Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"O cantinho das motos"-

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Deixo uma foto do meu aspirador em trajes de verão ou seja sem aquele imenso para-brisas da GIVI



    IMG_0280.jpg

    Comentário


      "O cantinho das motos"-

      Bom dia

      Após mais de 4 anos com uma PCX (apesar das suas limitações, tem sido uma 125 fantástica), a vontade de tirar a carta (A) e mudar para uma a sério é cada vez maior, mas antes de começar a visitar escolas de condução, queria ter a certeza de alguns detalhes:
      1- Tendo carta B, basta-me frequentar 4 aulas teóricas (específicas) e fazer um exame com 10 questões específicas, certo?
      2- Qual o número de aulas práticas necessárias?
      3- Alguém tem ideia dos valores que se praticam dentro da zona de Oeiras, tendo carta B (já com tudo incluído)? Suponho que sejam mais baixos, devido a não precisar de frequentar as 32 aulas teóricas.

      O objetivo seria estar despachado (no máximo), em 2 meses (de preferência antes do inverno a sério).

      Cumps
      Editado pela última vez por Darkslb; 17 July 2018, 09:51.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
        Bom dia

        Após mais de 4 anos com uma PCX (apesar das suas limitações, tem sido uma 125 fantástica), a vontade de tirar a carta (A) e mudar para uma a sério é cada vez maior, mas antes de começar a visitar escolas de condução, queria ter a certeza de alguns detalhes:
        1- Tendo carta B, basta-me frequentar 4 aulas teóricas (específicas) e fazer um exame com 10 questões específicas, certo?
        2- Qual o número de aulas práticas necessárias?
        3- Alguém tem ideia dos valores que se praticam dentro da zona de Oeiras, tendo carta B (já com tudo incluído)? Suponho que sejam mais baixos, devido a não precisar de frequentar as 32 aulas teóricas.

        O objetivo seria estar despachado (no máximo), em 2 meses (de preferência antes do inverno a sério).

        Cumps
        Olá,

        Manda-me PM que eu hoje ainda hoje respondo com recomendação na zona (descrevo minimamente o processo), que foi onde tirei a carta, no início deste ano

        Cumps,
        Gonçalo

        Comentário


          Boas.

          Estou neste momento a tirar a carta de cat. A.

          1. São obrigatórias 4 aulas teóricas. O exame é de 10 questões e podes falhar 1 questão.
          Se fores ao site "bom condutor" tens lá vários simuladores.
          No meu caso apenas fiz uma aula. A escola deu-me as questões e as respostas para estudar e marcou-me exame (demorou mês e meio).

          2. São obrigatórias 12 aulas práticas.

          3. Na os valores da carta devem andar entre os 300 e 400 euros.

          Em 2 meses vai ser complicado, nesta altura há muitos exames marcados, mas podes tentar.

          Comentário


            Boas.

            Estou neste momento a tirar a carta de cat. A.

            1. São obrigatórias 4 aulas teóricas. O exame é de 10 questões e podes falhar 1 questão.
            Se fores ao site "bom condutor" tens lá vários simuladores.
            No meu caso apenas fiz uma aula. A escola deu-me as questões e as respostas para estudar e marcou-me exame (demorou mês e meio).

            2. São obrigatórias 12 aulas práticas.

            3. Os valores da carta devem andar entre os 300 e 400 euros.

            Em 2 meses vai ser complicado, nesta altura há muitos exames marcados, mas podes tentar.

            Comentário


              Originalmente Colocado por paulors Ver Post
              Boas.

              Estou neste momento a tirar a carta de cat. A.

              1. São obrigatórias 4 aulas teóricas. O exame é de 10 questões e podes falhar 1 questão.
              Se fores ao site "bom condutor" tens lá vários simuladores.
              No meu caso apenas fiz uma aula. A escola deu-me as questões e as respostas para estudar e marcou-me exame (demorou mês e meio).

              2. São obrigatórias 12 aulas práticas.

              3. Os valores da carta devem andar entre os 300 e 400 euros.

              Em 2 meses vai ser complicado, nesta altura há muitos exames marcados, mas podes tentar.
              Muito obrigado: já estive a dar uma vista de olhos nesse site e achei as questões relativamente fáceis, mesmo sem qualquer aula (tal como na B há quase 9 anos, fiquei com a sensação de ter muito senso comum).
              Vou passar em 2 ou 3 escolas aqui da zona para saber valores mais detalhados.

              Comentário


                A constante referência na comunicação social das detenções do grupo Hells Angels em relação à concentração de Faro já mete nojo...

