Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campanha Worten TUDO a 10x sem Juros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bem... nada como obter a informação de fonte segura....

    Eu sou colaborador Worten da secção de informática / foto

    Para compras 10 x SEM JUROS (como é o caso da campanha que se encontra neste momento, é necessário:

    BI
    NIF
    NIB de conta

    Caso seja em mais prestações (até 18 vezes), é só acrescentar aos Docs anteriores:

    Recibo de ordenado (último ou penúltimo)

    Caso seja em mais de 18 vezes ou um crédito superior a 1500 Euros, é só acrescentar aos 4 documentos anteriores:

    Comprovativo de Morada



    Para cartão Worten:

    BI
    NIF
    NIB de conta
    (Até à semana passada era necessário também o Recibo de ordenado)


    Ah, a campanha das 10 x sem juros é para TODOS os artigos!


    Qualquer dúvida apitem
    Editado pela última vez por Ladrilhador; 21 October 2009, 20:43.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
      Tens que me dizer quantos responsáveis de loja Worten, conheces que vieram dos Continentes...?

      aliás, de todas as lojas Mega da zona de LIsboa, mesmo os que vieram do bazar ligeiro têm no mínimo 5 anos de experiência no bazar pesado.

      relativamente à qualidade de atendimento, discordo a 100%!
      maus funcionários existe em todo o lado!

      no Media Market simplesmente não existe atendimento, o funcionário até pode ser bom, mas tens que andar atrás dele, porque eles dirigirem-se aos clientes é mentira.
      os poucos que o fazem, curiosamente são os tais que vieram da Worten.

      A Fnac quer demonstrar profissionalismo, com a disposição dos produtos e à falta de stock à mostra, mas o conhecimento acerca dos produtos é igual à grande maioria de funcionários da Worten.

      ainda ontem na Fnac do Alegro estava lá um jovem a ser enganado na escolha de aparelho de Televisão, com o vendedor a lhe dizer descaradamente, sem hesitações que o LCD Samsung B651 era um modelo mais recente que o G10...
      cheira-me que não devia era ter stock do G10 para entrega e estava a ver se despachava o Samsung...

      Relativamente aos ordenados, há 5 anos atrás não sei, mas neste momento os ordenados base para qualquer pessoa que entre é igual entre Worten e MM, a Fnac penso que é superior, mas com menos prémio mensal.

      Claro que basta um mau atendimento para que um cliente fique insatisfeito, mas daí a catalogar toda a companhia da mesma forma acho injusto.
      Filipe, tu sabes que eu não costumo falar de cor.

      Posso explicar-te um dia pessoalmente como é que eu sei estas coisas, mas posso dizer-te que a empresa para a qual trabalho continua a trabalhar com a Worten, e eu sei o que estou a dizer.

      Não são 2 dias, são 10 anos de trabalho.

      Curiosamente, o não dirigirem aos clientes a Worten foi pioneira, pelo que não me espanta que a MediaMarkt tenha ido buscar alguns desses com os resultados que descreveste.

      Claro que como em todo o lado, haverá quem se interesse pelo que está a vender, porque pode até gostar de mexer nos equipamentos.
      Mas Worten e qualidade de atendimento não combinam.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        Não só.
        Eles tentam sempre que os fornecedores comparticipem também para esse juro.



        Quanto à questão da falta de informação, devo dizer meus caros colegas de fórum que isso é o preço a pagar por pensarem que estão a comprar bem (sim, porque muitas vezes a realidade nem é essa).

        Eu assisti a Worten durante alguns anos como fornecedor, e sei que os funcionários nas lojas são muito mal pagos, com horários maus, sem incentivos com qualquer interesse, etc.
        Por isso encontramos muitas vezes pessoas no seu primeiro emprego, ainda jovens, que andam ali perdidas ao Deus dará.
        Mesmo muitos dos responsáveis de loja não sabem às quantas andam, porque estavam a comprar batatas e hortaliças no Continente e de repente passaram para a parte da electrónica (isto não é uma sátira).
        Existem os funcionários mais dedicados, mas esses foram absorvidos em determinada altura pela Media Markt.

        Worten e qualidade de atendimento não é possível.

