Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão Continente/Modelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tens de outras frutas também, com o mesmo desconto. Hoje fui lá e afinal existe mesmo uma carrada de produtos com 75%!!! Trouxe várias coisas!

    Comentário


      boas. Alguem sabe se ha alguma forma de descontar o saldo do cartao continente para ser usado na worten?....tipo cartao presente e depois usar na worten!!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
        boas. Alguem sabe se ha alguma forma de descontar o saldo do cartao continente para ser usado na worten?....tipo cartao presente e depois usar na worten!!!
        Não há...

        O Cartão continente pode ser usado apenas para descontar no Continente e também para acumular na Wells. Como eu penso que os cartões presente do Continente não funcionam na Worten...Não há chance. Posso estar errado mas tenho quase a certeza do que disse.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
          boas. Alguem sabe se ha alguma forma de descontar o saldo do cartao continente para ser usado na worten?....tipo cartao presente e depois usar na worten!!!
          Acho que podes converter isso num cartão presente para a worten.

          Comentário


            Os cartões presente podem ser utilizados em qualquer lado (Continente, Worten...) pelo que se adquirires cartão presente Continente, podes usá-lo na Worten

            Comentário


              Sabem se amanhã vai haver alguma campanha no continente? Ouvi uns rumores...

              Comentário


                Originalmente Colocado por apocalypto84 Ver Post
                Sabem se amanhã vai haver alguma campanha no continente? Ouvi uns rumores...

                Que rumores?

                Comentário


                  50% em cartão (todos os produtos).

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por apocalypto84 Ver Post
                    50% em cartão (todos os produtos).

                    Custa-me a crer

                    Comentário


                      Já há pouco tempo houve rumores que iria ser 75% em bens alimentares, cheguei lá e afinal era em massas, batatas e mais uma ou duas coisas...

                      Comentário


                        hoje comprei uma piscina para a minha filha. supostamente as piscinas estao com desconto de 25% até dia 5, vi a dita e outras na 5ª feira, hoje fui lá. a piscina estava com o preço normal, inquiri a funcionária, que me respondeu que aquilo era considerado brinquedo, logo o desconto foi só dias 30, 31 e 1. tinha lá mais piscinas com o mesmo sistema e outras que tinham formato de girafas e palmeiras e essas já tinham desconto. ah, na altura tinha desconto de 50%. vai seguir um mail a perguntar desde quando é que uma piscina (com discriminação do modelo que vem na fatura) é considerada brinquedo. deve ser por ser cor de rosa. só pode...

                        Comentário


                          Às tantas...


                          Já agora, alguém sabe confirmar se essa mega-campanha existe mesmo??

                          Comentário


                            Deve ser tanga. Se fosse verdade a esta hora, já havia relatos sobre isso na net.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                              Deve ser tanga. Se fosse verdade a esta hora, já havia relatos sobre isso na net.
                              Estive no Continente de Leiria e não havia nada disso.

                              Apenas estava a continuação da campanha actual de 50% em alguns produtos.

                              Nem estava para entrar, mas entrei porque estava pouca gente e fui buscar minis super bock que estavam com 50% em cartão (embora o preço estivesse mais alto que o normal, fica mais barato).

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                Estive no Continente de Leiria e não havia nada disso.

                                Apenas estava a continuação da campanha actual de 50% em alguns produtos.

                                Nem estava para entrar, mas entrei porque estava pouca gente e fui buscar minis super bock que estavam com 50% em cartão (embora o preço estivesse mais alto que o normal, fica mais barato).
                                Essas minis pelas minhas contas, ficam muito caras. Fica mais barato o preço por litro, se comprar as de 33cl.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                  Nem estava para entrar, mas entrei porque estava pouca gente e fui buscar minis super bock que estavam com 50% em cartão (embora o preço estivesse mais alto que o normal, fica mais barato).
                                  O normal não costuma andar nos 11,50/11,99? Também comprei.

                                  Comentário


                                    Eu passei a ir à cerveja ao LIDL, que tem lá umas de marca alemã alternativas muito em conta e bem mais apetecíveis...

                                    Comentário


                                      Curiosamente de tarde estava a fazer a lista de compras no continente online e apareceu-me o pack de 24 minis por 11,79€ 50% desconto em cartão, e passado um bocado deixou de aparecer. Entra-se na página do produto e nada, 11,79, mas não menciona o desconto, alguém mais reparou nisto?

                                      Comentário


                                        quem vai mais logo ao talho buscar carne a 50% de desconto?

                                        no outro dia precisei de ir ao continente e fui no dia do peixe, mas à tarde. ia aproveitar, mas fiquei-me pelas intenções. carradas de gente e meia dúzia de peixes ali. ainda chegou à minha vez, mas desisti um número antes.

                                        nas fraldas aproveitei. fui a meio da manhã, estava já um "ajuntamento" de povo nas fraldas. só tive tempo de ver um pack de 164, meti a mão, tirei logo outra caixa igual e saí dali de fininho e bem rápido. um tipo ia a chegar às fraldas e eu já com elas na mão. já havia prateleiras a ficarem vazias. fui embora dali e de tarde ao sair da cidade passei por lá novamente com o intuito de trazer mais fraldas do tamanho seguinte, mas só havia tamanho 5 da dodot e o resto estava vazio. pessoas a reclamarem com a funcionária, que dizia que só o que estava exposto era o que havia e pessoas a dizerem que foram fazer compras e aproveitaram pra levar fraldas porque precisavam e agora não levavam nada. a rapariga, já cansada e saturada, explicou que às 9h e tal da manhã era um pandemónio. por isso na carne deve ser igual.

