre com 50€ para cima, mas a pouco tempo gastei todo o dinheiro do cartao. Devo ter 20€, mas porque fiz ontem compras, se nao tinha menos de 5€.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                                        Normalmente ando sempre com 50€ para cima, mas a pouco tempo gastei todo o dinheiro do cartao. Devo ter 20€, mas porque fiz ontem compras, se nao tinha menos de 5€.
                                                        Falei em acumulado, ou seja, o valor total de descontos obtido desde que tens cartão (vem indicado nos talões).

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          É pá, os mauzões do Continente mandaram-me uma cartinha com dois talões de 10% de desconto global em compras (6 a 19/09 e 10 a 24/10)...

                                                          Isto é maquiavélico pá!
                                                          Maquiavélico ou não, fidelização mais eficaz não há

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                            Maquiavélico ou não, fidelização mais eficaz não há
                                                            Sem duvida, eu inclusive já o disse por ai algures, mas se eu tambem ganhar com isso (ou perder menos ) que continuem por muitos anos.

                                                            Comentário


                                                              Nestas coisas dos descontos/promoções/afins nem sempre aproveitar tudo o que nos "dão" é a melhor opção por menos óbvio que isso seja.

                                                              Veja-se a correria de ir descontar todos os vales e mais não sei o quê fazendo compras que não se fariam de outra forma

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X