Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"O cantinho das motos"-

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
    É assim tão Dull?
    Não são os cavalos que são poucos... o peso é que é muito para uma manada tão pequena...

    Comentário


      No domingo de manhã fui dar uma voltinha pequena e confirmou-se o pior cenário para o motor da minha YZF . O consumo de óleo acentuou-se de um momento para o outro (em 500 km's), passou a isolar um cilindro a alta rotação e o trabalhar incerto.

      Está neste momento na oficina mas só será vista na próxima semana, vamos ver se ficamos só por uma intervenção na cabeça (não me parece), ou se iremos mais além, também se calhar, já que está aberto...

      Paa afogar as mágoas, tive a dar um avanço na ressurreição da LC de 94:
      • Montar um esticador de corrente;
      • Alinhar roda traseira e esticar corrente;
      • Queimar e escovar a vela;
      • Limpar cachimbo e um bocadinho de "bala" (parecido) lá para dentro;
      • Limpar Gigleur e verificar tubagens de gasolina;
      • Dar ao pedal et voilá!!!
      Falta montar farolim TTguia atrás, limpar filtro de ar, trocar óleo da caixa/discos, pequena afinação no travão da frente (ou bicha nova, está calcinada a rosca) e que o IMTT se digne a entregar a declaração em como perdi os docs, para ir à conservatória registar a matrícula no novo formato. E LAVAR!!

      Já agora, peço uma dica, tenho os plásticos um pouco envelhecidos e cheios de cagadelas de mosca, o que posso fazer para ficarem melhores?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
        Pessoal, que têm a dizer sobre a Honda Deauville?

        A nível de mecânica é muito idêntica à transalp

        Tem a vantegem da transmissão ser por veio.

        Quanto ao vento, como ando devagar e raramente faço mais de 200 kms num dia, não me afecta

        Já nem sei o que é um capacete integral há muitos e bons anos


        Cump.

        Comentário


          Amanhã vou buscar a minha menina.



          Daqui por uns 3 meses quando vier ao forum outra vez coloco fotos.

          Comentário


            Tens uma AJP Two?

            Comentário


              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
              Tens uma AJP Two?
              Não, mas é fã

              Comentário


                Já que estamos numa de fotos, aqui fica a foto da minha máquina.

                Hoje depois de uma agradável voltinha
                Ficheiros anexados

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                  Já que estamos numa de fotos, aqui fica a foto da minha máquina.

                  Hoje depois de uma agradável voltinha

                  Xj600 Diversion mas sem a carenagem? 1ª 4 cilindros que conduzi.

                  Comentário


                    Gostava taaaaaaaaaaanto de ter uma mota

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                      Xj600 Diversion mas sem a carenagem? 1ª 4 cilindros que conduzi.
                      Isso mesmo ;)
                      E tem escape modificado, a original tem 2 saidas, uma de cada lado, a minha tem um Scorpion apenas do lado direito. Faz um barulhinho mesmo delicioso

                      Comentário


                        Podias era tentar arranjar os manómetros da naked, ficava melhor.

                        No entanto tens aí uma bela máquina e ainda andei a ver se encontrava alguma que me agradasse, mas a Hornet foi sempre a minha paixão

                        Comentário


                          Aqui fica uma imagem da minha mota (sv650 de 2005)
                          Ficheiros anexados

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                            Podias era tentar arranjar os manómetros da naked, ficava melhor.

                            No entanto tens aí uma bela máquina e ainda andei a ver se encontrava alguma que me agradasse, mas a Hornet foi sempre a minha paixão
                            Pelo que me disse quem ma vendeu, já foi complicado arranjar aqueles, tanto que o conta rotações não funciona, e o ponteiro do velocímetro foi colado (mas funciona bem).

                            Queria era arranjar os manómetros de uma mota mais virada para o fora de estrada, mas para isso estes têm k ir....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                              Pelo que me disse quem ma vendeu, já foi complicado arranjar aqueles, tanto que o conta rotações não funciona, e o ponteiro do velocímetro foi colado (mas funciona bem).

