Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viver em Mafra e trabalhar em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    hoje fui a quinta do conde estudar a situaçao, perguntei quanto é que era o passe, na estaçao da coina lá me dizeram que carris, comboio e os autocarros da zona era 78€,...confirmam que demoram menos de 1h30 a chegar a belem por transportes? proxima semana lá vou ver umas moradias até ao plafond que eu quero gastar, mas a primeira vista gostei da zona

    P.s. tambem perguntei a um geninho se aquilo era zona calma e ele disse que sim :D

    Comentário


      Originalmente Colocado por Golf Ver Post
      hoje fui a quinta do conde estudar a situaçao, perguntei quanto é que era o passe, na estaçao da coina lá me dizeram que carris, comboio e os autocarros da zona era 78€,...confirmam que demoram menos de 1h30 a chegar a belem por transportes? proxima semana lá vou ver umas moradias até ao plafond que eu quero gastar, mas a primeira vista gostei da zona

      P.s. tambem perguntei a um geninho se aquilo era zona calma e ele disse que sim :D
      Pelo que conheço e ouvi dizer da Quinta do Conde, só te posso dizer: Não te metas na Quinta do Conde.

      Comentário


        epá a unica coisa que eu conheço é fama da putaria na estrada, mas existe mais alguma cena?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Golf Ver Post
          epá a unica coisa que eu conheço é fama da putaria na estrada, mas existe mais alguma cena?
          Para além disso, aquilo é um bocado confuso e desordenado, cresceu muito em pouco tempo e é desorganizado. Para não falar nos acessos, para entrar na A2 tens que fazer um bom bocado da EN10 e entrar na A2 só no Seixal... Isto se não queres gastar €€ em portagens.

          Checka neste tópico: http://forum.autohoje.com/off-topic/...-do-conde.html

          Comentário


            Originalmente Colocado por Golf Ver Post
            hoje fui a quinta do conde estudar a situaçao, perguntei quanto é que era o passe, na estaçao da coina lá me dizeram que carris, comboio e os autocarros da zona era 78€,...confirmam que demoram menos de 1h30 a chegar a belem por transportes? proxima semana lá vou ver umas moradias até ao plafond que eu quero gastar, mas a primeira vista gostei da zona

            P.s. tambem perguntei a um geninho se aquilo era zona calma e ele disse que sim :D
            Quinta do conde tem zonas bem porreiras outras nem por isso, um concelho tenta ver para os lados de fernao ferro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Eu respeito a tu opinião e tenho amigos que pensam assim , sao os tipico urbanos por natureza, viver no centro de lisboa tem a confusao de tudo a falta de estacionamento e o desassossego constante.

              No entanto ja estive em casas na Graça até bem calmas e até imagine-se perto do bairro alto, estacionamento é mentira.
              Curiosamente essas pessoas que conheço que aí vivem nao tem assim tudo á mao, se tiverem de ir a um supermercado tem de ir de carro, ao colombo por exemplo , tem de ir de carro ou transportes para todo o lado, depois tem de estacionar o carro a 1 ou 2klm de casa e por vezes em 2ª e 3ªfila pois nao ha estacionamento.

              Eu morei praticamente toda a vida na Estefania, e havia sempre lugar para o carro, era uma zona calma e tem supermercados e todo o tipo de serviços e transportes perto

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                Neste momento estou a morar em Sta Iria da Azóia.
                Gosto do sítio mas os apartamentos são pequenos ou caros e há sempre transito de manhã... Para isso ainda prefiro ir para a zona de Linda-a-Velha e ficar ao pé da minha família....

