Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O sócras vai dar à sola! Vai uma aposta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais lenha a caminho...

    Comunicado da Direcção do SOL

    A direcção do semanário SOL garante que o jornal estará amanhã nas bancas, como habitualmente.


    O semanário SOL estará amanhã nas bancas como habitualmente, incluindo novas revelações sobre as escutas no processo ‘Face Oculta’.
    Essas escutas provam manobras para controlar outros órgãos de comunicação social, além da TVI, e condicionar jornalistas.

    A Direcção do jornal tomou conhecimento através da comunicação social de uma providência cautelar interposta por uma figura citada nas notícias, não tendo sido notificado, porém, nenhum membro da administração da empresa ou da direcção do jornal.

    A Administração e a Direcção do SOL agradecem as múltiplas mensagens de apoio recebidas ao longo do dia de hoje e o interesse manifestado por jornalistas e meios de comunicação.


    A Direcção do SOL

    José António Saraiva
    José António Lima
    Mário Ramires
    Vítor Rainho
    fonte

    Comentário


      A capa da edição do SOL:

      Comentário


        Bombástico.

        Comentário


          A face oculta tem o perfil da cara do Socrates, hummmm

          Comentário


            Esta edição do SOL vai ser lider de vendas

            Comentário


              Originalmente Colocado por rsl Ver Post
              Para mim o problema é que existem demasiados meios de comunicação num País tão pequeno. Ele é diários, semanários, quinzenais, mensais, nacionais, regionais, politica, desporto, economia, religião, cor de rosa, etc...

              Se no meio disto tudo pelo menos metade conseguissem ser imparciais já era bom, mas as cores pelos quais cada um deles estão representados é que fazem com que haja um péssimo jornalismo (noticias) a manchar aqueles que realmente só pensam em informar os cidadãos do que realmente interessa, da actualidade no nosso País.

              Com tudo isto ainda intopem os tribunais com "queixinhas" de que aquele mentiu, omitiu, injuriou, levantou falsidades, etc... só á procura de mediatismo e de idminizações e nós "pobres" contribuintes pagamos para isto tudo.

              Não pagas não. As custas judiciais são bem caras. O problema é esses processos entupirem os tribunais.

              Comentário


                Originalmente Colocado por CondutorXico Ver Post
                Esta edição do SOL vai ser lider de vendas
                Ainda gostava de saber os números da tiragem de hoje e da tiragem normal desse jornal. Certamente hoje superou todas as expectativas.

                É ridiculo o que se está a passar em Portugal, estão a fazer tudo para que o PM se demita e ele como é orgulhoso lá vai continuando com as suas trapalhadas á mistura. No meio disto tudo será que eles (partidos), sim porque são os partidos e todos sem excepção que estão por detrás destas noticias, não vêm que umas novas eleições neste momento é mau para um País já de si debilitado. Tenho para mim que tudo isto não passa de uma luta de "galos" a ver quem manda na capoeira e o resto que se lixe. Estamos a precisar de uma nova classe de políticos e de jornalistas que façam o seu trabalho e não o que os partidos querem.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rsl Ver Post
                  Ainda gostava de saber os números da tiragem de hoje e da tiragem normal desse jornal. Certamente hoje superou todas as expectativas.

                  É ridiculo o que se está a passar em Portugal, estão a fazer tudo para que o PM se demita e ele como é orgulhoso lá vai continuando com as suas trapalhadas á mistura. No meio disto tudo será que eles (partidos), sim porque são os partidos e todos sem excepção que estão por detrás destas noticias, não vêm que umas novas eleições neste momento é mau para um País já de si debilitado. Tenho para mim que tudo isto não passa de uma luta de "galos" a ver quem manda na capoeira e o resto que se lixe. Estamos a precisar de uma nova classe de políticos e de jornalistas que façam o seu trabalho e não o que os partidos querem.
                  Além de uma luta de galos, também é uma questão de sobrevivência dos jornais.

                  Com a quebra vertiginosa das receitas de publicidade e a fórmula dos livros, dvds, etc. um bocado cansada, é o sensacionalismo a qualquer preço que impera.

                  Os jornalistas são pessoas com familias em casa que precisam de continuar a ter rendimentos. É a defesa do seu ganha-pão a qualquer custo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post

                    Os jornalistas são pessoas com familias em casa que precisam de continuar a ter rendimentos. É a defesa do seu ganha-pão a qualquer custo.
                    Tal como os políticos e os seus "amigos"
                    E há que "eliminar" quem se ponha no caminho dos seus rendimentos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rsl Ver Post
                      Ainda gostava de saber os números da tiragem de hoje e da tiragem normal desse jornal. Certamente hoje superou todas as expectativas.

