Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O sócras vai dar à sola! Vai uma aposta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    Pior do que achar que não se passa nada, é achar que se for o PSD Governo acabam as nomeações dos "amigos" e os compradios.


    Essa é que é a verdade. Simplesmente vai-se passar para o outro lado da mesa de ping-pong...


    Provavelmente daqui a 5-6 anos estaremos a falar do mesmo...

    Comentário


      In : José Sócrates no país dos inimputáveis - Opinião - Correio da Manhã


      José Sócrates no país dos inimputáveis

      Perante aquilo que foi revelado na última sexta-feira pelo semanário ‘Sol’, José Sócrates só tinha duas opções minimamente dignas: ou desmentia de imediato tudo o que ali estava escrito ou apresentava nessa mesma tarde a demissão. Infelizmente, a dignidade não costuma receber muitas visitas do primeiro-ministro. Por isso, Sócrates preferiu zurzir contra o jornalismo de "buraco de fechadura", em mais uma actuação digna do Óscar da cara-de-pau.

      Convém que as pessoas ponham na cabeça que já estamos muito para além de qualquer combate ideológico, de qualquer braço-de-ferro entre esquerda e direita. Continuar, neste momento, a defender a actuação do primeiro-ministro perante revelações daquela dimensão não é simplesmente uma divergência de opinião – é uma obscenidade, que não se pode desculpar pela partilha de um cartão cor-de-rosa ou pela devoção a vozes autoritárias e cabelos grisalhos.

      Daniel Oliveira escreveu no ‘Expresso’ que "a divulgação de informação sobre escutas telefónicas que não foram usadas pela justiça é um insulto aos direitos cívicos". Não, Daniel: o que é um insulto aos direitos cívicos é um procurador-geral da República ser confrontado com indícios daquela gravidade e entender que não há nada para investigar. Insulto aos direitos cívicos é ver a política e a justiça enroladas na mesma cama. Insulto aos direitos cívicos e à nossa democracia é José Sócrates e Pinto Monteiro continuarem alegremente nos seus cargos, como se fossem dois inimputáveis dispensados de apresentar contas ao país.
      Editado pela última vez por Baiones; 12 February 2010, 13:35.

      Comentário


        Os portugueses ainda têm muito para evoluir, descobrir a verdade é apenas o primeiro passo. Falta DAR VALOR a essa verdade, e agir em conformidade.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
          Pois está. Chamam-se jornalistas que não cumprem sequer o seu código deontológico, guiando-se apenas pela sua agenda/motivações pessoais ou político-partidárias, e a parte da população (em minoria por sinal, pois que isto da vontade da maioria às vezes não dá muito jeito, certo?) que acha que os julgamentos e os processos judiciais se fazem em directo na TV, nas páginas dos jornais ou nas conversas de café...
          Também, mas eu por acaso estava mais a pensar naqueles que votaram pinócrates uma segunda vez e que seriam capazes de votar uma terceira.

          Comentário


            Poucas foram as vezes que li artigos de opinião mais conspiradores...

            Então se fossem todos amigos do "swing", o formando também se ia achar no direito de saber? E se, durante a formação, ao ouvisse qualquer frase inócua a que alguma mente mais distorcida atribuiria conotação sexual implicita julgaria esta pessoa estar a ser alvo de "lavagem cerebral" para adoptar as práticas do swing?

            Comentário


              Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
              Essa é que é a verdade. Simplesmente vai-se passar para o outro lado da mesa de ping-pong...


              Provavelmente daqui a 5-6 anos estaremos a falar do mesmo...
              Então, a achar culpado, faça-se dele exemplo...(e não herói dos tempos modernos, como é apanágio dos portugueses...caso contrário vai na volta daqui a 10 anos candidata-se a PR).

              Comentário


                Há mais de vinte sinónimos da palavra "repugnância" no dicionário. Nenhum é suficientemente violento para descrever o sentimento que nos convoca este apodrecimento do País. Isto não é a arte de ser português, de que falava Teixeira de Pascoaes. É a arte de deixar de sê-lo.

                Escutas de planos de um "chefe maior" para controlar a imprensa. Juízes que proíbem juízes que ignoram juízes. Jornais insurrectos em nome de um bem superior. E mais: quilos de explosivos que aparecem, cadáveres de homicídios que desaparecem, medo de falar ao telefone, de enviar "emails". Julgamentos populares, sumários, vinganças, poderes oportunísticos que sentem que a sua vez está a chegar.

