Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E os que trabalham de noite...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por sithdarklord Ver Post
    SEMILHA, no outro tópico falaste em hotelaria, night audit?
    Sim, isso mesmo… faltam 5 horas…

    Comentário


      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
      Sim, isso mesmo… faltam 5 horas…
      Eh, eh, outro aqui. Zona do Estoril. A mim faltam 4 horas. É das 23 às 07.

      Farto de aturar espanholada...lol

      Comentário


        Check!

        Comentário


          Originalmente Colocado por sithdarklord Ver Post
          Eh, eh, outro aqui. Zona do Estoril. A mim faltam 4 horas. É das 23 às 07.

          Farto de aturar espanholada...lol
          Por acaso tivemos 2 grupos grandes de espanhois, ainda fica 1… boa sorte a minha é que ontem tava subtilmente a tentar acompanhar a qualificação da F1...mas vei o grupo todo fazer check out a essa hora…
          Só levo 6 anos nisto, mas dava para escrever um livro lol
          Boas recordações da tua zona… já por lá fiquei muitas vezes… a melhor de todas quando fui ao MotoGp no Estoril… já era…

          Comentário


            Hotelaria é uma área onde gostava de trabalhar por acaso...o que faz em concreto um "Night audit"?

            Comentário


              Originalmente Colocado por NSV Ver Post
              Hotelaria é uma área onde gostava de trabalhar por acaso...o que faz em concreto um "Night audit"?
              Bom, basicamente confiro tudo que se fez durante o dia, faço o fecho do dia no sistema, fecho e abertura do multibanco, separar dinheiro para depositar, preparar saídas do dia e conferir se cada quarto paga aquilo que é suposto pagar.

              Hotelaria em si, bem, temos que ter estomago, há clientes muito chatinhos, mas temos que estar sempre de sorriso na cara. Claro que nem todos são assim, senão já me tinha dado um treco.
              Depois há o problema de se trabalhar todas as datas festivas, dependendo obviamente de horários e rotações anuais para não serem sempre os mesmos.

              Comentário


                Faz tudo o que tem a ver com dinheiro então..parece interessante..e isso demora muito tempo ou despachas o serviço rápido?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                  Faz tudo o que tem a ver com dinheiro então..parece interessante..e isso demora muito tempo ou despachas o serviço rápido?
                  Com a experiência apreendi a dividir o tempo. O "Night Audit" em si, nestas alturas de muita ocupação despacho-o em 40 minutos +/-.

                  Depois, ao longo da noite, vou fazendo as restantes tarefas, fazer reservas, responder a mails, preparar saídas, imprimir relatórios de ocupação para as outras secções, etc.

                  Quando comecei em 1999 era bem mais demorado, só o backup era quase 2 horas...lol.

                  Comentário


                    As noites de Sabado são fogo… e o hotel está a 95%…mas dentro uma semana já estamos em overbooking… a Festa da Flor por estes lados é quase mais cartaz que as festividades de fim-do-ano. O resto dos colegas da noite em que trabalham? Ah e falaram em administrar o tempo, eu tb administro a comida lol, entra uma fome de madrugada…. LoL

                    Comentário


                      Mais uma noite a aturar a festa vermelha até sei lá quando .

                      Comentário


                        A 3500 km de Lx não há cá festas. Saio às 6 da manhã vossas 5.

                        Boa noite ou dobranoc.

                        Comentário


                          Boa noite ou dobranoc .
                          Por aqui , saída por volta das 08h00 .

                          Comentário


                            Para a semana sou eu.

                            Comentário


                              Boa noite!

                              Cá estamos para mais uma!

                              Comentário


                                Aqui sai-se às 7h... Bom trabalho.

                                Comentário


                                  Check-in...agora é até as 8....vamos ver que tal a noite...

                                  Comentário


                                    Ora cá estamos nós outra vez.

                                    Última noite da semana antes das folgas, hoje bem mais calma.

                                    Comentário


                                      Levo 6 anos nisto e sempre me impresiona ver alguns franceses...descer do seu quarto a estas horas para vir dar uma ...agada no WC da recepção.... até pode ser algo "cultural mas é algo que não me cabe na cabeça. É só uma das muitas historias que davam para um livro LoL

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                        Levo 6 anos nisto e sempre me impresiona ver alguns franceses...descer do seu quarto a estas horas para vir dar uma ...agada no WC da recepção.... até pode ser algo "cultural mas é algo que não me cabe na cabeça. É só uma das muitas historias que davam para um livro LoL
                                        Faz um livro ou... um blog!

                                        Talvez te entretesses nas noites.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Empregado Ver Post
                                          Faz um livro ou... um blog!

                                          Talvez te entretesses nas noites.
                                          Xiii..já pensei nisso. Se deu durante uma noite para uma dissertação....dava para um livro...e tenho milhões de histórias...

                                          + Equipa de futebol querendo fazer uma festa (vulgo orgia) com 6 num quarto....
                                          + Pancada à porta...tendo de chamar a policia...veio a policia e ainda levaram mais...da policia...
                                          + Velha de bata de dormir na recepção sonambula pedindo caneta para escrever uma carta...imaginaria...
                                          + Pessoal bloqueado no WC do quarto..........da parte de dentro
                                          + Hóspedes que...não encontravam o quarto...(depois de estar hospedados 1 semana lá).
                                          + Gorjeta por ir buscar umas cuecas de velha que cairam para o predio ao lado (o predio ao lado estava abandonado e tinha um cão "simpático")...

                                          etc etc etc.....

                                          P.S: Estou agora tb a trabalhar...mas no outro emprego..é sempre a abrir....meia-noite há mais...

                                          Comentário


                                            Mais uma "noute". Só na madrugada de quinta-feira acabo este turno.

                                            Comentário


                                              Check! ;)

                                              Comentário


                                                Amanhã é turno diurno mas depois já vos faço companhia até pelo menos ao fim do mês

                                                Comentário


                                                  Check-In....Com trabalho para dar e vender...se alguém quiser...eu partilho

                                                  Comentário


                                                    Um grupinho de 48 a fazer check in só para mim é sempre agradavel...a noite ainda é uma criança...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                                                      Amanhã é turno diurno mas depois já vos faço companhia até pelo menos ao fim do mês
                                                      Andas a fazer trocas!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                        Andas a fazer trocas!!
                                                        Também, mas tenho pedido ao Boss para fazer esse horário nocturno que me dá mais jeito e prefiro. MÊs que vem tenho mais 16 noitadas

                                                        Comentário


                                                          quem me der trabalhar a noite não tinha problema nenhum , tive tirar curso de rececionista mas nunca cheguei a ter isso como profissão

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
                                                            quem me der trabalhar a noite não tinha problema nenhum , tive tirar curso de rececionista mas nunca cheguei a ter isso como profissão
                                                            Que estás a fazer agora? Pergunto isto pq pelo que li parece que o que fazes agora...é "pior" que ser recepcionista. Sem animos de ser mal agradecido (tenho emprego já é bom né?) mas...o contacto directo com o cliente não é algo que goste...por muitas muitas razões...mas todas as profissões têm os seus pros e contras...por isso......

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                                                              Também, mas tenho pedido ao Boss para fazer esse horário nocturno que me dá mais jeito e prefiro. MÊs que vem tenho mais 16 noitadas
                                                              Fod.... 16? Ao menos de manhã poupas uns trocos, como vais devagar para casa.... Ou não... Os outros ficam todos contentes em não fazer noites.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X