Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[PS3] Tópico Fifa10: Liga AutoHoje - Re-inicio da Liga - ver ultimo post

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parece-me a mim que já temos 10???

    Comentário


      Originalmente Colocado por JPedroM Ver Post
      Lá ganhei ao fpedro 2 jogos seguidos por 3-1 e 2-3...

      Mas é complicado jogar com a minha esposa ao lado sempre a "chatear-me"

      Tentei convidar o ginho mas ele nunca responde
      Eh pá, tava jogar com o Mr. Brown e depois comecei jogar com o Profissional Virtual! Alto vício! Experimentem também!!!

      Como é pessoal, vamos lá? Daqui a alguns minutos já ando por lá!

      Comentário


        Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
        Ainda vou a tempo?

        psn id: placebomuse
        Claro, vou enviar a password por PM. (outras dúvidas estão esclarecidas nas primeiras páginas, mas qualquer coisa, não hesites)

        Originalmente Colocado por ginho Ver Post
        Ok Mr Brown! Assim todas as dúvidas penso que estão tiradas!

        Queria deixar aqui outra vez, uma nota de agradecimento para contigo e o roadstercoupe que se têm desdobrado em esforços para fazer uma coisa em condições!
        Mais para o roadster, criou a liga, fez as modificações necessárias para toda a gente poder aceder e aínda descobriu o site da mates league.

        Originalmente Colocado por undzz Ver Post
        Sim sim Mr.Brown vou com o city

        btw se quiseres jogar força ai no convite
        Daqui por 1hr devo ir lá dar um saltinho.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ginho Ver Post
          Eh pá, tava jogar com o Mr. Brown e depois comecei jogar com o Profissional Virtual! Alto vício! Experimentem também!!!

          Como é pessoal, vamos lá? Daqui a alguns minutos já ando por lá!
          Eu já joguei mais com o meu...mas é um bom ponta de lança/médio ofensivo.

          Vamos fazendo uns joguitos (sem contar para a liga "a valer") até que estejam efectivamente 10 pessoas registadas na Mates League (aínda só estão 9). Assim que estiverem 10, coloco aqui as jornadas e a data limite até que têm que ser feitos os jogos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por undzz Ver Post
            inscrevo-me
            ID: undzz

            vou com o Manchester United (:
            undzz...estás na mates league mas nao está mesmo na liga na ps3! Queres que envie convite?

            Comentário


              Amanha, se tudo correr bem teremos 11 jogadores (completamente ingressados).

              Falta:
              Undzz registar-se na liga;
              Fpedro (pipas 1979 registar-se na mates league;
              Placebomuse registar-se em ambas.

              Sem pressas, se tiverem alguma dúvida, não hesitem.

              Comentário


                Eu e o MrBrown fizemos uns jogos disputadinhos esta noite, boa jogatina.

                Este último jogo foi mesmo até ao limite, ninguém se queria dar por vencido, até golos no prolongamento houve.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                  Eu e o MrBrown fizemos uns jogos disputadinhos esta noite, boa jogatina.

                  Este último jogo foi mesmo até ao limite, ninguém se queria dar por vencido, até golos no prolongamento houve.
                  Estava complicado! Mas aquele Braga - Bayern Munchen foi memorável!!

                  Para que se entenda. 2-0 para o bayern, na segunda parte fica 2-2 e é expulso um alemão numa falta no limite da grande área...

                  Ambos marcamos no prolongamento...e tudo se decidiu nos penaltis, com o Braga a levar a melhor!

                  A repetir!

                  Comentário


                    ontem cheguei a casa com a esperança de encontrar alguém para um amigável de treino e deparei-me com o ONT do meo fibra avariado... tou sem net em casa em principio até amanhã...

                    Comentário


                      não sei se já repararam, hoje saiu um patch para o fifa10 com muitas mexidas ao nível dos jogadores, sendo um exemplo, o Benfica que passou de 4* para 4,5*.
                      Assim sendo peço que confirmem se o "meu" Arsenal se mantem nas 4,5* ou se porventura terá subido com este update...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                        undzz...estás na mates league mas nao está mesmo na liga na ps3! Queres que envie convite?


                        Sim Mr. Brown Envia Se for possivel xD eu nao percebo muito disto para ser preciso xD

                        Comentário


                          é pa eu fui ao site da liga e tentei fazer um log in e não consegui, eu mandei te pm mrbrown a explicar, usei o meu psn e não deu.

                          Comentário


                            Er...... Alguem para jogar agora?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JPedroM Ver Post
                              Er...... Alguem para jogar agora?
                              5 minutos a partir de agora, estou lá!

