Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão Continente/Modelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não se trata de "idolatrar" o Continente ou não, trata-se de tirar proveito de um cartão e do desconto que este dá nas compras que se faz...é simples...

    Na Maia, o Continente está em força ...dois continentes mais um Modelo...e mais umas lojas em que se pode aplicar o cartão...

    Sinceramente, não sei ao certo qual é mais barato, se Jumbo ou Continente...no Jumbo também tenho cartão e sou cliente há muitos anos (desde que abriu na Maia)...o que tenho a ideia que é mais caro é o Pingo Doce...

    Comentário


      Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
      ora aí está uma boa explicação à... economista

      mas eu já não não tinha dito isso...de outra maneira ?

      ele (redliner) não quer e/ou não gosta do continente...não há nada a fazer e está no seu direito

      reponho aqui o que escrevi há uns posts atrás em resposta a um post dele:






      não quero alimentar polémicas artificiais, mas apenas me estou a dar a este trabalho porque não percebo...só isso, mas é verdade que estou quase a desistir
      Eu só digo isto: ""

      Comentário


        Eu também, desde que começaram, que aproveito estes descontos em cartão que o Modelo/Continente disponibilizam. As vantagens são óbvias e confesso-me surpreendido por encontrar quem coloca dúvidas. É a eterna questão da aversão à racionalidade...

        Mas deixem-me recordar-vos promoções mais interessantes que se sucederam antes deste cartão aqui referido. No Intermarché (que, porventura, não terão próximo de casa) existem pontualmente descontos de 75% em cartão (habitualmente os descontos são de 50%).

        Em duas ocasiões distintas, no passado, já tiveram iniciativas que incluíam muitos produtos em que o desconto era de 100% em cartão. Ainda tenho em casa muitos produtos "oferecidos" nessa altura. Basicamente fazia-se a primeira compra e, com esse saldo no cartão, fazíamos a mesma compra durante todos os dias dessa campanha, sem nada gastar e mantendo sempre o saldo no cartão. Bela promoção.

        Estou com curiosidade para ver se ainda aparece algum detractor deste campanha tentando explicar a conspiração que nos leva a comprar nestes espaços malignos...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          REDLINER, tudo o que dizes está teoricamente correcto, mas diz-me;

          Eu tenho que comprar um pacote de fraldas que custa em média 16€ em todas as superfícies comerciais e está no Continente com 50% de desconto em cartão.

          Compro dois pacotes, pago 32€ e acumulo 16€ em desconto. No dia seguinte vou lá novamente e trago apenas um pacote, não pago nada por ele e acumulo 8€ no cartão.

          Passada uma semana, vou comprar um frango, batatas fritas e uma cola para o almoço e gasto os 8€ do cartão.

          Com cartão: Gastei 32€, tenho em casa 3 pacotes de fraldas, que me saíram a 10,67€ cada, e ainda comi o franguinho á borla.

          No hipermercado ao lado para consumir o mesmo: Gastei 56€, tenho as mesmas fraldas e comi o mesmo frango.

          Onde é que eu perdi?
          Vamos cá ver uma coisa (meramente como um exercício), tu ias comprar 1 Pacote de Fraldas inicialmente ou ias compras 2?

          Será que o facto de estar com "desconto de 50%" no cartão, não te criou artificialmente a necessidade de comprar mais (naquela altura)?

          Eu sei que vais dizer, "eu ia comprar de qualquer maneira", "Estava com desconto e aproveitei" e tal...

          Isso é tudo maneiras de te criar vontade, desejo, fidelização de consumir e/ou açambarcamento!!

          Se fosse eu, ia á superfície que tinha as fraldas a 15 Euros (se 16 era uma "média") e comprava um só pacote e mais nada!

          Depois ia comprar o Frango por 7 (onde ele custasse esse valor, até pode ser menos) e gastava 22 Euros no total!!


          Tu gastaste 32 Euros

          Os 10 euros que sobraram, ficaram no meu Bolso para outra oportunidade ou necessidade!

          Já sei que vão continuar a refutar o que digo, mas é a mais pura verdade na grande maioria dos casos!

          As pessoas deixa-se levar pelo consumismo...

          Mas volto a dizer, fazem bem em aproveitar o cartão, para mim é que não obrigado
          Editado pela última vez por REDLINER; 31 December 2009, 13:19.

