Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão Continente/Modelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
    Por acaso não uso, mas podem mandar mais!
    loool tas ca com uma sorte!


    Possivelmente deve ter sido algum engano xD

    Comentário


      Eu só aproveitava os talões de 5 euros, o resto ia pro lixo. Agora vão todos, porque os 10% não me interessam.

      Comentário


        Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
        Mais alguém recebeu uma Gilette Mach 3 pelo correio enviado pelo continente, juntamente com cupões de desconto em produtos marca Gilette?
        Fiquei estupefacto...
        Também recebi...os gajos adivinharam que estou com barba à cigano e quase a chegar a casa

        Comentário


          Pessoal, qual a vossa opinião sobre esta promoção?

          Clubes Solinca Aderentes 50% Desconto Mensalidade - Continente Online

          Será que é desta que vou frequentar um ginásio?

          Comentário


            Originalmente Colocado por mapas Ver Post
            Pessoal, qual a vossa opinião sobre esta promoção?

            Clubes Solinca Aderentes 50% Desconto Mensalidade - Continente Online

            Será que é desta que vou frequentar um ginásio?
            Eu meti-me nessa. Para já funciona bem, 3x por semana em horário off-peak, 40€ por mês sendo que 20€ vão para o CC... Não tenho nada a dizer

            Comentário


              Originalmente Colocado por SignoreCello Ver Post
              Eu meti-me nessa. Para já funciona bem, 3x por semana em horário off-peak, 40€ por mês sendo que 20€ vão para o CC... Não tenho nada a dizer
              Não percebo nada do assunto ginásio, preciso de aconselhamento. O que é preciso levar pro ginásio?

              Comentário


                Toalha de banho, toalha pequena para limpar o rosto/mãos, chinelos ( se apanhar pé de atleta mais ninguém o para)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mapas Ver Post
                  Não percebo nada do assunto ginásio, preciso de aconselhamento. O que é preciso levar pro ginásio?
                  O que o hoffmannsir disse. Leva ainda um bidão de água que possas encher no ginásio (eles costumam ter bicos de água somente para bidões), roupa leve, leva uns calções de banho (caso queiras ir dar umas braçadas à piscina, ou jacuzzi, ou assim).

                  Quanto à cena Solinca/Continente, lembra-te que tens 1 ano de fidelização... Ou seja é mesmo para levar a sério

                  Comentário


                    Pessoal, a modalidade de pagamento "final do mês" significa que se paga no fim do mês em que se fez a compra ou apenas após 30 dias? Não costumo usar muito esta modalidade, mas a 22 de Março fiz uma compra e escolhi essa opção. Ora, estamos a 12 de Abril e ainda não descontaram essa compra.

                    Comentário


                      Final do mês penso que funciona assim: até ao dia 15 é debitado no dia 1 do mês seguinte. Se for depois do dia 15 só é debitado no dia 1 do segundo mês, ou seja se fizeste a compra a 22 de Março, é debitada dia 1 de Maio.
                      Editado pela última vez por PowerSlide; 12 April 2014, 15:33.

                      Comentário


                        Caraças, a sério?? Detesto adiar pagamentos assim por tanto tempo!!

                        Comentário


                          Pois. Às vezes uma pessoa depois já nem se lembra que tinha feito essa despesa. Pelo menos não pagas juros.

                          Comentário


                            Alguém me pode dizer como posso ver a que cartão corresponde aqueles cupões Continente que são enviados pra casa?

                            É que recebi essa carta com cupões e precisava de utilizar um que acumula 5€ no cartão mas como não tenho habito de ir ao continente andei a procura do cartão e encontrei 3 cartões diferentes em casa e em nenhum lado não vejo algum numero nos cupões q corresponda aos q estão nos cartões.

                            Tentei registar-me online mas diz para me dirigir ao balcão pq os dados estão incompletos...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Radar100 Ver Post
                              Alguém me pode dizer como posso ver a que cartão corresponde aqueles cupões Continente que são enviados pra casa?

                              É que recebi essa carta com cupões e precisava de utilizar um que acumula 5€ no cartão mas como não tenho habito de ir ao continente andei a procura do cartão e encontrei 3 cartões diferentes em casa e em nenhum lado não vejo algum numero nos cupões q corresponda aos q estão nos cartões.

                              Tentei registar-me online mas diz para me dirigir ao balcão pq os dados estão incompletos...
                              Antes de ir as compras passas no balcão de informações, eles lá dizem.

                              Se houver outra maneira eu desconheço

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Radar100 Ver Post
                                Alguém me pode dizer como posso ver a que cartão corresponde aqueles cupões Continente que são enviados pra casa?

                                É que recebi essa carta com cupões e precisava de utilizar um que acumula 5€ no cartão mas como não tenho habito de ir ao continente andei a procura do cartão e encontrei 3 cartões diferentes em casa e em nenhum lado não vejo algum numero nos cupões q corresponda aos q estão nos cartões.

                                Tentei registar-me online mas diz para me dirigir ao balcão pq os dados estão incompletos...
                                Na entrada do continente, há agora uma máquina que imprime os talões válidos. Tenta passar os 3 e ver se algum imprime o talão dos 5 euros.

                                Comentário


                                  Isso é facil.

                                  Tens um cartão grande e dois pequenos? Se sim quase decerteza que pertence tudo ao mesmo. De qualquer forma os talões têm lá uns numeros que correspondem ao cartão grande, é verificar.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                                    Antes de ir as compras passas no balcão de informações, eles lá dizem.

                                    Se houver outra maneira eu desconheço
                                    Obrigado

                                    Originalmente Colocado por NAS27 Ver Post
                                    Na entrada do continente, há agora uma máquina que imprime os talões válidos. Tenta passar os 3 e ver se algum imprime o talão dos 5 euros.
                                    Não sabia disso sendo assim é mt mais fácil. E todos os continentes têm essa maquina?


                                    Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                    Isso é facil.

                                    Tens um cartão grande e dois pequenos? Se sim quase decerteza que pertence tudo ao mesmo. De qualquer forma os talões têm lá uns numeros que correspondem ao cartão grande, é verificar.
                                    E onde estão esses números nos cupões? É onde esta uns asteriscos e dp uns números de lado?

                                    Comentário


                                      É isso mesmo, é verificar se corresponde ao cartao grande.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                        É isso mesmo, é verificar se corresponde ao cartao grande.
                                        Pois mas eu só tenho três pequeninos... Os números no código de barra dos pequenos não são iguais aos grandes?

                                        Comentário


                                          só agora? essa máquina já existe há 1 ano ou 2 e no porto deve ter sido dos sítios principais onde eles puseram as primeiras máquinas.

                                          Comentário


                                            Agora a nova moda, nos vales de desconto do Cartão Continente, é substituírem os velhinhos 10% em cartão que havia todos os meses, por uns "bonitos" 15%... mas cujo saldo tem de se gastar na semana seguinte?

                                            Comentário


                                              Os 10% continuam a existir

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X