Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual aspirador comprar???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Two Ver Post
    Fui enganado, afinal este tópico é mesmo de aspiradores aspiradores.

    Desculpem lá o OT, façam de conta que eu não estive aqui,
    Scooter está, erradamente ou não, no das tópico das motas.

    Mas que outro dispositivo de sucção procuravas?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Two Ver Post
      Fui enganado, afinal este tópico é mesmo de aspiradores aspiradores.

      Desculpem lá o OT, façam de conta que eu não estive aqui,
      Também quando entrei no tópico dos aviões fiquei estupefacto por estar cheio de....aviões, literalmente.

      E assim enganam as pessoas.

      Comentário


        https://www.amazon.es/IKOHS-NETBOT-S...dDbGljaz10cnVl

        Este Ikohs vendido na Amazon, alguém tem feedback?

        Comentário


          Flama 1667



          Continuem em Rainbow e Dyson e companhia......

          Comentário


            Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
            Flama 1667



            Continuem em Rainbow e Dyson e companhia......
            Os testes da DECO nao correram bem...
            Estive quase a comprá-lo, mas as reviews eram consistentes com o teste: motor perde força em pouquíssimo tempo, materiais frágeis, ruido exagerado.

            Sent from my SM-G973F using Tapatalk

            Comentário


              Um bom aspirador vertical (sem ser de pernas)?

              Comentário


                Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
                Flama 1667



                Continuem em Rainbow e Dyson e companhia......
                Bela m€rda que isto é ...

                Comentário


                  Estou a pensar comprar este aspirador... Alguém tem referências? Obrigado


                  Edit : so agora reparei que é quase cópia do flama postado antes.... Lol

                  Comentário


                    Tenho um, são plásticos baratos, os acessórios parecem fraquinhos, mas o tubo (aquele recto, não sei como se chama) é de metal.
                    Serve para o que se quer: aspirador barato.

                    No meu caso eu acabei por arranjar sacos que se encaixem, isto porque deitar a água fora a cada aspiração é uma grande trabalheira.

                    Se a água lá ficar, passado um dia ou dois quando voltamos a aspirar, o ar que sai cheira mal que se farta!

                    Ahh, acho a espessura do fio que liga à electricidade muito fina para um aspirador, aquilo ao fim de 20 minutos a aspirar, o fio está morno!

                    Comentário


                      Por acaso estive agora a aspirar outra vez, e estive a ver o cabo eléctrico e lá está escrito 2x0,75mm2.

                      Comentário


                        Comprei um Xiaomi Deerma TJ200, versão "como deve ser" desse flama/cecotec. Ficou uns 80€ na Banggood e demorou quase 1 mês a ser entregue na Madeira, mas no mês de Dezembro. Chegou em lisboa em uns 8 dias, o resto do tempo ficou a marinar nos CTT.

                        Muitíssimo potente mas bastante barulhento. Muito fácil de limpar e o meu veio com o acessório para aspirar líquidos (nas reviews diziam que não trazia e o vendedor depois editou a foto do kit e removeu o acessório).
                        Já limpei um colchão e o sofá com o acessório e é muito eficiente, fica praticamente seco. Podes aspirar líquidos e sólidos ao mesmo tempo (fica um lamaçal lá para dentro) e em uso seco não aspira para a água, mas a filtragem é excelente. Tem duas entradas para a mangueira: aspiração e sopragem.

                        Excelente qualidade de materiais e construção.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                          Estou a pensar comprar este aspirador... Alguém tem referências? Obrigado


                          Edit : so agora reparei que é quase cópia do flama postado antes.... Lol
                          Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                          Tenho um, são plásticos baratos, os acessórios parecem fraquinhos, mas o tubo (aquele recto, não sei como se chama) é de metal.
                          Serve para o que se quer: aspirador barato.

                          No meu caso eu acabei por arranjar sacos que se encaixem, isto porque deitar a água fora a cada aspiração é uma grande trabalheira.

                          Se a água lá ficar, passado um dia ou dois quando voltamos a aspirar, o ar que sai cheira mal que se farta!

                          Ahh, acho a espessura do fio que liga à electricidade muito fina para um aspirador, aquilo ao fim de 20 minutos a aspirar, o fio está morno!



                          Andava agora à procura de aspirador... ali no máximo de 70/80€... e vi esse na Amazon...

                          Objectivo é ter um aspirador sem saco (acima de tudo)... e com o maior poder de sucção que haja...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                            Um bom aspirador vertical (sem ser de pernas)?
                            Comprei recentemente o Dreame v10 e é excelente! Os dois únicos pontos negativos que eu lhe aponto é que não se segura "em pé"�� (o que tinha antes fazia-o e dá muito jeito...) e esteticamente é de gosto discutível (subjetivo, óbvio). Mas de resto é excelente, super pratico com todos os aplicadores que traz, boa bateria, e aspira muito bem!

