Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E os que trabalham de noite...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Igualmente SEMILHA!

    Tá calminho. 3h já passaram. Só faço esta semana de noite,depois o resro do mÊs é só horários diurnos...

    Comentário


      Originalmente Colocado por NSV Ver Post
      Igualmente SEMILHA!

      Tá calminho. 3h já passaram. Só faço esta semana de noite,depois o resro do mÊs é só horários diurnos...
      Isso sim que não gosto, rotação de turnos...bem mas pelo menos é por muitos dias por isso dá para te adaptares. Sim aqui tb para ser noite véspera de feriado tb tá calmo.

      Comentário


        Mais uma noite aqui, é a 2º de 3 no espaço de 6 dias. Bom serviço a todos

        Comentário


          Mais uma por aqui tambem!

          Bom serviço morcegos!

          Comentário


            Originalmente Colocado por NSV Ver Post
            Mais uma por aqui tambem!

            Bom serviço morcegos!
            Estas a ver a discussão no tópico ao lado? (lucros dos hipermercados). Esta a ser interessante, nem imaginam o lucro que fazem nos gel duche, por exemplo. Só palpites estranhos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
              Estas a ver a discussão no tópico ao lado? (lucros dos hipermercados). Esta a ser interessante, nem imaginam o lucro que fazem nos gel duche, por exemplo. Só palpites estranhos.

              Epá não, aquilo é so testamentos e não tenho paciÊncia para ler...mas já que estás de férias se quiseres fazer um resumo agradeço

              Comentário


                Aqui de folga... e só para fazer inveja aos que dizem que tão de férias...pois hoje é dia de relax no Spa :p

                Comentário


                  Logo acaba a folga....e de volta...onde andam os morcegos?

                  Comentário


                    Logo as 4 da matina la vou eu!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                      Logo as 4 da matina la vou eu!!
                      Outro aqui, até domingo....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                        Aqui de folga... e só para fazer inveja aos que dizem que tão de férias...pois hoje é dia de relax no Spa :p
                        4 views

                        Comentário


                          Broas...já a fazer o check-in. Promete a noite.

                          Comentário


                            Boas morcegada

                            Mais 1 noite aqui.

                            Estão quase a acabar as 3 semanas de terror (grupos e mais grupos..grr)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sithdarklord Ver Post
                              Boas morcegada

                              Mais 1 noite aqui.

                              Estão quase a acabar as 3 semanas de terror (grupos e mais grupos..grr)
                              Espanhóis? Aqui temos grupos de tugas, espanhóis e francius.

                              Comentário


                                Não, graças a Deus que não são espanhóis!

                                Primeiro foram nórdicos e agora um montão de americanos.

                                Até se portam bem, mas é aquela questão de virem sempre aqui, ou a pedir cópias de chaves, ou isto, ou aquilo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por sithdarklord Ver Post
                                  Não, graças a Deus que não são espanhóis!

                                  Primeiro foram nórdicos e agora um montão de americanos.

                                  Até se portam bem, mas é aquela questão de virem sempre aqui, ou a pedir cópias de chaves, ou isto, ou aquilo.
                                  Hoje chegaram e vieram dizer que não encontravam o quarto....devo acrescentar que se essa pessoa tivesse sido apanhada numa operação de fiscalização ficava sem a carta de certeza... Já é a 3 vez esta semana...

                                  Comentário


                                    Também por cá tou mas só vim ao PC agora! Bom resto de serviço! É a minha 5º noite e vou de FDS!!!!!

                                    Comentário


                                      Eh, eh bom fim de semana.

                                      Aqui ainda faltam 45 minutos e 3 noites para a folga.

                                      Comentário


                                        Boas folgas ao ppl..a semana aqui está a começar. Para ja 55 minutos para o mergulho na cama lol

                                        Comentário


                                          Check in time...cumprimentos aos morcegos

                                          Comentário


                                            Mais uma em cima do pêlo . E está difícil.........................

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                                              Mais uma em cima do pêlo . E está difícil.........................
                                              Aguenta aí... Aqui tb está dose...
                                              Faltam 3:30...

                                              Comentário


                                                Também não está fácil por aqui.

                                                Raio dos americanos, provam o nosso tinto depois não há quem os ature.

                                                Comentário


                                                  Boa noite colegas. Check-in! Mais uma daquelas....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                    Boa noite colegas. Check-in! Mais uma daquelas....
                                                    Boas. Check -in (daqui a 2 horas).

