Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campanha Worten TUDO a 10x sem Juros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Dizia-te que está errado.

    Em muito material procurando bem encontra-se bem mais barato. Mas em promoções de grandes superfícies (e falo de promoções a sério) não consegues bater o preço com esses 99%, diria que nem com 10%...
    Promoções a sério ?

    Tu achas que tens promoções a sério com boas condições de pagamento sem juros ?

    A única situação onde pode não haver hipótese é num caso de stock-off (vão abaixo do custo) ou de produtos descontinuados.

    Posso dizer-te que conheço diversas lojas usam os preços das grandes superfícies para fazerem o deles (ligeiramente abaixo).
    Aliás, já deves ter reparado que a MediaMarkt não tem um site com preços como a Worten ou RádioPopular...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      Promoções a sério ?

      Tu achas que tens promoções a sério com boas condições de pagamento sem juros ?

      A única situação onde pode não haver hipótese é num caso de stock-off (vão abaixo do custo) ou de produtos descontinuados.

      Posso dizer-te que conheço diversas lojas usam os preços das grandes superfícies para fazerem o deles (ligeiramente abaixo).
      Aliás, já deves ter reparado que a MediaMarkt não tem um site com preços como a Worten ou RádioPopular...


      Qual o motivo?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por mjm Ver Post
        Qual o motivo?
        [/color]

        Basicamente para "obrigar" o cliente a ir á loja para saber o preço.
        E não, nem ao ligares para uma loja te dão um preço sequer por telefone.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Ladrilhador Ver Post
          Basicamente para "obrigar" o cliente a ir á loja para saber o preço.
          E não, nem ao ligares para uma loja te dão um preço sequer por telefone.

          As lojas têm independência para os seus preços, é uma outra razão.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por mjm Ver Post
            Não deves conhecer a "mecânica" de um cartão de crédito... eu também pensava errado dos cartões de crédito, mas agora compro tudo com cartão de crédito...

            Não pago juros e ainda tenho direito a descontos sobre as compras que efectuares.

            E se quiseres ser rigoroso com o que gastas pedes um limite de crédito baixo e limitas os gastos.

            Portanto, para mim o cartão de crédito é muito útil nas compras... recomendo a toda a gente, excepto quem não perceba como funciona um cartão de crédito.
            Isso és tu.

            Mas a grande maioria compra com Cartão de Crédito porque pura e simplesmente não tem dinheiro!

            Comentário


              #96
              Desculpem fugir do assunto, mas tem tudo a ver com a worten.

              Tinha um router que se avariou, passado uns 6 meses de o comprar. Como tinha a factura accionei a garantia. Passados 40 dias, dirijo-me lá e tendo conhecimento da Lei, passado esses dias sem o aparelho reparado tenho direito a um novo ou ao dinheiro?

              Aqui é que está a dúvida, na worten disseram-me que não devolvem o dinheiro, terá de ser sempre uma troca, ou pelo mesmo aparelho ou por outro, e que só a diferença será devolvida!

              Como não havia o router igual ao que tinha, vou ter de aguardar x tempo até que eles recebam o que mandaram vir.

              A minha pergunta é, eu comprei aquele router, se por acaso foi descontinuado, ou já não se vende, ou não estou interessado nouto produto, não deveria receber o dinheiro? Ou a Lei dá razão à worten?

              Comentário


                #97
                Boas noites... Ainda no âmbito do tópico, hoje fui ao El Corte Ingles comprar algum material fotográfico... 180€... 5 prestações sem juros e sem quaisquer custos de financiamento

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por BladeCX2 Ver Post
                  Desculpem fugir do assunto, mas tem tudo a ver com a worten.

                  Tinha um router que se avariou, passado uns 6 meses de o comprar. Como tinha a factura accionei a garantia. Passados 40 dias, dirijo-me lá e tendo conhecimento da Lei, passado esses dias sem o aparelho reparado tenho direito a um novo ou ao dinheiro?

                  Aqui é que está a dúvida, na worten disseram-me que não devolvem o dinheiro, terá de ser sempre uma troca, ou pelo mesmo aparelho ou por outro, e que só a diferença será devolvida!

                  Como não havia o router igual ao que tinha, vou ter de aguardar x tempo até que eles recebam o que mandaram vir.

