Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[PS3] Tópico Fifa10: Liga AutoHoje - Re-inicio da Liga - ver ultimo post

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ginho Ver Post
    Agora não consigo entrar no mates league... Erro! Parece o "crash" de à pouco aqui do fórum

    Ainda não percebo muito bem a funcionalidade do Mate League!
    Basicamente...mantém tudo organizado, determina as jornadas e mostra estatísticas, etc etc...assim fica mais fácil de aceder e de postar aqui no fórum!

    Mas é preciso ir lá no final do jogo escrever o resultado.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
      Basicamente...mantém tudo organizado, determina as jornadas e mostra estatísticas, etc etc...assim fica mais fácil de aceder e de postar aqui no fórum!

      Mas é preciso ir lá no final do jogo escrever o resultado.
      E todos temos permissão de escrever os resultados??

      Afinal os jogos de hoje mantêm a sua validade ou não?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
        Realmente já te vejo lá. Desculpa então ter-te enviado a PM (que também não estava a seguir)...deve ser do "recorde" .

        Só faltam aqueles três cavalheiros registarem-se convenientemente!
        Pois, quando a PM cá chegou eu já me tinha junto há algum tempo.
        O record de utilizadores anda a estragar a produtividade ao pessoal, devíamos escrever no livro de reclamações.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ginho Ver Post
          E todos temos permissão de escrever os resultados??

          Afinal os jogos de hoje mantêm a sua validade ou não?
          Sim, todos os participantes podem ver: Mates Leagues - Liga Forum Autohoje

          Os jogos de hoje, não ficam registados naquele site...mas quando começarmos a jogar as jornadas (que quando todos os 10 - faltam 3 - estiverem registados eu ou o roadstercoupe postaremos aqui), cada um vai lá colocar o resultado do jogo. Os resultados a que se acede pelo fifa ficam para referência, mas não como liga proncipal.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
            Sim, todos os participantes podem ver: Mates Leagues - Liga Forum Autohoje

            Os jogos de hoje, não ficam registados naquele site...mas quando começarmos a jogar as jornadas (que quando todos os 10 - faltam 3 - estiverem registados eu ou o roadstercoupe postaremos aqui), cada um vai lá colocar o resultado do jogo. Os resultados a que se acede pelo fifa ficam para referência, mas não como liga proncipal.
            O site está down... É só comigo?

            Já tentei firefox e internet explorer e dá sempre crash!!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ginho Ver Post
              Agora não consigo entrar no mates league... Erro! Parece o "crash" de à pouco aqui do fórum

              Ainda não percebo muito bem a funcionalidade do Mate League!
              A Mates League é uma ferramenta que te permite colocares lá os reultados e ele faz-te a tabela. Também te dá logo as jornadas.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ginho Ver Post
                O site está down... É só comigo?

                Já tentei firefox e internet explorer e dá sempre crash!!
                Aqui funciona bem. Estou a usar safari em mac.

                O meu primeiro jogo vai ser contra o benfica... Vai ser bonito! Como depois se alteram os resultados?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                  Aqui funciona bem. Estou a usar safari em mac.

                  O meu primeiro jogo vai ser contra o benfica... Vai ser bonito! Como depois se alteram os resultados?
                  É comigo

                  em cima do lado direito tens um botão azul que diz "scores", carregas ai e consegues colocar o teu resultado.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post
                    É comigo

                    em cima do lado direito tens um botão azul que diz "scores", carregas ai e consegues colocar o teu resultado.
                    No espaço em branco junto ao "vs"?
                    Quando quiseres jogar é só dizeres.

                    Comentário


                      Pessoal eu ainda estou à espera do meu jogo

                      Se conseguirem arranjar outra pessoa pra já talvez seja melhor. Não quero que não comecem a liga por minha causa.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                        No espaço em branco junto ao "vs"?
                        Quando quiseres jogar é só dizeres.
                        Exacto, aí mesmo.

                        Eu vou amanhã para fora (umas férias rápidas) e volto para a semana, por isso só no final da próxima semana posso jogar..

                        Comentário


                          e eu que nao tenho treinado nada.... tou desgraçado com isto...!
                          logo a noite já me inscrevo no mates e procuro alguem para um amigável (é possível faze-lo sem ser para a liga?)..

                          a malta que tiver possibilidade de o fazer, adicionem-me: CLC_79

                          Comentário


                            inscrevo-me
                            ID: undzz

                            vou com o Manchester United (:

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por undzz Ver Post
                              inscrevo-me
                              ID: undzz

                              vou com o Manchester United (:
                              Esse tb não tem 5 estrelas??

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post
                                Esse tb não tem 5 estrelas??
                                o united é 5*

                                Comentário


                                  So agora e que li que nao se podia ir com equipas de 5 estrelas xD

                                  entao vou com o Manchester City (:

                                  Comentário


                                    ja estou inscrito

                                    hoje nao vou conseguir procurar um joguito de treino, mas amanhã nao falta

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 407coupe Ver Post
                                      e eu que nao tenho treinado nada.... tou desgraçado com isto...!
                                      logo a noite já me inscrevo no mates e procuro alguem para um amigável (é possível faze-lo sem ser para a liga?)..

                                      a malta que tiver possibilidade de o fazer, adicionem-me: CLC_79
                                      Depois de jantar (21horas), ando por lá! ID: MolotovBar!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ginho Ver Post
                                        Depois de jantar (21horas), ando por lá! ID: MolotovBar!
                                        tens convite meu!

