Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paris em 3 dias - Dicas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Este ano fui a Paris d carro , éramos 3 pessoas e valeu msmo a pena pq qnd se tem tempo d sobra podemos ir a todos os lados. O transito em Paris na hora d ponta é o "salve-se quem puder", motas contam-se pelos espermatozoides dos testiculos e cada semaforo parece o arranque duma corrida da formula 1. RECOMENDADO
    Ps: atençao nas AE pq vi em algumas portagens a "BT" deles com 1 bloco d notas cheio d matriculas á espera dos aceleras

    Comentário


      #32


      Catedral Notre Dame tambem é um ponto obrigatorio, manda cumprimentos meus ao camarada corcunda ja não vejo esse bacano desde dos tempos do ultramar.

      Comentário


        #33
        O problema em ir a La Villette - ver a Geode, é que a outra parte pode não gostar.

        Porque podes apanhar uma bicha de 2h ou mais para entrar na Geode e andar umas 4 horas a ver o engenho humano, e nem toda a gente está para isso, em especial o mulherio.

        Se fossem um grupo de 2 casais, elas iam às compras (mercados, armazéns ou no engate) e os machos poderiam ir com calma à cidade das Ciências.

        Comentário


          #34
          Se fosses na semana seguinte ainda fazíamos um mini encontro AHO em Paris
          Paris é encantador e , depois de tanto monumento, aceita a sugestão de sentar te num cafézinho e pedir um croissant em plenos Campos Elísios para retemperar forças .
          Com a vantagem que já são capazes de estar prontas e funcionais as iluminações de Natal

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
            Se fosses na semana seguinte ainda fazíamos um mini encontro AHO em Paris
            Paris é encantador e , depois de tanto monumento, aceita a sugestão de sentar te num cafézinho e pedir um croissant em plenos Campos Elísios para retemperar forças .
            Com a vantagem que já são capazes de estar prontas e funcionais as iluminações de Natal
            Já estão Ligaram ontem à noite

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
              O problema em ir a La Villette - ver a Geode, é que a outra parte pode não gostar.

              Porque podes apanhar uma bicha de 2h ou mais para entrar na Geode e andar umas 4 horas a ver o engenho humano, e nem toda a gente está para isso, em especial o mulherio.

              Se fossem um grupo de 2 casais, elas iam às compras (mercados, armazéns ou no engate) e os machos poderiam ir com calma à cidade das Ciências.
              Concordo, para além de não ficar propriamente no centro de Paris.

              Numa viagem de apenas 3 dias não aconselho visitar La Villete, perde-se muito tempo em filas e transportes.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                Já estão Ligaram ontem à noite
                Quantò às iluminações de Natal, são realmente bonitas, mas fiquei algo decepcionado. Estava à espera de mais...
                No entanto, acho que o problema é que as minhas espectativas estavam demasiado altas.

                Comentário


                  #38
                  Para quem gostar destas coisas de 3D e estas esquisitices, recomendo 2 lugares. O Futueoscope em Poitiers e o Parque de Ciências de Valência e o seu Hemisférico (que está sempre à pinha). O Aquário também é brilhante, em especial o túnel para visitantes.

                  Comentário


                    #39
                    um dia em 2010...já esta na agenda..........Paris+Londres+Roma+Amesterdão+Prag a e Budapeste

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                      um dia em 2010...já esta na agenda..........Paris+Londres+Roma+Amesterdão+Prag a e Budapeste
                      Falta-me Londres e Budapeste.
                      De entre as restantes a minha preferida é Amesterdão. De seguida vêm Roma e Paris ex aequo (com ligeira vantagem para Paris) e, por fim, Praga...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                        Falta-me Londres e Budapeste.
                        De entre as restantes a minha preferida é Amesterdão. De seguida vêm Roma e Paris ex aequo (com ligeira vantagem para Paris) e, por fim, Praga...
                        Amesterdão parto sábado O que me aconselhas lá ?


                        Tu vai a Londres, ainda é a minha favorita pela diversidade de TUDO . Logo depois Roma e Paris, tal como tu

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                          O Louvre acho que é grátis ao Domingo.