                Tens condominios novos em Sto Antonio dos Cavaleiros em lugar calmo, não sei preços. Num instantinho estás em Lisboa. Em Camarate tambem tens condominios novos num bairro calmo, não muito proximo das favelas da zona.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                  Se conheceres um sítio na periferia onde não exista trânsito de manhã para ir para Lisboa, partilha com o pessoal.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                    hoje fui a quinta do conde estudar a situaçao, perguntei quanto é que era o passe, na estaçao da coina lá me dizeram que carris, comboio e os autocarros da zona era 78€,...confirmam que demoram menos de 1h30 a chegar a belem por transportes? proxima semana lá vou ver umas moradias até ao plafond que eu quero gastar, mas a primeira vista gostei da zona

                    P.s. tambem perguntei a um geninho se aquilo era zona calma e ele disse que sim :D
                    Da Quinta do Conde a Belem de transportes terás que apanhar autocarro da Sul Fertagus até Coina, Fertagus até Campolide e cª 751 da Carris. Deve ser menos de uma hora e meia.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                      epá a unica coisa que eu conheço é fama da putaria na estrada, mas existe mais alguma cena?
                      Mitralhada, mas tambem podes sempre argumentar que isso há por quase toda a parte.

                      Comentário


                        morando na amadora ate preferia a mitralhada a outra especie que anda por aqui
                        condominio fechado era bom se ela tivesse carta, mas ñ tem..é como o casal de cambra, tem zona de ricos, com altas vivendas e condominios fechados e depois do outro lado da estrada tem 11 predios do pior que existe a face do planeta Terra e ela como anda de transportes é com essa especie que ela iria conviver...uma coisa que me faz impressão é eles baterem nas velhas dentro dos autocarros e ninguem fazer nada, e é isso que eu ñ quero por ela a passar.

                        Tambem ja vi Rio de Mouro que tem bons apartamentos e moradias a preços simpaticos mas depois na estaçao de comboios e arredores é uma facada a cada semana, entrei na estação de Coina..aquilo comparado com as estaçoes da linha de sintra e cascais parece que entramos no aeroporto, muito superior

                        Comentário


                          Em minha opinião os melhores suburbios são entre Odivelas e Loures.

                          Comentário


                            Karma
                            Não me interessa se há transito para o centro de Lisboa, interessa se há transito para onde eu vou... por exemplo na zona de L-a-V e Carnaxide meto-me no trabalho em 7 ou 8 minutos e tenho pelo menos 3 caminhos alternativos, mas como disse no meu 1º post não quero viver numa casa de pombos.

                            Transportes não importam muito porque tenho mesmo de ir de carro e ela pode ir quase sempre comigo, uma ou outra vez vai com o carro dela. Entre o sossego e boa vizinhança da Venda do Pinheiro ou viver na Rinchoa a gastar o mesmo por estar 2h no pára-arranca, nem preciso pensar muito...

                            Gmigas
                            Realmente não percebeste.
                            Sta Iria Azóia: aptos pequenos e transito
                            Rinchoa: Duplex com 180m2 e terraço e transito na mesma

                            Xico
                            Santo Antonio dos Cavaleiros não meto de parte mas também não me cativa muito...

                            Comentário


                              Retomando a novela, hoje fomos ver apartamentos na Venda do Pinheiro e Malveira...

                              Dos 5 que vimos, 3 entraram logo para a lista e um deles deixou a maria doida... acho que está escolhido :>

                              Agora em coisas práticas, vi vários caminhos entre a casa (Milharado) e Alfragide/Chelas e há 3 hipóteses principais de saída:
                              N374, N8 ou uma das duas até a A8.

                              Alguém que conhece esses caminhos pode dar umas informações e dicas?

                              Comentário


                                Acho que o melhor é a N374 até Loures e depois A8 (sem portagem), mas para dizer a verdade nunca andei na N374 na hora de ponta da manhã pelo que não sei como é em questões de tráfego.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CondutorXico Ver Post
                                  Tens condominios novos em Sto Antonio dos Cavaleiros em lugar calmo(...)
                                  Quinta do Almirante - Home

                                  Tive um apartamento aqui ha poucos anos atras, excelente zona, considerando ser suburbana.

