Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão Continente/Modelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
    Ainda no outro dia, reparei uma embalagem de chocolate em pó a 6.18€. Tinha comprado horas antes na concorrência a mesma coisa por menos de 5 euros, não me recordo exactamente do preço. As conservas também são mais caras, por exemplo... Convençam-se de que ninguém dá nada a ninguém. Dão num lado, tiram noutro.

    A mim dão, eu só vou ao Continente comprar fraldas e afins quando estão com desconto em cartão.

    O resto compro no PD cá do "bairro".


    Por isso para mim o tio Belmiro é amigo que eu não consigo fraldas àquele preço em mais lado nenhum (com excepção ocasional do Jumbo)

    Comentário


      Ontem fui às compras com a minha mãe e com a história dos 75% ganhamos no total 45€

      Comentário


        Originalmente Colocado por Zell Ver Post
        Ainda no outro dia, reparei uma embalagem de chocolate em pó a 6.18€. Tinha comprado horas antes na concorrência a mesma coisa por menos de 5 euros, não me recordo exactamente do preço. As conservas também são mais caras, por exemplo... Convençam-se de que ninguém dá nada a ninguém. Dão num lado, tiram noutro.

        é fácil! se compares no continente nestlé chocolate gold e na concorrência o mais barato...

        Comentário


          Originalmente Colocado por amora Ver Post
          VTEC
          concordo, nós os clientes ficamos sempre a ganhar, mas olha que a partilha de perdas é muito desigual entre o fornecedor e o distribuidor sonae (se é que alguem fica a perder - como dizes é win-win).

          Mas, depois das contas feitas posso dizer-te que a sonae suporta apenas cerca 7,5% dos 50% do desconto, o resto é por conta do fornecedor e iva (pago por nós)
          O continente CHULA os fornecedores. Pagam-lhes 3 meses depois, e no caso do pão, caso não seja vendido, é devolvido e o produtor não recebe dinheiro por esses pães.. Não sei se noutros casos é igual, mas sei que no pão é assim mesmo.

          Em relação ao continente, um dia destes fomos comprar muita bebida ao continente e constatámos que os preços eram TODOS mais altos em comparação com o e.leclerc! E a variedade era bastante menor!
          Mas é um caso, claro. Eu faço frequentemente compras no continente e tenho já bastantes €€ ganhos com o cartão

          Comentário


            Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
            O continente CHULA os fornecedores. Pagam-lhes 3 meses depois, e no caso do pão, caso não seja vendido, é devolvido e o produtor não recebe dinheiro por esses pães.. Não sei se noutros casos é igual, mas sei que no pão é assim mesmo.

            Em relação ao continente, um dia destes fomos comprar muita bebida ao continente e constatámos que os preços eram TODOS mais altos em comparação com o e.leclerc! E a variedade era bastante menor!
            Mas é um caso, claro. Eu faço frequentemente compras no continente e tenho já bastantes €€ ganhos com o cartão
            Se és assim uma pessoa tão bem informada que pode afirmar que o Continente chula os fornecedores, devias então saber que o Continente possui uma central de panificação própria e como tal, são os fornecedores deles próprios

            Comentário


              Esta promoção dos 75% de desconto era muito boa se fosse em todos os artigos. Mas em meia dúzia deles não faz grande diferença, a não ser que precisemos mesmo das coisas que lá estão. Mais uma boa iniciativa de marketing que não tem grande interesse para o consumidor, mas percebo que atraia muita gente.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                Esta promoção dos 75% de desconto era muito boa se fosse em todos os artigos. Mas em meia dúzia deles não faz grande diferença, a não ser que precisemos mesmo das coisas que lá estão. Mais uma boa iniciativa de marketing que não tem grande interesse para o consumidor, mas percebo que atraia muita gente.
                Eu já vi o folheto e tem muitas coisas que são do uso do dia a dia.

                Se até fosse tudo a custo zero durante 1 mês então é que era bom, não?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                  Eu já vi o folheto e tem muitas coisas que são do uso do dia a dia.

                  Se até fosse tudo a custo zero durante 1 mês então é que era bom, não?

                  Sim, era excelente

                  O que eu quero dizer com isto é que tendo em conta a dimensão do Continente, esta promoção abrange muito poucos itens, ou seja, atrai montes de gente como se fosse algo extraordinário, quando na verdade é bastante limitada. Além de que eles acabam por ganhar noutro lado quando garantem a visita do cliente nos próximos 2 meses. Do ponto de vista estratégico (para o Continete) está bem pensado. Eles estão lá para ganhar dinheiro

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                    é fácil! se compares no continente nestlé chocolate gold e na concorrência o mais barato...
                    Não percebi. Querias dizer "comprares", "comparares" ou o quê?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                      A mim dão, eu só vou ao Continente comprar fraldas e afins quando estão com desconto em cartão.

                      O resto compro no PD cá do "bairro".