                          Ao primeiro Domingo de cada mês




                          Museums:
                          1. Musée du Louvre , 2. Musée des Arts Décoratifs / Musée des Arts de la Mode et du Textile , 3. Musée de l'Orangerie , 4. Galerie Nationale du Jeu de Paume , 5. Musées National des Techniques et des Arts et Métiers , 6. Musée de la Chasse et de la Nature , 7. Musée National Picasso , 8. Musée de la Serrurerie / Musée Bricard , 9. Musée Carnavalet , 10. Musée national d'Art moderne - Centre Georges Pompidou , 11. Maison de Victor Hugo , 12. Muséum National d'Histoire Naturelle , 13. L'Institut du Monde Arabe , 14. Musée National du Moyen-Age; Thermes de Cluny , 15. Musée de la Monnaie , 16. Musée d'Orsay, 17. Musée Auguste Rodin , 18. Palais de la Découverte , 19. Galeries Nationales du Grand Palais , 20. Musée du Petit Palais , 21. Cité des Sciences et de l'Industrie




                          Monuments:
                          1. Notre Dame , 2. Conciergerie , 3. Palais Royal , 4. St. Eustache , 5. Arc de Triomphe de la Carrousel , 6. Place Vendôme (esta para os souvenirs...), 7. Bourse , 8. Hôtel de Ville , 9. Place de la Bastille , 10. Opéra de la Bastille , 11. Panthéon , 12. Jardin du Luxembourg , 13. Sénat , 14. L'institut de France , 15. Assemblée Nationale , 16. Hôtel National des Invalides , 17. Tour Eiffel , 18. Arc de Triomphe , 19. La Madeleine , 20. Place de la Concorde , 21. Opéra Garnier , 22. La Grande Arche de la Défense , 23. Basilique du Sacré Coeur



                          Paris Pages - Map of Monuments & Museums

                          Os que estão em grande, são os que eu aconselho. Não aconselho a que percas muito tempo em museus, não que não valham a pena, mas com pouco tempo, eu não me metia em museus

                          Boa viagem e leva um mapa!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                            Amesterdão parto sábado O que me aconselhas lá ?


                            Tu vai a Londres, ainda é a minha favorita pela diversidade de TUDO . Logo depois Roma e Paris, tal como tu
                            O que eu gosto em Amesterdão é do ambiente! A "boa onda" dos holandeses. Sem preconceitos ou complexos. Já lá estive 3 vezes. Não tem muito que ver se fores à procura de locais de interesse turístico. A casa de Anne Frank, Museu Rijks e o Museu Van Gogh são os sítios com mais interesse cultural.
                            Mas passear pelo mercado das flores, visitar o Red Light District (sim, visitar! Vale muito a pena), explorar as ruas estreitas e os canais, sentares-te numa esplanada em Leidseplein e ver os "artistas de rua" que costumam andar por lá.... etc etc....
                            Há 3 cidades no mundo onde me sinto muito bem: Lisboa, Amesterdão e São Franscisco. Têm qualquer coisa...
                            Boa viagem
                            Editado pela última vez por Sweden; 24 November 2009, 15:08.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                              O que eu gosto em Amesterdão é do ambiente! A "boa onda" dos holandeses. Sem preconceitos ou complexos. Já lá estive 3 vezes.
                              ...

                              Boa viagem
                              Sim, estou de acordo contigo nos Holandeses. Dão-se ao trabalho de arranhar o Português, o que deveria servir de exemplo para algumas pessoas aqui do rectângulo que presumem que o sinal superior de cultura é apenas falar (mal) português com quem nos visita.

                              Até há em Amesterdão, na Av. principal, a chegar à estação, um café chamado Porto.

                              Querem melhor que isto?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                O que eu gosto em Amesterdão é do ambiente! A "boa onda" dos holandeses. Sem preconceitos ou complexos. Já lá estive 3 vezes. Não tem muito que ver se fores à procura de locais de interesse turístico. A casa de Anne Frank, Museu Rijks e o Museu Van Gogh são os sítios com mais interesse cultural.
                                Mas passear pelo mercado das flores, visitar o Red Light District (sim, visitar! Vale muito a pena), explorar as ruas estreitas e os canais, sentares-te numa esplanada em Leidseplein e ver os "artistas de rua" que costumam andar por lá.... etc etc....
                                Há 3 cidades no mundo onde me sinto muito bem: Lisboa, Amesterdão e São Franscisco. Têm qualquer coisa...
                                Boa viagem
                                São Francisco é uma das minhas viagens de Sonho
                                Mas daí, também Nova Iorque , Chicago e Las Vegas ...
                                Preciso de tempo

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                  Sim, estou de acordo contigo nos Holandeses. Dão-se ao trabalho de arranhar o Português, o que deveria servir de exemplo para algumas pessoas aqui do rectângulo que presumem que o sinal superior de cultura é apenas falar (mal) português com quem nos visita.