                              Queria era arranjar os manómetros de uma mota mais virada para o fora de estrada, mas para isso estes têm k ir....
                              Podes sempre ir tentando no OLX, CustoJusto, Ocasião, etc...

                              Ou então arranjas um universal digital ou dentro do teu gosto, há empresas que comercializam esse tipo de acessórios .

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lmrsa Ver Post
                                Aqui fica uma imagem da minha mota (sv650 de 2005)
                                Excelente!

                                Quando andei à procura de mota também andei a ver se arranjava alguma dessas, mas quase não as vi à venda e as poucas que vi fugiam do orçamento.

                                Comentário


                                  Bom, depois de umas voltinhas na KGT aqui ficam as minha primeiras impressões:
                                  - A protecção aerodinâmica é um bocadinho pior do que o que pensava (principalmente porque só tinha experimentado a RT)
                                  - A caixa é dura como cornos ou então eu é que ainda não me habituei.
                                  - A travagem servo-assistida é esquesita à brava.
                                  - O conforto é melhorável
                                  O bom:
                                  - Os 300 Kg estão lá, mas desaparecem mal se passa os 5 Km/h. Acho que o motor inclinado a 55º ajuda bastante.
                                  - O ESA é fantástico.
                                  - Principalmente o motor: anda muito mais do que aquilo que eu sei andar, mas é absolutamente redondo. Os 150 CV's estão lá todos.

                                  A ver se no fim-de-semana tenho tempo de lhe por mais uns Km's.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                    Bom, depois de umas voltinhas na KGT aqui ficam as minha primeiras impressões:
                                    - A protecção aerodinâmica é um bocadinho pior do que o que pensava (principalmente porque só tinha experimentado a RT)
                                    - A caixa é dura como cornos ou então eu é que ainda não me habituei.
                                    - A travagem servo-assistida é esquesita à brava.
                                    - O conforto é melhorável
                                    O bom:
                                    - Os 300 Kg estão lá, mas desaparecem mal se passa os 5 Km/h. Acho que o motor inclinado a 55º ajuda bastante.
                                    - O ESA é fantástico.
                                    - Principalmente o motor: anda muito mais do que aquilo que eu sei andar, mas é absolutamente redondo. Os 150 CV's estão lá todos.

                                    A ver se no fim-de-semana tenho tempo de lhe por mais uns Km's.
                                    O que é o ESA?

                                    Assim de repente diria que não ficaste muito bem impressionado com a mota.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                      O que é o ESA?

                                      Assim de repente diria que não ficaste muito bem impressionado com a mota.
                                      ESA Electronic suspension Adjustement.

                                      Permite-me alterar a pré-carga da mola para 1 pessoa, 1 pessoa e carga ou 2 pessoas. Isto com a mota parada.
                                      Além disso permite-me alterar em andamento a afinação hidráulica entre "Normal", "Confort" ou "Sport".

                                      Isto tudo apenas com o permir de um botão.

                                      Agora estou muito impressionado com a mota, os defeitos que apontei penso tratarem-se mais de hábito.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                        ESA Electronic suspension Adjustement.

                                        Permite-me alterar a pré-carga da mola para 1 pessoa, 1 pessoa e carga ou 2 pessoas. Isto com a mota parada.
                                        Além disso permite-me alterar em andamento a afinação hidráulica entre "Normal", "Confort" ou "Sport".

                                        Isto tudo apenas com o permir de um botão.

                                        Agora estou muito impressionado com a mota, os defeitos que apontei penso tratarem-se mais de hábito.

                                        Vens de uma TTR 600, certo?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                          ESA Electronic suspension Adjustement.

                                          Permite-me alterar a pré-carga da mola para 1 pessoa, 1 pessoa e carga ou 2 pessoas. Isto com a mota parada.
                                          Além disso permite-me alterar em andamento a afinação hidráulica entre "Normal", "Confort" ou "Sport".

