Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E os que trabalham de noite...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
    eu faço so noites, ja a 4 anos.

    a minha rotina é, trabalhar das 00h00 ate as 08h00, por volta das 09h00 estou na cama deitado e costumo acordar por volta das 15h00.

    a ultima manha da minha semana nao me deito, faço directa quando entro de folga e a primeira noite da folga costumo deitar-me as 20h00, o que faz com que acorde normalmente de madrugada do dia seguinte, por volta das 4h00 da manha.
    a 2 noite de folga normalmente deito-me tb cedo, por volta das 20h00, porque acordei muito cedo na primeira, e faz com que acorde tb muito cedo na segunda noite, e aqui costuma-me bastante pois faço noite nesse dia, e dormir so no dia seguinte novamente.
    basicamente faço 2 directas por semana, e durmo em media 6h por dia 5x por semana...so.

    raramente tenho dores de cabeça, mas quando tenho...sao insuportaveis (parece um dedo que levou uma martelada!) e apanho essas dores de cabeça sempre quando acabo de acordar! que é o que mais me faz confusao!
    Em que parte da cabeça são essas dores?

    Comentário


      #92
      sao nas partes laterais, as dores chegam a ser tao fortes, que me afectam a zona ocular e qualquer luz é-me demasiado sensivel, por exemplo a luz da televisao no escuro, ou um candeeiro de pe.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
        sao nas partes laterais, as dores chegam a ser tao fortes, que me afectam a zona ocular e qualquer luz é-me demasiado sensivel, por exemplo a luz da televisao no escuro, ou um candeeiro de pe.
        Estás à espera de quê para ir ao médico?

        Comentário


          #94
          Bom dia a todos! O dia de hoje já está ganho!...

          Comentário


            #95
            Mais uma noite a bombar...

            E por aí, tb se trabalha?

            Comentário


              #96
              Aqui trabalha-se.. Mais uma ronda e vai-se de ferias, iupY!

              Comentário


                #97
                Mais um a trab...cof cof...navegar!

                Comentário


                  #98
                  andamos na mesma vida camarada.

                  aqui faltam mais duas e logo venho outra vez...também será a ultima desta serie.

                  Comentário


                    #99
                    A ver o que vocês fazem, sinto-me um felizardo...

                    Raramente, como hoje, as minhas noites de trabalho passam da 1h da manhã...

                    E se ao princípio não gramava nada e chegava a ver as noites como um "castigo", a verdade é que tantas vezes lá calhei, que me acabei por habituar.


                    Hoje foi até às 2h e como amanhã tenho passeio em terras de Gaia e Porto e a saída de Lisboa é daqui a 1h, resolvi fazer uma directa...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      A ver o que vocês fazem, sinto-me um felizardo...

                      Raramente, como hoje, as minhas noites de trabalho passam da 1h da manhã...

                      E se ao princípio não gramava nada e chegava a ver as noites como um "castigo", a verdade é que tantas vezes lá calhei, que me acabei por habituar.


                      Hoje foi até às 2h e como amanhã tenho passeio em terras de Gaia e Porto e a saída de Lisboa é daqui a 1h, resolvi fazer uma directa...

                      então temos companhia eheh, vou rondar e ja volto.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
                        então temos companhia eheh, vou rondar e ja volto.
                        Tou a ver que somos vários na mesma vida.

                        Comentário


                          Tb ainda tenho mais uma noite para fazer.

                          Logo.

                          Mas, em principio, não poderei vir até aqui para me entreter um pouco.

                          Comentário


                            cada um tem o que merece :P.

                            aqui tb só apareceu net sensivelmente á 3 anos com o IE depois tudo era bloqueado, you tube's (não tinha flash) nem hotmail e gmail dava....

                            Depois puseram a maravilha da Mozilla e só a semana passada é que tivemos direito a ter flash nisto, mas é um óptimo passatempo ter net.

                            Fazer rondas é que já não é grande coisa.

                            Comentário


                              hoje tb fiz noite....pois é, nao parece! :P

                              ao contrario de muitas noites e do que é habitual (cossa-los e lavar vista), hoje foi a trabalhar e a justificar o ordenado! com esta historia dos 200 voos cancelados, era inevitavel sobrar para mim! este FDS vai ser muito pouco tranquilo, e o forum vai contar com visitas curtas da minha parte!

