Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"O cantinho das motos"-

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
    Ok, gracias

    Se a compra se concretizar, vou apanhar uma molha até aos ossos durante uns 100 ou 100 e poucos km's e com um pneu careca
    A Mota cá de casa (Honda CBR1000F) foi comprada em Lisboa, e veio para casa com o pneu da frente careca, viagem foi de noite, com um frio desgraçado (Sem equipamento de inverno). Por isso é um pequeno sacrifício que fazes para ter a tua 'menina'.

    PS: Compra não se concretizou, mas fazemos na mesma sacrifícios por elas. Espero que tenhas sorte na próxima vez!
    Editado pela última vez por JoseMaia; 21 September 2009, 22:32.

    Comentário


      Originalmente Colocado por JoseMaia Ver Post
      A Mota cá de casa (Honda CBR1000F) foi comprada em Lisboa, e veio para casa com o pneu da frente careca, viagem foi de noite, com um frio desgraçado (Sem equipamento de inverno). Por isso é um pequeno sacrifício que fazes para ter a tua 'menina'.

      PS: Compra não se concretizou, mas fazemos na mesma sacrifícios por elas. Espero que tenhas sorte na próxima vez!
      Olha a menina a atirar culpas ao material.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ponto Ver Post
        Acredito, estás limitado à oferta da ilha.
        Tens uma Bandit não é? Se não é indiscrição, porque queres mudar?

        Edit:
        Já vi no tópico da SV que procuras algo com mais potência.
        Isto de facto, tudo muda com a experiência. Para mim, a minha até parece ter demais.
        Notas isso quando começas a andar demasiadas vezes de gás colado...

        Comentário


          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
          Notas isso quando começas a andar demasiadas vezes de gás colado...
          Pois... acho que ainda estou bastante longe disso acontecer.

          Também não foi a velocidade que me fez tirar a carta e comprar mota. Mas a verdade é que se fica sempre tentado a explorar um pouco mais.

          Comentário


            Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
            Olha a menina a atirar culpas ao material.
            Experimenta vir com um casaco de verão, de Lisboa até ao Porto, em pleno inverno. Aquele frio que corta sabes?? Que te põe os tarecos do tamanho de ervilhas.

            Comentário


              I don´t have a problem

              Comentário


                Bem e aproveitando tópico alheio.

                Malta a KTM em termos de peças e manutenção, está no grupo das baratas e fáceis ou das mais dispendiosas e complicadas de arranjar material?

                Comentário


                  Dependa da KTM em questão... Qual é?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                    Dependa da KTM em questão... Qual é?


                    Estás muito optimista e positivo hoje

                    Comentário


                      Da experiência que tenho, KTM é para alguns: nem todos os mecânicos lhes sabem mexer, peças caras e algumas difíceis de encontrar.

                      As "racing" são motos que requerem uma manutenção muito cuidada, mas isso também se aplica aos quads e crossistas de competição japonesas

                      É claro que isto não é linear, as bicilindricas (SM; Adventura, S Duke) são motos como as outras, pese embora encontrar algo simples como um filtro de óleo não seja o mesmo que para as japonesas e essas "peças" são um pouco caras

                      Comentário


                        KTM e barato não me parecem combinar bem...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post


                          Estás muito optimista e positivo hoje
                          Nos dias em que posso ir de mota para o trabalho, tudo me parece cor-de-rosa... e hoje esteve aquele calorzinho mesmo bom para apanhar vento no focinho...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                            Nos dias em que posso ir de mota para o trabalho, tudo me parece cor-de-rosa... e hoje esteve aquele calorzinho mesmo bom para apanhar vento no focinho...
                            Hoje é mais um desses dias...

                            Comentário


                              Qualquer dia é um bom dia para andar de mota desde que se ande de mota

                              Comentário


                                Sem dúvida... o problema é que não posso andar todos os dias...

                                Comentário


                                  Pois, aí é que está. Eu por exemplo no período da manhã preciso mesmo do carro para levar a miúda à escola e mesmo da parte da tarde há dias em que também a vou buscar e aí tem mesmo de ser de carro

                                  Já o meu pai é daqueles motociclistas oldschool que sempre o conheci de mota e anda em duas rodas 365 dias por ano. Por vezes perguntam-lhe: "E se estiver a chover?" ao qual ele responde: "Se estiver a chover visto o fato de chuva". E assim é, desde que se fixou a trabalhar na cidade onde vive há uns 15 anos que não sabe o que é fazer a vida de carro, tanto nas deslocações diárias para o trabalho como ir às compras

                                  Comentário


                                    Super Duke 990 de 05' ou 07'...
                                    Editado pela última vez por Cobra; 25 September 2009, 13:07.