                É o Estado que está a destruir o Estado. O "regular funcionamento das instituições" é uma frase-feita desfeita. A Assembleia, o Governo, a Justiça estão em autodestruição, derrapando no desrespeito pela lei, numa impudência irresponsável, num niilismo deprimente. Isto não está a acontecer-lhes a eles, isto está a acontecer-nos a nós.

                Com este desemprego galopante cá dentro, com tanta desconfiança financeira lá fora, andamos ocupados a fazer malabarismo com frascos de nitroglicerina? Mas a questão, que devia ser essa, é já outra: este Estado, corrompido por aqueles que o representam, é viável?

                Dura lex sed lex. A proibição da divulgação de escutas pelo "Sol" é até compreensível do ponto de vista legal. É-o menos o arquivamento anterior, por ordem superior. Mas as escutas que talvez nunca devessem ter sido realizadas deviam ter sido destruídas. Foi a ordem do juiz. Dura lex sed lex. Só que não é dura, é mole. E com lei mole, não há Estado de Direito nem há Estado direito. Rui Pedro Soares está coberto de razão, quando diz ter "perfeita consciência de que a decisão do Tribunal valerá pouco".

                A lei tornou-se uma gelatina com sabor a circunstância cozinhada pelos políticos. A Assembleia legisla em função de interesses e revê à quinzena. Assim foi no código do processo penal. Assim será daqui para a frente: é óbvio que o segredo de justiça e o regime de escutas mudarão.

                Tapar o Sol com a peneira. Não é a proibição das escutas no "Sol" que é, em si mesma, uma provocação. Mandar travar a publicação das escutas acaba por ser amplificá-las. É esta forma atroz de exercer o poder político que incita à rebelião.

                Não falta liberdade de expressão em Portugal. Se faltasse, eu e outros não podíamos escrever o que escrevemos. Não digo hoje, em que todos somos galifões apoiados pela claque que pede justiça. Mas antes, quando as pressões eram insídia subterrânea, muitos escrevemos que este Governo é o que é: manipulador, retaliador, vingativo. Liberdade de expressão? Há até uma panela de expressão, como se vê.

                A liberdade de expressão existe e a liberdade de pressão também. Cada jornal, cada jornalista, cada leitor, faz a sua escolha. Só um louco fechado num laboratório sem janelas pode imaginar que poderá controlar a comunicação social em Portugal. Ter uma TV ou um jornal é isso, é ter uma TV ou um jornal. Enquanto houver jornalistas livres, há jornalismo livre. Só uma ditadura chavista ou uma democracia madeirense consegue fechar jornais. Mas nem essas fecham a Internet.

                Estranha forma de vida. Não é preciso ter acesso a escutas para identificar, e repudiar, a rede de influência que este Governo lançou ou tentou lançar nas empresas, em bancos, em jornais para dominar o poder.

                Os socialistas alistam-se na Caixa e listam-se no BCP, encontrando apoiantes no BES. E a banca é que escolhe quem financia nos negócios. Na comunicação social, o que não foi comprado pela PT está a sê-lo por um seu accionista.

                Sim, chegamos à PT. Empresas grandes, ambiciosas, que jogam nos mercados mais desenvolvidos do mundo. Mas depois, por cá, têm ex-"jotinhas" (como Rui Pedro Soares e Paulo Penedos) envolvidos em negociatas, Face Oculta, TVI, reportando ao "chefe maior".

                Quem, como eu, criticou as contratações de Jorge Coelho para a Mota-Engil ou de Pina Moura para a Iberdrola estava errado. Porque esses são casos claros e cristalinos, sujeitos à opinião pública. Já todos os Rui Pedro Soares que medram nas empresas são emissários do Governo. A PT já tinha polémica nos chamados "interesses de partes relacionadas": contratos com os seus accionistas. Mas esses, ao menos, são publicados. Agora sabemos também que nela há interesses ocultos.

                A PT tem de libertar-se de Rui Pedro Soares e do que ele representa. Defendo-o como já defendi a saída de outro administrador, Soares Carneiro, a propósito do caso Ongoing. São dois dos sete membros da Comissão Executiva. São os dois membros apontados pelo Estado no exercício da sua "golden share".

                Portugal precisa de evolução para evitar a revolução. Não é com estes políticos que vamos lá. Mas é com a imprensa que lá chegaremos. "A escravidão é feita de descanso e de tristeza", escrevia Pascoaes. Pelo menos descanso não temos. E a tristeza não damos.
                Jornal de negócios

                E vai buscar....