                                  Comentário


                                    humm, obrigado xico ;)
                                    Acho que vou aproveitar um dos meus 17 dias úteis de férias do ano passado que ainda tenho por tirar e experimentar isso de manhã.. :P

                                    Erc, agradeço a sugestão mas o que estou em vias de comprar tem mais 25m2 que esse, +- mesmo equipamento (sem AC mas com aquecimento central), garagem para 2 carros e ficará muito mais barato...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por erc Ver Post
                                      Quinta do Almirante - Home

                                      Tive um apartamento aqui ha poucos anos atras, excelente zona, considerando ser suburbana.


                                      Há ainda outro, do lado da Povoa de Santo Adrião, junto a um eucaliptal.

                                      Comentário


                                        Isto com umas obras é que ficava uma "ganda" casa: Apartamento T4 usado para venda em Lisboa, Loures, Santo António de Cavaleiros. Preço 95000€

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CondutorXico Ver Post
                                          Há ainda outro, do lado da Povoa de Santo Adrião, junto a um eucaliptal.

                                          É este, encontrei agora: Promoção Imobiliária As Villas. Apartamentos em Lisboa, T1, T2, T3 e T4

                                          Comentário


                                            O que estou a ver tem quase mais 20m2 que o primeiro e não precisa de obras, além de ter melhores espaços...
                                            O preço situa-se entre o "velho" e o "novo" :>

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por CondutorXico Ver Post
                                              Atenção que isso é habitação social... para isso ficar em condições, terias de partir a casa , toda por dentro e por fora( vizinhança incluida)e mudares o predio de sitio e localidade.

                                              Por esse preço e nessa qualidade mais vale aqueles predios coloridos que fizeram na avenina de ceuta sempre ficam mais centrais, e tem uns optimos acessos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nephilim Ver Post
                                                atenção que isso é habitação social... para isso ficar em condições, terias de partir a casa , toda por dentro e por fora( vizinhança incluida)e mudares o predio de sitio e localidade.
                                                lol

                                                Comentário


                                                  E pinhal novo na outra margem?

                                                  Não conheço preços, mas é pertinho de Lisboa. A VDG raramente tem transito...

                                                  Comentário


                                                    São mais 15km para cada lado e as portagens mais caras e inevitáveis...
                                                    Acho que a zona circundante também não será melhor..

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                      E pinhal novo na outra margem?

                                                      Não conheço preços, mas é pertinho de Lisboa. A VDG raramente tem transito...
                                                      Pinhal novo é um bom local...alem disso tem a maior estação ferroviaria do tejo para baixo, que podes apanhar comboios para varios locais incluindo lisboa, até o Alfa pendular lá para.

                                                      Comentário


                                                        Num fórum da especialidade, o Pinhal Novo tem verdadeiros tesourinhos...uma terra fértil em adeptas do homemada

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                                          São mais 15km para cada lado e as portagens mais caras e inevitáveis...
                                                          Acho que a zona circundante também não será melhor..

                                                          Pelo que depreendo dos teus comentários, o teu problema está terminado. Vais morar para o Milharado.
                                                          Parabens e Boa Sorte com a nova casa.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            Atenção que isso é habitação social... para isso ficar em condições, terias de partir a casa , toda por dentro e por fora( vizinhança incluida)e mudares o predio de sitio e localidade.

                                                            Por esse preço e nessa qualidade mais vale aqueles predios coloridos que fizeram na avenina de ceuta sempre ficam mais centrais, e tem uns optimos acessos.

                                                            Obrigado pelo esclarecimento. De facto esses predios mais baratos de SAC acabam por ter muito má vizinhança.

                                                            Comentário


                                                              Só um comentário, a zona do Oeste, e particularmente o concelho de Mafra é bastante húmido e ventoso no inverno.

                                                              O Milharado além de ser muito húmido também é bastante frio...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X