          Comentário


            REDLINER, se és inteligente para verificar que só ter o cartão que dá descontos não significa fazer melhores compras, acredito que também devas ser suficientemente inteligente para verificar que o cartão usado de forma inteligente traz realmente vantagens.

            Pegando no caso do Vanquish, ele tem fraldas por 32€ para os próximos 3 meses (por exemplo).

            E tu gastastes 22€.
            Daqui a um mês +15€
            Daqui a 2 meses +15€.

            Gastaste 52€!
            Ele gastou 32€!

            Como em 3 meses nunca na vida consegues ter 20€ de juros em 32€ de investimento, o Vanquish fez um investimento muito melhor que o teu. Tem o cartão e usou-o inteligentemente. O que nem significa que faça as suas compras no Continente.

            E como já disseram n vezes, o cartão é gratuito e é para ser usado numa grande cadeia de hipermercados. Ou seja, todos os dias comes. Vão existir sempre produtos que vão estar com preços mais apelativos nestes hipers de forma usares o dinheiro que tens no cartão.

            Como disse, se se é inteligente para fazer as contas entre o que se gasta no hiper x ou y, pode-se ser também utilizar o cartão de forma inteligente.

            Como não tem custos, é uma mais valia.

            Comentário


              Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
              REDLINER, se és inteligente para verificar que só ter o cartão que dá descontos não significa fazer melhores compras, acredito que também devas ser suficientemente inteligente para verificar que o cartão usado de forma inteligente traz realmente vantagens.

              Eu disse claramente que quem faz lá as compras, que o utilize, apenas não pense que eles estão a "dar" efectivamente algo

              Pegando no caso do Vanquish, ele tem fraldas por 32€ para os próximos 3 meses (por exemplo).

              Aqui está o que eles querem, Consumismo e Açambarcamento (existem verdadeiras bíblias económicas sobre isto )!

              E tu gastastes 22€.
              Daqui a um mês +15€
              Daqui a 2 meses +15€.

              Gastaste 52€!
              Ele gastou 32€!

              Não, eu gastava 22 euros, ponto final! Depois "no mês a seguir" poderia aparecer uma promoção de fraldas a 60% de desconto imediato ou até mesmo comprar uma a 15 e oferecerem outra!

              Como em 3 meses nunca na vida consegues ter 20€ de juros em 32€ de investimento, o Vanquish fez um investimento muito melhor que o teu. Tem o cartão e usou-o inteligentemente. O que nem significa que faça as suas compras no Continente.

              Não considero empatar dinheiro em Fraldas só porque estão a dar "pontinhos" no cartão um bom investimento! Eles usam a palavra "dinheiro" no cartão (psicologia económica e consumista pura e dura), mas mais valia dizerem que estão a dar pontos, pois é meramente isso!

              E como já disseram n vezes, o cartão é gratuito e é para ser usado numa grande cadeia de hipermercados. Ou seja, todos os dias comes. Vão existir sempre produtos que vão estar com preços mais apelativos nestes hipers de forma usares o dinheiro que tens no cartão.

              Resposta dada automaticamente , leia-se, fidelização! Eu quero o dinheiro no meu Bolso, não no "deles"!A concorrência pode fazer o mesmo no dia a seguir ou até talvez melhor como vejo quase sempre!

              Como disse, se se é inteligente para fazer as contas entre o que se gasta no hiper x ou y, pode-se ser também utilizar o cartão de forma inteligente.

              Concordo, mas em cada 5 pessoas que o usam com alguma cabeça, existem 30 que não, e isto também é algo com que eles contam!

              No fim de contas gastam o mesmo ou até mais (depois de existir açambarcamento)!

              Como não tem custos, é uma mais valia.

              Será?Talvez...Sinceramente EU acho que não!Mas existirá sempre alguém que me tentará convencer que sim
              Respostas a Bold!
              Editado pela última vez por REDLINER; 31 December 2009, 14:29.

              Comentário


                Sim, é de fidelização. Mas que pode ser usado de forma muito inteligente.

                O dinheiro efectivamente é lá gasto, mas dado ser uma loja que vende bens de primeira necessidade, não é difícil reave-lo em produtos. Até porque uma coisa é efectivamente já teres os produtos (que realmente precisas) ao preço x-50% e outra é teres a possibilidade (que não se pode concretizar) de teres noutra loja o mesmo produto a x-50%-qqcoisa.

                Mesmo que uses apenas para essas maiores promoções de produtos que realmente precisas, por muitas voltas que dês, consegues ter algum benefício com isso.