                  A minha pergunta é, eu comprei aquele router, se por acaso foi descontinuado, ou já não se vende, ou não estou interessado nouto produto, não deveria receber o dinheiro? Ou a Lei dá razão à worten?

                  Penso que no periodo de garantia, se o artigo estiver em reparação e, após 30 dias ainda não te devolverem, tens direito a receber o dinheiro de volta, caso seja um artigo descontinuado e já não esteja á venda na loja.
                  Acho que existe uma lei qualquer para estes casos.
                  Editado pela última vez por Ladrilhador; 22 October 2009, 23:05.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Tens é de ter a noção que todos os meses vão sair x€ da conta, e muita gente parece não ligar a isso
                    Mas isso é saber fazer contas que se aprendem na primária, quem as erra com prestações tb pode gastar dia 31 todo o dinheiro q tem na conta e se esquecer que faltam 30 dias para voltar a receber.
                    Não sei se há despesas escondidas nestes 10x sem juros, como disse tudo o que comprei, carro incluído foi a pronto (ainda n ha casa e essa terá q ser a crédito) mas pagar 300€ por uma TV/Consola/etc ou pagar 10x30 será matematicamente o mesmo e como disse outro user entre ter o dinheiro do lado deles ou do meu, prefiro do meu. Podem dizer q é quase impossível num aperto esses 290€ fazerem a diferença mas se tiverem do lado deles é q passa de quase a impossível.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                      Será? Não sei se é verdade, mas não aceitam pessoas a ganhar o RMSI para crédito.
                      Acredita que já vi bem pior. Nem queiras saber

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MS Ver Post
                        Para saberem o teu rendimento pedem-te os recibos dos 3 últimos vencimentos. Aí ficam também logo também a saber se estás empregado. Para saberem se tens mais dívidas consultam a Central de Responsabilidades de Crédito do Banco de Portugal e têm lá toda a informação. E pronto, está feito!

                        Nos casos em que dispensam recibos de vencimento é porque o montante a financiar é relativamente reduzido e assumem o risco de estares a mentir.
                        Pedem, é verdade. Mas isso para mim não chega. Imagina que a pessoa está a contrato de 6 meses, e é-lhe concedido um empréstimo com duração de 2 anos. A pessoa ao final de 6 meses não é renovada, fica com um crédito por pagar. É ridiculo. Não consigo concordar com isto. É mau demais.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                          Qual o motivo?
                          [/color]
                          Este é um dos motivos, mas não só

                          Originalmente Colocado por Ladrilhador Ver Post
                          Basicamente para "obrigar" o cliente a ir á loja para saber o preço.
                          E não, nem ao ligares para uma loja te dão um preço sequer por telefone.
                          A loja online tem diversas vantagens, mas tem um problema: é uma montra de preços para toda a concorrência.

                          Eu conheço lojas em que já assisti a um cliente ligar para lá, perguntar o preço de um LCD, e o responsável dessa loja ir ver o preço da Worten (na net). Depois agarra na tabela de preços do produto, faz a conta e dá ao cliente um preço ligeiramente abaixo da Worten.

                          Isto faz com que o cliente fique com a noção de que ali é mais barato do que na Worten, e quando o cliente for lá, ele vai tentar vender outro produto, onde possa ter uma margem comercial mais confortável.

                          Ou seja, os preços do site funcionam contra a própria Worten.

                          Em relação aos grandes (RadioPopular, Worten, Fnac, etc) esta questão não se coloca tanto (entre eles), porque eles têm pessoas que só fazem "shopping", ou seja, verificam in loco os preços uns dos outros.

                          Agora podíamos pensar que "então coloquem todos o preço mais baixo possível na net e está resolvido", mas não pode ser. Estruturas grandes e pesadas como estas grandes superfícies não podem trabalhar em tudo com margens ridículas como acontece por vezes noutro tipo de lojas.

                          Fazem a promoção para chamar clientes, mas a ideia é vender o que está ao lado, com a margem total.

                          Comentário


                            Epá, que filme que se fez para aqui. Estejam descansados, tenho noção que o dinheiro da consola sairá da conta todos os meses, não serei mais um a pedir ajuda à Deco.

                            Sinceramente não estou a perceber a dúvida. Se a compra é sem juros e no final irei pagar o mesmo, o que vou ganhar por comprar a pronto? Desde que se tenha noção das prestações e não se comece a acumulá-las...