                      Por isso para mim o tio Belmiro é amigo que eu não consigo fraldas àquele preço em mais lado nenhum (com excepção ocasional do Jumbo)
                      Pois, mas se todos os clientes fossem como tu, não podiam fazer essas promoções. Normalmente, as pessoas acabam por fazer o resto das compras lá também, às vezes até por preguiça de irem a mais outro supermercado. E assim, rende-lhes a eles.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                        A mim dão, eu só vou ao Continente comprar fraldas e afins quando estão com desconto em cartão.

                        O resto compro no PD cá do "bairro".

                        Por isso para mim o tio Belmiro é amigo que eu não consigo fraldas àquele preço em mais lado nenhum (com excepção ocasional do Jumbo)
                        Nas férias do ano passado, trouxe 4 pacotes de Dodot do Algarve. Apanhei lá a promoção dos 50% e aproveitei. As fraldas? Onde é que elas já vão.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                          Pois, mas se todos os clientes fossem como tu, não podiam fazer essas promoções. Normalmente, as pessoas acabam por fazer o resto das compras lá também, às vezes até por preguiça de irem a mais outro supermercado. E assim, rende-lhes a eles.

                          Eu percebo o teu ponto de vista, mas estava apenas a ilustrar que algumas pessoas ganham com esta brincadeira

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Nas férias do ano passado, trouxe 4 pacotes de Dodot do Algarve. Apanhei lá a promoção dos 50% e aproveitei. As fraldas? Onde é que elas já vão.

                            Ultimamente o tio Belmiro tem-se esquecido destas promoções das fraldas que bastante falta estão a fazer

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                              Se és assim uma pessoa tão bem informada que pode afirmar que o Continente chula os fornecedores, devias então saber que o Continente possui uma central de panificação própria e como tal, são os fornecedores deles próprios
                              Conheço quem forneça pão ao continente ou ao modelo (ou aos dois, não sei) e confio na palavra deles.

                              Comentário


                                É curioso ver que ciclicamente este tópico é recuperado para questionar as promoções.

                                Tenho sempre curiosidade em ver se surje algum dado novo...e nada.

                                Por isso, e até isso acontecer, aproveito ao máximo estas promoções, nomeadamente a dos 5+5 (combustivel), todas sempre dentro das minhas necessidades e considerando que uso este hiper apenas por ser o que está mais perto de mim.

                                Podia usar qualquer outro. Era-me completamente indiferente. Não tenho ninguém ligado directa ou indirectamente a algum.

                                E relembro que a discussão dos preços base entre hipers (jumbo/feira nova/continente) foi bem debatida, e no meu caso confirmada num cabaz por mim escolhido em que os preços se "vigiavam" mutúamente...como é normal. O resto são descontos para quem compra

                                O que se diga mais é pura retórica, nalguns casos com eventuais outros interesses...que não os meus certamente.
                                Editado pela última vez por carlosmrs; 18 July 2010, 18:24.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                  Eu percebo o teu ponto de vista, mas estava apenas a ilustrar que algumas pessoas ganham com esta brincadeira
                                  Claro, se formos só aos produtos em promoção, compensa.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LimaoAzedo Ver Post
                                    Conheço quem forneça pão ao continente ou ao modelo (ou aos dois, não sei) e confio na palavra deles.
                                    Meu caro,

                                    Isso faz parte dos contractos... Todos pagam a 90 dias, menos o estado que é muito mais...

                                    É óbvio que se o pão não for vendido é devolvido ao fornecedor.. Mas se é assim tão mau para o fornecedor porque motivo ainda efectua vendas á Sonae Distribuição?

                                    VTEC, os fornecedores de pão não passam pela central ...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                      Meu caro,

                                      Isso faz parte dos contractos... Todos pagam a 90 dias, menos o estado que é muito mais...

                                      É óbvio que se o pão não for vendido é devolvido ao fornecedor.. Mas se é assim tão mau para o fornecedor porque motivo ainda efectua vendas á Sonae Distribuição?

                                      VTEC, os fornecedores de pão não passam pela central ...
                                      Se não me engano, o pão que é vendido em todos os modelo/continente, é feito numa central da Modelo/Continente e congelado, sendo cozido no Modelo/Continente de destino consoante a necessidade.

                                      Ou seja, a própria Modelo/Continente é fornecedora dos Modelo/Continente.

                                      Agora, qualidades de pão xpto e bolos isso é de fornecedores externos, estando sujeitos aos contratos efectuados.

                                      Comentário


                                        Atenção que esta promoção em cartão tem nuances diferentes dos descontos normais.

                                        isto é, desses 75%, 50% são para gastar em agosto e 25% em setembro, enquanto que nas promoções normais tens um ano para gastar o saldo e o saldo está disponível no dia seguinte.

                                        Portanto, para quem acumular muito, cuidado depois com o saldo para não perder...