                Só acho que os jornalistas estão a fazer muito pouco, ou então são os seus directores que os proíbem....isso já não sei.

                Comentário


                  Comunicado exclusivo

                  Já está a ser preparada uma edição especial nocturna do Sol com 150 mil exemplares, depois de a segunda ter esgotado em 23 minutos.
                  Haverá mais pormenores sobre o alegado plano para controlar a Media Capital, mais precisamente a Romântica FM, onde se revelará o estratagema que Sócrates elaborou para hipnotizar os portugueses através da transmissão continua, via rádio, de discografias completas de José Alberto Reis. O objectivo posterior seria de sugar os resquícios de inteligência dos seus ouvintes e que tal efeito dá nome à primeira página desta ediçao: "A SANGUESSUGA".

                  Nesta edição, o director deste semanário irá desmontar, igualmente, a conspiração política que o impossibilitou de receber um prémio Nobel.

                  No comunicado, também se refere que o DVD infantil "O Grilo Feliz" será substituído pelo DVD do filme hardcore português: "As fantasias de uma engenheira". O brinde, mais uma vez, será entregue na troca de uma providência cautelar.

                  Editado pela última vez por portishead; 12 February 2010, 14:22.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                    comunicado exclusivo

                    já está a ser preparada uma edição especial nocturna do sol com 150 mil exemplares, depois de a segunda ter esgotado em 23 minutos.
                    haverá mais pormenores sobre o alegado plano para controlar a media capital, mais precisamente a romântica fm, onde se revelará o estratagema que sócrates elaborou para hipnotizar os portugueses através da transmissão continua, via rádio, de discografias completas de josé alberto reis. O objectivo posterior seria de sugar os resquícios de inteligência dos seus ouvintes e que tal efeito dá nome à primeira página desta ediçao: "a sanguessuga".

                    nesta edição, o director deste semanário irá desmontar, igualmente, a conspiração política que o impossibilitou de receber um prémio nobel.

                    no comunicado, também se refere que o dvd infantil "o grilo feliz" será substituído pelo dvd do filme hardcore português: "as fantasias de uma engenheira". O brinde, mais uma vez, será entregue na troca de uma providência cautelar.

                    [:d][:d][:d]

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                      Se é militante ou não, não sei, mas tem ligações no PSD. Tanto que no meio dos media , em particular no Expresso há uma frase frequentemente usada para definir o Sol que é "O Sol quando nasce é laranja".

                      (facto verídico).
                      Isso é tão verídico como dizer que o Expresso é o jornal do PSD porque o dono é o Balsemão.

                      Ou que a SIC é a televisão do PSD pelas mesmas razões.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                        Essa é que é a verdade. Simplesmente vai-se passar para o outro lado da mesa de ping-pong...


                        Provavelmente daqui a 5-6 anos estaremos a falar do mesmo...
                        Não tenho a mínima duvida, se esta classe politica estivesse apenas podre nos membros maduros ainda tinha esperança mas os que já vêm ai a seguir seguem pela mesma bitola

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                          Isso é tão verídico como dizer que o Expresso é o jornal do PSD porque o dono é o Balsemão.

                          Ou que a SIC é a televisão do PSD pelas mesmas razões.
                          Logo dizer o mesmo sobre o Governo sobre a RTP ou mesmo eventualmente sobre a TVi, pelo negócio da PT?

                          É que os Governos mudam mais facilmente - e daí o "controle" - do que a presidência dos Grupos privados ou influências.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                            Dias Loureiro e Oliveira e Costa as trambiqueirisses que fizeram foi numa empresa privada.

                            Mas nenhum deles, seja de que partido for, tentou manipular o sistema como este. Seja com a imposição de uma administração "caseira" no maior banco privado português - com Vara lá parece o saco azul do governo (Hoje as palavras de Filipe Pinhal têm um significado muito mais claro), seja, usando influência como governantes para condicionar toda a imprensa nacional (porque todos os grupos de media nacionais estavam visados!)

                            Encontras algum caso que se aproxime da gravidade deste?
                            Eu não!
                            A empresa é privada. E quem tá a pagar? E achas que conseguiram o que conseguiram como?