        Só podes estar a gozar comigo!
        Esse é um dos principios fundamentais de um colaborador que trabalhe na Worten.
        Obviamente que em todo o lado há ovelhas negras, também o sei.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ladrilhador Ver Post
          Só podes estar a gozar comigo!
          Esse é um dos principios fundamentais de um colaborador que trabalhe na Worten.
          Obviamente que em todo o lado há ovelhas negras, também o sei.
          Desculpa, mas só se for aí no Algarve.

          Na zona de Lisboa, faço um teste com quem quiser vir comigo a uma Worten.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
            ...........
            no Media Market simplesmente não existe atendimento, o funcionário até pode ser bom, mas tens que andar atrás dele, porque eles dirigirem-se aos clientes é mentira.
            os poucos que o fazem, curiosamente são os tais que vieram da Worten.
            ..........

            Eu detesto ter funcionários nas lojas a chatear-me....
            Prefiro ser eu a dirigir-me a um funcionário se tiver dúvidas ou precisar de informação.


            Desde que estejam por ali, de forma a poder dirigir-me a eles 5*

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
              Desculpa, mas só se for aí no Algarve.

              Na zona de Lisboa, faço um teste com quem quiser vir comigo a uma Worten.

              Na zona de Lisboa não sei porque não conheço por dentro a realidade das lojas dessa zona.

              Mas pelo menos aqui por baixo, posso-te dizer que já passei por 4 lojas e a questão do atendimento é uma das coisas principais, que as chefias fazem questão de lembrar aos colaboradores frequentemente.

              Agora, obviamente que neste aspecto não é tudo "cor de rosa" e já tive alguns colegas que nem eram bons para o mercado da ribeira (sem desprimor para as peixeiras).
              Editado pela última vez por Ladrilhador; 21 October 2009, 20:52.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Filipe, tu sabes que eu não costumo falar de cor.

                Posso explicar-te um dia pessoalmente como é que eu sei estas coisas, mas posso dizer-te que a empresa para a qual trabalho continua a trabalhar com a Worten, e eu sei o que estou a dizer.

                Não são 2 dias, são 10 anos de trabalho.

                Curiosamente, o não dirigirem aos clientes a Worten foi pioneira, pelo que não me espanta que a MediaMarkt tenha ido buscar alguns desses com os resultados que descreveste.

                Claro que como em todo o lado, haverá quem se interesse pelo que está a vender, porque pode até gostar de mexer nos equipamentos.
                Mas Worten e qualidade de atendimento não combinam.
                eu neste caso também não estou a falar de côr
                podemos é ter ideias diferentes...

                não percebi essa parte que dizes:

                uriosamente, o não dirigirem aos clientes a Worten foi pioneira, pelo que não me espanta que a MediaMarkt tenha ido buscar alguns desses com os resultados que descreveste.
                o processo de formação que qualquer colaborador Worten é obrigado a frequentar (Everest), tem como principal objectivo o cliente.
                o atendimento é a prioridade principal para qualquer funcionário Worten, mesmo que tenha outras tarefas, o objectivo é que a deixe de fazer para fazer atendimento. se não o fazem, já depende dos disponibilidade de cada um, do seu profissionalismo e será essa a principal razão para a maior rotatividade que neste momento existe.
                no Media Market não vejo isso, simplesmente nunca fui abordado quando lá vou...mesmo quando ia para comprar!

                não é por nada que o actual Director de Operações do MM veio da Worten, uma pessoa que tive o prazer de trabalhar. e sim, um dos seus objectivos e mesmo aumentar o atendimento nos MM's.

                uma das razões para que existam tantos ex-funcionários Worten nos MM, é derivado à pouca progressão de carreira que existe na Worten, com mais 100€ por mês a grande maioria vai para o MM e não os condeno claro.
                embora também te possa dizer que não é assim muito raro ver colaboradores que chegaram a gerentes de loja.
                a verdade é que muitos dos quadros do MM vieram da Worten, isso quer dizer algo.

                esse este que falas, faço-o contigo em qualquer MM ou Fnac também!

                aliás já o fiz!

                não vou particularizar, mas encontrar alguém que me soubesse dizer porque teoricamente um LED é superior a um LCD, foi uma tarefa árdua.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ArnieMarta Ver Post
                  Eu detesto ter funcionários nas lojas a chatear-me....
                  Prefiro ser eu a dirigir-me a um funcionário se tiver dúvidas ou precisar de informação.