                Comentário


                  Parece-me que, ainda assim, a opinião pública está a saber fazer uma clara distinção entre o grupo Hells Angels e restantes utilizadores de veículos motorizados de 2 rodas!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Lgvafonso Ver Post
                    Parece-me que, ainda assim, a opinião pública está a saber fazer uma clara distinção entre o grupo Hells Angels e restantes utilizadores de veículos motorizados de 2 rodas!
                    Vamos ver se a GNR em faro também o faz...principalmente o pessoal que tem cruisers e choppers e que tenham colete dos motoclubes ou de grupos de motas do face.... Vai ser interessante....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Knightt Ver Post
                      Vamos ver se a GNR em faro também o faz...principalmente o pessoal que tem cruisers e choppers e que tenham colete dos motoclubes ou de grupos de motas do face.... Vai ser interessante....
                      Parece-me que a GNR está mais que familiarizada com os vários tipo de intervenientes que acorrem a Faro nessa altura. De qualquer forma, pelo que vejo na TV, a concentração agora está muito mais soft. Estive lá em 2003 e 2005 e aí sim, vi episódios dignos do Mad Max

                      Comentário


                        Faro 2018

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                          Faro 2018
                          Que pena não puder ir este ano. Diverte-te.

                          Comentário


                            A Bmw s1000 Xr são 3 ou 4 cilindros , sites portugueses dizem 3 , lá de fora 4 ?? Alguem sabe para tirar aqui as teimas com um amigo

                            Comentário


                              A menos que eu esteja redondamente enganado estou bastante seguro que é de 4 cilindros

                              Comentário


                                Ficheiros anexados

                                Comentário


                                  hoje vi esta cá pelas minhas bandas, nunca a tinha visto por cá, estou apaixonado

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                    A menos que eu esteja redondamente enganado estou bastante seguro que é de 4 cilindros
                                    Epá pois eu tb , aquilo supostamente é o motor da rr mas com um pequeno downgrade, porque raio o site da bmw portugal diz tricilindrico ?

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        tetracilíndrico são 4 cilindros

                                        Comentário


                                          Diz tetra, não tri!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                            Diz tetra, não tri!
                                            Originalmente Colocado por momento0 Ver Post
                                            tetracilíndrico são 4 cilindros
                                            Epá ... vou me esconder ... Obrigado.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por momento0 Ver Post
                                              Essa mota é linda!!

                                              V-Max uma das motas mais emblemáticas da história motociclista.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                                Essa mota é linda!!

                                                V-Max uma das motas mais emblemáticas da história motociclista.
                                                a Verdadeira FAMEL...pena eu não conseguir chegar lá...os meus trocos darão para uma scooter 50cc chinesa

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    E lá fiz a revisão do aspirador vitaminado.

                                                    Local mais barato que encontrei ficou em 460 euros. Como teve de levar pastilhas todos os outros locais passavam agradavelmente dos 500€

                                                    Ainda dizem que não se poupa dinheiro com um aspirador..

                                                    Comentário


                                                      Isso é bastante caro! A título de exemplo eu paguei à volta de 380€: por mudar óleo motor e travões, 2 pneus (bem caros: tck80), lacar oscilante, borrachas novas pousa-pés e cabo da embraiagem. Em oficina oficial da marca (Honda).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                        Isso é bastante caro! A título de exemplo eu paguei à volta de 380€: por mudar óleo motor e travões, 2 pneus (bem caros: tck80), lacar oscilante, borrachas novas pousa-pés e cabo da embraiagem. Em oficina oficial da marca (Honda).
                                                        Em que mota?

                                                        Comentário


                                                          152,70 na revisão dos 50 mil na GT e só levou óleo e filtros. Já fui avisado que vou lerpar valentemente na dos 60 mil, só em velas (6) é um balúrdio...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ibnelmuftar Ver Post
                                                            Em que mota?
                                                            NX650 RD08.
                                                            Mandei passear a XRV750, para o tipo de utilização que faço da mota era muito cansativa.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                              152,70 na revisão dos 50 mil na GT e só levou óleo e filtros. Já fui avisado que vou lerpar valentemente na dos 60 mil, só em velas (6) é um balúrdio...
                                                              152,70€ numa oficina BMW? Isso foi dado!
                                                              Na minha RT a primeira vez que levei à BMW fazer a revisão o homem disse que tinha que falar com o chefe para ver se podia aumentar o desconto porque eu ia achar o preço muito elevado...e acertou!
                                                              E a única coisa que levou fora da revisão normal foi um comando do alarme porque tinha perdido um deles, deve-me ter saltado do bolso do casaco, oitenta e tal euros fora do bolso pelo comando e "programação" do mesmo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X