                                        parece que quando foi as bolachas a maio da manhã as bolachas mais normais e mais vendidas tinham sido todas levadas, pelo que me contaram hoje. a fome é negra, o dinheiro é escasso. triste país este onde vivemos...

                                        Comentário


                                          Pessoalmente não gosto muito das carnes do Continente...nisso sou muito tradicional e vou sempre a um pequeno talho já há muitos anos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            quem vai mais logo ao talho buscar carne a 50% de desconto?

                                            no outro dia precisei de ir ao continente e fui no dia do peixe, mas à tarde. ia aproveitar, mas fiquei-me pelas intenções. carradas de gente e meia dúzia de peixes ali. ainda chegou à minha vez, mas desisti um número antes.

                                            nas fraldas aproveitei. fui a meio da manhã, estava já um "ajuntamento" de povo nas fraldas. só tive tempo de ver um pack de 164, meti a mão, tirei logo outra caixa igual e saí dali de fininho e bem rápido. um tipo ia a chegar às fraldas e eu já com elas na mão. já havia prateleiras a ficarem vazias. fui embora dali e de tarde ao sair da cidade passei por lá novamente com o intuito de trazer mais fraldas do tamanho seguinte, mas só havia tamanho 5 da dodot e o resto estava vazio. pessoas a reclamarem com a funcionária, que dizia que só o que estava exposto era o que havia e pessoas a dizerem que foram fazer compras e aproveitaram pra levar fraldas porque precisavam e agora não levavam nada. a rapariga, já cansada e saturada, explicou que às 9h e tal da manhã era um pandemónio. por isso na carne deve ser igual.

                                            parece que quando foi as bolachas a maio da manhã as bolachas mais normais e mais vendidas tinham sido todas levadas, pelo que me contaram hoje. a fome é negra, o dinheiro é escasso. triste país este onde vivemos...
                                            Continuo a dizer: minha rica cidade de "província"!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                              Pessoalmente não gosto muito das carnes do Continente...nisso sou muito tradicional e vou sempre a um pequeno talho já há muitos anos.
                                              nem eu. então comparado com o jumbo...é do dia para a noite.

                                              tenho exposto aqui a minha ideia sobre o positivo e negativo de cada um deles.

                                              ontem foi o caos por causa de um desconto (congelados...acho) que eu nem sabia... a mim não me apanham nisso, ainda que reconheça que se pode tirar algum proveito mas se não se tiver que fazer e nos prepararmos para a confusão. Até houve porrada !!! (amadora)

                                              e depois já se sabe, há uma campanha mas o pessoal não é reforçardo (custos...pois). O "galego" que aguente se quiser poupar uns $$...não me parece de bom tom.

                                              está a entrar na moda estes descontos massivos concentrados em determinados dias.

                                              a mim só me apanham por distração... o tempo que se perde e a chatice que dá também conta, pelo menos para mim.

                                              que me desculpem os que vão exclusivamente por necessidade*, mas isto tem contornos de ações de país sub-desenvolvido, para onde estaremos a retroceder, mas ainda resisto a achar isso.

                                              * em muitos casos duvido. vi carros carregados de packs de cerveja...degradante !!!
                                              Editado pela última vez por carlosmrs; 24 June 2012, 10:50.

                                              Comentário


                                                As pessoas continuam a não aceitar bem as opções dos outros e, igualmente mau, a pensar que só os Portugueses aproveitam promoções...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                  O normal não costuma andar nos 11,50/11,99? Também comprei.
                                                  Já é um questão com muito tempo, mas respondo agora. Pois parece que é o preço mais normal lá. Se bem que já apanhei uma vez ou outra mais baixa.


                                                  Relativamente às promoções de 50% em determinados produtos, passei lá no dia do peixe (não foi de propósito) e ainda tirei uma senha, mas estavam 30 números à minha frente e o peixe já parecia pouco e já muito escolhido. Ainda por cima tinha pressa, vim-me embora.

                                                  Na quinta fui lá buscar arroz. Só dava 6kg por marca, mas distribuí por marcas (Cigala, Saludães e Caçarola).

                                                  Ontem passei porque precisava e como não havia fila, pensei no camarão 20/30 que é razoável (acho que a 12€/kg). Acabou mesmo à minha frente. Vim-me embora com o que precisava e mais 5 caixas de Sagres (24x25 cl a 7,99€ com 50% em cartão). Junto com as Super Bock de há dias, já devo ter cerveja para o verão.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post

                                                    ...

                                                    a mim só me apanham por distração... o tempo que se perde e a chatice que dá também conta, pelo menos para mim.

                                                    que me desculpem os que vão exclusivamente por necessidade*, mas isto tem contornos de ações de país sub-desenvolvido, para onde estaremos a retroceder, mas ainda resisto a achar isso.

                                                    * em muitos casos duvido. vi carros carregados de packs de cerveja...degradante !!!
                                                    O que é que lá estavas a fazer para ver pessoas com carros carregados de cerveja? A degradar-te também?

                                                    Comentário


                                                      ainda ontem fui buscar umas jolas, marisco e uns sumecos com 50% de descxonto

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                        ainda ontem fui buscar umas jolas, marisco e uns sumecos com 50% de descxonto
                                                        És degradante pá.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          És degradante pá.

                                                          eu? pq?

                                                          2 kg de amejoa
                                                          1kg de camarão

                                                          para juntar a outro tanto que tenho em casa

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                            eu? pq?

                                                            2 kg de amejoa
                                                            1kg de camarão

                                                            para juntar a outro tanto que tenho em casa
                                                            Era só uma brincadeira com um post anterior, não leves a mal.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                              Era só uma brincadeira com um post anterior, não leves a mal.

                                                              eu? achas que sim ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X