Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vizinha "abusadora" - amizade forçada...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
    Ok, ok, ok.... mas tinha que lhe tapar a boca, só abria quando fosse preciso
    Tas perdoado...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
      Ok, ok, ok.... mas tinha que lhe tapar a boca, só abria quando fosse preciso

      Eu se fosse a ti tinha cuidado com a maria.
      Ainda dormes na varanda.

      Comentário


        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
        YA YA...



        Eu também não gosto...tem côdea....
        Detesto essas partes amarelas

        Comentário


          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
          Detesto essas partes amarelas
          os brincos ?? Eu tambem nao gosto nada...

          Comentário


            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
            os brincos ?? Eu tambem nao gosto nada...


            Não são as partes douradas, são as amarelas

            Mas realmente os brincos também lhe ficam mal... Uma dessas quer-se ao natural... Mas deve ter montes de base, por isso mesmo nua não era natural

            Comentário


              Texuga, tira mas é uma foto á vizinha e coloca aqui para o pessoal poder opinar

              Comentário


                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post


                Não são as partes douradas, são as amarelas

                Mas realmente os brincos também lhe ficam mal... Uma dessas quer-se ao natural... Mas deve ter montes de base, por isso mesmo nua não era natural
                Homem...eu se visse esta gaja à frente...ia brincos ia soutien ia tudo...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                  Homem...eu se visse esta gaja à frente...ia brincos ia soutien ia tudo...

                  Depois andava a c*gar as roupas

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                    Texuga, tira mas é uma foto á vizinha e coloca aqui para o pessoal poder opinar

                    Não queiram

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                      Depois andava a c*gar as roupas
                      Não que eu não gosto dessas porcarias...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                        Não queiram
                        OI ??

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                          OI ??

                          diz ela: mexe-te krido, mexe-te!!!

                          ouve-se a voz no fundo do poço: só se for os olhinhos...

                          Comentário


                            experimentas-te o link que mandei?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                              Homem...eu se visse esta gaja à frente...ia brincos ia soutien ia tudo...
                              Eu fazia o mesmo... Se ela deixasse lol

                              Comentário


                                Bate-lhe á porta 3- 4 vezes á noite. Pede-lhe açúcar, tomate, café, sal e pergunta se ela percebe alguma coisa de sintonização da tv cabo .
                                Pede-lhe para olhar pelos teus cães enquanto vais lavar a loiça ou coisa parecida.
                                Pergunta-lhe se sabe mudar um pneu, se não poderia lavar o teu carro amanhã ou se não se importava de ir deitar o cócó do cão no lixo.
                                E quanto ao teu marido, ele que se faça de tonto (mesmo) ou quando chegares a casa um destes dias ele está no apartamento dela a pintar a sala ou a desentupir a tubagem (da casa).
                                De resto sê educada e aprende a dizer : não, não tenho, não sei, não quero. é fácil.

                                Comentário


                                  (não li os posts todos, por isso…)
                                  Aquelas pessoas que se auto-rotulam de «coitadinhas» ou «estupidazinhas» fazem-no propositadamente pois esses comportamentos são premeditados, e esses estados de alma que usam quando batem à tua porta, são o modus operandi delas.
                                  Podes crer no que te digo, pois já me sucedeu o mesmo. Tu já nem sequer és uma cobaia. És apenas mais um troféu. Eu, tanso, já faço parte da estante de troféus de muitos oportunistas com cara de pau.

                                  Solução: Na hora certa começas a dar indícios de indisponibilidade e cara de pau. Quando voltar a tocar à tua porta, não abras (espero que tenhas monóculo na porta). Se abrires, mostra-te aborrecida por ter acordado alguém em casa. Quando vier pedir conselhos ou ajuda do género de saber o número de telefone X ou como resolver o problema Y, dizes que agora não tens tempo ou que não sabes onde puseste o número. É um autêntico “cai fora, moçá”.

                                  Pelo pouco que te conheço aqui no fórum, pareces-me uma «fera». Então põe-te a pau que não vai tardar muito para na tua ausência se atirar ao teu naco de carne, se me está a entender. Defende o teu território apenas mostrando-te inútil na resolução dos seus problemas. Fogareiro: estragado, está para arranjar. Aplica-se a outros objectos.

                                  É que essas sanguessugas só atacam onde sabem que há sangue. Quando se apercebem que daí já não levam mais nada, vão pregar para outra freguesia.

                                  Comentário


                                    E a zuca é mesmo fêmea? é que por vezes.....

