Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual aspirador comprar???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Alguém tem feedback dos testes da Deco? Ando a ver aspiradores e, segundo a avaliação deles, o aspirador Qilive é o melhor (até 100€). Feedback deste aspirador?

    https://www.deco.proteste.pt/eletrod...38/28105_35307

    https://www.jumbo.pt/Frontoffice/box...an_Tecnologico

    Eles dizem que o único ponto negativo é que o aspirador não suga tão bem pêlos em tapetes, o que para mim não é assim tão dramático.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
      Há uns 10 anos comprei um aspirador desta marca. Há dois meses fui à worten perguntar quanto custavam uns filtros novos. O empregado até se engasgou quando disse o preço...
      Mandei vir da amazon filtros compativeis. Dois de cada ( o meu leva um Hepa e um lavável) por 20 e poucos euros. E impec.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
        Alguém tem feedback dos testes da Deco? Ando a ver aspiradores e, segundo a avaliação deles, o aspirador Qilive é o melhor (até 100€). Feedback deste aspirador?

        https://www.deco.proteste.pt/eletrod...38/28105_35307

        https://www.jumbo.pt/Frontoffice/box...an_Tecnologico

        Eles dizem que o único ponto negativo é que o aspirador não suga tão bem pêlos em tapetes, o que para mim não é assim tão dramático.
        Tive a mesma dúvida (até 100€) e escolhi este:
        https://www.worten.pt/pequenos-eletr...apower-5299251

        Na altura estava a 99.9€

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
          Alguém tem feedback dos testes da Deco? Ando a ver aspiradores e, segundo a avaliação deles, o aspirador Qilive é o melhor (até 100€). Feedback deste aspirador?

          https://www.deco.proteste.pt/eletrod...38/28105_35307

          https://www.jumbo.pt/Frontoffice/box...an_Tecnologico

          Eles dizem que o único ponto negativo é que o aspirador não suga tão bem pêlos em tapetes, o que para mim não é assim tão dramático.
          Com base nos testes da DECO comprei o Qlive, não o modelo testado por estar esgotado, mas a versão acima, imaginando que seria melhor (por isso é que é a versão acima).
          Cada vez que o uso, penso porque não dei uma cabeçada na parede antes de o comprar, e na altura pelo mesmo valor tinha um Nilfisk, que considero ser uma das melhores marcas, apesar nos testes da DECO, os resultados serem inferiores ao Qlive.
          Não tenho nada a apontar quanto a aspirar piso cerâmico ou flutuante, mas... se quiseres aspirar um tapete, esquece.
          A história de ser silencioso, só se tiveres tampões nos ouvidos, a própria ligação da mangueira com o tubo telescópio, está sempre a soltar-se.
          Até o peso (é dos mais leves embora não seja para andar com ele ao colo), pois bem basta puxares ligeiramente a mangueira que ele vira-se ao contrário.
          Acessórios como escova para limpar pó, ponteira para aspiração de recantos, etc... existem, mas tenta usá-los e depois logo vês.
          Conclusão ando a rezar para que se avarie depressa para comprar outro. E da próxima vez, pego na revista da DECO e levo-a para o WC (para ler com vagar claro).

          Comentário


            #95
            Acabei por comprar um Bosch GL-20 em promoção na Worten. Agradou-me o facto de funcionar com ou sem saco, e é bastante potente, relativamente silencioso.

            Comentário


              #96
              Boas pessoal.

              Cá em casa temos um Dyson dc33 upTop, e um robot xiaomi v1, e após falarmos, eu e a Maria decidimos q vamos colocar o Dyson à venda para ir buscar um vertical.

              O orçamento poderá ir entre os 150-200€, quanto menos melhor, por isso pergunto qual a melhor opção para o valor em causa.

              Terá de ter bateria mínimo de 60 minutos ou até se de fio, convém é q seja um aspirador q não pareça um idoso asmático no poder de sucção.

              Alguma sugestão?

              Obg desde já

              Comentário


                #97
                Eu tnho um V8 Absolute e aquilo é uma máquina... até os tapetes aspira de uma forma incrível. E super prático.


                Comprei em promo. Não acredito que por menos de uns 300e seja fácil.


                Mas vale bem a pena todos os euros.

                Comentário


                  #98
                  Obg mas esse pelo q vi anda mais nos 400€ q nos 300€.

                  Ninguém sabe de opções mais em conta, e q sejam bons?

                  Obg

                  Comentário


                    #99
                    Tenta esperar por uma promo... elas ocorrem, tens de ter é calma.

                    Comentário


                      Aquele anúncio da Dyson que corre por estes dias na televisão diz que o motor roda a 125 000 rotações por minuto. Mas isto será possível? Nem a turbina de um motor de avião...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
                        Aquele anúncio da Dyson que corre por estes dias na televisão diz que o motor roda a 125 000 rotações por minuto. Mas isto será possível? Nem a turbina de um motor de avião...
                        Rotações ou "Gs" é que há uma grande diferença.

                        Off topic:
                        Editado pela última vez por Tux; 14 October 2020, 06:50.

                        Comentário


                          Quer dizer que se a turbina tiver cerca de 10cm de diâmetro a sua periferia se move a cerca de duas vezes a velocidade do som...
                          É obra. Olha se a turbina se desintegra...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
                            Aquele anúncio da Dyson que corre por estes dias na televisão diz que o motor roda a 125 000 rotações por minuto. Mas isto será possível? Nem a turbina de um motor de avião...
                            Não são os únicos...
                            Comprei um Xiaomi Shunzao Z11 (125000 rpm brushless motor, 26000Pa vacuum, 150AW suction power) há 2 meses, com uma triste experiência...
                            - chegou com o carregador avariado. Demorei quase 1 mês a conseguir outro equivalente (a loja devolveu-me o valor)
                            - 1 semana de uso, a bateria deu o berro. Ao início da aspiração desligou-se, ainda deu algum sinal ao ligar ao carregador mas depois morreu de vez. Enviei para a loja e ainda estou à espera de resolução.