                            Não. E já disse que o PM, qt a mim só tem 2 coisas a fazer. Ou explica claramente e sem margem de dúvidas, ou vai embora. Ele até pode ter feito o que antes dele tb era feito ( no tempo do Cavaco quem é que fazia o alinhamento do Telejornal??), mas a questão é que não se sabia.
                            E nestas coisas parecer é muitas vezes ser.

                            Isto, noutro nível, lembra-me o Cavaco/Independente/Portas. Todas as sextas saia um escândalo.

                            Edit: isto numa espécie de Alice no País das Maravilhas. COmo vivemos num país real com a situação que todos sabemos, não quero que este governo cai. Mto menos antes do PSD ter uma alternativa decente.


                            Editado pela última vez por Zix; 12 February 2010, 15:23.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                              Logo dizer o mesmo sobre o Governo sobre a RTP ou mesmo eventualmente sobre a TVi, pelo negócio da PT?

                              É que os Governos mudam mais facilmente - e daí o "controle" - do que a presidência dos Grupos privados ou influências.
                              A RTP sempre foi controlada por todos os governos dado que é detida a 100% pelo Estado. Sempre a linha editorial, os alinhamentos dos jornais foram definidos directa ou indirectamente pelos governos.

                              Outra coisa são meios de comunicação social privados.

                              E outra coisa ainda é usar meios do Estado (neste caso PT) para interferir em meios de comunicação social privados.

                              São planos diferentes e há que distinguir as coisas.

                              Eu sei que muitos tentarão misturar tudo para se chegar à confortável posição de que "é tudo a mesma coisa"

                              Mas não é. Indiscutivelmente...não é.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                Logo dizer o mesmo sobre o Governo sobre a RTP ou mesmo eventualmente sobre a TVi, pelo negócio da PT?

                                É que os Governos mudam mais facilmente - e daí o "controle" - do que a presidência dos Grupos privados ou influências.

                                Não não é a mesma coisa, a RTP é a televisão Estatal e o Estado mantem uma Golden Share na PT.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                  A RTP sempre foi controlada por todos os governos dado que é detida a 100% pelo Estado. Sempre a linha editorial, os alinhamentos dos jornais foram definidos directa ou indirectamente pelos governos.

                                  Outra coisa são meios de comunicação social privados.

                                  E outra coisa ainda é usar meios do Estado (neste caso PT) para interferir em meios de comunicação social privados.

                                  São planos diferentes e há que distinguir as coisas.

                                  Eu sei que muitos tentarão misturar tudo para se chegar à confortável posição de que "é tudo a mesma coisa"

                                  Mas não é. Indiscutivelmente...não é.
                                  Então se a PT serve pra controlar meios de comunicação privados a RTP serve pra quê? Qual o objectivo fundamental? O público.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                    Isso é tão verídico como dizer que o Expresso é o jornal do PSD porque o dono é o Balsemão.

                                    Ou que a SIC é a televisão do PSD pelas mesmas razões.
                                    Quem o diz não sou eu !

                                    Mas isso traz-nos a outro assunto que é a liberdade de associação dos meios de imprensa, mas eu nem queria entrar muito por aí.

                                    Porque há claramente um trade-off que os media têm que fazer diária e constantemente entre a ética jornalística e os objectivos editoriais.

                                    Vide CNN (democrata) vs. Fox News (Republicana). Ainda estamos longe disso (felizmente!!) em Portugal, mas existe algum tendencialismo de alguns media, vide DN (PS) ou Sol (PSD).

                                    Se devemos aceitar isso ou não já é assunto para outro tópico.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                      A RTP sempre foi controlada por todos os governos dado que é detida a 100% pelo Estado. Sempre a linha editorial, os alinhamentos dos jornais foram definidos directa ou indirectamente pelos governos.

                                      Outra coisa são meios de comunicação social privados.

                                      E outra coisa ainda é usar meios do Estado (neste caso PT) para interferir em meios de comunicação social privados.

                                      São planos diferentes e há que distinguir as coisas.

                                      Eu sei que muitos tentarão misturar tudo para se chegar à confortável posição de que "é tudo a mesma coisa"

                                      Mas não é. Indiscutivelmente...não é.
                                      Privatize-se a PT, então. Isto porque as telecom no futuro não sobreviverão sem o negócio dos media e dos conteúdos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        A RTP sempre foi controlada por todos os governos dado que é detida a 100% pelo Estado. Sempre a linha editorial, os alinhamentos dos jornais foram definidos directa ou indirectamente pelos governos.

                                        Outra coisa são meios de comunicação social privados.