                            A mim também me faz confusão alguém pagar um carro a pronto... um bem que assim que passa para as nossas mãos já desvalorizou 20%. Se alguma marca me oferecer o aluguer de um carro com tudo incluido (ie revisões e seguro) durante 10 anos, sem entrada, por mim, venha ele. A utilização de um carro como serviço, tipo TV Cabo ou EDP, para mim era o ideal.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FPedro Ver Post
                              Epá, que filme que se fez para aqui. Estejam descansados, tenho noção que o dinheiro da consola sairá da conta todos os meses, não serei mais um a pedir ajuda à Deco.

                              Sinceramente não estou a perceber a dúvida. Se a compra é sem juros e no final irei pagar o mesmo, o que vou ganhar por comprar a pronto? Desde que se tenha noção das prestações e não se comece a acumulá-las...

                              A mim também me faz confusão alguém pagar um carro a pronto... um bem que assim que passa para as nossas mãos já desvalorizou 20%. Se alguma marca me oferecer o aluguer de um carro com tudo incluido (ie revisões e seguro) durante 10 anos, sem entrada, por mim, venha ele. A utilização de um carro como serviço, tipo TV Cabo ou EDP, para mim era o ideal.
                              Evidente. Comprar algo a 10x sem juros é sempre preferível economicamente do que comprar a pronto, seja um carro seja uma consola de 300€.

                              Não só pela desvalorização natural da moeda (embora isso em 10 meses seja pouco relevante) como pelo distribuição do impacto no cash flow pessoal.

                              Mas por cá vê-se com muito maus olhos a utilização dos instrumentos financeiros ao dispôr das pessoas, e há gente que na altura de criticar chega ao cúmulo de dizer que "quem não tem dinheiro não tem vícios", e que "só compram o que têm dinheiro para pagar" e depois vai-se a ver e estão a pagar uma casa a 30 anos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                Também nao compreendo como alguem compra uma consola a prestações....
                                Eu não sei é o que vocês têm a haver com o facto de alguém comprar seja o que for a prestações!

                                Eu pessoalmente prefiro não comprar a prestações e apenas o faço se tiver estofo financeiro para tal, tanto ordenado como dinheiro extra na conta que dê para cobrir o montante do crédito.

                                Se calhar também vou comprar a PS3 na wortem sem juros, mesmo tendo bastante dinheiro na conta (não muito mas algum) prefiro ir pagando sem juros...custa-me mais pegar em 350 e tirá-los do dinheiro que tenho junto!

                                São opções...já coisa que não faço é comprar coisas rotineiras, como viagens, restaurantes etc, com cartão de crédito e depois fazer como alguns que conheço que recebem e ficam com a conta a negativo!!

                                Crédito mesmo só o do carro...mas esse!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                  - E se eu te disser que com 99% de certeza tu compravas esse LCD mais barato ? É que sabes que existem ainda algumas lojas em que podes negociar o preço, e até fazem questão de ser sempre abaixo das grandes superfícies. O único problema é ter de se pagar a pronto.

                                  Como disse, isto não é uma critica, são opções. Eu detesto prestações e prefiro juntar para comprar e não pensar mais nisso.

                                  Só agora reparei nesta pérola!

                                  Então e tu que compraste o G10 por cerca de 1000 euros? Isso foi tãaaaaaaaaaaao caro...

                                  MAKROS TV - Ofertas Televisiones Televisores DVD Home Cinema Electrodomsticos



                                  Mas obviamente que cada um sabe de si

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                    Só agora reparei nesta pérola!

                                    Então e tu que compraste o G10 por cerca de 1000 euros? Isso foi tãaaaaaaaaaaao caro...

                                    MAKROS TV - Ofertas Televisiones Televisores DVD Home Cinema Electrodomsticos



                                    Mas obviamente que cada um sabe de si
                                    A luta pela meia-dúzia de euros...o horror...

                                    Quando o tempo que estão sem o bem, o que gasta-se em telefonemas e deslocações (então ao preço da gasolina) e a paciência -> é que na guerra do "mais barato" nunca se ganha pois haverá sempre um gajo em cascos de rolha que vende a menos 50 cent.

                                    Cativa-me muito mais uma grande superficie fazer deste tipo de ofertas de pagamento sem juros, visto todos ganharmos - quanto à razão, aulas sobre economia falando de "Custo de Oportunidade" ajuda - além de terem todas as opções à vista e disposição de todos.