                                  Até há em Amesterdão, na Av. principal, a chegar à estação, um café chamado Porto.

                                  Querem melhor que isto?
                                  Desconhecia, a ver se o Procuro !
                                  Eles arranham o Tuguês ? Fazem lembrar os espanhóis ...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Já fui, já regressei e Paris é realmente uma cidade fantástica.

                                    Andamos muito a pé, vimos muita coisa, mas ficou muito por ver. E ainda bem, pois assim tenho desculpa para lá voltar

                                    Frio, muito. Chuva, pouca.

                                    Os autocarros "descapotáveis" são porreiros, mas por vezes, o tempo de espera era grande. Agora que já vi grande parte da cidade por cima, em próximas visitas, vai ser tudo corrido de metro.

                                    Infelizmente, a coisa acabou menos bem, pois roubaram o porta-moedas da minha namorada no metro e com ele foram os cartões de crédito, documentos, etc.

                                    Felizmente a Ryanair facilitou o embarque no avião (mostramos o relatório da polícia) ou a esta hora ainda lá estávamos (o que, vendo bem, não era tão mau quanto isso ).

                                    Obrigado a todos pelas dicas!
                                    Editado pela última vez por Real; 02 December 2009, 11:18.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Essa dos documentos é que foi chato...

                                      Mas pronto, parece que gostaste na mesma!

                                      Eu estive em Paris na altura do Verão. Deve ser completamente diferente, a atmosfera...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                        Essa dos documentos é que foi chato...

                                        Mas pronto, parece que gostaste na mesma!

                                        Eu estive em Paris na altura do Verão. Deve ser completamente diferente, a atmosfera...
                                        Claro que gostei

                                        Agora percebi o significado de "à grande e à francesa".

                                        E nem fui a Versalhes... Se aquilo é realmente o que apregoam, deve ser deslumbrante

                                        Estava um frio do caraças, mas foi interessante ir no topo do autocarro descapotável, todo encolhido e no fim, entrar num café e tomar um belo dum chocolate quente para recuperar algum calor corporal.

                                        A comida é cara, mas tem sempre bom aspecto. Fomos sempre muito bem tratados, apesar do meu francês ser medonho.

                                        A repetir, sem qualquer dúvida!

                                        Abraço!

                                        P.S.: O museu no Hotel des Invalides, com a exposição da I e II Guerra Mundial é simplesmente espectacular. Havia montes de escolas a visitar o museu. É difícil não ficar impressionado pelo facto de eles terem realmente passado por aquilo tudo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Cá vai um UP

                                          A ver se oriento uns dias nesta cidade!!!

                                          Vou começar nas leituras e ver preços de bilhetes de avião e estadias perto do centro

                                          Comentário


                                            #51
                                            Não sei se vais só ou acompanhado, mas recomendo este hotel:

                                            Hotel Doisy Etoile Paris *** ? NEW OFFICIAL SITE ? Hotel near Arc de Triomphe and Porte Maillot

                                            Fica a 10minutos do Arco do Triunfo e dos Campos Elíseos.

                                            Tem uma estação de metro a 5 minutos e fica a uns 15 minutos a pé, do sítio onde param os autocarros que vêm do aeroporto de Beauvais (para onde voa a Ryan Air).

                                            Comentário


                                              #52
                                              estive ha 15 dias em Amesterdao uma semana...
                                              paris ainda não deve ser este ano...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                Não sei se vais só ou acompanhado, mas recomendo este hotel:

                                                Hotel Doisy Etoile Paris *** ? NEW OFFICIAL SITE ? Hotel near Arc de Triomphe and Porte Maillot

                                                Fica a 10minutos do Arco do Triunfo e dos Campos Elíseos.

