Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"O cantinho das motos"-

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Two Ver Post


    Isto

    Hove o SAT que me aprece uma pessoa avisada.

    Eu ponho o spray de dentro para fora ou seja colco na parte que encosta ao pinhão e cremalheira e protejo o resto da mota com um cartão também.

    O lubrificante deve ter ptfe e eu tenho preferência por lubrificantes com cor para ver onde já coloquei. Normalmente uso o Motorex Adventure ou o Putoline Tech Chain. (na KTM o Motul off road mas esta é lubrificada sempre que sai).

    Nos intervalos tenho definido que lubrifico aos multiplos de 500 o que torna a coisa fácil se o odometro tem XXX500 ou XXX000 está na hora de lubrificar.
    Realmente aquela sugestão de ligar e engatar primeira é meio caminho andado para ficar sem dedos
    ainda não há muito tempo um familiar apanhou um assim para ir ao bloco nas urgências...
    E também já ouvi histórias de quem fez isso e atrofiou a electrónica toda por causa do CT, ao ponto de ter de ir à marca.

    Essa dos 500km para mim não funciona, o que faço é, antes de passeios, faço sempre a lubrificação, e depois conforme os Km's que fizer, ou lubrifico outra vez quando chego, ou dou a margem dos Kms que falta.
    No uso semanal já sei que dá +/- 15 dias ou 3 semanas, exceto se apanhar chuva ou se a lavar.

    Por norma passo duas passagens: uma por dentro (deito na parte de baixo entre a roda e o pinhão), outra por fora (em cima da cremalheira). Rodo a roda ao contrário para facilitar e por norma não suja, mas também não coloco em excesso, uma lata de 400ml de Motul C3 (coloco o Offroad porque cospe menos e agarra menos lixo) já vai com quase 20k km e ainda não acabou...
    ​​​​​​

    Comentário


      Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
      Era... até sentar o rabinho numa destas :D
      E chegaste a sentar o rabinho numa scram?

      Eu também queria comprar uma dessas. A fireball em amarelo. Mas depois deixei-me apanhar pela classic!

      Comentário


        Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
        Mais uma RE quase a rolar por aí....
        Parabéns pela escolha e felicidades com ela.

        Assim de repente, já deve haver por aqui mais Royal's 350 do que quaisquer outras da praxe, quem diria

        Comentário


          Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
          Mais uma RE quase a rolar por aí....
          Nessa cor fica muito gira!

          Assim de repente, 350's já sou eu, tu e o Topolino!

          Quanto a ideia de fazer lubrificação com a roda engatada vou deixar de parte, vocês convenceram-me! Realmente mete-me um bocado de espécie estar aquilo a andar e poucos cm dos dedos. Vou ter mais atenção ao tensionamento da corrente, e limpar a dita mais amiúde.

          Comentário


            Nunca andei numa RE 350, mas do que vi e ouvi, acho fácil ser a escolha de muitos. Só o som que sai do escape encanta

            Muita marca devia por os ouvidos nelas

            Não deixando de gostar da meteor, também sou daqueles que prefere a classic. Acho que está no ponto!


            Cump.

            Comentário


              Originalmente Colocado por ice Ver Post
              Nunca andei numa RE 350, mas do que vi e ouvi, acho fácil ser a escolha de muitos. Só o som que sai do escape encanta

              Muita marca devia por os ouvidos nelas

              Não deixando de gostar da meteor, também sou daqueles que prefere a classic. Acho que está no ponto!


              Cump.
              A classic também está muito bonita, mas na altura, o meu traseiro gostou mais da meteor.

              Quando fui buscar a minha da revisão, estava lá uma classic 500, belissima! Ainda com kick-starter.

              IMG_20240229_193622.jpg
              Ficheiros anexados

              Comentário


                Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                Era... até sentar o rabinho numa destas :D
                Se um dia quiseres comprar uma "marquise" para a moto fala comigo que tenho uma nova original que a Hitchcock me enviou por engano e faço um bom preço.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Topolino Ver Post

                  E chegaste a sentar o rabinho numa scram?

                  Eu também queria comprar uma dessas. A fireball em amarelo. Mas depois deixei-me apanhar pela classic!
                  Sim, e gostei.

                  Mas está é mais a minha onda.

                  Fireball amarela era a minha escolha mas perdi a última por 2/3 dias.