                  Desde que estejam por ali, de forma a poder dirigir-me a eles 5*
                  define chatear-te?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                    define chatear-te?

                    Admito que sou esquisito, mas não gosto de entrar numa loja e ser abordado pelos funcionários a ver se preciso de ajuda.

                    Prefiro que demonstrem disponibilidade, nem que seja cumprimentando apenas, mas não gosto que venham ter comigo a perguntar se preciso de alguma coisa.


                    São gostos, eu prefiro assim...

                    Comentário


                      #40
                      RCA prezo muito as tuas opiniões aqui no fórum mas aqui nesta não posso concordar em nada!

                      Sempre que vou à Worten (Colombo) e preciso de ajuda os funcionários têm sido sempre prestáveis e eficientes.

                      À 10 anos atrás quando abriu no Colombo eram poucos funcionários e não tinham mãos a medir e aí tínhamos de andar atrás deles ou então não tinhas ajuda, neste momento parece-me que têm muitos funcionários e são prestáveis e educados. Claro que haverá sempre as ovelhas negras mas tenho tido sorte.

                      Um caso mais flagrante é na Vobis, nunca há ninguém para ajudar em nada!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                        eu neste caso também não estou a falar de côr
                        podemos é ter ideias diferentes...

                        não percebi essa parte que dizes:



                        o processo de formação que qualquer colaborador Worten é obrigado a frequentar (Everest), tem como principal objectivo o cliente.

                        o atendimento é a prioridade principal para qualquer funcionário Worten, mesmo que tenha outras tarefas, o objectivo é que a deixe de fazer para fazer atendimento. se não o fazem, já depende dos disponibilidade de cada um, do seu profissionalismo e será essa a principal razão para a maior rotatividade que neste momento existe.
                        no Media Market não vejo isso, simplesmente nunca fui abordado quando lá vou...mesmo quando ia para comprar!

                        não é por nada que o actual Director de Operações do MM veio da Worten, uma pessoa que tive o prazer de trabalhar. e sim, um dos seus objectivos e mesmo aumentar o atendimento nos MM's.

                        uma das razões para que existam tantos ex-funcionários Worten nos MM, é derivado à pouca progressão de carreira que existe na Worten, com mais 100€ por mês a grande maioria vai para o MM e não os condeno claro.
                        embora também te possa dizer que não é assim muito raro ver colaboradores que chegaram a gerentes de loja.
                        a verdade é que muitos dos quadros do MM vieram da Worten, isso quer dizer algo.

                        esse este que falas, faço-o contigo em qualquer MM ou Fnac também!

                        aliás já o fiz!

                        não vou particularizar, mas encontrar alguém que me soubesse dizer porque teoricamente um LED é superior a um LCD, foi uma tarefa árdua
                        .
                        Já me aconteceu isso na Worten.

                        O funcionário ia para algum lado e eu perguntei-lhe por algo e ele tratou logo de ir à procura e acompanhou-me enquanto foi necessário.

                        Houve uma grande melhoria no atendimento desde à uns anos para cá.

                        Comentário


                          #42
                          Já agora, como estão a falar de promoções, a radio popular está a fazer desconto de 10% em todos os produtos até 25 de Outubro.

                          Relativamente aos atendimentos, não noto grandes diferenças nas diversas lojas... mas, normalmente é medíocre, pois a maioria dos vendedores pouco sabe do que está a vender.

                          Esta é a realidade, poucos são convincentes, pelo que ou sei o que vou comprar ou corro risco de ser enganado.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                            RCA prezo muito as tuas opiniões aqui no fórum mas aqui nesta não posso concordar em nada!

                            Sempre que vou à Worten (Colombo) e preciso de ajuda os funcionários têm sido sempre prestáveis e eficientes.

                            À 10 anos atrás quando abriu no Colombo eram poucos funcionários e não tinham mãos a medir e aí tínhamos de andar atrás deles ou então não tinhas ajuda, neste momento parece-me que têm muitos funcionários e são prestáveis e educados. Claro que haverá sempre as ovelhas negras mas tenho tido sorte.

