Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vizinha "abusadora" - amizade forçada...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
    Se lhe demonstras "cara feia" ela começa a lavar as escadas de joelhos com "mini-saia" e cuecas de fio-dental (vendo-se o fio por cima e por baixo do cint..saia). Depois se vê passar o teu marido começa com aquele sotaque:
    "ôh vizinhôoo veim cá..tenhô á caucínha entáláda nu bumbum viu?".
    Só a mim é que não me acontecem coisas destas.

    Mas brasileira é f#dida mesmo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
      Só a mim é que não me acontecem coisas destas.

      Mas brasileira é f#dida mesmo.

      A mim também não

      mas brazileirada , então mulheres até aquelas que vêem do NORDESTE parecem as mais certinhas mas é PURA ilusão

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por pifas Ver Post
        Mas a cachopa faz barulho ou pede cenas ?

        ou é as 2 cisas ?

        ABUSADORA deve tar com fome , elas não olham a meios

        já estão a misturar as coisas



        Opá a falta de dormir dá-te cabo da cabeça

        A vizinha é abusadora porque passa a vida a bater à minha porta e a pedir favores e coisas emprestadas.

        A "coisa" do barulho, foi uma queixa que fizeram dos meus cães, dizem que ladram de noite, o que é absolutamente mentira, e não sei se foi ela, só acho coincidência a mais....

        Comentário


          #34
          Afinal há mais gente a pensar como eu

          Cuidado Xuga ou a coisa fica preta

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
            Concordo inteiramente.

            Se lhe demonstras "cara feia" ela começa a lavar as escadas de joelhos com "mini-saia" e cuecas de fio-dental (vendo-se o fio por cima e por baixo do cint..saia). Depois se vê passar o teu marido começa com aquele sotaque: "ôh vizinhôoo veim cá..tenhô á caucínha entáláda nu bumbum viu?".

            Acho que assim de repente, "se me escapava" o cabo da vassoura, e a gaja ia piar fininho para o resto da vida... era bem no fundinho...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
              Acho que assim de repente, "se me escapava" o cabo da vassoura, e a gaja ia piar fininho para o resto da vida... era bem no fundinho...
              Eu acho que ela era capaz de gostar..

              Acho que faz sentido que a queixa tenha sido da parte dela, mas parece-me difícil que consigas obter a confirmação. Talvez se conheceres alguém dentro da polícia, mas é errado passar esse tipo de informação.

              Porque é que o terá feito? A mim ocorre-me que queria que fosses presa para deixares o marido sozinho em casa...triste e abandonado..para ela poder ir lá "ôhh vizinhôoo.. num chóra naum..veim cá encostá cabêça nu mêu pêito. Achu qui sua mulhé num vai voltá naum."

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por pifas Ver Post
                A mim também não

                mas brazileirada , então mulheres até aquelas que vêem do NORDESTE parecem as mais certinhas mas é PURA ilusão
                A mulher brasileira é fogo cara..

                Mas já é próprio da cultura brasileira. As mulheres brasileiras não são como as portuguesas que ficam á espera que o homem vá atrás delas para as conquistar.
                Elas se vêm um macho que gostam vão atrás dele antes que outra o apanhe.

                EDIT: Já vou sonhar com brasileiras hoje de noite amanhã conto como foi.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post


                  Opá a falta de dormir dá-te cabo da cabeça

                  A vizinha é abusadora porque passa a vida a bater à minha porta e a pedir favores e coisas emprestadas.

                  A "coisa" do barulho, foi uma queixa que fizeram dos meus cães, dizem que ladram de noite, o que é absolutamente mentira, e não sei se foi ela, só acho coincidência a mais....
                  Já recebi mas não é falta de sono

                  tenho o Cerebo lento

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                    A mulher brasileira é fogo cara..

                    Mas já é próprio da cultura brasileira. As mulheres brasileiras não são como as portuguesas que ficam á espera que o homem vá atrás delas para as conquistar.
                    Elas se vêm um macho que gostam vão atrás dele antes que outra o apanhe.