                            Comentário


                              Aspiradores Flama e Cecotec não valem nada depois não digam que não avisei.

                              Comparar com o Dyson deve ser para rir...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                Aspiradores Flama e Cecotec não valem nada depois não digam que não avisei.

                                Comparar com o Dyson deve ser para rir...
                                Também não percebi a comparação com Dyson, ainda para mais aspiradores com fios, coisa que a Dyson nem sequer vende.

                                Comentário


                                  Vende vários modelos com fio, Dyson Cinetic Big Ball Absolute 2

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
                                    Também não percebi a comparação com Dyson, ainda para mais aspiradores com fios, coisa que a Dyson nem sequer vende.
                                    Não vende? Eu tenho um Dyson com fio.

                                    Comentário


                                      Nem de propósito, hoje mandaram-me isto! :

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                        Aspiradores Flama e Cecotec não valem nada depois não digam que não avisei.

                                        Comparar com o Dyson deve ser para rir...
                                        Eu tenho um Dyson... Um desses vs, nem sei se é v8, v10 ou coisa do género.

                                        Só sei é que espectacular. Na velocidade máxima aspira mais do que qualquer outro com fios.

                                        O problema é a bateria... Em modo 'furacão', acaba rapidamente.

                                        Mas para o uso que eu dou (limpezas esporádicas) serve na boa. Para aspirar a casa toda, não recomendo.

                                        Comentário


                                          Alguma recomendação, ali na ordem de valores de 70/80€... o ponto "fulcral"... é ter a maior capacidade de sucção.

                                          Se pude agregar a isso, um de sem saco, tanto melhor... já que como bem se sabe, a médio/longo prazo, custo dos sacos ficam caro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Não vende? Eu tenho um Dyson com fio.
                                            Boa, erro meu então.
                                            Estive no site e nem sequer encontrei!

                                            Comentário


                                              Este aspirador será de ter em conta?




                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
                                                Boa, erro meu então.
                                                Estive no site e nem sequer encontrei!
                                                Os sites das marcas em português muitos estão incompletos infelizmente... vê sempre no site do país de origem se for europeu.

                                                Comentário


                                                  Mandei vir um Mi Robot Vacum Mop. Espero que chegue esta semana, para testar e ver se ajuda um pouco aqui em casa.

                                                  Comentário


                                                    Este aspirador valerá alguma coisa?



                                                    Comentário


                                                      O que me irrita nessas publicidades é não falarem no barulho (quantos decibéis) que o aspirador faz.
                                                      Há alguns que eu diria são um risco para a nossa saúde (auditiva).

                                                      Já agora fica uma pergunta aos mais entendidos: Um aspirador silencioso pode ser bom? Ou para ser bom (aspirar tudo) tem que sempre ter muita potência e consequentemente barulho?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Joseba Ver Post
                                                        O que me irrita nessas publicidades é não falarem no barulho (quantos decibéis) que o aspirador faz.
                                                        Há alguns que eu diria são um risco para a nossa saúde (auditiva).

                                                        Já agora fica uma pergunta aos mais entendidos: Um aspirador silencioso pode ser bom? Ou para ser bom (aspirar tudo) tem que sempre ter muita potência e consequentemente barulho?
                                                        Eu tenho um Rowenta Silence Force 4a e sim, um aspirador silencioso pode ser bom. No nível 3 (de 5) consigo aspirar a sala e cozinha à noite e a criançada não acorda, nem os vizinhos reclamaram até agora (mas também não aspiro todos os dias)
                                                        Editado pela última vez por Real; 29 April 2021, 10:14.

                                                        Comentário


                                                          https://www.publico.pt/2017/08/31/so...arulho-1783924

                                                          Isso dá potência e ruído já foi resolvido.

                                                          Comentário


                                                            Possuo um rowenta silence force com saco e é do melhor que há. Potente, silencioso para apartamento e boa oferta de acessórios bem como os sacos que filtram 99%.
                                                            Tenho também opção, no caso de se partir algum acessório, comprar outro igual em 10 anos

                                                            Comentário


                                                              Aproveitando o topico, recomendam algum aspirador vertical até 200€?
                                                              Que dê para aspirar os pelos do cão, sem saco, boa autonomia (para um T4). Vou usar como complemento ao robot da xiaomi.

                                                              Não tenho acesso ao comparativo da DECO, mas a escolha acertada começa nos 125e, fico curioso qual é...

                                                              Sei que os Dyson são top, ma$ custa-me dar tanto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X