                                    Se é preço, como se vê acima as lojas da net são normalmente muito boas.

                                    Comentário


                                      Eu por vezes, ja li aqui pessoal a criticar ou a "gozar" com o facto de se comprar casa em 30 anos ou 40...

                                      Mas queres ver que este forum é de Mega milionários que compram casas a pronto também?

                                      Nunca percebi muito esse estigma aqui neste forum:S

                                      Comentário


                                        O mais curioso é que as pessoas que têm mais dinheiro são aquelas que nunca compram nada a pronto!

                                        Rio-me quando há pessoal que se vangloria que vai comprar um carro a pronto, pensando que é um grande feito ou que isso lhes traz alguma vantagem, quando o que acontece é o contrário.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                          O mais curioso é que as pessoas que têm mais dinheiro são aquelas que nunca compram nada a pronto!

                                          Rio-me quando há pessoal que se vangloria que vai comprar um carro a pronto, pensando que é um grande feito ou que isso lhes traz alguma vantagem, quando o que acontece é o contrário.

                                          Eu não tenho nada contra comprar a prestações, inclusive o fiz (carros e casa), apenas fico um pouco indignado é comprar PS3 em 10 meses, mas depois de ler alguns post consigo compreender um pouco.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                            Eu por vezes, ja li aqui pessoal a criticar ou a "gozar" com o facto de se comprar casa em 30 anos ou 40...

                                            Mas queres ver que este forum é de Mega milionários que compram casas a pronto também?

                                            Nunca percebi muito esse estigma aqui neste forum:S
                                            Pessoalmente, falei dos 30 anos, mas não nesse sentido. Apenas para reforçar a ideia de que o crédito é um instrumento essencial ao bem-estar da maior parte das pessoas e ao funcionamento da sociedade actual, e como tal, há que refrear um pouco os ânimos quando se o critíca.

                                            Crédito = credibilidade, confiança. É bom. E não é nenhum favor do banco nem de outra instituição qualquer, é um negócio entre 2 partes com contrapartidas para cada uma.

                                            Crédito mal utilizado (sobreendividamento) = mau.

                                            Tal como quase tudo na vida.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                              O mais curioso é que as pessoas que têm mais dinheiro são aquelas que nunca compram nada a pronto!

                                              Rio-me quando há pessoal que se vangloria que vai comprar um carro a pronto, pensando que é um grande feito ou que isso lhes traz alguma vantagem, quando o que acontece é o contrário.
                                              Qual é o drama de comprar um carro a pronto?

                                              Ao menos já está pago e se a vida mudar já não tem problemas com aquela prestação.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                Qual é o drama de comprar um carro a pronto?

                                                Ao menos já está pago e se a vida mudar já não tem problemas com aquela prestação.
                                                O que dizes é verdade, no entanto, se a vida mudasse, o carro poderia ser ou não uma prioridade, e, tendo constituído uma reserva com o dinheiro do pagamento a pronto, na altura da mudança de vida, essa liquidez pode igualmente servir para pagar o carro, se assim o quiser, e com a vantagem adicional de poder ser direccionada para outras áreas em que possa ser mais vital.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  O mais curioso é que as pessoas que têm mais dinheiro são aquelas que nunca compram nada a pronto!

                                                  Rio-me quando há pessoal que se vangloria que vai comprar um carro a pronto, pensando que é um grande feito ou que isso lhes traz alguma vantagem, quando o que acontece é o contrário.
                                                  Sem querer entrar em guerras ou coisa que o valha. Explica-me como pode ser mais vantajoso comprar um carro a prestações e pagar juros do que comprar a pronto. é que essa eu não consigo chegar lá mesmo.

                                                  EDIT:Já vi a resposta. é válida.
                                                  Editado pela última vez por edias; 23 October 2009, 12:26.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                    Só agora reparei nesta pérola!

                                                    Então e tu que compraste o G10 por cerca de 1000 euros? Isso foi tãaaaaaaaaaaao caro...

                                                    MAKROS TV - Ofertas Televisiones Televisores DVD Home Cinema Electrodomsticos



                                                    Mas obviamente que cada um sabe de si
                                                    Desculpa lá, mas eu tenho-te como uma pessoa inteligente, de forma que até estranho este post demonstrador de oposto !