                    EDIT: Já vou sonhar com brasileiras hoje de noite amanhã conto como foi.
                    LINDO afirmação SOBERBA

                    já vem de DEUS é da NATUREZA

                    a vizinha deve é querer homem e prontos tem ali a mão

                    agora toca fazer o JOGUINHO dela

                    e se calhar o marido deve ser bonitão e com o corpinho jeitoso
                    Editado pela última vez por pifas; 19 October 2009, 01:52.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
                      Eu acho que ela era capaz de gostar..

                      Acho que faz sentido que a queixa tenha sido da parte dela, mas parece-me difícil que consigas obter a confirmação. Talvez se conheceres alguém dentro da polícia, mas é errado passar esse tipo de informação.

                      Porque é que o terá feito? A mim ocorre-me que queria que fosses presa para deixares o marido sozinho em casa...triste e abandonado..para ela poder ir lá "ôhh vizinhôoo.. num chóra naum..veim cá encostá cabêça nu mêu pêito. Achu qui sua mulhé num vai voltá naum."


                      YouTube - FAGNER E ROBERTA MIRANDA - Cabecinha no Ombro

                      Comentário


                        #41

                        Ai que saudades eu tenho do ROQUE SANTEIRO

                        em termos de musica o Brazil é REI

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
                          Eu acho que ela era capaz de gostar..

                          Acho que faz sentido que a queixa tenha sido da parte dela, mas parece-me difícil que consigas obter a confirmação. Talvez se conheceres alguém dentro da polícia, mas é errado passar esse tipo de informação.

                          Porque é que o terá feito? A mim ocorre-me que queria que fosses presa para deixares o marido sozinho em casa...triste e abandonado..para ela poder ir lá "ôhh vizinhôoo.. num chóra naum..veim cá encostá cabêça nu mêu pêito. Achu qui sua mulhé num vai voltá naum."
                          possa, tens de mandar o currículo para a TVI

                          isto ja dava para uma novela

                          Comentário


                            #43
                            Caiste no erro de ser simpática. Eu para eles não o sou, e faço com que eles ssaibam que eu não gosto deles. Havia antes uma fase, que TOOOOOOOOODOS os amigos deles ao tocarem à campainha deles, mas acabavam por tocar na minha, mas isto constantemente. Até que um dia passei-me e deixei bem claro que à próxima o caldo entorna... o que é certo é que ainda não tocaram.

                            Pelo menos com os meus vizinhos, não há cá simpatias nem nada do género. Não gosto deles, e eles sabem disso. Assim, não abusam.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post









                              Sabes que quando ela veio para cá, e nos pede qualquer coisa, acho que qualquer um faria o que eu fiz, mas tudo tem limites...
                              Eu não o faria de certeza

                              Comentário


                                #45
                                Também sofro do mesmo mal de ter abusadores perto!!!

                                Infelizmente não é uma brasileira!

                                Comentário


                                  #46
                                  O meu vizinho é um gajo porreiro, só não gosto quando ele mete o saco do lixo no hall e fica lá um pivete desgraçado, devia haver uma lei a proibir isto.

                                  Em relação à zuca o melhor é ligares para o SEF, na volta está ilegal! lol

                                  Não lhe emprestes mais nada! Se ela pedir ajuda ao teu marido envia-lhe mas é o S.Bernardo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu tenho uma vizinha que também é abusadora. Não é Brasileira, é testemunha de Jeová... (sem ofensa).

                                    Também começou a abusar nas coisas que me pedia para fazer, e se tivesse dado continuidade, estava tramado.

                                    A partir de determinada altura, passou a ser assim:

                                    Ela: Olhe, podia fazer-me este documento no computador e imprimir ?
                                    Eu: Eu teria todo o gosto, mas o computador avariou e a impressora não tem tinteiros;

                                    Ela: Olhe, podia-me gravar o filme que vai dar na SIC às x horas ?
                                    Eu: Eu gostaria, mas a essa hora vai dar um programa na BBC que eu vou gravar, pelo que o gravador vai estar a ser utilizado.

                                    Uns tempos depois:

                                    Ela: Olhe, o meu gravador de dvd da sala deixou de reconhecer discos, pode tentar ver o que é ?
                                    Eu: Eu teria todo o gosto, mas aí há pouco a fazer. Isso deve ser o laser sujo ou avariado, e isso só um técnico consegue resolver.