                Usar inteligentemente como tentamos ser inteligentes quando procuramos o local de compras mais barato

                Comentário


                  Eu tenho o cartão e por vezes trago compras grátis

                  É um cartão "engraçadinho" e os preços no Continente nem estão inflacionados como há publicidades a pintar isso.

                  Eu aderi e espero continuar por muito tempo, ainda hoje recebi dois vales de €6 cada para descontar no próximo ano, além dos descontos que tenho no cartão, por isso é sempre do que o que gastamos.

                  Também tenho o cartão do Minipreço e também é engraçado, mas não tanto

                  Falaram no Pingo Doce, por vezes vou lá e tenho encontrado preços mais caros do que os outros....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                    ... fazem bem em aproveitar o cartão, para mim é que não obrigado
                    Redliner...estás à vontade

                    agora a sério, por mim está tudo dito e todos os assuntos fossem tão fáceis de discutir e tirar conclusões, que tudo seria mais fácil na vida...

                    apenas não posso deixar de te dizer que não me acho casmurro por não acabar por te dar razão, como dizes que muitos outros fizeram...desculpa lá.

                    um bom ano para ti e com muitas economias...se possivel

                    Comentário


                      Eu só compro aquilo que necessito. E no Continente o tipo de descontos que este cartão dá é do genero: preço base x/desconto de y%. Não é pague 1 e leve 2.
                      Também já me aconteceu ver produtos de uma determinada marca com desconto de x% e de outra marca sem desconto, mas mais barata ....
                      Às vezes pode ser preciso analisar as coisas devidamente e ter alguma noção dos preços que pratica aconcorrência. Mas quem for minimamente disciplinado parece-me que a maior parte das vezes compensa.

                      E depois há outro pormenor que as pessoas se esquecem: o Continente não é um hipermercado! O Continente é um BANCO!!! E se eu "depositar" lá o meu dinheiro, não vou "depositá-lo" à concorrência! É esse o objectico básico do cartão!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                        Vamos cá ver uma coisa (meramente como um exercício), tu ias comprar 1 Pacote de Fraldas inicialmente ou ias compras 2?

                        Será que o facto de estar com "desconto de 50%" no cartão, não te criou artificialmente a necessidade de comprar mais (naquela altura)?

                        Eu sei que vais dizer, "eu ia comprar de qualquer maneira", "Estava com desconto e aproveitei" e tal...

                        Isso é tudo maneiras de te criar vontade, desejo, fidelização de consumir e/ou açambarcamento!!

                        Se fosse eu, ia á superfície que tinha as fraldas a 15 Euros (se 16 era uma "média") e comprava um só pacote e mais nada!

                        Depois ia comprar o Frango por 7 (onde ele custasse esse valor, até pode ser menos) e gastava 22 Euros no total!!


                        Tu gastaste 32 Euros

                        Os 10 euros que sobraram, ficaram no meu Bolso para outra oportunidade ou necessidade!

                        Já sei que vão continuar a refutar o que digo, mas é a mais pura verdade na grande maioria dos casos!

                        As pessoas deixa-se levar pelo consumismo...

                        Mas volto a dizer, fazem bem em aproveitar o cartão, para mim é que não obrigado
                        Ok, vamos reformular.

                        Eu compro rigorosamente o mesmo que tu, um pacote de fraldas por 15€ com 50% de desconto e vou comprar o frango por 7€ a outro lado qualquer. Fico com 7,5€ (ou pontos, como quiseres) no cartão.

                        Gastamos ambos 22€, correcto?

                        Daqui a 1,2,3 (sejam os que forem) meses vamos em viagem nocturna e reparamos que um médio do carro fundiu e estamos a passar junto ao Continente. Paramos e vamos comprar uma lâmpada H7.

                        Eu vou apresentar o cartão, desconto, e trago a lâmpada por 0€, ao passo que tu vais pagar 7,5€ pela lâmpada.

                        Eu gastei 0€ e tu gastaste 7,5€, correcto?

                        Sem açambarcamento nem compras desnecessárias, no cômputo geral a mim saíram-me 22€ da conta bancária e a ti saíram 29,5€.

                        Agora refuta lá esta.

                        Basicamente eu entendo perfeitamente aquilo que estás a dizer, mas são teorias, a prática, desde que vivida conscientemente, por vezes tem mais vantagens.