                                        Comentário


                                          Alguém sabe explicar porque é que depois de compras em 50€ no modelo não acumulou nada no cartão? Aliás já nas últimas comprar tb não acumulou....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por np01gg Ver Post
                                            Alguém sabe explicar porque é que depois de compras em 50€ no modelo não acumulou nada no cartão? Aliás já nas últimas comprar tb não acumulou....
                                            Não acumulou porque não compraste nenhum produto com desconto que acumulasse no cartão.

                                            Comentário


                                              Eu já aproveitei e trouxe vários garrafões de BP visco 7000 5w40 com 75% em cartão

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                Eu já aproveitei e trouxe vários garrafões de BP visco 7000 5w40 com 75% em cartão
                                                Vários?!

                                                Quantos usas tu por ano?
                                                Eu por acaso uso esse óleo, mas só uso uma vez por ano, ou seja, não me interessa comprar mais que um... o curioso é que já tenho em stock dois bidões deste óleo, precisamente de promoções anteriores.

                                                Atenção que comprando muitos artigos e acumulando muito saldo, depois deves usar o saldo em Agosto... ou seja, cuidado com a gestão de stocks, pois depois podes ser obrigado a comprar coisas desnecessárias...

                                                Anyway, esta promoção é muito boa se aproveitada com cuidado...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                                  Meu caro,

                                                  Isso faz parte dos contractos... Todos pagam a 90 dias, menos o estado que é muito mais...

                                                  É óbvio que se o pão não for vendido é devolvido ao fornecedor.. Mas se é assim tão mau para o fornecedor porque motivo ainda efectua vendas á Sonae Distribuição?
                                                  É a crise Que outra solução têm?

                                                  Comentário


                                                    Mais um que se acusa, ao aproveitar esta promoção dos 75%.

                                                    Mas como já referido, não se esqueçam é que 50% do valor terá de ser gasto em Agosto e 25% em Setembro.

                                                    Comentário


                                                      É tão-sómente uma das ferramentas de marketing e cross-selling mais eficazes do nosso País.

                                                      Super e hipermercado, telecomunicações, seguros até viagens já abrange.

                                                      Tem o senão de ser pouco transparente : alguém alguma vez recebeu um extracto?

                                                      Tem um site de facto mas não funciona devidamente. Incompetência ou conveniência, fica a dúvida.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Carlito Ver Post
                                                        É tão-sómente uma das ferramentas de marketing e cross-selling mais eficazes do nosso País.

                                                        Super e hipermercado, telecomunicações, seguros até viagens já abrange.

                                                        Tem o senão de ser pouco transparente : alguém alguma vez recebeu um extracto?

                                                        Tem um site de facto mas não funciona devidamente. Incompetência ou conveniência, fica a dúvida.
                                                        Recebes o extracto sempre que fazes compras, basta estar atento

                                                        Penso que não podem detalhar as compras que fazem...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                                          Vários?!

                                                          Quantos usas tu por ano?
                                                          Eu por acaso uso esse óleo, mas só uso uma vez por ano, ou seja, não me interessa comprar mais que um... o curioso é que já tenho em stock dois bidões deste óleo, precisamente de promoções anteriores.

                                                          Atenção que comprando muitos artigos e acumulando muito saldo, depois deves usar o saldo em Agosto... ou seja, cuidado com a gestão de stocks, pois depois podes ser obrigado a comprar coisas desnecessárias...

                                                          Anyway, esta promoção é muito boa se aproveitada com cuidado...
                                                          Sim, comprei 3. Como tenho 2 carros e um deles leva 6 litros..

                                                          Eu sei, tenho mais de 100€ em cartão para gastar em Agosto e mais um tanto em setembro. Comprando fruta, iogurtes, carne e mais umas tretas o valor vai todo. Mas se não fosse no continente era noutro por isso é sempre bom aproveitar estas promoções.

                                                          Comentário


                                                            Acabei de vir de lá e deixar lá uns trocados valentes.

                                                            Se compensa? Compensa e muito. especialmente naqueles produtos que se podem armazenar por um tempo bastante longo tipo vinho ou gel de banho.

                                                            Comentário


                                                              Eu gosto de comprar no Continente/Modelo, uso o cartão e sempre que à promoções de produtos que preciso/gosto compro. Arroz, Gel de banho, massas, atum, papel higiénico, etc, com 50% de desconto vem sempre para casa. Claro que quando esta em promoção gelado, donuts também vão para o carrinho... são coisas boas e caras... mas pelo preço vale bem a pena.
                                                              Aproveito também para usar os descontos na Galp, em Portimão tem bomba da galp sempre 6/7 cent. mais barato e com os 5 cent. de desconto consigo "poupar" alguma coisa... e depois por mais 5 cent. por cada litro... ou seja posso pensar que nessa bomba tenho desconto de 16 cent. por litro quando comparado com as bombas "normais"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X