                                        E outra coisa ainda é usar meios do Estado (neste caso PT) para interferir em meios de comunicação social privados.

                                        São planos diferentes e há que distinguir as coisas.

                                        Eu sei que muitos tentarão misturar tudo para se chegar à confortável posição de que "é tudo a mesma coisa"

                                        Mas não é. Indiscutivelmente...não é.
                                        Eu distingo perfeitamente, agora se tão facilmente consegues dizer que não há problema no Ex-Presidente do PSD ser dono da Sic, porque de haver tanta celeuma por causa da Tvi, onde o Governo para lá mandar seria mais complicado.
                                        Até como bem dizes tem a RTP mesmo à mão... e ao fim ao cabo TODOS os Governos controlam estas ou outras.

                                        São esses racíocionos tão certos que me fazem alguma "comichão".

                                        Atenção que eu não concordo com a aquisição da TVI ou qualquer outra por parte do Estado, foi apenas um comentário à tua frase.

                                        Comentário


                                          Uma coisa são os donos/accionistas/recursos humanos terem tendência política.

                                          Outra coisa é o governo, após ser eleito democraticamente, utilizar os poderes que tem para "converter"/comprar/nacionalizar os meios de comunicação, mesmo os pró-oposição, em benefício próprio e do seu partido

                                          Comentário


                                            Mas onde é que se pode ver/ler o raio das escutas? Existem ou não?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                              Mas onde é que se pode ver/ler o raio das escutas? Existem ou não?
                                              Se procurares bem, já há pdf's da edição de hoje do SOL na net

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                Isso é tão verídico como dizer que o Expresso é o jornal do PSD porque o dono é o Balsemão.

                                                Ou que a SIC é a televisão do PSD pelas mesmas razões.
                                                Não é preciso olhar para a cor ideológica do capital dos grupos de media, para chegar à conclusão de que apoiam este ou aquele partido.

                                                Olhe para a SIC, TVI e RTP e constate isso mesmo. Recordo, mais uma vez, o tal "empate técnico", em todos os canais, no debate MFL/Sócrates. Quem rever o debate com o mínimo de objectividade, chega à conclusão de que Sócrates ganhou. No entanto, para os "jornalistas" e "comentaristas" foi "empate técnico". Uma senhora loura que estava a comentar o debate na SIC, até disse que "ela irritou-se, quando tinha de se irritar!", referindo-se a uma altura, mesmo no fim do debate, quando MFL visivelmente irritada, começou a barafustar por tudo quanto era sítio. Ou seja, quando o Sócrates se irrita, é arrogante e é ditador... Quando MFL se irrita, é porque é preciso...

                                                A altura mais explícita, foi quando Ricardo Costa, por alguma razão, decidiu dar uma ajudinha a MFL dizendo que tinha a certeza que ela não era contra o estado social...

                                                E como estes, há muitos mais exemplos da clara falta de imparcialidade com que a SIC trata da política nacional (bem como da internacional, mas isso já é outro assunto). A RTP e a TVI fazem exactamente o mesmo, só que a TVI dá muito mais relevância a Paulo Portas. No ano passado, a cara de Paulo Portas foi a que mais apareceu na TVI, mesmo comparando com a de todos os outros políticos.

                                                Até mesmo eventos recentes, como há dias, o nº2 do Grupo Impresa, esteve presente na apresentação de um candidato à liderança do PSD...

                                                E agora, a SIC aplica técnicas "Daily Show", para mostrar Sócrates a falar em 2004 contra o governo da altura, no caso Marcelo, tentando passar a imagem que hoje, se passa a mesma coisa. É falta de honestidade. Porque o que se passou na altura, nada tem a ver com o que se passa agora... Neste momento, temos quase toda a "comunicação social" (e todos os canais de TV, incluindo a RTP) a fazer oposição a Sócrates e ao governo, desde que este tomou posse em 2005. Cinco anos a fazer oposição e das formas mais incorrectas e imorais. Em 2004, estava tudo caladinho... Mesmo quando coisas gravíssimas se passavam. E recordo que a AACS (na altura AACS) deu como provada a ingerência governamental na TVI. A ERC já provou que Sócrates e o governo tentaram controlar a "comunicação social"? Tenha dó!