                              estou altamente irritado e frustado com um vulcaozito na islandia!!!

                              cumprimentos

                              Comentário


                                Está por aí alguém a trabalhar a esta hora ?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                  hoje tb fiz noite....pois é, nao parece! :P

                                  ao contrario de muitas noites e do que é habitual (cossa-los e lavar vista), hoje foi a trabalhar e a justificar o ordenado! com esta historia dos 200 voos cancelados, era inevitavel sobrar para mim! este FDS vai ser muito pouco tranquilo, e o forum vai contar com visitas curtas da minha parte!

                                  estou altamente irritado e frustado com um vulcaozito na islandia!!!

                                  cumprimentos

                                  Estou a ver que trabalhas no aeroporto...

                                  Comentário


                                    Por aqui trabalha-se... Amanhã folga!

                                    Comentário


                                      Por aqui é a 4ª noite de 8 noites de trabalho seguidas.

                                      Comentário


                                        Eu raramente me deito antes das 3/4 da manhã, estando de férias ou em tempo de aulas, sou estudante universitário...

                                        Há sempre alguma coisa para fazer de noite, andar pelos fóruns, navegar pela net, tv, a cama nunca me chama...

                                        Comentário


                                          Mais um a trabalhar, até ás 7 da manhã. Todos os dias, das 23 às 07.
                                          Mas desde que trabalho de noite, nunca me habituei a chegar a casa e dormir, vou sempre jogar um pouco no PC ou na PS3 até essas 11.30. Depois almoço, e adormeço no sofa a ver tv até essas 18.00.
                                          Nas folgas é uma desgraça, tal como o ELgatu, na folga não durmo de dia, o que faz com que adormeça por volta das 20h, como não sou de dormir muito, às vezes são 03.30/4.00 e já estou de fones frente ao PC a dar uns tiros ou a guiar umas bombas.
                                          Quando há 1ª liga e jogos europeus consigo aguentar mais um pouco, ou, se tiver algo combinado, mas, regra geral adormeço antes do vitinho...lol.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
                                            Tenho reparado que muita gente posta pela noite dentro... estão a trabalhar ou não têm sono ?

                                            E quem trabalha de noite e vem ao Fórum postar ou ler ? Há por aqui muita gente ?
                                            Eu só tenho uma mania de madrugar, pelo que anos a fio a trabalhar resultaram que o meu despertador interno me faz sair da cama quando meio mundo ainda dorme. Ás vezes faço post e outras só leio mas aqui o fórum indica a variedade de horas a que estou a pé e não me custa nada começar o dia às 3 e terminar às 22H00.

                                            Comentário


                                              Eu tb estou na ultima noite!!4ª.........entro de folga hoje e só volto na quarta feira as 16.........isto dos turnos é lixado!!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                                Por aqui é a 4ª noite de 8 noites de trabalho seguidas.



                                                Dass.............8 segidas??!!! Vai lá vai!!!!
                                                Tambem só custam as 1ªs duas!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                                                  Dass.............8 segidas??!!! Vai lá vai!!!!
                                                  Tambem só custam as 1ªs duas!!
                                                  Houve uma troca pelo meio.

                                                  Mas agora até vai saber bem, depois de um stress que houve ontem vi hoje o meu trabalho elogiado pelas altas patentes da empresa pela excelente e rápida coordenação da equipa e meios para resolver o mesmo.

                                                  Comentário


                                                    Eu estou hoje na última noite antes da folga, depois disso só volto na quarta às 15h.
                                                    Mas para meu azar há um incêndio pequeno na fábrica, por isso hoje pc só um pouco e sem dar muito nas vistas.

                                                    Comentário


                                                      Por aqui mais uma para a reforma até às 08h00.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                        Eu estou hoje na última noite antes da folga, depois disso só volto na quarta às 15h.
                                                        Mas para meu azar há um incêndio pequeno na fábrica, por isso hoje pc só um pouco e sem dar muito nas vistas.
                                                        Boa sorte nisso colega.

                                                        Comentário


                                                          Então hoje ninguém pica o ponto de noite ?

                                                          Comentário


                                                            Mais uma noite a trabalhar. Mas já dormia..

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                                              Mais uma noite a trabalhar. Mas já dormia..

                                                              Também eu..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X