                        Comentário


                          com isto já me está é a apetecer ir a correr descontar o que tenho no cartão (nem sei quanto é).

                          lá está...estou a ser influenciado...belmiro, seu malandro

                          ah não posso ? a minha maria está a dizer que a Amadora já está fechada prá s.silvestre

                          ok...então vou ver a corrida e amanhã trato do assunto

                          Comentário


                            Basicamente está toda a gente a dizer a mesma coisa.

                            Dizem uns que se usado de forma inteligente o cartão trás beneficios. O Red não diz que não, mas chama atenção para abusos que tais cartões podem criar...

                            Comentário


                              Eh lá, houve muito movimento neste tópico.

                              Falando do cartão, estou a espera que liguem para ir buscar os óculos da minha esposa e receber 50€ em cartão.
                              Editado pela última vez por andred; 01 January 2010, 16:29.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
                                Eu tenho o cartão e por vezes trago compras grátis

                                É um cartão "engraçadinho" e os preços no Continente nem estão inflacionados como há publicidades a pintar isso.

                                Eu aderi e espero continuar por muito tempo, ainda hoje recebi dois vales de €6 cada para descontar no próximo ano, além dos descontos que tenho no cartão, por isso é sempre do que o que gastamos.

                                Também tenho o cartão do Minipreço e também é engraçado, mas não tanto

                                Falaram no Pingo Doce, por vezes vou lá e tenho encontrado preços mais caros do que os outros....
                                Mas o Pingo Doce também tem cartão de descontos como o Continente??

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                  Mas o Pingo Doce também tem cartão de descontos como o Continente??
                                  Não.

                                  O Pingo Doce é sem cartões e sem complicações. Mas com muito menos variedade e com alguns produtos de marca própria que , e outros , à semelhança das outras superfícies.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Basicamente eu entendo perfeitamente aquilo que estás a dizer, mas são teorias, a prática, desde que vivida conscientemente, por vezes tem mais vantagens.
                                    Isso mesmo!

                                    Comentário


                                      Eu ontem lá fui gastar os 5€ que tinha de bónus por ter gasto 500€ com o cartão.

                                      Comentário


                                        eu também gastei esta semana os 12€ que lá tinha,pois nunca tinha descontado dinheiro e já lá vou há mais de um ano,por isso ia começar a perder dinheiro com o passar do tempo!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MikeDuxxi Ver Post
                                          eu também gastei esta semana os 12€ que lá tinha,pois nunca tinha descontado dinheiro e já lá vou há mais de um ano,por isso ia começar a perder dinheiro com o passar do tempo!
                                          É mesmo verdade que o dinheiro que está no cartão tem validade?

                                          Comentário


                                            14- Como posso utilizar os descontos acumulados? Tenho prazo para os utilizar?

                                            Os descontos são válidos a partir do dia seguinte à emissão e podem ser usados total ou parcialmente nas compras que faça no Continente, Modelo ou Modelo Bonjour e Continente Online.

                                            A validade é de 12 meses a contar da última transacção ou da última vez que tenha apresentado o Cartão Continente.

                                            faq's: http://www.cartaocontinente.pt/Forms...Faq.aspx#faq14

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
                                              14- Como posso utilizar os descontos acumulados? Tenho prazo para os utilizar?

                                              Os descontos são válidos a partir do dia seguinte à emissão e podem ser usados total ou parcialmente nas compras que faça no Continente, Modelo ou Modelo Bonjour e Continente Online.

                                              A validade é de 12 meses a contar da última transacção ou da última vez que tenha apresentado o Cartão Continente.

                                              faq's: Cartão Continente

                                              Ok. Já entendi. Se eu fizer compras pelo menos 1x por mês e sempre apresentar o cartão, o desconto acumulado que lá tenho nunca perde a validade.

                                              Comentário


                                                claro, e nem é preciso todos os meses...

                                                contudo, estou de acordo que o seu uso regular é que permite usufruir fácilmente dos beneficios.

                                                aliás, é verdade neste ou em qualquer outro cartão fidelizador (intermarché, decatlhon, galp...).

                                                devo até dizer que não me estou a ver ir ao continente esporádicamente só por causa disto...

                                                antes, vou porque é um dos hipers que uso desde inicio pelos motivos que já disse, e ainda assim não exclusivamente, já que nada me obriga a isso, e com o dito retiro beneficios mais que evidentes...já aqui sobejamente explicados.