                            Um caso mais flagrante é na Vobis, nunca há ninguém para ajudar em nada!
                            Eu tenho pena de não poder abrir o jogo aqui e dar exemplos mais concretos, mas eu posso dizer que cheguei a ficar 15 minutos na Worten do Colombo à espera que viessem ter comigo, e ninguém veio.
                            E não foi por estarem ocupados, certamente porque eu via-os por lá a andar à volta.

                            No entanto, admito sempre as excepções pois elas existem.

                            Eu comprei ontem um telemóvel novo, e na MM de Sintra tive um bom atendimento. Depois não tinham o produto (nenhum dos 3 expostos que eu estava disposto a comprar, para ser mais exacto)...

                            ...acabei por comprar na Ensitel, onde tive um atendimento ainda melhor e o produto para entrega.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Ladrilhador Ver Post
                              Bem... nada como obter a informação de fonte segura....

                              Eu sou colaborador Worten da secção de informática / foto

                              Para compras 10 x SEM JUROS (como é o caso da campanha que se encontra neste momento, é necessário:

                              BI
                              NIF
                              NIB de conta

                              Caso seja em mais prestações (até 18 vezes), é só acrescentar aos Docs anteriores:

                              Recibo de ordenado (último ou penúltimo)

                              Caso seja em mais de 18 vezes ou um crédito superior a 1500 Euros, é só acrescentar aos 4 documentos anteriores:

                              Comprovativo de Morada



                              Para cartão Worten:

                              BI
                              NIF
                              NIB de conta
                              (Até à semana passada era necessário também o Recibo de ordenado)


                              Ah, a campanha das 10 x sem juros é para TODOS os artigos!


                              Qualquer dúvida apitem
                              Boas! Já agora, esclarece-me uma coisa que sempre tive dúvida: com que base é que as lojas aprovam ou não um crédito a 10x sem juros? Se eu quando for pedir o crédito e disser que ganho 10 mil € em vez de 1000 e disser que não tenho despesas de casa, etc, descobrem? E a situação inversa (por exemplo, trabalho em part-time e ganho 200 ou 300€ por mês e quero comprar um produto de 900€)?
                              Basicamente, como é que tudo se processa?

                              Abraço, obrigado

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                                Boas! Já agora, esclarece-me uma coisa que sempre tive dúvida: com que base é que as lojas aprovam ou não um crédito a 10x sem juros? Se eu quando for pedir o crédito e disser que ganho 10 mil € em vez de 1000 e disser que não tenho despesas de casa, etc, descobrem? E a situação inversa (por exemplo, trabalho em part-time e ganho 200 ou 300€ por mês e quero comprar um produto de 900€)?
                                Basicamente, como é que tudo se processa?

                                Abraço, obrigado

                                Quem aprova são as empresas de crédito..
                                Neste caso o crédito salvo erro é da Credifin.


                                Para quem está interessado nisto quie pergunte se paga alguma coisa a mais na 1ª prestação, isto porque se fala imensas vezes em em pagamentos sem juros, mas a realidade é que na primeira prestação pagam "despesas de contrato" em muitos casos.

                                Comentário


                                  #46
                                  Recebi agora a news letter da media market e estão a fazer promoção de 30x sem juros

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                                    Boas! Já agora, esclarece-me uma coisa que sempre tive dúvida: com que base é que as lojas aprovam ou não um crédito a 10x sem juros? Se eu quando for pedir o crédito e disser que ganho 10 mil € em vez de 1000 e disser que não tenho despesas de casa, etc, descobrem? E a situação inversa (por exemplo, trabalho em part-time e ganho 200 ou 300€ por mês e quero comprar um produto de 900€)?
                                    Basicamente, como é que tudo se processa?

                                    Abraço, obrigado

                                    O/A ArnieMarta já adiantou alguma coisa.
                                    Uma coisa que muitas pessoas ainda não perceberam é que não somos nós que analisamos a situação financeira do cliente com a finalidade de lhe atribuir crédito.