                                    Comentário


                                      Nós só queremos a VIZINHA DA XUGA AQUI !!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                        (

                                        Pelo pouco que te conheço aqui no fórum, pareces-me uma «fera». Então põe-te a pau que não vai tardar muito para na tua ausência se atirar ao teu naco de carne, se me está a entender. Defende o teu território apenas mostrando-te inútil na resolução dos seus problemas. Fogareiro: estragado, está para arranjar. Aplica-se a outros objectos.

                                        É que essas sanguessugas só atacam onde sabem que há sangue. Quando se apercebem que daí já não levam mais nada, vão pregar para outra freguesia.
                                        Confesso que antes de postar neste tópico tive algum receio de ser considerada xenófoba (o que não é o caso), mas agora vejo que há mais pessoas a pensar como eu.

                                        Conheço casos aqui na minha terrinha que são de bradar aos céus com a ingenuidade de certos homens e a capacidade de os enganar das brasileiras. Há um que é médico de especialidade (bastante endinheirado portanto) nos seus 50 e tal anos. Deixou a mulher e os filhos para ficar com uma brasileira. Acho que meteu o nome dela nas contas do banco e quando deu por ele nem brazuca nem dinheiro nem nada. As poupanças de muitos anos...puffff.

                                        A mim custa-me um bocado que os homens gostem (ou se sintam excitados) por essa falsa "burrice" das brasileiras. Eu gosto de pessoas com mais atitude e que quando não sabem uma coisa perguntam normalmente sem estar "ôh môço...priciso dji ajuda...puxa tá mi dando um cálô!". Mas pronto, não é a mim que elas querem sacar, obviamente.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
                                          Confesso que antes de postar neste tópico tive algum receio de ser considerada xenófoba (o que não é o caso), mas agora vejo que há mais pessoas a pensar como eu.
                                          Só temos que dar a nossa verdadeira opinião para sabermos que não estamos sozinhos.

                                          Já chega da vitimização e ajuda a quem não quer viver em sociedade.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
                                            Confesso que antes de postar neste tópico tive algum receio de ser considerada xenófoba (o que não é o caso), mas agora vejo que há mais pessoas a pensar como eu.

                                            Conheço casos aqui na minha terrinha que são de bradar aos céus com a ingenuidade de certos homens e a capacidade de os enganar das brasileiras. Há um que é médico de especialidade (bastante endinheirado portanto) nos seus 50 e tal anos. Deixou a mulher e os filhos para ficar com uma brasileira. Acho que meteu o nome dela nas contas do banco e quando deu por ele nem brazuca nem dinheiro nem nada. As poupanças de muitos anos...puffff.

                                            A mim custa-me um bocado que os homens gostem (ou se sintam excitados) por essa falsa "burrice" das brasileiras. Eu gosto de pessoas com mais atitude e que quando não sabem uma coisa perguntam normalmente sem estar "ôh môço...priciso dji ajuda...puxa tá mi dando um cálô!". Mas pronto, não é a mim que elas querem sacar, obviamente.

                                            Com isto conclui-se apenas que afinal os Portugueses são mesmo burros!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                              Com isto conclui-se apenas que afinal os Portugueses são mesmo burros!
                                              Eu acho que nós é que somos burras...(sem ofensa, claro)

                                              Esse médico que referi...já voltou para a mulher com o rabiosque entre as pernas...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
                                                Eu acho que nós é que somos burras...(sem ofensa, claro)

                                                Esse médico que referi...já voltou para a mulher com o rabiosque entre as pernas...
                                                Então burra é a mulher em aceitá-lo de volta

                                                Comentário


                                                  O medico aqui da zona é mais fixe então, reparte com o padre ..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                    O medico aqui da zona é mais fixe então, reparte com o padre ..
                                                    O padre do Leon FR que andou comigo no Karaté

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                      O padre do Leon FR que andou comigo no Karaté
                                                      LOL um padre com um Leon FR?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Snap Ver Post
                                                        LOL um padre com um Leon FR?
                                                        Sim. Um padre com um Leon FR 150 cv preto e que me fez agarrar à porta, tanto era o gás que dava naquilo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                          O padre do Leon FR que andou comigo no Karaté
                                                          Não é esse! É o outro, aquele que é meio burracholas

                                                          Afinal é verdade o gajo sempre andou no Karaté !

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                            Sim. Um padre com um Leon FR 150 cv preto e que me fez agarrar à porta, tanto era o gás que dava naquilo.

                                                            Por acaso está bonito o raio do carro!

                                                            Por acaso já me senti a "colar" ao banco dele !

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                              Não é esse! É o outro, aquele que é meio burracholas

                                                              Afinal é verdade o gajo sempre andou no Karaté !
                                                              Andou. Saiu há dois anos acho eu, já não me lembro bem. Mas é pena, eu gostava de treinar com ele. Dá gosto deitar um homem de 100 kg ao chão ou mandar lhe uns pontapés no lombo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X