                                                como sabes, temos o jumbo logo a seguir, e tb tenho o cartão deles, mas desse gosto sobretudo pelo quickplus+*, a pistola que dá para no pagamento sairmos rápidamente. Quando não são as compras do mês, ou por vezes aproveitando ir ao centro comercial, lá vou eu.

                                                * será que o sr. Belmiro entra no fórum ?
                                                Editado pela última vez por carlosmrs; 01 January 2010, 17:33.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                  Vamos cá ver uma coisa (meramente como um exercício), tu ias comprar 1 Pacote de Fraldas inicialmente ou ias compras 2?

                                                  Será que o facto de estar com "desconto de 50%" no cartão, não te criou artificialmente a necessidade de comprar mais (naquela altura)?

                                                  Eu sei que vais dizer, "eu ia comprar de qualquer maneira", "Estava com desconto e aproveitei" e tal...

                                                  Isso é tudo maneiras de te criar vontade, desejo, fidelização de consumir e/ou açambarcamento!!

                                                  Se fosse eu, ia á superfície que tinha as fraldas a 15 Euros (se 16 era uma "média") e comprava um só pacote e mais nada!

                                                  Depois ia comprar o Frango por 7 (onde ele custasse esse valor, até pode ser menos) e gastava 22 Euros no total!!


                                                  Tu gastaste 32 Euros

                                                  Os 10 euros que sobraram, ficaram no meu Bolso para outra oportunidade ou necessidade!

                                                  Já sei que vão continuar a refutar o que digo, mas é a mais pura verdade na grande maioria dos casos!

                                                  As pessoas deixa-se levar pelo consumismo...

                                                  Mas volto a dizer, fazem bem em aproveitar o cartão, para mim é que não obrigado
                                                  Aqui digo que tu pensaste apenas no "agora" enquanto que ela pensou no futuro, no "agora" gastou mais que tu, mas a longo prazo acaba por poupar. Não vejo onde está a dificuldade disto.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                                    Aqui digo que tu pensaste apenas no "agora" enquanto que ela pensou no futuro, no "agora" gastou mais que tu, mas a longo prazo acaba por poupar. Não vejo onde está a dificuldade disto.
                                                    Sim e no caso concreto das fraldas, elas acabam por ser sempre necessárias uma vez que um pacote não dura muito

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                                      Aqui digo que tu pensaste apenas no "agora" enquanto que ele pensou no futuro, no "agora" gastou mais que tu, mas a longo prazo acaba por poupar. Não vejo onde está a dificuldade disto.
                                                      É só para emendar isto.

                                                      Comentário


                                                        Eu tenho cartão mas raramente aproveito as promoções de 50% , isto porque ao lado do produto em promoção está outro de outra marca que sai mais barato .. na maioria dos casos.

                                                        Não gosto de ir ao jumbo nem ao continete, como são muito grandes chego a demorar o dobro do tempo para fazer compras. Vou ao minipreço ou ao pingo doce e em meia hora estou despachado.

                                                        Não vejo o mal do açambarcamento, costumo comprar encontro produtos que uso frequentemente com uma promoção jeitosa compro bastantes.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
                                                          claro, e nem é preciso todos os meses...

                                                          contudo, estou de acordo que o seu uso regular é que permite usufruir fácilmente dos beneficios.

                                                          aliás, é verdade neste ou em qualquer outro cartão fidelizador (intermarché, decatlhon, galp...).

                                                          devo até dizer que não me estou a ver ir ao continente esporádicamente só por causa disto...

                                                          antes, vou porque é um dos hipers que uso desde inicio pelos motivos que já disse, e ainda assim não exclusivamente, já que nada me obriga a isso, e com o dito retiro beneficios mais que evidentes...já aqui sobejamente explicados.

                                                          como sabes, temos o jumbo logo a seguir, e tb tenho o cartão deles, mas desse gosto sobretudo pelo quickplus+*, a pistola que dá para no pagamento sairmos rápidamente. Quando não são as compras do mês, ou por vezes aproveitando ir ao centro comercial, lá vou eu.

                                                          * será que o sr. Belmiro entra no fórum ?

                                                          Eu vou ao Continente principalmente para fazer as compras do mês, mas para compras esporádicas, vou ao Lidl, Pingo Doce, Modelo ou Dia.