                                                Tem uma estação de metro a 5 minutos e fica a uns 15 minutos a pé, do sítio onde param os autocarros que vêm do aeroporto de Beauvais (para onde voa a Ryan Air).
                                                Vou acompanhado

                                                A ideia seria ficar num IBIS perto da Torre Eiffel

                                                Tenho que ver bem isto

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Estive em Paris em Setembro do ano passado e fiquei no Ibis Cambronne. O quarto é pequeno mas para dormir umas horas serve bem. E fica bem localizado, metro à porta, Torre Eiffel dá para ir a pé e mesmo o Arco do Triunfo fica perto. E davam um pequeno almoço bem reforçado.

                                                  Acho boa ideia comprar aqueles passes para o autocarro e barco turísticos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Relativamente ao hotel onde fiquei, tinha feito uma reserva por um determinado preço (já não me recordo qual), uns meses antes de ir...

                                                    Uns dias antes da viagem, voltei ao booking.com e o preço dos quartos tinha baixado consideravelmente (entre 20 e 30 euros por noite)... Desfiz a reserva do booking e voltei a reservar noutro nome...

                                                    Se usarem o booking, fiquem atentos

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Tenho estado a ler e por acaso o hotel onde o Jfs ficou é indicado na maior parte do pessoal que vai, devido à localização deste.

                                                      Sim, a ideia será adquirir aqueles passes que permitem andar de metro e autocarro à fartazana.

                                                      Obrigado pelas dicas

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Quantos dias vais Romão?

                                                        olha o Ibis aqui
                                                        Editado pela última vez por Jfs; 06 July 2010, 17:47.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Bem, já ando aqui entretido no meio de não sei quantos sites.

                                                          Já vi as fotos desse IBIS onde ficaste e sinceramente não fiquei muito agradado. Adicionalmente tenho andado pelo tripadvisor e realmente o quarto é apenas razoável daí que tenha descartado um pouco a ideia desse IBIS.

                                                          De qualquer das formas, encontrei atraves do tripadvisor e o booking uma promoção no Eiffel Kennedy entre outros e possivelmente vou fazer a reserva por lá!!

                                                          Tenho mais umas alternativas que estou a estudar


                                                          A intenção será ficar 3-4 dias

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Em Outubro passado fiz uma visita de 3 dias a Paris , abalámos a 2 de Outubro a noite e chegámos já no dia 6 a Portugal.

                                                            Ficámos alojados num hotel em Port de La Chapelle, mesmo junto à placa de sinalização de fim de zona urbana de Paris.

                                                            Booking.com: Suite Novotel Paris Porte de la Chapelle, Paris , France - 190 Guest reviews. Book your hotel now!

                                                            No 1.º dia conhecemos notre damme, Torre eiffel de dia e à noite (subimos à noite), a pé até ao arco do triunfo, descemos os Campos elísios e regresso a pé outra vez até á Torre eiffel.

                                                            2º dia (Domingo)- Museu do Louvre e dois circuitos urbanos do autocarro
                                                            turistico (Lés invalides e montmartre)

                                                            3.º dia - Dois circuitos de autocarro turistico (Bastilha e montparnasse).


                                                            Levámos um guia daqueles de 5€ que parecem um caderno e no 1.º dia tivemos a ajuda de uma familiar que mora nos arredores de Paris.

                                                            Optámos por não passar muito tempo em museus, pois não somos grandes apreciadores de arte, quisemos antes por conhecer o máximo da cidade em si.

                                                            O objectivo seria gastar o menos possível pelo que o meio de transporte mais utilizado foi o metro, depois o autocarro turistico e por ultimo o taxi.

                                                            PS: lembro-me agora que o peq. almoço no hotel custava mais 20€ dia, pelo que optámos por recorrer ao minimercado paquistânes em frente . A sr.ª que diz nos comments que o metro fica longe, pelos vistos não andou 2 min para o lado certo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                              Não sei se vais só ou acompanhado, mas recomendo este hotel:

                                                              Hotel Doisy Etoile Paris *** ? NEW OFFICIAL SITE ? Hotel near Arc de Triomphe and Porte Maillot

                                                              Fica a 10minutos do Arco do Triunfo e dos Campos Elíseos.

                                                              Tem uma estação de metro a 5 minutos e fica a uns 15 minutos a pé, do sítio onde param os autocarros que vêm do aeroporto de Beauvais (para onde voa a Ryan Air).

                                                              Espreitei este que indicas e contas feitas, fica abaixo de 500euros já com taxas, pequenos almoços, etc

                                                              Mais uma hipotese a considerar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X