                                          Isto tudo apenas com o permir de um botão.

                                          Agora estou muito impressionado com a mota, os defeitos que apontei penso tratarem-se mais de hábito.
                                          Obrigado pela explicação do sistema.

                                          Ainda bem que estás satisfeito.

                                          Já andaste mais?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                            Podes sempre ir tentando no OLX, CustoJusto, Ocasião, etc...

                                            Ou então arranjas um universal digital ou dentro do teu gosto, há empresas que comercializam esse tipo de acessórios .
                                            Quando falei em trocar os manómetros queria referir me aos manómetros, mas com a respectiva mota associada

                                            Peço desculpa se me expliquei mal.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                              Vens de uma TTR 600, certo?
                                              Certo. E continua por cá porque o TT é o que eu gosto.
                                              Esta é só para ir trabalhar quando puder.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                Obrigado pela explicação do sistema.

                                                Ainda bem que estás satisfeito.

                                                Já andaste mais?
                                                Não tanto quanto gostaria. Mas hoje de manhã precisei de ir comprar cigarros e fui da Maia ao Porto.
                                                Agora de tarde por sorte estava para aqui a trabalhar e precisei de uns documentos que tinha no escritório. Teve que ser, Maia-Porto-Maia, passando pela Foz, Matosinhos, Leça, Perafita...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                  Certo. E continua por cá porque o TT é o que eu gosto.
                                                  Esta é só para ir trabalhar quando puder.
                                                  É uma mudança grande.

                                                  Antes de ter carta andava de Dr350, e aos 18 tive uma Bandit 600n. Também estranhei....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                    Certo. E continua por cá porque o TT é o que eu gosto.
                                                    Esta é só para ir trabalhar quando puder.
                                                    Está em SM?

                                                    Comentário


                                                      Então, novas aquisições para a primavera ou nem por isso?

                                                      Comentário


                                                        Eu já cá tenho a minha!

                                                        Honda CBF 600 SA.

                                                        Comentário


                                                          Eu fui buscar a minha nova menina recentemente e estou maravilhado, mais confortável do que pensei, um comportamento espectacular e um motor que Meu Deus!

                                                          Finalmente adquiri o bicho que andava a procura e estou a adorar , agora é vender a Gsxr 600 da qual muitas saudades terei pelo facto de sempre me ter tratado bem e sem problemas apesar de a ter usado diariamente

                                                          A minha ex aqui num passeio nocturno ao Cabo da Roca com uma tempestade desgraçada



                                                          Aqui mais pomposa



                                                          Aqui uma foto da recém chegada

                                                          Editado pela última vez por DaniProdrive; 11 April 2011, 22:48.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DaniProdrive Ver Post
                                                            Eu fui buscar a minha nova menina recentemente e estou maravilhado, mais confortável do que pensei, um comportamento espectacular e um motor que Meu Deus!

                                                            Finalmente adquiri o bicho que andava a procura e estou a adorar , agora é vender a Gsxr 600 da qual muitas saudades terei pelo facto de sempre me ter tratado bem e sem problemas apesar de a ter usado diariamente

                                                            A minha ex aqui num passeio nocturno ao Cabo da Roca com uma tempestade desgraçada


                                                            Aqui mais pomposa



                                                            Aqui uma foto da recém chegada

                                                            Notas uma diferença muito grande entre ambas?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                              Notas uma diferença muito grande entre ambas?
                                                              Diferença muito grande mesmo, nunca pensei que fosse algo tão diferente como quando a comecei a conduzir, a sensibilidade do acelerador mete respeito assim como a capacidade do motor em subir de rotação chegando a velocidades loucas sem que por vezes me dê conta.

                                                              Em suma, fico contente por ter feito uns bons klm´s na 600 para poder estar preparado para esta, considero agora ser absolutamente essencial experiência principalmente na condução de R´s para passar para uma 1000.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X