                  Com o desconto de 600 euros tinha de ser vermelha ou azul.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post

                    Parabéns pela escolha e felicidades com ela.

                    Assim de repente, já deve haver por aqui mais Royal's 350 do que quaisquer outras da praxe, quem diria
                    Chamuça powa!!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post

                      Se um dia quiseres comprar uma "marquise" para a moto fala comigo que tenho uma nova original que a Hitchcock me enviou por engano e faço um bom preço.
                      Não me parece mas fica a nota ;)

                      Comentário


                        IMG_0678.jpg IMG_0677.jpg Aqui está a substituta da XR 900, chegou em Fevereiro mas só agora é que há fotos, tive medo que se constipasse e teve direito ao tapete
                        A mota é fabulosa……

                        Comentário


                          Parabéns. O único defeito que aponto é não ser a de cor verde.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                            Parabéns. O único defeito que aponto é não ser a de cor verde.
                            Esteve difícil a escolha, entre a cor as jantes e o escape…. veio a preta

                            Comentário


                              Olá pessoal!

                              Venho aqui perguntar como têm corrido as vossas compras no site eurobikes.pt.
                              Encomendei 1L de óleo para mota dia 28/01/2024. Prazo de entrega 11/03/2024, no caso a levantar no posto de abastecimento da Prio.

                              O que é certo é que não tenho tido feedback de nada. Sexta-feira passada mandei mail para eles. Até agora nada.
                              São situações normais, neste site? É a minha primeira compra lá.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                Olá pessoal!

                                Venho aqui perguntar como têm corrido as vossas compras no site eurobikes.pt.
                                Encomendei 1L de óleo para mota dia 28/01/2024. Prazo de entrega 11/03/2024, no caso a levantar no posto de abastecimento da Prio.

                                O que é certo é que não tenho tido feedback de nada. Sexta-feira passada mandei mail para eles. Até agora nada.
                                São situações normais, neste site? É a minha primeira compra lá.
                                Já comprei várias vezes na Eurobikes e sempre correu bem excepto quando a encomenda era óleo.
                                A única vez que lhes comprei óleo davam entrega em casa para x dias, passaram os x dias e nem tinha sido enviado. Entrei em contacto com eles e disseram que estavam sem stock e sem previsão de reposição

                                Isto tudo enquanto o estado da encomenda continuava tudo ok, sem me avisarem de nada.
                                Depois disso voltei a comprar outras coisas que não óleo e sempre correu bem.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por tiagovale2 Ver Post

                                  Já comprei várias vezes na Eurobikes e sempre correu bem excepto quando a encomenda era óleo.
                                  A única vez que lhes comprei óleo davam entrega em casa para x dias, passaram os x dias e nem tinha sido enviado. Entrei em contacto com eles e disseram que estavam sem stock e sem previsão de reposição

                                  Isto tudo enquanto o estado da encomenda continuava tudo ok, sem me avisarem de nada.
                                  Depois disso voltei a comprar outras coisas que não óleo e sempre correu bem.

                                  Vai lá vai...secalhar vai-me acontecer a mesma coisa.
                                  Depois deram-te saldo no site?

                                  É que só encomendei porque só lá é que encontrei o óleo com a norma certa (antiga creio eu) para a scooter.
                                  Obrigado pelo teu feedback!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post


                                    Vai lá vai...secalhar vai-me acontecer a mesma coisa.
                                    Depois deram-te saldo no site?

                                    É que só encomendei porque só lá é que encontrei o óleo com a norma certa (antiga creio eu) para a scooter.
                                    Obrigado pelo teu feedback!
                                    Devolveram na mesma forma de pagamento.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                      Olá pessoal!

                                      Venho aqui perguntar como têm corrido as vossas compras no site eurobikes.pt.
                                      Encomendei 1L de óleo para mota dia 28/01/2024. Prazo de entrega 11/03/2024, no caso a levantar no posto de abastecimento da Prio.

                                      O que é certo é que não tenho tido feedback de nada. Sexta-feira passada mandei mail para eles. Até agora nada.
                                      São situações normais, neste site? É a minha primeira compra lá.
                                      Já fiz compras na Eurobikes e correu bem.
                                      mas recentemente ouvi dizer que estão a acontecer vários casos de demora nas entregas e que isso se deve ao facto de estarem em insolvência.
                                      Por isso evitava comprar lá agora.

