Originalmente Colocado por Agent
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
"O cantinho das motos"-
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
No domingo de manhã fui dar uma voltinha pequena e confirmou-se o pior cenário para o motor da minha YZF . O consumo de óleo acentuou-se de um momento para o outro (em 500 km's), passou a isolar um cilindro a alta rotação e o trabalhar incerto.
Está neste momento na oficina mas só será vista na próxima semana, vamos ver se ficamos só por uma intervenção na cabeça (não me parece), ou se iremos mais além, também se calhar, já que está aberto...
Paa afogar as mágoas, tive a dar um avanço na ressurreição da LC de 94:- Montar um esticador de corrente;
- Alinhar roda traseira e esticar corrente;
- Queimar e escovar a vela;
- Limpar cachimbo e um bocadinho de "bala" (parecido) lá para dentro;
- Limpar Gigleur e verificar tubagens de gasolina;
- Dar ao pedal et voilá!!!
Já agora, peço uma dica, tenho os plásticos um pouco envelhecidos e cheios de cagadelas de mosca, o que posso fazer para ficarem melhores?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Agent Ver PostPessoal, que têm a dizer sobre a Honda Deauville?
Tem a vantegem da transmissão ser por veio.
Quanto ao vento, como ando devagar e raramente faço mais de 200 kms num dia, não me afecta
Já nem sei o que é um capacete integral há muitos e bons anos
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por NepYas Ver PostPodias era tentar arranjar os manómetros da naked, ficava melhor.
No entanto tens aí uma bela máquina e ainda andei a ver se encontrava alguma que me agradasse, mas a Hornet foi sempre a minha paixão
Queria era arranjar os manómetros de uma mota mais virada para o fora de estrada, mas para isso estes têm k ir....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cheires Ver PostPelo que me disse quem ma vendeu, já foi complicado arranjar aqueles, tanto que o conta rotações não funciona, e o ponteiro do velocímetro foi colado (mas funciona bem).
Queria era arranjar os manómetros de uma mota mais virada para o fora de estrada, mas para isso estes têm k ir....
Ou então arranjas um universal digital ou dentro do teu gosto, há empresas que comercializam esse tipo de acessórios .
Comentário
-
Bom, depois de umas voltinhas na KGT aqui ficam as minha primeiras impressões:
- A protecção aerodinâmica é um bocadinho pior do que o que pensava (principalmente porque só tinha experimentado a RT)
- A caixa é dura como cornos ou então eu é que ainda não me habituei.
- A travagem servo-assistida é esquesita à brava.
- O conforto é melhorável
O bom:
- Os 300 Kg estão lá, mas desaparecem mal se passa os 5 Km/h. Acho que o motor inclinado a 55º ajuda bastante.
- O ESA é fantástico.
- Principalmente o motor: anda muito mais do que aquilo que eu sei andar, mas é absolutamente redondo. Os 150 CV's estão lá todos.
A ver se no fim-de-semana tenho tempo de lhe por mais uns Km's.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostBom, depois de umas voltinhas na KGT aqui ficam as minha primeiras impressões:
- A protecção aerodinâmica é um bocadinho pior do que o que pensava (principalmente porque só tinha experimentado a RT)
- A caixa é dura como cornos ou então eu é que ainda não me habituei.
- A travagem servo-assistida é esquesita à brava.
- O conforto é melhorável
O bom:
- Os 300 Kg estão lá, mas desaparecem mal se passa os 5 Km/h. Acho que o motor inclinado a 55º ajuda bastante.
- O ESA é fantástico.
- Principalmente o motor: anda muito mais do que aquilo que eu sei andar, mas é absolutamente redondo. Os 150 CV's estão lá todos.
A ver se no fim-de-semana tenho tempo de lhe por mais uns Km's.
Assim de repente diria que não ficaste muito bem impressionado com a mota.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Agent Ver PostO que é o ESA?
Assim de repente diria que não ficaste muito bem impressionado com a mota.
Permite-me alterar a pré-carga da mola para 1 pessoa, 1 pessoa e carga ou 2 pessoas. Isto com a mota parada.
Além disso permite-me alterar em andamento a afinação hidráulica entre "Normal", "Confort" ou "Sport".
Isto tudo apenas com o permir de um botão.
Agora estou muito impressionado com a mota, os defeitos que apontei penso tratarem-se mais de hábito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostESA Electronic suspension Adjustement.
Permite-me alterar a pré-carga da mola para 1 pessoa, 1 pessoa e carga ou 2 pessoas. Isto com a mota parada.
Além disso permite-me alterar em andamento a afinação hidráulica entre "Normal", "Confort" ou "Sport".
Isto tudo apenas com o permir de um botão.
Agora estou muito impressionado com a mota, os defeitos que apontei penso tratarem-se mais de hábito.
Vens de uma TTR 600, certo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostESA Electronic suspension Adjustement.
Permite-me alterar a pré-carga da mola para 1 pessoa, 1 pessoa e carga ou 2 pessoas. Isto com a mota parada.
Além disso permite-me alterar em andamento a afinação hidráulica entre "Normal", "Confort" ou "Sport".
Isto tudo apenas com o permir de um botão.
Agora estou muito impressionado com a mota, os defeitos que apontei penso tratarem-se mais de hábito.
Ainda bem que estás satisfeito.
Já andaste mais?
Comentário
-
Originalmente Colocado por NepYas Ver PostPodes sempre ir tentando no OLX, CustoJusto, Ocasião, etc...
Ou então arranjas um universal digital ou dentro do teu gosto, há empresas que comercializam esse tipo de acessórios .
Peço desculpa se me expliquei mal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Agent Ver PostObrigado pela explicação do sistema.
Ainda bem que estás satisfeito.
Já andaste mais?
Agora de tarde por sorte estava para aqui a trabalhar e precisei de uns documentos que tinha no escritório. Teve que ser, Maia-Porto-Maia, passando pela Foz, Matosinhos, Leça, Perafita...
Comentário
-
Eu fui buscar a minha nova menina recentemente e estou maravilhado, mais confortável do que pensei, um comportamento espectacular e um motor que Meu Deus!
Finalmente adquiri o bicho que andava a procura e estou a adorar , agora é vender a Gsxr 600 da qual muitas saudades terei pelo facto de sempre me ter tratado bem e sem problemas apesar de a ter usado diariamente
A minha ex aqui num passeio nocturno ao Cabo da Roca com uma tempestade desgraçada
Aqui mais pomposa
Aqui uma foto da recém chegada
Editado pela última vez por DaniProdrive; 11 April 2011, 22:48.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DaniProdrive Ver PostEu fui buscar a minha nova menina recentemente e estou maravilhado, mais confortável do que pensei, um comportamento espectacular e um motor que Meu Deus!
Finalmente adquiri o bicho que andava a procura e estou a adorar , agora é vender a Gsxr 600 da qual muitas saudades terei pelo facto de sempre me ter tratado bem e sem problemas apesar de a ter usado diariamente
A minha ex aqui num passeio nocturno ao Cabo da Roca com uma tempestade desgraçada
Aqui mais pomposa
Aqui uma foto da recém chegada
Notas uma diferença muito grande entre ambas?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Agent Ver PostNotas uma diferença muito grande entre ambas?
Em suma, fico contente por ter feito uns bons klm´s na 600 para poder estar preparado para esta, considero agora ser absolutamente essencial experiência principalmente na condução de R´s para passar para uma 1000.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário