Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão Continente/Modelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu ja ganhei cerca de 100 euros em descontos. como faço maioritariamente compras pela net, evito comprar coisas q nao quero e evito as pedinchices dos putos.... desconto regularmente, antes de pagar pela net. nuncative qq problema. tem ainda outra mais valia: os produtos comprados nas para-farmacias q existem dentro dos hipers, acumulam no valor total do cartáo, embora nao possa o saldo ser deduzido na para-farmacia, dá mto jeito pq existem produtos q sao mais baratos q nas farmacias vulgares.

    Comentário


      #32
      E recordo que, por cada 500€ em compras que se atinge, são-nos creditados 5€ no cartão.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Já ganhei com o meu cartão Continente cerca de 650€ em descontos e normalmente acumulo até ao Natal nomeadamente para as prendas para os miúdos.

        Depois vou compra-las no dia do desconto de 50%, nunca meto dinheiro e ainda tenho mais 50% do que gastei no dia seguinte.

        Actualmente tenho cerca de 133€ acumulados.
        Rxcelente.

        És um bom exemplo a seguir para quem tem o cartão.

        Vou começar a acumular e quando necessitar as compras vou ter ainda mais atenção aos produtos que estão a 50%.


        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Um dos aspectos negativos é que os produtos com 50% normalmente estão a um preço mais caro do que nos outros sítios, embora mesmo assim compense.

        Por exemplo, lembro-me de um skip estar a 15€ com 50% de desconto e, salvo erro, no intermarche estar a 12€. No fundo paguei mais, mas vou usufruir de 7,5€ de desconto e, na prática o produto sai-me a 7,5€, ou seja, mais barato 4,5€ que no outro sitio.
        Pois é verdade mas mesmo assim compensa. Porque não dá para andar de supermercado em supermercado para ver alguns produtos aonde são mais baratos.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          andred, o teu post está algo confuso. li-o duas vezes a tentar perceber se era um feedback positivo ou negativo.

          olha aqui um exemplo: vou comprar um grelhador anti-aderente. como a worten e continente sao juntos, posso pagar na caixa normal. a partir do dia 16 oferecem 10& de desconto em compras numa das vezes. ora se eu fizer 50€ de compras mais o grelhador que custa outros 50€, dá 100€, logo ganho 10€ no cartao. como tenho mais 5€ que ganhei no outro dia por ter chegado ao valor de 500€ em compras trago tudo por 95€ e fico com 10€ no cartao a descontar nas próximas compras, o que na prática será uma compra só de 85€.

          também costumo comprar alguns produtos como azeite, óleo, detergentes,etc quando há promoções. desde que justifique a compra vale sempre a pena. assim ficamos sempre com 2 ou 3€ no cartao e já dá pró gasóleo gasto.

          o que é preciso é saber fazer as contas e nao comprar apenas porque está em promoçao. muitas vezes têm produtos por exemplo da pescanova com 50% de desconto, mas que ficam ao mesmo preço do que o continente e as quantidades sao menores. nao valem a pena.
          Depois de ler o teu comentário fui reler o meu post. Mas a intenção de criar o tópico e o meu comentário são para partilharmos as nossas experiências positivas ou negativas, caso estas ultimas existam. No meu caso não tenho nada contra até pelo contrário. A maior parte das vezes que vou fazer compras vou ao Modelo por causa dos descontos que possa encontrar como acumular para os "500€".

          Ao escrever este post lembrei-me que tive de comprar uma maquina de vapores para o meu filho e o sítio mais barato(10€ de diferença) foi na para-farmácia do Continente aonde os 109€ da maquina ajudaram para acumular para ganhar 5€.


          PS: O que achas que deva melhorar no 1º post para demonstrar esse ponto de vista a algem o vá ler.

          Comentário


            #35
            No que toca a diferenças de preços..

            O Oleo Galp Multi Diesel 15w40 custa no continente algo tipo 15.99 e no jumbo à volta de 12€

            Eu como compro em quantidade para as traineiras cá de casa aproveito quando o continente o poe a 50% e trago umas 4 ou mais latas de cada vez...

            ficam a 8€ cada 5 litros..

            pena ser raro apanhar o Galp 10w40 gasolina em promoçao.. dava jeito para os dois 106 mas ainda tenho algum stock

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
              O continente não sei (nem sabia que devolviam) mas uma vez no Jumbo mandei para lá um email de uma loja física com site na internet (e venda) e disseram-me para ir levantar a diferença.

              Como na maior parte das vezes é difícil isso acontecer, deve ser a partir do talão de compra do mesmo produto noutro lado.
              Originalmente Colocado por mjm Ver Post
              Julgo que, por exemplo, o talão de compra noutro hiper... informa-te junto do apoio a cliente.
              Isso é muito trabalho e muitas das vezes com funcionários que não querem entender aquilo que dizemos...o melhor é saber os preços e quando se passa pelo super/hiper compramos o que está mais barato que nos outros.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                Nunca deixo acumular muito porque alguns pontos tem validade.
                Validade? Mas o cartão não tem pontos mas euros para descontar.