                            Das 3 ou 4 vezes que ainda utilizei, foi fantástico. Aspira muito bem na potência mínima, com os ~60min de autonomia anunciados (talvez um pouco mais). Na potência máxima é um animal e convém mesmo ter cuidado ao aspirar sofás e afins. Muito simples de usar e limpar.
                            Custa menos da metade do equivalente do Sir Dyson, mas convinha que fosse fiável... :/

                            Comentário


                              Aqui por casa temos um Dyson e um iRobot e não podiamos estar mais satisfeitos.
                              O Dyson é bastante prático e aquelas escovas rotativas limpam tudo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Frog2001 Ver Post
                                Com base nos testes da DECO comprei o Qlive,
                                Testes da Deco Comparar o Nilfisk com a marca branca (made in China) do Jumbo

                                Comentário


                                  Caríssimos, o Nilfisk Coupé Neo que tínhamos morreu... Foi um bom aspirador, e teria durado mais que os 9 anos, se não o tivesse emprestado ao pedreiro durante as obras cá de casa, há 2 anos.

                                  Até 150€ o que recomendam como mesmo formato mas de preferência sem saco e julgo que com água serão melhores... ou estarei enganado?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                    Sir Dyson... :/
                                    Boa

                                    Comentário


                                      O modelo mais barato da Dyson vale a pena? Alguém aqui o tem? Obrigado

                                      Comentário


                                        Ninguém tem o Aspirador Robot da Taurus oferta wizink?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                          Caríssimos, o Nilfisk Coupé Neo que tínhamos morreu... Foi um bom aspirador, e teria durado mais que os 9 anos, se não o tivesse emprestado ao pedreiro durante as obras cá de casa, há 2 anos.

                                          Até 150€ o que recomendam como mesmo formato mas de preferência sem saco e julgo que com água serão melhores... ou estarei enganado?
                                          Acabei por comprar sem saco, e sem água... O eleito foi este...

                                          https://www.pccomponentes.pt/rowenta...ador-ciclonico

                                          A senhora da limpeza já está a fazer o test drive

                                          Comentário


                                            Já tive ciclónicos mas depois que comprei um de saco da Rowenta, não quero outra coisa.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                              Já tive ciclónicos mas depois que comprei um de saco da Rowenta, não quero outra coisa.
                                              Nós estávamos contentes com o Nilfisk, mas morreu. Vamos a ver como corre com este... Pessoalmente acho a existência de saco, em termos práticos, algo injustificável hoje em dia.

                                              O que não gostavas nos ciclónicos?

                                              Comentário


                                                Também ando á procura de um bom aspirador e realmente os da Dyson parecem muiito bons mas não acho que justifique oo preço. QUal o melhor aspirador para uma casa de cerca de 110m2, sem saco de preferencia?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                  Acabei por comprar sem saco, e sem água... O eleito foi este...

                                                  https://www.pccomponentes.pt/rowenta...ador-ciclonico

                                                  A senhora da limpeza já está a fazer o test drive
                                                  Parece-me bem e o preço esta muito bom. Que tal o feedback?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                                                    Parece-me bem e o preço esta muito bom. Que tal o feedback?
                                                    Espera até ao fim do dia, porque afinal a senhora ainda não lhe pegou.

                                                    Neste caso será para uma casa de 180 m2, com duas pequenas carpetes apenas... Uma de "pelo" alto e outra das tradicionais. O resto é soalho, e uns 40 m2 de mosaico "rugoso".

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                      Nós estávamos contentes com o Nilfisk, mas morreu. Vamos a ver como corre com este... Pessoalmente acho a existência de saco, em termos práticos, algo injustificável hoje em dia.

                                                      O que não gostavas nos ciclónicos?
                                                      Apesar do filtro HEPA, ficava com a impressão de que após a aspiração, ficava sempre com muito pó no ar. Depois, ao despejar o depósito no lixo era sempre outra nuvem de pó. E depois ter de lavar o depósito.

                                                      Com o saco é muito mais simples. Tiras o saco (que tem uma espécie de tampa) e deitas ao lixo. No fuss

                                                      Para não falar no ruído. É certo que investi mais que o normal, mas estou plenamente satisfeito.

                                                      Comentário


                                                        O ideal seria um com deposito com água. Existem desses acessiveis?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                          Apesar do filtro HEPA, ficava com a impressão de que após a aspiração, ficava sempre com muito pó no ar. Depois, ao despejar o depósito no lixo era sempre outra nuvem de pó. E depois ter de lavar o depósito.

                                                          Com o saco é muito mais simples. Tiras o saco (que tem uma espécie de tampa) e deitas ao lixo. No fuss

                                                          Para não falar no ruído. É certo que investi mais que o normal, mas estou plenamente satisfeito.
                                                          Pois... Not my problems

                                                          Relativamente ao pó, a ver vamos...

                                                          PS: a senhora ligou-o agora e mais silencioso que o Nilkisk que tinha anteriormente.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
                                                            O ideal seria um com deposito com água. Existem desses acessiveis?
                                                            A Flama tem um a 100€, que ganhou uns testes

                                                            Comentário


                                                              Fui enganado, afinal este tópico é mesmo de aspiradores aspiradores.

                                                              Desculpem lá o OT, façam de conta que eu não estive aqui,

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X