                                    E houve mais algumas até que deixou de me pedir coisas.
                                    Eu teria todo o gosto em ajudar, mas há pessoas que fazem disso um hábito, e aí torna-se um exagero.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por pifas Ver Post
                                      Ai que saudades eu tenho do ROQUE SANTEIRO

                                      em termos de musica o Brazil é REI
                                      Ó Pifas, escreve-se Brasil com S, com Z é considerado insultuoso. Já diz a canção "Brazil com z é pra cabra da peste, Brasil com s é a nação do nordeste".

                                      On-topic

                                      Pede-lhe emprestado um pacote de açúcar ou de sal e faz-te esquecida... se ela não emprestar nada, porque não tem ou tem pouco, aproveita e relembra-lhe o assador, se ela pedir o sal ou o açúcar relembra-lhe o que ela ainda não devolveu. Ah! Se voltar a pedir o assador diz-lhe que o emprestaste à prima da tua tia-avó, assim mesmo como disse (só não te rias)...

                                      Provavelmente ela é uma "fura-vidas" e deve ter escola, age em conformidade, corta o mal pela raíz.

                                      E já agora não aproveitem o tópico para comentários xenófobos tipo "rua com os brasileiros" etc, acreditem que quando estamos fora do nosso país não é nada agradável ouvir bocas racistas além do mais há muitos brasileiros a ler o fórum AHO.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                        (...)

                                        Não lhe emprestes mais nada! Se ela pedir ajuda ao teu marido envia-lhe mas é o S.Bernardo.
                                        Vai na volta ainda gosta e depois só voltas a ver o coitado do bichano quando ele parecer um galgo!!!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Acho q há aí um conflito cultural...

                                          O tuga é sempre mais recatado e pouco dado a cûnfias com vizinhos.
                                          Já os brasileiros, são mais abertos e sociáveis.

                                          O melhor que fazes é não arranjar um conflito frontal porque neste caso os brasileiros tb são melhores que nós para fazerem valer os seu direitos ( mesmo que estes não existam...).

                                          De qq forma, tem alguma paciência, pode ser que ela mude de atitude com o tempo e adaptação.

                                          Qd mudamos de casa e estamos lonje do nosso país, é sempre complicado.

                                          Se abusar efectivamente: corta...
                                          Editado pela última vez por neoxic; 19 October 2009, 08:59.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                            Acho q há aí um conflito cultural...

                                            O tuga é sempre mais recatado e pouco dado a cûnfias com vizinhos.
                                            Já os brasileiros, são mais abertos e saciáveis.

                                            O melhor que fazes é não arranjar um conflito frontal porque neste caso os brasileiros tb são melhores que nós para fazerem valer os seu direitos ( mesmo que estes não existam...).

                                            De qq forma, tem alguma paciência, pode ser que ela mude de atitude com o tempo e adaptação.

                                            Qd mudamos de casa e estamos lonje do nosso país, é sempre complicado.

                                            Se abusar efectivamente: corta...

                                            Por isso é que eu gosto de brasileiras...são igualmente abertas mas insaciáveis.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Lendo o teu tópico e sabendo de casos aonde vivem brasileiros(brasileiras) no teu caso, o teu marido já deve ter sido assediado para sexo..
                                              quando ela o apanha sozinho já deve o ter assediado..


                                              Uma mão lava a outra , duas mãos lavam a cara..

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                                E já agora não aproveitem o tópico para comentários xenófobos tipo "rua com os brasileiros" etc, acreditem que quando estamos fora do nosso país não é nada agradável ouvir bocas racistas além do mais há muitos brasileiros a ler o fórum AHO.
                                                OFFTOPIC

                                                Não chateia tanto como o lado mau que veio do Brasil.

                                                Os portugueses também são gozados no Brasil. E não lhes facilitam a entrada lá.

                                                Já nós temos que receber toda a gente, e mesmo quanto fazem asneiras temos que estar a sorrir e não dizer mal.

                                                ONTOPIC

                                                Deixa é de lhe emprestar coisas e deixa isso bem claro.