                              PSN ID: MolotovBar

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por undzz Ver Post
                                Sim Mr. Brown Envia Se for possivel xD eu nao percebo muito disto para ser preciso xD
                                Hoje não vou estar junto da ps3...espero amanha ao final da tarde ou ao jantar poder fazer isso. Desculpa.

                                Entretanto surgiu um imprevisto e não estarei perto de uma zona com rede de telemóvel decente sequer durante o próximo fim de semana....

                                Comentário


                                  boas pessoal, estou a ver que ainda não começou a liga, o melhor é por uma data limite de inscrição, e quem está óptimo, quem não está fica para a próxima edição da liga. Reiszink, tenta abandonar a liga, e tenta juntar-te outra vez. MrBrown, tenta ver se as equipas alteraram os platéis na liga, como a liga começou antes da actualização por vezes não actualiza as equipas.. Bem, agora vou ali até ao Coliseu! 1 abraço de Roma!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post
                                    boas pessoal, estou a ver que ainda não começou a liga, o melhor é por uma data limite de inscrição, e quem está óptimo, quem não está fica para a próxima edição da liga. Reiszink, tenta abandonar a liga, e tenta juntar-te outra vez. MrBrown, tenta ver se as equipas alteraram os platéis na liga, como a liga começou antes da actualização por vezes não actualiza as equipas.. Bem, agora vou ali até ao Coliseu! 1 abraço de Roma!
                                    Como faço para abandonar a liga, alguém sabe? Já estive a ver, mas não tem nenhuma opção para tal, é estranho.

                                    Comentário


                                      ainda estou sem net em casa, mas já sei que a minha equipa com o ultimo update passou de 4,5* para 5*... o que faço agora?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post
                                        boas pessoal, estou a ver que ainda não começou a liga, o melhor é por uma data limite de inscrição, e quem está óptimo, quem não está fica para a próxima edição da liga. Reiszink, tenta abandonar a liga, e tenta juntar-te outra vez. MrBrown, tenta ver se as equipas alteraram os platéis na liga, como a liga começou antes da actualização por vezes não actualiza as equipas.. Bem, agora vou ali até ao Coliseu! 1 abraço de Roma!
                                        Vou prestar atenção hoje a todas as equipas. Vou tirar um tempinho hoje só para resolver "assuntos" aqui da liga.
                                        Parece-me bem isso da data. Logo, a menos que alguém apresente alguma contrariedade muito forte, todas as inscrições terão que estar "regularizadas" até dia 6 de Março. (de amanha a 8, mas não deixem para dia 7! seguidamente começará a primeira jornada) Farei os possíveis para assistir quem precise de ajuda.
                                        Vá, diverte-te por aí, e faz por não ser atropelado...

                                        Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                        Como faço para abandonar a liga, alguém sabe? Já estive a ver, mas não tem nenhuma opção para tal, é estranho.
                                        Estou a escrever isto de um telemóvel, por isso não é muito fiável, mas ia jurar que há uma opção de abandonar a liga, mal entras no menu "my league".
                                        (tenho a ideia que é do lado esquerdo do ecrã). Em último recurso, podemos banir-te (espero que dê para voltar a entrar, daí o "em último recurso").
                                        Mal ponha os pés em casa procuro a opção.

                                        Originalmente Colocado por 407coupe Ver Post
                                        ainda estou sem net em casa, mas já sei que a minha equipa com o ultimo update passou de 4,5* para 5*... o que faço agora?
                                        Bolas...realmente é chato...mas parece-me injusto jogar com equipas de 5* (nota-se bastante a diferença, porque normalmente têm um ou dois jogadores chave que nenhum defesa segura e desiquilibram demasiado). A melhor solução é abandonares a liga e voltar a juntar-te escolhendo outra equipa.

                                        Já agora, fica aqui uma constatação pessoal também sobre o meu "arrependimento" na escolha da equipa. Gosto muito do Milan, mas dei conta que nunca (!!!) perdi um jogo a controlar o Braga (são renhidos, é certo, como o reiszink pode comprovar, mas até o Real já tombou aos pés dos minhotos!).

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                          Falta:
                                          Undzz registar-se na liga;
                                          Fpedro (pipas 1979 registar-se na mates league;
                                          Placebomuse registar-se em ambas.

                                          Sem pressas, se tiverem alguma dúvida, não hesitem.