                      É ridiculo o que se está a passar em Portugal, estão a fazer tudo para que o PM se demita e ele como é orgulhoso lá vai continuando com as suas trapalhadas á mistura. No meio disto tudo será que eles (partidos), sim porque são os partidos e todos sem excepção que estão por detrás destas noticias, não vêm que umas novas eleições neste momento é mau para um País já de si debilitado. Tenho para mim que tudo isto não passa de uma luta de "galos" a ver quem manda na capoeira e o resto que se lixe. Estamos a precisar de uma nova classe de políticos e de jornalistas que façam o seu trabalho e não o que os partidos querem.

                      O que é que tem a ver a publicação de escutas efectuadas pela PJ e defendidas por um Juíz e Procurador com a luta de partidos?


                      A verdade doi?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                        Tal como os políticos e os seus "amigos"
                        E há que "eliminar" quem se ponha no caminho dos seus rendimentos
                        é verdade !

                        Comentário


                          O que se esta a passar no País é uma vergonha!

                          Isto em qualquer outro país europeo, o governo já tinha sido dimitido, ou o próprio PM já tinha posto o lugar a disposição.
                          Com essa que devido acrise o governo não pode cair, o executivo caminha para o descredito interno e certamente externo, e continuamos assim metidos neste pântano cuja a saida sera seguramente dolorosa e longa.

                          Isto ainda não descambou num golpe militar (tipo 26 Maio), porque já não temos efectivos nas F. Armadas suficientes para cobrir os pontos estrategicos do Pais, e pelo guarda-chuva politico da UE.

                          Este povo parece amestesiado ou hipnotisado pelo PS. como é possivel que com todas estas confusões o PS apareça ainda a frente das sondagens?.... Somente neste Pais!

                          Bem dizia há dois mil anos um imperador romano:

                          "Nos confins da Iberia, existe um povo que não se governa, nem se deixa governar"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                            O que é que tem a ver a publicação de escutas efectuadas pela PJ e defendidas por um Juíz e Procurador com a luta de partidos?


                            A verdade doi?
                            Simplesmente porque tudo isto é POLITIQUICE, quem é que nunca falou na empresa X ou Y que deveria ser comprada para mandar o chefão embora, que é arrogante, tem a mania que manda e não percebe nada da "poda" ou simplesmente porque não vai com a nossa cara e está sempre a ver onde e quando metemos o pé na poça para nos tramar...

                            Quantos de "nós" já o fizemos em casa, no café, mesmo ao telefone com amigos e no final não passa de simples desabafos. (CUIDADO COM AQUILO QUE FALAM AO TELEFONE OU NO RESTAURANTE. Lollllllllllllllllllllllllllllllllll) O que para uns é LIBERDADE DE EXPRESSÃO para outros é OPORTUNISMO, MANIPULAÇÂO.

                            Não quero com isto dizer que os referidos senhores estão isentos de culpas, somente que quando temos tribunais para decidir temos é que esperar que decidam.

                            Quanto á verdade doer...
                            Para mim tanto faz que estejam lá estes ou outros, será sempre a mesma coisa, cada um olha por si e eles não olham por ninguem. Nunca ouviu dizer que: "o que muda é o p*rco, pois a pia é sempre a mesma".
                            Editado pela última vez por rsl; 12 February 2010, 10:52.

                            Comentário


                              Isto já está a roçar o ridículo.

                              E os srs. do Sol, estão acima da lei, é?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rsl Ver Post
                                Simplesmente porque tudo isto é POLITIQUICE, quem é que nunca falou na empresa X ou Y que deveria ser comprada para mandar o chefão embora, que é arrogante, tem a mania que manda e não percebe nada da "poda" ou simplesmente porque não vai com a nossa cara e está sempre a ver onde e quando metemos o pé na poça para nos tramar...

                                Quantos de "nós" já o fizemos em casa, no café, mesmo ao telefone com amigos e no final não passa de simples desabafos. (CUIDADO COM AQUILO QUE FALAM AO TELEFONE OU NO RESTAURANTE. Lollllllllllllllllllllllllllllllllll) O que para uns é LIBERDADE DE EXPRESSÃO para outros é OPORTUNISMO, MANIPULAÇÂO.

                                Não quero com isto dizer que os referidos senhores estão isentos de culpas, somente que quando temos tribunais para decidir temos é que esperar que decidam.

                                Quanto á verdade doer...
                                Para mim tanto faz que estejam lá estes ou outros, será sempre a mesma coisa, cada um olha por si e eles não olham por ninguem. Nunca ouviu dizer que: "o que muda é o p*rco, pois a pia é sempre a mesma".

                                Estamos a falar de um processo de polícia e do País, não de questões políticas e intriga.

                                Além disso estas não são pessoas "normais", são administradores de grandes empresas com fortes ligações ao poder.

                                Comentário


                                  Pois acredito que sim, mas e que ligações terá a administração do SOL??? Qual será a cor???

