Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E os que trabalham de noite...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bomdia!!!! Ahahah vou conhecer ali a zona oeste.

    Comentário


      Então vens para os meus lados.

      Comentário


        Fazendo o check-in por estes lados...com uma azia...e não é metafórica....dos diabos... :s
        Que sensação mais desagradável....

        Comentário


          Check-in por aqui também.

          Hoje também não estou no meu melhor, isto devido a ser mais complicado descansar como deve ser no fim de semana.

          Já bebi 1 café, mas sinto-me sonolento.

          Comentário


            Originalmente Colocado por sithdarklord Ver Post
            Check-in por aqui também.

            Hoje também não estou no meu melhor, isto devido a ser mais complicado descansar como deve ser no fim de semana.

            Já bebi 1 café, mas sinto-me sonolento.
            Fim-de-semana aqui tb é do pior. Neste trabalho e no outro. Entre Sabado e Domingo são 24 horas de trabalho entre um lado e outro....nem perguntes quantas são de sono...:/

            Comentário


              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
              Fazendo o check-in por estes lados...com uma azia...e não é metafórica....dos diabos... :s
              Que sensação mais desagradável....
              Boas pessoal...mais um...também com azia mas devido a certas pessoas nossas colegas

              Comentário


                Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                Boas pessoal...mais um...também com azia mas devido a certas pessoas nossas colegas
                Colegas do forum ou de trabalho?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                  Colegas do forum ou de trabalho?
                  De trabalho amigo..incluíndo "superiores"...quando me sinto injustiçado fico pior que estragado. Mas na boa, quanto menos importÀncia der melhor, no momento é que pronto fica-se a remoer...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                    De trabalho amigo..incluíndo "superiores"...quando me sinto injustiçado fico pior que estragado. Mas na boa, quanto menos importÀncia der melhor, no momento é que pronto fica-se a remoer...
                    Isso é normal...mas não devia ser assim..das poucas vantagens da noite é que lido como muito pouca gente internamente...isso é bom. Cuanto mais invisivel for...melhor..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                      Isso é normal...mas não devia ser assim..das poucas vantagens da noite é que lido como muito pouca gente internamente...isso é bom. Cuanto mais invisivel for...melhor..
                      Sim eu também gosto disso, mas á entrada e á saída do serviço vejo sempre montes de gente...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                        Sim eu também gosto disso, mas á entrada e á saída do serviço vejo sempre montes de gente...
                        Eu tb de manhã é diferente...mas tento respirar fundo....e engolir os sapos...que remédio né?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                          Eu tb de manhã é diferente...mas tento respirar fundo....e engolir os sapos...que remédio né?

                          Pois nós é que precisamos do dinheiro ao fim do mÊs e temos de aguentar. Mas eu com este tipo de coisas não costumo ficar calado. É mais forte que eu.

                          Comentário


                            Boa noite!!!!

                            Cá estamos... hoje está complicado....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                              Pois nós é que precisamos do dinheiro ao fim do mÊs e temos de aguentar. Mas eu com este tipo de coisas não costumo ficar calado. É mais forte que eu.
                              É complicado e nem sempre estamos com saco para ouvir certas coisas...ou ignoramos ou insultamos ou falamos....mas se for para abrir a boca é melhor ser inteligente, pq como disseste, que têm sempre mais a perder somos nos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mayreles Ver Post
                                Boa noite!!!!

                                Cá estamos... hoje está complicado....
                                Aqui tb tem sido animada coisa...esta noite da semana é sempre a mais mexida.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                  É complicado e nem sempre estamos com saco para ouvir certas coisas...ou ignoramos ou insultamos ou falamos....mas se for para abrir a boca é melhor ser inteligente, pq como disseste, que têm sempre mais a perder somos nos.

                                  Partir para o insulto é preciso levarem-me mesmo ao limite...mas responder na mesma moeda isso já sou capaz...detesto ser tratado de maneira diferente só porque sou mais novo que os restantes.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                                    Partir para o insulto é preciso levarem-me mesmo ao limite...mas responder na mesma moeda isso já sou capaz...detesto ser tratado de maneira diferente só porque sou mais novo que os restantes.
                                    Essa da experiência e da idade já é antiga...vale a redundancia. Tenho quase 33 mas aparento menos e algumas vezes tb sinto isso por parte de clientes...mas tudo bem...levo como elogio...se eu sou mais novo...eles são mais velhos...e se fossem colegas de trabalho significa que eu sendo mais novo cheguei ao lugar que eles sendo velhos ainda estão :P
                                    Faltam 2 horas e 45 minutos...pensa que vais dormir dentro de poco e ...aga para pessoas tontaa.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                      Essa da experiência e da idade já é antiga...vale a redundancia. Tenho quase 33 mas aparento menos e algumas vezes tb sinto isso por parte de clientes...mas tudo bem...levo como elogio...se eu sou mais novo...eles são mais velhos...e se fossem colegas de trabalho significa que eu sendo mais novo cheguei ao lugar que eles sendo velhos ainda estão :P
                                      Faltam 2 horas e 45 minutos...pensa que vais dormir dentro de poco e ...aga para pessoas tontaa.
                                      lol boa maneira de ver as coisas..dormir e para a folga depois de 5 noitadas seguidas..

                                      Comentário


                                        Já faltou mais.....1 hora e 20....

                                        Comentário


                                          Check in .

                                          A noite mais dificil da semana a primeira Ao menos esta semana e para a prox so se trabalha 4 dias .

                                          Comentário


                                            Check-in aqui tb...esta noite promete....

                                            Comentário


                                              Boas.

                                              Última noite!

                                              Outra vez sonolento...zzzzz...

                                              Comentário


                                                Boa noite!!!

                                                Comentário


                                                  Check-in. Na cama. Ahahah. Nsv mais tranquilo? Isso é assim em todo lado! Deixa-os andar

                                                  Comentário


                                                    Com 52 por sair....franceses....que sem ofender ninguém....têm serios problemas com a higiene diária.....

                                                    Comentário


                                                      Mera coincidência...todo este ppl da noite usa como avatar as partes frontais das máquinas lol ...menos o Mayreles. O que faz para combater o sono......isto é o que eu chamo conclusões de grande proveito para a humanidade lol

                                                      Comentário


                                                        Está quase a chegar a folga. 45 minutos!

                                                        Mas esta custou a passar, não pelo trabalho, até foi calma, mas estou cá com uma soneira...zzzzz.

                                                        Hoje não vai dar mesmo para estar o dia todo acordado e deitar-me à noite para acertar sonos.

                                                        Ou de manhã ou a seguir ao almoço preciso de pelo menos 3 horas de sono, estou mesmo nas lonas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                          Mera coincidência...todo este ppl da noite usa como avatar as partes frontais das máquinas lol ...menos o Mayreles. O que faz para combater o sono......isto é o que eu chamo conclusões de grande proveito para a humanidade lol

                                                          Eu uso da maquina de reserva quando não ha gasolina pa mota ou gás pro carro

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                                            Eu uso da maquina de reserva quando não ha gasolina pa mota ou gás pro carro
                                                            Boa essa :-) bem aqui ja faltou mais para sair...foi uma noite e peras...xiiisa.

                                                            Comentário


                                                              Estamos quase , esta custou

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X