                                      P.S: fui verificar e por acaso fiz uma compra nessa loja em final de Janeiro...que chegou em 2 ou 3 dias, o normal.
                                      mas lembro-me também que deixei uma coisa por comprar por não terem em stock imediato, se calhar foi a minha sorte

                                      Comentário


                                        Comprei o meu capacete lá, e TENTEI comprar o da minha mulher lá também. No meu, correu bem, em menos de uma semana estava em casa. O da minha mulher, andaram a empatar quase 1 mês, até que pedi a devolução. Devolveram sem problema. Comprei depois na xlmoto, ainda por cima um pouco mais barato que na eurobikes. Isto em Outubro de 2022.Nunca mais comprei lá nada.

                                        Comentário


                                          Obrigado pelos vossos testemunhos.
                                          Já vi que estou tramado. Espero que devolvam, são perto de 13€.

                                          Além do óleo vi lá produtos interessantes a bons preços. Ainda bem que então não encomendei mais nada,. Não sabia que estavam em insolvência.
                                          Na XLmoto tenho uma experiência muito boa, com a topcase que lá comprei. E foi muito rápido.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                            Obrigado pelos vossos testemunhos.
                                            Já vi que estou tramado. Espero que devolvam, são perto de 13€.

                                            Além do óleo vi lá produtos interessantes a bons preços. Ainda bem que então não encomendei mais nada,. Não sabia que estavam em insolvência.
                                            Na XLmoto tenho uma experiência muito boa, com a topcase que lá comprei. E foi muito rápido.
                                            A XL moto é a loja online onde compro mais coisas, ainda por cima volta e meia enviam para o email um "promo code" que permite acumular 20% de desconto até em produtos já com 35/40 e a na categoria "super price!" que noutra campanhas não dá para acumular.
                                            foi assim que comprei um Shark Spartan GT quase com 50% de desconto.

                                            Só é pena não terem algumas marcas, e outras vezes já só serem números pequenos...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post

                                              A XL moto é a loja online onde compro mais coisas, ainda por cima volta e meia enviam para o email um "promo code" que permite acumular 20% de desconto até em produtos já com 35/40 e a na categoria "super price!" que noutra campanhas não dá para acumular.
                                              foi assim que comprei um Shark Spartan GT quase com 50% de desconto.

                                              Só é pena não terem algumas marcas, e outras vezes já só serem números pequenos...
                                              A Motardinn também tem bons preços.

                                              Comentário


                                                att do jackpot do euromilhões
                                                https://www.standvirtual.com/motos/a...-ID8PDJaM.html

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                                                  Um concessionário recente com motos com muitos anos, quilometragem anormalmente baixa, e preço muito elevado...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Topolino Ver Post

                                                    Um concessionário recente com motos com muitos anos, quilometragem anormalmente baixa, e preço muito elevado...
                                                    Tens de ver melhor o que está anunciado nesse concessionário...mais parece que alguém decidiu esvaziar a coleção

                                                    Tem ali muito ícone, com a tal NR750 à cabeça (haja alguém com nota e a querer, podem pedir o que quiserem!).

                                                    Há modelos que não têm idade, nem peço

                                                    Comentário


                                                      Tanta coisa bonita, um XR 600 nova, a R7 OW 02, a HP2 Sport, a Teneré…

                                                      Comentário


                                                        O dono dessa colecção e desse stand é um empresário da área da medicina. Vi à dias uma reportagem dele precisamente a mostrar e a falar dessa colecção.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por FZX Ver Post
                                                          O dono dessa colecção e desse stand é um empresário da área da medicina. Vi à dias uma reportagem dele precisamente a mostrar e a falar dessa colecção.
                                                          e postar essa reportagem? só para a malta também ver... Obrigado.

                                                          p.s....nevermind...encontrei:

                                                          https://www.youtube.com/watch?v=fza9vVyFS1Q

                                                          e da NR em especifico:

                                                          https://www.youtube.com/watch?v=9ClXAd-iijc
                                                          Editado pela última vez por midnightblack; 29 March 2024, 09:35.

                                                          Comentário


                                                            Pessoal, alguém daqui tem uma Aprilia Tuareg?
                                                            Se sim, se está satisfeito, problemas, virtudes, etc, as cenas habituais 😊

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X