                                    Comentário


                                      Isso é motão

                                      Do que se diz nas internetes (já que nunca tive nenhuma) é robusta e fiável, mas isso de todas as KTM com este motor 950 e 990 V2 se pode dizer o mesmo. É um motor feito para as massas

                                      O custo de manutenção aqui não se aplica como noutros modelos da marca, filtros e óleos são acessíveis. Numa configuração similar (motor e parte eléctrica) conheço mais do que uma Adventure e essas são motos como as outras. Não há "manhas" para lixar quem gosta de bricolage e fazer em casa ou grandes complicações para os mecânicos

                                      Eu sou suspeito que das nakeds/steet-fighters sempre tive uma pancada pela Triumph S3 e/ou Aprilia Tuono, mas a S Duke é fun machine

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por P0rnStar Ver Post
                                        Isso é motão

                                        Do que se diz nas internetes (já que nunca tive nenhuma) é robusta e fiável, mas isso de todas as KTM com este motor 950 e 990 V2 se pode dizer o mesmo. É um motor feito para as massas

                                        O custo de manutenção aqui não se aplica como noutros modelos da marca, filtros e óleos são acessíveis. Numa configuração similar (motor e parte eléctrica) conheço mais do que uma Adventure e essas são motos como as outras. Não há "manhas" para lixar quem gosta de bricolage e fazer em casa ou grandes complicações para os mecânicos

                                        Eu sou suspeito que das nakeds/steet-fighters sempre tive uma pancada pela Triumph S3 e/ou Aprilia Tuono, mas a S Duke é fun machine
                                        Somas a estas motos o Coupé Fiat, e temos uns gostos mesmo parecidos caraças!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                          Super Duke 990 de 05' ou 07'...
                                          Um amigo teve uma (´08) trocou a sua R1 de 2007 e passados uns km´s e com um track-day em cima, pegou na Duke e foi devolvê-la ao stand em troca da sua ex-R1 . O pessoal ficou perplexo.

                                          São boas motos, mas pelo preço, compraria sem hesitar a Ducati Hypermotard 1100, tem o mesmo preço e é muito mais fácil de vender.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                            Um amigo teve uma (´08) trocou a sua R1 de 2007 e passados uns km´s e com um track-day em cima, pegou na Duke e foi devolvê-la ao stand em troca da sua ex-R1 . O pessoal ficou perplexo.

                                            São boas motos, mas pelo preço, compraria sem hesitar a Ducati Hypermotard 1100, tem o mesmo preço e é muito mais fácil de vender.
                                            Boas Wolfman, nestas coisas de comprar autos e motas, normalmente compro aquilo que gosto, e não penso muito se depois dá para vender a bom preço ou não, muitas vezes no fim leva-se um balde de água fria, mas no problem, a malta é jovem

                                            Também gosto da Duc, mas a grande vantagem da Ktm é que tenho um amigo que possivelmente se vai desfazer de uma, apenas há uma coisa que pode ser chato na mota, ele diz que tem um depósito minusculo... Que consumos deve fazer uma bicha destas?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                              Boas Wolfman, nestas coisas de comprar autos e motas, normalmente compro aquilo que gosto, e não penso muito se depois dá para vender a bom preço ou não, muitas vezes no fim leva-se um balde de água fria, mas no problem, a malta é jovem

                                              Também gosto da Duc, mas a grande vantagem da Ktm é que tenho um amigo que possivelmente se vai desfazer de uma, apenas há uma coisa que pode ser chato na mota, ele diz que tem um depósito minusculo... Que consumos deve fazer uma bicha destas?
                                              Pois, 15 litros é pouco...
                                              Os consumos depende do andamento mas... não deve fazer muito mais que 200,250 km por depósito com andamento calmo... que é incompatível numa mota destas...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                Boas Wolfman, nestas coisas de comprar autos e motas, normalmente compro aquilo que gosto, e não penso muito se depois dá para vender a bom preço ou não, muitas vezes no fim leva-se um balde de água fria, mas no problem, a malta é jovem

                                                Também gosto da Duc, mas a grande vantagem da Ktm é que tenho um amigo que possivelmente se vai desfazer de uma, apenas há uma coisa que pode ser chato na mota, ele diz que tem um depósito minusculo... Que consumos deve fazer uma bicha destas?
                                                Nada de grave, uma média de 7l/100km´s.

                                                Acredita naquilo que te digo, a KTM Super Duke é uma moto difícil de se vender, se um dia a quiseres despachar, ou á retoma e muitos não aceitam por ser difícil de vender ("ninguém" as quer), ou vendes ao desbarato.