                                                          A uns anos inscrevi-me no cartão do Jumbo, mas eles tiraram dinheiro(pouco) da conta sem razão aparente porque não tinha feito compras com ele. Como roubaram-me, no dia seguinte dei baixa do cartão e nunca mais lá meti os pés. E no Jumbo do DVT só lá fui para comprar poucos artigos que estavam em promoção e mais nada.

                                                          Quando vou centro comercial, vou as lojas que temos de ir e raramente ou quase nunca metemos os pés no Jumbo.

                                                          Quanto a esse sistema do Quickplus, nunca experimentei. Um dia, quem sabe.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                            Eu vou ao Continente principalmente para fazer as compras do mês, mas para compras esporádicas, vou ao Lidl, Pingo Doce, Modelo ou Dia.
                                                            eu ao PD ...aqui perto. Boa carne...um pãozito a sair...essas coisas. Digamos que para mim funciona como loja de proximidade... a pé, enquanto o Continente/Jumbo. tb proximidade mas ...de carro.
                                                            isto daqui a pouco parece uma sondagem

                                                            Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                            A uns anos inscrevi-me no cartão do Jumbo, mas eles tiraram dinheiro(pouco) da conta sem razão aparente porque não tinha feito compras com ele
                                                            é, se fizeres 1 compra/mês não pagas nada, mas tem a armadilha do seguro de protecção (?) que não é muito e metem sem perguntar, mas não é obrigatório.
                                                            A diferença para o do continente, é que só tens descontos se pagares com o cartão, em que a modalidade de p.p. é a...3 dias!!! Para quem não recorre a crédito...
                                                            Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                            Quanto a esse sistema do Quickplus, nunca experimentei. Um dia, quem sabe.
                                                            O sistema é muito prático.
                                                            Dão 3 sacos na adesão, vamos tirando da prateleira o artigo, lendo com a pistola e meter no saco. Vai somando (podemos anular), vemos em quanto vai a conta e quando chegamos à zona exclusiva...a menina tira a pistola e sai um talão para logo de seguida pagarmos tb na máquina...e sair simplesmente com as compras.
                                                            Só pode ter o inconveniente de sermos seleccionados para auditoria , mas isso acho que devemos compreender e aceitar. Nesse caso, tem a passadeira própria que funciona como outra qualquer. Mesmo assim, é mais rápido que no esquema normal. Posso dizer, que só fui "eleito" 1 vez e já passei praí umas 5/6 vezes, portanto...

                                                            e se deu jeito agora no Natal...
                                                            Editado pela última vez por carlosmrs; 03 January 2010, 11:44.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
                                                              eu ao PD ...aqui perto. Boa carne...um pãozito a sair...essas coisas. Digamos que para mim funciona como loja de proximidade... a pé, enquanto o Continente/Jumbo. tb proximidade mas ...de carro.
                                                              isto daqui a pouco parece uma sondagem

                                                              Assim compensas-te ires ao PD. Mas no meu caso, tenho sempre de deslocar-me de carro para fazer qualquer compra.

                                                              é, se fizeres 1 compra/mês não pagas nada, mas tem a armadilha do seguro de protecção (?) que não é muito e metem sem perguntar, mas não é obrigatório.
                                                              A diferença para o do continente, é que só tens descontos se pagares com o cartão, em que a modalidade de p.p. é a...3 dias!!! Para quem não recorre a crédito...

                                                              Deve ser isso. Cobraram-me o seguro sem saber e antes de fazer a 1ª compra. Com isso perderam 1 cliente. Só esporadicamente vou lá e é ao Jumbo do DVT. Prefiro fazer as compras no Continente Online e virem trazer a casa as compras.

                                                              O sistema é muito prático.
                                                              Dão 3 sacos na adesão, vamos tirando da prateleira o artigo, lendo com a pistola e meter no saco. Vai somando (podemos anular), vemos em quanto vai a conta e quando chegamos à zona exclusiva...a menina tira a pistola e sai um talão para logo de seguida pagarmos tb na máquina...e sair simplesmente com as compras.
                                                              Só pode ter o inconveniente de sermos seleccionados para auditoria , mas isso acho que devemos compreender e aceitar. Nesse caso, tem a passadeira própria que funciona como outra qualquer. Mesmo assim, é mais rápido que no esquema normal. Posso dizer, que só fui "eleito" 1 vez e já passei praí umas 5/6 vezes, portanto...

                                                              Interessante o conceito. Vou experimentar quando o Continente seguir o exemplo.

                                                              e se deu jeito agora no Natal...

                                                              Respondido.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X