                Originalmente Colocado por jcmonitor Ver Post
                O cartão do Continente não é aceite na Worten. O que acho mal. Outra coisa que acho mal são os talões de desconto que nos envia para casa com 10% de desconto, mas que só podemos gastá-los em determinada data, e só são descontados a partir do dia seguinte à primeira conta. Portanto, ou se tem uma memória muito boa para lembrar as datas dos descontos ou então...chapéu! Prefiro comprar no Dia, que também têm cartão de descontos muito mais acessível e sem tanta complicação.
                Isso é que era de valor, o Cartão Modelo/Continente dar na Worten.

                Até por acaso tenho o Cartao da Worten para comprar produtos, para mim como para familiares, quando necessário comprar em prestações de 10x s/juros.

                Não fazia a ideia que o Dia tivesse cartão.

                Em certas pequenas compras, compensa em ir ao Dia, Minipreço e Lidl.

                Comentário


                  #38
                  No Dia(ou Minipreço, é a mesma coisa), ás vezes, trago com cada rolo de papel com talões de desconto...

                  Também tem descontos muito bons e ainda dão talões de 0,50€ para abastecimento de 10 litros na Repsol (que aqui na terra é mesmo ao lado...)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                    No Dia(ou Minipreço, é a mesma coisa), ás vezes, trago com cada rolo de papel com talões de desconto...

                    Também tem descontos muito bons e ainda dão talões de 0,50€ para abastecimento de 10 litros na Repsol (que aqui na terra é mesmo ao lado...)
                    Assim compensa. Aproveita. ;-)

                    Comentário


                      #40
                      Além disso oferece 1% desconto por cada 500 euros.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                        No Dia(ou Minipreço, é a mesma coisa), ás vezes, trago com cada rolo de papel com talões de desconto...

                        Também tem descontos muito bons e ainda dão talões de 0,50€ para abastecimento de 10 litros na Repsol (que aqui na terra é mesmo ao lado...)
                        Por acaso prefiro o sistema do mini preço do que o do continente. De vez em quando (com grande regularidade), calham-nos uma série de talões com diversos descontos em produtos, e muitas vezes são produtos que por acaso me interessam e chegam a descontos muito simpáticos, aliado ao preço já por si baixo do estabelecimento.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                          Por acaso prefiro o sistema do mini preço do que o do continente. De vez em quando (com grande regularidade), calham-nos uma série de talões com diversos descontos em produtos, e muitas vezes são produtos que por acaso me interessam e chegam a descontos muito simpáticos, aliado ao preço já por si baixo do estabelecimento.
                          Mas isso tb acontece no Continente/Modelo. A cada 2-3 meses recebo pelos CTT um talao de 10% desconto em cartao, para qq compra q faças...por exemplo, se fizeres as compras mensais e gastares 200 euros, ficas de imediato c 20 euros de saldo no cartão, q podes utilizar na compra seguinte.

                          alias, lembro-me de algo bem interessante: aqui ha uns tempos comprei umas garrafas de vinho q tinham um desconto jeitoso (50%) em cartão. Gastei cerca de 20 euros no vinho q ficou por 10 euros, portanto. Entreguei um talao de desconto da GALP no valor de 4 euros, logo posso dizer q o vinho me ficou por cerca de 6 euros....sao pequenas poupanças mas q acabam por se tornarem significativas ao fim de uns meses...
                          Editado pela última vez por manucas; 13 September 2009, 18:35.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                            Mas isso tb acontece no Continente/Modelo. A cada 2-3 meses recebo pelos CTT um talao de 10% desconto em cartao, para qq compra q faças...por exemplo, se fizeres as compras mensais e gastares 200 euros, ficas de imediato c 20 euros de saldo no cartão, q podes utilizar na compra seguinte.
                            é apesar de tudo um sistema diferente, e para as compras "pequeninas" do dia a dia, prefiro o do minipreço.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                              é apesar de tudo um sistema diferente, e para as compras "pequeninas" do dia a dia, prefiro o do minipreço.
                              Eu uso os dois.
                              Mas para pequenas compras o Dia fica mais perto e mesmo os produtos de marca branca do Dia são bons. Os iogurtes são os meus preferidos.

                              Outro exemplo: Estão a ver as recargas da AmbiPur para aqueles doseadores automáticos? Os da marca custam 4,80€. Os do dia que são exactamente iguais (portanto compatíveis com o sistema AmbiPur) custam 1,99€.

                              E da última vez que lá fui ainda ganhei um vale de 35% de desconto neles...

                              Comentário


                                #45
                                Venho aqui actualizar o tópico.

                                Neste momento já tenho 52,76€ no cartão.

                                Ganhei o gosto por juntar e não descontar. E quando posso compro produtos que tenham desconto em cartão.