                                                Não é a mesma coisa. Mas fazem-no, porque estão a tomar lado na luta política.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por z0rg Ver Post
                                                  A altura mais explícita, foi quando Ricardo Costa, por alguma razão, decidiu dar uma ajudinha a MFL dizendo que tinha a certeza que ela não era contra o estado social...
                                                  O Ricardo Costa, director de informação da SIC e irmão de Antonio Costa, presidente da CML e conhecido membro da direcção do PS, de quem se fala para substituir Sócrates?

                                                  Comentário


                                                    Qualquer governante de direita que tivesse feito 1/4 do que Sócras fez, já tinha sido linchado e caído perante o eleitorado, tipo PSL!
                                                    Tenho vergonha de ter um PM como Sócras que não tem vergonha na cara e continua colado à cadeira do poder, a qualquer preço!
                                                    Tenho vergonha de haver 38% de eleitores que não acham grave que se usem dinheiros públicos para comprar meios de comunicação social para fins eleitoralistas e de manutenção do poder por parte de meia dúzia de escroques!

                                                    Comentário


                                                      Que brutal:



                                                      Comentário


                                                        Concordo plenamente com o Sócrates.

                                                        A partir do minuto 19...

                                                        Notícias País Especial Informação: Sousa Tavares e Rui Rangel analisam providência cautelar ao "Sol" 11-02-2010 | Vídeos Notícias | SIC Online

                                                        É pena é que ele não concorde consigo, passados 5 anos...

                                                        Comentário


                                                          Uma informação que até os próprios grupos de "comunicação social", hesitam em dar a conhecer:

                                                          Sondagem: PS voltava a vencer as eleições sem maioria | SIC Online


                                                          Se as eleições legislativas fossem hoje, o Partido Socialista voltaria a ganhar sem maioria absoluta. Mesmo assim, no último mês, distanciou-se do PSD. É a conclusão de um estudo da Eurosondagem feito para a SIC, Expresso e Rádio Renascença que revela também uma recuperação da Procuradoria-Geral da República e dos juízes.

                                                          [...]

                                                          Na lista de subidas, seguem-se o líder do PP, Paulo Portas e o primeiro-Ministro José Sócrates.

                                                          Até as sondagens do PSD mostram o PS e Sócrates a subir... Será que ele está a contratar mais gente?


                                                          Originalmente Colocado por Alpiger
                                                          O Ricardo Costa, director de informação da SIC e irmão de Antonio Costa, presidente da CML e conhecido membro da direcção do PS, de quem se fala para substituir Sócrates?
                                                          Está a dizer que Ricardo Costa, por ser irmão de alguém do PS, deve apoiar o PS? De certeza que já leu os artigos de opinião de Ricardo Costa... Acha mesmo que ele é do PS?
                                                          Editado pela última vez por z0rg; 12 February 2010, 16:53.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                            Concordo plenamente com o Sócrates.

                                                            A partir do minuto 19...

                                                            Notícias País Especial Informação: Sousa Tavares e Rui Rangel analisam providência cautelar ao "Sol" 11-02-2010 | Vídeos Notícias | SIC Online

                                                            É pena é que ele não concorde consigo, passados 5 anos...
                                                            Aqui não consigo ver.
                                                            Estava há pouco a ver o DN e vêm numa página a opinião de vários Directores de Jornais sobre a Providência Cautelar.
                                                            Eu perfilho a do Diário económico.

                                                            As outras são dizer que os Srs. Jornalistas podem dizer o que querem, quando querem, como querem, sobre quem quizerem, sem ninguém opiniar sobre o capote da liberdade de expressão.
                                                            Assim muita gente tem sido queimada (não digo neste caso, que o PM tem arranjado a lenha, fosforos, gasolina e acendeu).

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por z0rg Ver Post
                                                              Uma informação que até os próprios grupos de "comunicação social", hesitam em dar a conhecer:

                                                              Sondagem: PS voltava a vencer as eleições sem maioria | SIC Online


                                                              Até as sondagens do PSD mostram o PS e Sócrates a subir... Será que ele está a contratar mais gente?




                                                              Está a dizer que Ricardo Costa, por ser irmão de alguém do PS, deve apoiar o PS? De certeza que já leu os artigos de opinião de Ricardo Costa... Acha mesmo que ele é do PS?
                                                              O Isaltino e a Fátima Felgueiras também ganharam eleições. E depois?
                                                              A (não) questão das regiões autónomas esta semana e os pontapés para a frente do governo, ajudam a isso


                                                              Ricardo Costa é correcto.
                                                              Editado pela última vez por VTEC; 12 February 2010, 17:04.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X