                                                Uma SM de grande porte, já por si, tem pouca saída, todos gostaríamos de ter uma, mas não comprámos, ainda por cima uma KTM, quando saíu a RC8 alguns bravos guerreiros, compraram-na, mas depressa deu raia, o motor da moto parava aos 10.000km´s, passou-se 1,2,3,4,5 vezes.

                                                Uma coisa é comprar uma enduro/todo o terreno KTM, o resto é complicado, não é uma moto (S.Duke) de massas e a marca também não.

                                                A nível pessoal, se tivesse a um bom preço, eu comprava, já com o intiuto de a manter uns largos anos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                  Somas a estas motos o Coupé Fiat, e temos uns gostos mesmo parecidos caraças!!!

                                                  Isto somos almas gémeas, ainda não percebeste?

                                                  Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                  Um amigo teve uma (´08) trocou a sua R1 de 2007 e passados uns km´s e com um track-day em cima, pegou na Duke e foi devolvê-la ao stand em troca da sua ex-R1 . O pessoal ficou perplexo.

                                                  São boas motos, mas pelo preço, compraria sem hesitar a Ducati Hypermotard 1100, tem o mesmo preço e é muito mais fácil de vender.
                                                  Nas motas ainda mais que os carros os modelos escolhidos são baseados na paixão, no gosto. Essa situação não desvaloriza as capacidades da Duke, que dinamicamente são agilidade e relativa facilidade de condução, no entanto perde em precisão da frente em curva, talvez em poder de travagem e em potência máxima, mesmo que um twin 1000cc tenha muito mais poder em médios regimes

                                                  Mesmo numa comparação Superduke e hypermotard há diferenças e a Ducati não é globalmente melhor ou claramente superior! A ducati é todos os dias mais bonita e tem o seu carácter italiano, mas talvez por isso mesmo exista quem prefira a Duke que é um pouco mais refinada, suave. Mesmo entre as duas sendo diferentes há que escolher consoante as preferências e gosto de condução. A Ducati é mais pura, transmitindo sensações mais fortes, a KTM mais crescida e com um motor mais capaz e mais performante.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                                    Pois, 15 litros é pouco...
                                                    Os consumos depende do andamento mas... não deve fazer muito mais que 200,250 km por depósito
                                                    Na minha, tenho de ir á "bomba", quando atinge 160/170 km´s rodados e quem seja possuidor de uma Ducati 1098, ao fim de 120km´s, já tem de ir á "bomba"...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                      Na minha, tenho de ir á "bomba", quando atinge 160/170 km´s rodados e quem seja possuidor de uma Ducati 1098, ao fim de 120km´s, já tem de ir á "bomba"...
                                                      Mas isso é porque andas sempre em "velocidade de cruzeiro"...

                                                      Comentário


                                                        Já cheguei à conclusão que é má opção trocar de moto agora....

                                                        Ainda fui ver uma CBR 600 de 2001, mas não estava a 100%...

                                                        Entretanto vi este anuncio, e mandei mail.
                                                        4250€ com mudança de propriedade incluida (uns 250€ pelo menos)

                                                        Vendeu-se pouco, mas é um motão mesmo....

                                                        Tentador....Esta semana não tenho tempo para ir lá testar Não sou capaz de estar quieto, e parar de pesquisar anuncios....

                                                        Comentário


                                                          Como eu te compreendo. Eu estou é um pouco pior pois dou por mim a ter uma moto diferente por semana para futura compra. E o pior não é serem diferentes mas sim de segmentos diferentes: trail, naked, supermoto, pista, enduro... etc!

                                                          Estou a dar em maluco e é uma dor de cabeça terrivel!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mobius Ver Post
                                                            Como eu te compreendo. Eu estou é um pouco pior pois dou por mim a ter uma moto diferente por semana para futura compra. E o pior não é serem diferentes mas sim de segmentos diferentes: trail, naked, supermoto, pista, enduro... etc!

                                                            Estou a dar em maluco e é uma dor de cabeça terrivel!
                                                            Ainda não cheguei a essa fase enduro e supermotard não quero, por agora....

                                                            Comentário


                                                              Fui ver uma GSXR 600 de 2003...

                                                              Bom aspecto, o pneu da frente está quase morto, e há que mudar óleo...

                                                              3800€ ......disse que, se comprasse, não podia ir além dos 3500 e ele disse que podíamos falar....

                                                              Nunca tive uma desportiva, não sei se será muito "agressiva" para andar no dia a dia......

                                                              Coloquei a minha á venda agora mesmo....se aparecer alguém, ligo ao da GSXR e ofereço 3400€

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X