                                    Simplesmente somos o elo de ligação entre a pessoa interessada no crédito e a financeira, neste caso a Credifin. Apenas conferimos os documentos e inserimos os diferentes dados pedidos. Após isso, cabe exclusivamente á Credifin dar uma decisão.

                                    Não sou a pessoa mais indicada para explicar, mas por alto o que conta é o ordenado, despesas, histórico de créditos, situação profissional, entre vários outros factores.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Isso é chamar as pessoas que nao podem pagar os produtos, mas mesmo assim podem ter, mesmo que tenham mais despesas em casa. Enfim... cada um sabe de si, mas fazer empréstimos para comprar uma televisao, ou cenas do género causa-me alguma confusão.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Oh não, estamos a navegar novamente em direcção ao abismo


                                        Outubro de 2008 não representou já uma forte lição?

                                        Comentário


                                          #50
                                          O consumismo do Natal de á uns anos para cá tem vindo a ser cada vez mais cedo, mas tanto?
                                          Qualquer dia é primavera e é só publicidade de Nenucos e pópótas na TV.
                                          Onde é que isto vai parar?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Ladrilhador Ver Post
                                            O/A ArnieMarta já adiantou alguma coisa.
                                            Uma coisa que muitas pessoas ainda não perceberam é que não somos nós que analisamos a situação financeira do cliente com a finalidade de lhe atribuir crédito.

                                            Simplesmente somos o elo de ligação entre a pessoa interessada no crédito e a financeira, neste caso a Credifin. Apenas conferimos os documentos e inserimos os diferentes dados pedidos. Após isso, cabe exclusivamente á Credifin dar uma decisão.

                                            Não sou a pessoa mais indicada para explicar, mas por alto o que conta é o ordenado, despesas, histórico de créditos, situação profissional, entre vários outros factores.
                                            Sim, isso eu já tinha percebido. A minha dúvida prende-se com o facto de não perceber como é que as financeiras conseguem saber se realmente ganhamos o que dissemos, se estamos empregados ou não, se temos mais dívidas... como é que elas têm acesso a essa informação?

                                            Abraço

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                                              Sim, isso eu já tinha percebido. A minha dúvida prende-se com o facto de não perceber como é que as financeiras conseguem saber se realmente ganhamos o que dissemos, se estamos empregados ou não, se temos mais dívidas... como é que elas têm acesso a essa informação?

                                              Abraço
                                              as financeiras ate emprestam dinheiro a desempregados, desde que estes não tenham "cadastro", pelo menos quando eu trabalhava no ramo das vendas de electrodomesticos, pessoas que estavam desempregadasm tanto a credibom e a credifin, concediam o empréstimo, claro que depois recebemos uma lista negra dos que não pagavam e depois entravam em litigio. Este tipo de empresas não quer saber se as pessoas estão ou não empregadas. Nunca perdem dinheiro. Vi montes de casos destes

                                              Comentário


                                                #53
                                                Será? Não sei se é verdade, mas não aceitam pessoas a ganhar o RMSI para crédito.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por samu Ver Post
                                                  O consumismo do Natal de á uns anos para cá tem vindo a ser cada vez mais cedo, mas tanto?
                                                  Qualquer dia é primavera e é só publicidade de Nenucos e pópótas na TV.
                                                  Onde é que isto vai parar?
                                                  O problema é este:

                                                  Quando tu (uma empresa) tem um ano que se prevê difícil, tenta arranjar acções para tentar reduzir as quebras de vendas.
                                                  Normalmente são promoções do estilo "compre agora, pague depois", descontos num determinado período (que se previa fraco), etc.

                                                  Como este é um ano mau, é natural que se antecipe as promoções, para tentar rentabilizar ao máximo as oportunidades de venda.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Bom, então ontem lá fui fazer o cartão Worten. A documentação é a que já foi referida e o plafond de 750€ foi aprovado na hora. Trouxe logo um cartão provisório, de maneira que a PS3 já mora lá em casa...

                                                    Para além de verem o recibo de ordenado, perguntaram se tem despesas de casa, se é efectivo na empresa e se tem outro cartão de crédito.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      deleted

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Aproveitei não ter juros... De outra forma, não compraria a prestações, já bastam os juros da casa e do carro.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                          RCA prezo muito as tuas opiniões aqui no fórum mas aqui nesta não posso concordar em nada!