                                          Se me conseguirem explicar como me registo nas mate leagues agradecia. Tou registado no site da EA, e quando faço login, dá-me "invalid persona". Vou ao site do EA, edito o meu perfil, escolho a persona associada à PSN, faço OK e dá-me novamente o mesmo erro. Não consigo mesmo!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FPedro Ver Post
                                            Se me conseguirem explicar como me registo nas mate leagues agradecia. Tou registado no site da EA, e quando faço login, dá-me "invalid persona". Vou ao site do EA, edito o meu perfil, escolho a persona associada à PSN, faço OK e dá-me novamente o mesmo erro. Não consigo mesmo!

                                            O meu erro é o mesmo que o teu, não consigo, por isso não entrei.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por FPedro Ver Post
                                              Se me conseguirem explicar como me registo nas mate leagues agradecia. Tou registado no site da EA, e quando faço login, dá-me "invalid persona". Vou ao site do EA, edito o meu perfil, escolho a persona associada à PSN, faço OK e dá-me novamente o mesmo erro. Não consigo mesmo!
                                              Tens de ter duas personas diferentes, uma é a da PSN, outra é a da EA, não pode ser a mesma, é por isso que dá erro.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                Tens de ter duas personas diferentes, uma é a da PSN, outra é a da EA, não pode ser a mesma, é por isso que dá erro.
                                                Penso que esteja registado na EA mas amnha ja vejo isso. Terei que me registar no ea e depois registar na mate league é isso?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                  Tens de ter duas personas diferentes, uma é a da PSN, outra é a da EA, não pode ser a mesma, é por isso que dá erro.
                                                  Pessoal, axo que é exactamente isto que o reiszink diz.
                                                  Terão que ter duas "personas".

                                                  No meu caso:


                                                  (selecciono a que diz "ID de rede PS3")

                                                  Vou agora ligar a ps3 para verificar as equipas e enviar os convites pedidos.

                                                  Comentário


                                                    Bom, isto está "estranho"...

                                                    Fui ver no meu fifa e embora ele tenha actualizado as equipas, o Arsenal aparece-me apenas com 4,5 estrelas...Se alguém pudesse fazer o re-check por mim...

                                                    Segundo ponto:

                                                    AstonM, placebomuse, undzz e YummyPT é favor aceitarem o meu pedido de amizade na PS3 para eu vos poder enviar o convite para acederem à liga!

                                                    Para já é tudo, vou fazer o jantar
                                                    (já sabem, dúvidas, não hesitem, só não me perguntem sobre molho bechamel)

                                                    Comentário


                                                      acho que já fiz borrada... fiz a actualização de planteis e de facto o Arsenal aparece como 5*. entretanto sai da liga, mas para regressar preciso que um dos admins me convide já que por ter saído não consigo voltar a juntar-me.

                                                      após a entrada, posso jogar com o sevilha, que se mantem vermelhinho como eu gosto

                                                      nota: se calhar, por a liga ter sido criada com os anteriores planteis ainda os estará a utilizar, já que quando tentei reentrar na liga aho o jogo fez novo dowload de planteis (presumo que tenha feito rollback).

                                                      Comentário


                                                        Quando for preciso editar o titulo se virem que não estou por aqui, mandem PM

                                                        Comentário


                                                          Mr brown agora trabalho, amanha trato disso ;), uma coisa, o Benfica e o Arsenal...are taken?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por 407coupe Ver Post
                                                            acho que já fiz borrada... fiz a actualização de planteis e de facto o Arsenal aparece como 5*. entretanto sai da liga, mas para regressar preciso que um dos admins me convide já que por ter saído não consigo voltar a juntar-me.

                                                            após a entrada, posso jogar com o sevilha, que se mantem vermelhinho como eu gosto

                                                            nota: se calhar, por a liga ter sido criada com os anteriores planteis ainda os estará a utilizar, já que quando tentei reentrar na liga aho o jogo fez novo dowload de planteis (presumo que tenha feito rollback).
                                                            Como saíste da liga?

                                                            Comentário


                                                              Uffa, finalmente este dia de trabalho e aulas acabou...

                                                              It's Fifa time, now...

                                                              Pessoal, com este update, parece-me que baixaram bastante a qualidade do meu plantel (Atlético de Madrid), em todas as frentes, de tal modo que só na defesa baixaram logo 5 valores... Que manhosos!

                                                              Até me dava muito bem com esta equipa, mas assim não sei, não... Será que também posso trocar de equipa, depois de jogar umas partidas e caso se verifique que baixaram na prática, a qualidade do plantel, diminuindo assim a competitividade... Se acham que não, tásse bem! Mudo na próxima liga que fizermos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X