                                        é "amigavel"!

                                        EDIT: QUERO A DESFORRA!! Quer dizer...até bola à barra mando...e depois...claro...quem n marca sofre...;)
                                        Editado pela última vez por MrBrown; 23 February 2010, 21:07.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                          tens convite meu!

                                          é "amigavel"!

                                          EDIT: QUERO A DESFORRA!! Quer dizer...até bola à barra mando...e depois...claro...quem n marca sofre...;)
                                          "Amigável??"
                                          Eh pá, assim nunca sei quando é que conta ou não para a Liga!
                                          Se fôr assim, cada vez que perder digo que é jogo treino!

                                          E eu pensar que já tinha duas vitórias...

                                          É verdade, bola à barra, mas e as estatísticas finais??

                                          Fiz 8 remates contra 6 teus...
                                          Tenho 5 remates contra 4 teus...
                                          Posse de bola de 53% contra 47% tua...

                                          Desculpa não ter dado logo desforra, mas ainda tentei algumas vezes e tu também... Entretanto comecei jogar com o meu jogador profissional na Coca League 2 e aquilo é um autêntico vício!

                                          Comentário


                                            Lá ganhei ao fpedro 2 jogos seguidos por 3-1 e 2-3...

                                            Mas é complicado jogar com a minha esposa ao lado sempre a "chatear-me"

                                            Tentei convidar o ginho mas ele nunca responde

                                            Comentário


                                              já me inscrevi na mates league e já vi que o primeiro jogo é contra o Atl. Madrid (ginho).

                                              quando é que começam as hostilidades?


                                              ps.: ontem tentei-te convidar MrBrown para um treino

                                              outra questão: jogos em casa e fora como é que se processam? quem joga em casa é que convida?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JPedroM Ver Post
                                                Lá ganhei ao fpedro 2 jogos seguidos por 3-1 e 2-3...
                                                Estive muito perdulário, os meus jogadores abusam da nota artística e depois falham em frente à baliza! E esse Mario Gomez também me tramou o esquema!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por FPedro Ver Post
                                                  Estive muito perdulário, os meus jogadores abusam da nota artística e depois falham em frente à baliza! E esse Mario Gomez também me tramou o esquema!
                                                  O Gomez é uma máquina.

                                                  Mas também estava a jogar e a minha esposa a perguntar-me cenas no laptop... tinha que jogar e tar atento a ela...

                                                  Comentário


                                                    mekie pessoal qd e que começa a liga? :b

                                                    Comentário


                                                      Falta apenas uma pessoa para termos jornadas de 5 jogos cada.

                                                      Vamos ver se esclarecemos uma coisa: Os jogos da Liga em si ainda não começaram, serão seguidas as jornadas do site da Mates League (quem joga em casa faz o convite, obviamente, tendo conbinado previamente com o adversário) e os resultados serão postados lá pelos participantes.

                                                      Todos os outros jogos (como os que se têm vindo a jogar) não contam para as contas da liga (encarem a coisa como uma pré-época ).

                                                      Assim que mais um jogador estiver inscrito na Mates League, serão postadas aqui as jornadas, a data limite dentro da qual cada uma terminará e as correspondências nick/psn id.

                                                      Isto a menos que a maioria seja apologista de começar a época com 9 jogadores e depois à medida que se juntar alguém, essa pessoa vai recuperando os jogos em atraso de acordo com a disponibilidade dos adversários.

                                                      Comentem.

                                                      PS: já agora undzz, qual é a tua equipa (é por perguiça de tirar o dirt2 da ps3 e ir ver..)? Sempre é o city?

                                                      Comentário


                                                        Já agora, sempre não é possível mudar de equipa depois de estar inscrito na liga, mesmo ela ainda não ter começado?

                                                        Não me consigo entender com o FC Porto, eu já jogo mal, mas com o Porto então é o medo...

                                                        Comentário


                                                          Ainda vou a tempo?

                                                          psn id: placebomuse

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                            Falta apenas uma pessoa para termos jornadas de 5 jogos cada.

                                                            Vamos ver se esclarecemos uma coisa: Os jogos da Liga em si ainda não começaram, serão seguidas as jornadas do site da Mates League (quem joga em casa faz o convite, obviamente, tendo conbinado previamente com o adversário) e os resultados serão postados lá pelos participantes.

                                                            Todos os outros jogos (como os que se têm vindo a jogar) não contam para as contas da liga (encarem a coisa como uma pré-época ).

                                                            Assim que mais um jogador estiver inscrito na Mates League, serão postadas aqui as jornadas, a data limite dentro da qual cada uma terminará e as correspondências nick/psn id.

                                                            Isto a menos que a maioria seja apologista de começar a época com 9 jogadores e depois à medida que se juntar alguém, essa pessoa vai recuperando os jogos em atraso de acordo com a disponibilidade dos adversários.

                                                            Comentem.

                                                            PS: já agora undzz, qual é a tua equipa (é por perguiça de tirar o dirt2 da ps3 e ir ver..)? Sempre é o city?

                                                            Ok Mr Brown! Assim todas as dúvidas penso que estão tiradas!

                                                            Queria deixar aqui outra vez, uma nota de agradecimento para contigo e o roadstercoupe que se têm desdobrado em esforços para fazer uma coisa em condições!

                                                            Comentário


                                                              Sim sim Mr.Brown vou com o city

                                                              btw se quiseres jogar força ai no convite

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X