                                                    E vou-te demonstrar a falta de conhecimento que evidenciaste com o teu comentário:

                                                    1º - Eu comprei o meu G10 em Julho. Esse preço é de Outubro, o que no mercado da imagem é tempo suficiente para haver quebras de preço;

                                                    2º Mesmo ignorando o ponto 1, estás a falar de Espanha, não de Portugal. Se disseres que o produto é o mesmo, é mentira, porque o meu plasma tem 5 anos de garantia. Sabes quantos anos de garantia esse tem ? Pois...

                                                    3º O meu plasma ficou um pouco abaixo dos 1000 euros. Se quiseres, posso enviar-te por email a cópia da factura onde verás que não paguei mais do que o link que colocaste. Eu mencionei 1000 euros por arredondamento, mas reforço que te posso mandar a factura para confirmares. Ah, e ainda trouxe de borla um cabo de componentes.

                                                    4º - Tu não compravas em Julho o meu plasma em nenhuma grande superfície por menos de 1249 euros. Eu procurei, e no caso da MediaMarkt que está perto de ti e de mim, nem sequer o tinham em exposição ou para entrega.

                                                    Portanto, penso que neste momento já terás verificado que perdeste uma boa oportunidade de pensar antes de escrever.

                                                    Quanto a um comentário que nem me vou dar ao trabalho de fazer quote porque não é merecedor de tal, eu não gastei um cêntimo em telefonemas ou deslocações, e em vez de ter dado o meu dinheiro a Alemães, Espanhóis ou Ingleses, dei a uns quantos Portugueses.

                                                    Eu prefiro...

                                                    Comentário


                                                      Sim, o jts já respondeu.

                                                      Mas há outra coisa: normalmente, se recorrer ao crédito da marca, as vantagens são muito maiores e ainda te oferecem umas coisas. Pagas juros, claro.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        O mais curioso é que as pessoas que têm mais dinheiro são aquelas que nunca compram nada a pronto!

                                                        Rio-me quando há pessoal que se vangloria que vai comprar um carro a pronto, pensando que é um grande feito ou que isso lhes traz alguma vantagem, quando o que acontece é o contrário.
                                                        Desculpa ???

                                                        Quantas pessoas conheces com dinheiro a sério ?

                                                        Tu achas que na esmagadora maioria dos negócios não existe vantagem em pagar a pronto ?
                                                        Nos automóveis é um facto que em alguns casos pode não existir, dado que os concessionários ganham a comissão do crédito, mas nas outras actividades o pagar a pronto algo caro é uma fortíssima arma de negociação.

                                                        Comentário


                                                          Há por aqui uma mentalidade reinante, que nem vos digo...

                                                          Claro que a questão do Crédito deve ser muito bem gerida, o que por vezes não o é.

                                                          Agora, comprar a crédito, não é necessariamente sinal de nada. DEPENDE.

                                                          Eu faço a gestão do meu dinheiro de um modo que julgo rentável.

                                                          O meu Gestor de contas tem instruções para rapar (até certo limite) a minha conta DO e utilizar o $$$ em aplicações previamente combinadas.

                                                          Sendo assim, uso intensivamente o Cartão Crédito. Pago a um prazo superior a 30 dias, com um custo = ZERO !!

                                                          Nestas promoções, com juro igual a ZERO, ganho mais ainda.

                                                          Qual o problema?

                                                          Fazendo bem as contas, são umas dezenas de Euros que ganho a mais por mês.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            Sim, o jts já respondeu.

                                                            Mas há outra coisa: normalmente, se recorrer ao crédito da marca, as vantagens são muito maiores e ainda te oferecem umas coisas. Pagas juros, claro.
                                                            Eu já assisti a um fechar de negociações entre um vendedor e um cliente, dizendo o vendedor que o que o cliente pagará será exactamente o mesmo a crédito ou a pronto.

                                                            Os concessionários muitas vezes têm acordos com as financeiras e os incentivos para vender a crédito fazem com que isso aconteça. O descontinho extra paga os juros.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                                              Sendo assim, uso intensivamente o Cartão Crédito. Pago a um prazo superior a 30 dias, com um custo = ZERO !!
                                                              qual é a diferença de pagar a pronto as coisas, ou pagar sempre a 30 dias? tens de pagar tudo na mesma...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X