                                                    Ontem como era sábado, pensei de o dia (noite) ser complicada (camones e bebidas é naquela... nem sei como é que esta gente ainda tem fígados. Ainda à 1 mês, andei a arrastar um pelo corredor do 3º andar que adormeceu quando ia a sair do elevador e depois era ver pelo cctv o elevador a abrir e a fechar com ele no meio da porta e depois foi atirado por mim e por um colega dele não tão bêbado para cima da cama tipo saco de batatas), mas até nem por isso. Como estava a fazer training (formação) a dois night porters meti-os a trabalhar toda a noite e fiquei numa de supervisão, esclarecendo dúvidas e ensinando algumas coisas, de maneira que foi uma noite meio de descanso.

                                                    Hoje é o dia com mais tarefas semanais (só para limpar as linhas de cerveja é quase toda a noite, pois temos 2 e só posso usar uma garrafa de limpeza) e como dos dois rookies que entraram agora, tenho o mais lento hoje comigo, vai ser a dar-lhe. Mas vou apertar com o menino que vai ser dar ao chinelo. Como o hotel não está muito cheio (50%), pode ser que tenha sorte e que não tenha que correr muito. Deixa lá ver o que vai dar.

                                                    Boa noite e bom trabalho, morcegada !!!

                                                    Ò António GT, quando é que a malta se junta para um café???

                                                    Abraço a todos

                                                    Comentário


                                                      Broas...check in aqui...têm sido uma serie de noites para esquecer....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rbpaulo Ver Post
                                                        Boas. Check -in (daqui a 2 horas).

                                                        Ontem como era sábado, pensei de o dia (noite) ser complicada (camones e bebidas é naquela... nem sei como é que esta gente ainda tem fígados. Ainda à 1 mês, andei a arrastar um pelo corredor do 3º andar que adormeceu quando ia a sair do elevador e depois era ver pelo cctv o elevador a abrir e a fechar com ele no meio da porta e depois foi atirado por mim e por um colega dele não tão bêbado para cima da cama tipo saco de batatas), mas até nem por isso. Como estava a fazer training (formação) a dois night porters meti-os a trabalhar toda a noite e fiquei numa de supervisão, esclarecendo dúvidas e ensinando algumas coisas, de maneira que foi uma noite meio de descanso.

                                                        Hoje é o dia com mais tarefas semanais (só para limpar as linhas de cerveja é quase toda a noite, pois temos 2 e só posso usar uma garrafa de limpeza) e como dos dois rookies que entraram agora, tenho o mais lento hoje comigo, vai ser a dar-lhe. Mas vou apertar com o menino que vai ser dar ao chinelo. Como o hotel não está muito cheio (50%), pode ser que tenha sorte e que não tenha que correr muito. Deixa lá ver o que vai dar.

                                                        Boa noite e bom trabalho, morcegada !!!

                                                        Ò António GT, quando é que a malta se junta para um café???

                                                        Abraço a todos
                                                        Noites animadas...nunca me vou esquecer estar a formar um tipo que ia entrar para fazer as minhas folgas e ele na primeira noite, anda nem eram 2 da manhã pergunto-me onde é que podia dormir...essa foi a primeira e última noite dele lol
                                                        Já tive a minha dose de bêbados... Aliás já tinha histórias para escrever um livro lol

                                                        Comentário


                                                          Boas, colegas da noite.

                                                          Última noite de 1 semana terrível.

                                                          Ainda bem que acabou a fase dos grupos. Venha a fase daquelas estadias longas de casais com mais de 50 anos que não dão problemas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por sithdarklord Ver Post
                                                            Boas, colegas da noite.

                                                            Última noite de 1 semana terrível.

                                                            Ainda bem que acabou a fase dos grupos. Venha a fase daquelas estadias longas de casais com mais de 50 anos que não dão problemas.
                                                            Esta tb tem sido uma semana terrível e ainda não acabou...até hoje que normalmente é calmo....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                              Esta tb tem sido uma semana terrível e ainda não acabou...até hoje que normalmente é calmo....
                                                              Acabam por compensar no que gastam em extras e isso, mas estes americanos que tiveram cá, que arrogantes da tanga.

                                                              Quando eram chamados á atenção por estarem a fazer barulho, ou a quererem ir para a piscina de noite e não poderem, a desculpa era sempre "ah e tal pagamos xx e podemos fazer isto ou aquilo".

                                                              Mas isto é assim? Lol. E os outros que também pagaram e não têm que estar a levar com barulho?

                                                              Ufa, amanhã vai saber bem a folga, já há muito tempo que não me irritava tanto aqui no hotel. E sou do tipo de entrar no carro de manhã e desligar completamente, mas com estes gajos até em casa a descansar estavam na minha cabeça.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X