                                  Podem dizer o que quiserem, para mim continua a ser uma caso de POLITIQUICE à espera que o governo se demita. Era tão fácil, em vez de deixarem aprovar o OE reprovavam-no. Ah, pois, assim eram outros os maus da fita...

                                  lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll l

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                    Isto já está a roçar o ridículo.

                                    E os srs. do Sol, estão acima da lei, é?


                                    Acima da lei porquê?

                                    Comentário


                                      Ontem o Miguel Sousa Tavares esteve na SIC com um Juiz...
                                      Creio que o tema da «discussão» tinha a ver com as escutas/Sol.
                                      Retive uma frase do MST:
                                      " É preciso distinguir o interesse público do interesse do público ".
                                      Fiquei a pensar.


                                      Também acho que as «trapalhadas» do Sol para não receberem em mão a «informação» da Providência Cautelar, não abona em nada a credibilidade do jornal e de quem o dirige.

                                      Critica-se a «Republica das Bananas» e depois têm-se atitudes destas...enfim...
                                      Interesse do público?

                                      Quanto ao conteúdo das escutas, que seja julgado por quem tem o dever de o fazer...a Justiça.

                                      Comentário


                                        O que mais me chateia nisto tudo é que afinal, todo este aparato não serve para nada. De acordo com uma sondagem do Expresso, se houvesse eleições agora, o ps ganhava outra vez. Além disso, o pinto de sousa tem mais valor positivo para os entrevistados do que negativo.

                                        Ora, perante isto chego a duas conclusões:
                                        1.-O país está repleto de atrasados mentais
                                        2.-A culpa do estado do país é mais dos eleitores do que dos políticos, porque neste momento há mais do que provas que o Sr. pinto de sousa é um (CENSURADO) porque cada pedra que se levanta tem lá uma carrada de minhocas por baixo e que o resto da (CENSURADO) do governo não é muito melhor, e mesmo assim votam neles.
                                        Se me aparecer um ladrão à frente a dar-me a possibilidade de escolher entre se eu quero que ele me roube ou não, se eu disser que sim que quero que ele me roube, a culpa por ser roubado por esse ladrão é minha.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                                          Acima da lei porquê?
                                          Já respondido pelo Sansoni7.

                                          Corrijam-me se estiver errado, mas o José António Saraiva (director do Sol) não é militante do PSD?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                                            1.-O país está repleto de atrasados mentais
                                            Pois está. Chamam-se jornalistas que não cumprem sequer o seu código deontológico, guiando-se apenas pela sua agenda/motivações pessoais ou político-partidárias, e a parte da população (em minoria por sinal, pois que isto da vontade da maioria às vezes não dá muito jeito, certo?) que acha que os julgamentos e os processos judiciais se fazem em directo na TV, nas páginas dos jornais ou nas conversas de café...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post

                                              Corrijam-me se estiver errado, mas o José António Saraiva (director do Sol) não é militante do PSD?
                                              Se já não é, em tempos idos esteve conotado com....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                Já respondido pelo Sansoni7.

                                                Corrijam-me se estiver errado, mas o José António Saraiva (director do Sol) não é militante do PSD?
                                                Oficialmente não receberam a notificação, logo não quebraram a lei.


                                                E mais uma vez tentam levar isto para a discussão política...quando isto é um assunto de polícia e do país.

                                                Comentário


                                                  A grande conclusão...

                                                  Que «trapalhadas» um «humilde sucateiro» foi arranjar....

                                                  O que pensará ele de tudo isto?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                                                    Oficialmente não receberam a notificação, logo não quebraram a lei.
                                                    Priceless...

                                                    O problema do sócrates é andar metido em esquemas, mas quando são o director e outros responsáveis do jornal que anda a querer publicidade gratuita sem olhar a meios, a andar em esquemas para contornar a justiça, já não há problema...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                      Que «trapalhadas» um «humilde sucateiro» foi arranjar....

                                                      O que pensará ele de tudo isto?
                                                      húmilde, trabalhador, amigo do amigo e honesto.

                                                      Comentário


                                                        o Sol vai lançar hoje uma edição Extra do jornal

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                                                          Oficialmente não receberam a notificação, logo não quebraram a lei.


                                                          E mais uma vez tentam levar isto para a discussão política...quando isto é um assunto de polícia e do país.
                                                          Isto é política.

                                                          Então qd alguém do xuxialismo democrático, como tu designas, fizer o mesmo, vais dizer o mesmo?!

                                                          Comentário


                                                            Sol

                                                            PS discute sucessão de José Sócrates

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                              húmilde, trabalhador, amigo do amigo e honesto.
                                                              ...mal chegou á prisão a sua preocupação foi logo «formar o lobby das sapatilhas»...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X