                                                          Sempre que vou à Worten (Colombo) e preciso de ajuda os funcionários têm sido sempre prestáveis e eficientes.

                                                          Um caso mais flagrante é na Vobis, nunca há ninguém para ajudar em nada!

                                                          Se eu me deslocar à Worten do continente da Amadora é rara a vez que existe um funcionario para ajudar. Isto passou-se algumas 3-4 vezes que lá passei na altura em que andava à procura da maquina fotográfica!
                                                          Para alem de não haver ninguem na secção e termos que ficar cerca de 20mins à espera, mesmo que te dirigisses a outros funcionários, eles apenas diziam que não era com eles!

                                                          Perdi completamente a vontade de voltar lá!

                                                          Outra de dificil atendimento é a worten do Oeirasparque... não é tão grave como a da Amadora, mas tambem é quase desesperante haver alguem disponivel para te ajudar

                                                          Da do Cascaishopping tenho o mesmo feedback

                                                          A que existe em Mem Martins, talvez por ser mais recente e pequena é aonde consegui ser atendido em condições e até onde facilitaram mais informações e toda a informação que precisei. Foi precisamente aí que consegui descobrir onde encontar a minha Nikon....

                                                          Não quero estar a defender nem atacar o pessoal que trabalha nas Wortens mas esta é a minha opinião enquanto cliente assiduo destas superficies comerciais

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                            Se eu me deslocar à Worten do continente da Amadora é rara a vez que existe um funcionario para ajudar. Isto passou-se algumas 3-4 vezes que lá passei na altura em que andava à procura da maquina fotográfica!
                                                            Para alem de não haver ninguem na secção e termos que ficar cerca de 20mins à espera, mesmo que te dirigisses a outros funcionários, eles apenas diziam que não era com eles!

                                                            Perdi completamente a vontade de voltar lá!

                                                            Outra de dificil atendimento é a worten do Oeirasparque... não é tão grave como a da Amadora, mas tambem é quase desesperante haver alguem disponivel para te ajudar

                                                            Da do Cascaishopping tenho o mesmo feedback

                                                            A que existe em Mem Martins, talvez por ser mais recente e pequena é aonde consegui ser atendido em condições e até onde facilitaram mais informações e toda a informação que precisei. Foi precisamente aí que consegui descobrir onde encontar a minha Nikon....

                                                            Não quero estar a defender nem atacar o pessoal que trabalha nas Wortens mas esta é a minha opinião enquanto cliente assiduo destas superficies comerciais
                                                            Eu passei alguns anos a visitar essas lojas em trabalho, nomeadamente Colombo, Amadora (que referes), Cascaishoping, e outra na margem sul cuja localidade me falha agora. Isso que referiste era exactamente o que me acontecia, e não era ocasionalmente, era sempre.

                                                            No entanto, em todos os lugares existem bons e maus profissionais, e é natural que existam bons profissionais na Worten, aliás eu conheci alguns (ainda que em clara minoria).

                                                            Atenção que eu nem critico o pessoal da Worten que liga pouco ao que faz, porque alguns em desabafo chegaram a demonstrar o enorme descontentamento com o vencimento, e quer queiramos quer não, a motivação é um factor chave para o trabalho de qualquer pessoa.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Ladrilhador Ver Post
                                                              Na zona de Lisboa não sei porque não conheço por dentro a realidade das lojas dessa zona.

                                                              Mas pelo menos aqui por baixo, posso-te dizer que já passei por 4 lojas e a questão do atendimento é uma das coisas principais, que as chefias fazem questão de lembrar aos colaboradores frequentemente.

                                                              Agora, obviamente que neste aspecto não é tudo "cor de rosa" e já tive alguns colegas que nem eram bons para o mercado da ribeira (sem desprimor para as peixeiras).
                                                              Não sei quando te referes "aqui em baixo" o que queres mesmo dizer, mas se for no Algarve digo te já que o atendimento da Worten e Fnac é um autentico LIXO!

                                                              Pessoas com muito poucos conhecimentos ou nenhuns, má apresentação e a TRISTE ideia de tratar o cliente por tu...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X