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu até acredito que se seleccionarmos bem os produtos que comprarmos, acabamos por poupar. Não há esquemas que não tenham falhas. Mas quem vai fazer as compras para comprar o que precisa e não apenas "o que está com desconto", não acredito que fique a ganhar. A algum lado eles têm que ir buscar o dinheiro. Há produtos cerca de 70% mais caros que na concorrência. É só comparar.

                                  Comentário


                                    #47
                                    eu prefiro a promoçao dos hipermercados jumbo dos 60% desconto imediato! Agora está com a promoçao de brinquedos a 60% já aproveitei e comprei para oferecer no natal!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Nesta altura do ano já devem teresgotado o valor de desconto de vossos cartões?!

                                      Eu ainda ando a amialhar.

                                      Ora aqui fica a informação mais recente do meu cartão:

                                      Saldo Acumulado no Cartão: € 103,38

                                      € 96,83 saldo disponível
                                      € 6,55 utilizável a partir de 24/12/09

                                      Já ganhou com o cartão: € 313,45

                                      Comentário


                                        #49
                                        Assim de cabeça já ganhei uns 600€ com o cartão e devo ter lá agora acumulados uns 80 ou 90.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          Assim de cabeça já ganhei uns 600€ com o cartão e devo ter lá agora acumulados uns 80 ou 90.
                                          Isso quer dizer que para ti compensa ir fazer compras no Modelo/Continente?!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Já ganhei cerca de 750 euros com o cartão.

                                            Normalmente acumulo durante o ano e depois aproveito a promoção dos brinquedos no Natal.

                                            Pago com o que tenho no cartão, e metade da compra, volta a entrar no cartão

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                              Isso quer dizer que para ti compensa ir fazer compras no Modelo/Continente?!
                                              Não. Quer apenas dizer que faço muitas compras no Continente.

                                              Comentário


                                                #53


                                                Saldo actual : 5.24€

                                                Já ganhei com o Cartão Continente : 1.423,88€




                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por PAZ Ver Post


                                                  Saldo actual : 5.24€

                                                  Já ganhei com o Cartão Continente : 1.423,88€







                                                  Com valores destes até tenho vergonha de dizer o valor que já ganhei com o cartão...197 €

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                    Não. Quer apenas dizer que faço muitas compras no Continente.

                                                    Estou a compreender.


                                                    Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                                    Já ganhei cerca de 750 euros com o cartão.

                                                    Normalmente acumulo durante o ano e depois aproveito a promoção dos brinquedos no Natal.

                                                    Pago com o que tenho no cartão, e metade da compra, volta a entrar no cartão
                                                    Isso quer dizer que crias um bom "ciclo vicioso".

                                                    Originalmente Colocado por PAZ Ver Post


                                                    Saldo actual : 5.24€

                                                    Já ganhei com o Cartão Continente : 1.423,88€




                                                    1400€ é obra.


                                                    Aproveito o post para acrescentar que estou a espera que liguem para ir bbuscar os óculos para a minha esposa. Com a armação e lentes com alguma graduação, principalmente para o astigmatismo ao longe, fica por 199€ com 49€ em desconto em cartão. Isto é que é juntar o útil ao agradável.
                                                    Editado pela última vez por andred; 23 December 2009, 14:20.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                      Estou a compreender.




                                                      Isso quer dizer que crias um bom "ciclo vicioso".



                                                      1400€ é obra.


                                                      Aproveito o post para acrescentar que estou a espera que liguem para ir bbuscar os óculos para a minha esposa. Com a armação e lentes com alguma graduação, principalmente para o estamatismo ao longe, fica por 199€ com 49€ em desconto em cartão. Isto é que é juntar o útil ao agradável.

                                                      Óculos?

                                                      Dentro do Continente?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                        Óculos?

                                                        Dentro do Continente?
                                                        Área saúde... comprei os meus óculos de sol e uns óculos novos para a minha esposa assim, a carregar 25% em cartão...

                                                        No Centro Comercial Continente em Aveiro, se forem comer ao Bom Bocado, o valor acumula em cartão para a contabilização dos 500€... e podem pagar com dinheiro do cartão.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Deve ser na área de saúde que agora também para além de vender o que as parafarmacias vendem, também vende produtos oculares



                                                          EDIT: já vi que já está respondido
                                                          Editado pela última vez por JoaoC89; 23 December 2009, 13:53.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                            (...)
                                                            Aproveito o post para acrescentar que estou a espera que liguem para ir bbuscar os óculos para a minha esposa. Com a armação e lentes com alguma graduação, principalmente para o estamatismo ao longe, fica por 199€ com 49€ em desconto em cartão. Isto é que é juntar o útil ao agradável.
                                                            É astigmatismo.
                                                            Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                            Óculos?

                                                            Dentro do Continente?
                                                            Na área saúde.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                              É astigmatismo.


                                                              Na área saúde.
                                                              Obrigado pela correcção.

                                                              Na Área de saúde é uma mais-valia com o cartão modelo/continente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X