                                                Em relação aos cães, se voltarem a fazer queixa só tens é que apresentar queixa por difamação ou algo parecido.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                                  Lendo o teu tópico e sabendo de casos aonde vivem brasileiros(brasileiras) no teu caso, o teu marido já deve ter sido assediado para sexo..
                                                  quando ela o apanha sozinho já deve o ter assediado..



                                                  Uma mão lava a outra , duas mãos lavam a cara..

                                                  Não metas coisas na cabeça da xuga

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Com cada conselho que por aqui anda que dei umas boas gargalhadas. O melhor é a sinceridade. Dizer que não te importas de ajudar de quando em vez, em caso de verdadeira necessidade, mas não em coisas banais, porque tens uma vida bastante atarefada. Ai vais ganhar o respeito dela e esses abusos vão terminar.

                                                    A sinceridade é mesmo o melhor remedio

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Então, então. Tratou-se apenas de um redutor e de um assador de sardinhas. Quanto à queixa anónima mantém-se anónima.

                                                      Nós às vezes somos um bocado bichos do mato e ciosos das nossas coisinhas. Falta-nos ter mundo e outras vivências, conhecer outras pessoas.

                                                      Não sendo cravas há alturas em que uma ajuda dá sempre jeito, sobretudo quando nos estamos a adaptar a um novo sítio para viver. Não devemos deixar que os estereótipos nos obnubilem o raciocínio.

                                                      O melhor remédio para isso é lembarmo-nos das vezes em que já precisámos dos outros e em que uma ajudinha no momento certo veio mesmo a calhar.

                                                      Eu já dei ajuda e já fui ajudado, e muito. Se houve alguns abusadores no caminho já não me lembro deles, é porque não devem ter tido importância.

                                                      Vá lá sejam simpáticos com a senhora, Não entrem logo a matar e vejam este filme: YouTube - The Pink Panther 011 Pink Panzer
                                                      Editado pela última vez por pjota; 19 October 2009, 09:26.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Pjota quem precisa de ajuda e tem essa humildade de reconhecer que já foi ajudado, não é o tipo de pessoa que pede coisas emprestadas e "esquece-se" de as ir devolver.

                                                        Parece-me que este é o tipo de pessoa que "sabe muito".

                                                        Há que saber distinguir. A Texuga deu já duas oportunidades, e ela falhou. Nas duas.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Se não queres emprestar algo, não o faças. Se quiseres ser minimamente agradável arranja uma desculpa qualquer. Não vejo qual é o drama.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Epá vocês são umas mentes perversas

                                                            Obrigado a todos pelas dicas.

                                                            Pitest,

                                                            Não posso nem quero ser arrogante, pelo bem estar dos meus animais.
                                                            O meu quintal é ao lado do dela, tem um muro de 1.20m e uma rede para cima de 50cm, portanto ela tem "pleno" acesso ao meu quintal, onde ficam os meus cães durante o dia, e eu não estou lá para os vigiar 24h. Portanto, ao criar má vizinhança, é certo e sabido que quem paga são os animais, e isso eu não quero, porque aí sim, ia haver m**** da grossa, porque quem toca nos meus animais, tá f*dd comigo...


                                                            Não se preocupem com o marido, ele não gosta de loiras, muito menos brasileiras, não gosta de vozes esganiçadas, e muito menos de pessoas intrometidas que não o deixam dormir... Ui.... virou fera mesmo

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                              Pjota quem precisa de ajuda e tem essa humildade de reconhecer que já foi ajudado, não é o tipo de pessoa que pede coisas emprestadas e "esquece-se" de as ir devolver.

                                                              Parece-me que este é o tipo de pessoa que "sabe muito".

                                                              Há que saber distinguir. A Texuga deu já duas oportunidades, e ela falhou. Nas duas.
                                                              Dois casos podem constituir uma tendência mas ainda não é um padrão. Se calhar são diferenças culturais, quem sabe...

                                                              Os norte americanos, por exemplo, cultivam muito o sentimento de comunidade e é comum oferecerem-se para ajudar na integração dos novos vizinhos. Isso para nós constituiria uma intolerável invasão de provacidade mas, para eles, é um modo de serem simpáticos, úteis e também de nos conhecerem melhor e melhor nos controlarem, claro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X