Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    http://manda-te.com/empregos/bosch-e...por-preencher/

    Comentário


      Já que estamos num fórum de carros :

      Anúncio:

      Pretendemos recrutar cliente mistério para auditorar Stands automóveis.

      FUNÇÃO:

      - Avaliar stands de vendas mediante questionário pré-definido.

      PERFIL PRETENDIDO:

      - Idade entre 45 e 60 anos (Obrigatório);
      - Habilitações: mínimo 12º ano;
      - Carta de Condução (obrigatório)
      - Excelente apresentação e postura;
      - Excelente capacidade de comunicação e discurso cordial;
      - Sentido crítico e de análise;
      - Residência no distrito de Lisboa;
      - Disponibilidade para deslocações diárias (máximo 2 dias);
      - Disponibilidade horária.

      OFERECEMOS:

      - Remuneração adequada à função (100€/dia);
      - Prestação de serviços (recibo verde).

      Ver Oferta de Emprego: http://www.net-empregos.com/3612200/...#ixzz4WtbGRL9s
      www.net-empregos.com - O maior site português de ofertas de emprego

      Comentário


        Não terão semelhante para malta com 37/38?

        Comentário


          Muito interessante:

          https://www.ctt.pt/ctt-e-investidore....html#panel2-1

          Comentário


            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            alguem sabe quanto ronda o ordenado de um carteiro?

            Comentário


              Boas pessoal!

              Alguém sabe por experiência, ou não, como funciona um part-time? Estive a pesquisar e pelo que percebi, num emprego part-time o trabalhador não pode exceder as 8 horas de trabalho diárias, só tem direito, por lei, a uma folga por semana, e o vencimento sofre na mesma a dedução dos 11% para a segurança social (no meu caso não iria abranger a dedução para o IRS). É assim que funciona?

              Comentário


                Originalmente Colocado por MPereira2014 Ver Post
                Boas pessoal!

                Alguém sabe por experiência, ou não, como funciona um part-time? Estive a pesquisar e pelo que percebi, num emprego part-time o trabalhador não pode exceder as 8 horas de trabalho diárias, só tem direito, por lei, a uma folga por semana, e o vencimento sofre na mesma a dedução dos 11% para a segurança social (no meu caso não iria abranger a dedução para o IRS). É assim que funciona?
                Podes exceder as 8 horas diárias, não podes é cumprir até 40 horas semanais...tens que ter pelo menos 2 folgas semanais. A dedução é a mesma de 11%, depende apenas o valor de sub. de refeição dependendo do nr de horas semanais que fazes.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                  alguem sabe quanto ronda o ordenado de um carteiro?
                  Pouco mais de SMN, e ainda pedem mota própria (alguns andam com a própria). Mas aviso já que para entrar tens comer muita sopa (se tiveres alguém conhecido lá já te safa). Eu não consigo para os camiões (tenho carta), nem muito menos para as ligeiras.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nero1 Ver Post
                    Podes exceder as 8 horas diárias, não podes é cumprir até 40 horas semanais...tens que ter pelo menos 2 folgas semanais. A dedução é a mesma de 11%, depende apenas o valor de sub. de refeição dependendo do nr de horas semanais que fazes.
                    Neste caso,eu não receberia subsídio de alimentação. Sendo uma empresa privada, não é obrigatório dar-mo, correto? Pelo que sei, seriam trinta horas semanais, cinco horas por dia... ora isso só dá direito a um dia de folga...

                    Comentário


                      Boas,
                      Alguém me pode dizer um part-time que se encontre com facilidade, enquanto se anda na escola secundária? Ando a juntar dinheiro para o primeiro carrito pois prefiro andar de carro do que, atualmente, de mota .

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                        Pouco mais de SMN, e ainda pedem mota própria (alguns andam com a própria). Mas aviso já que para entrar tens comer muita sopa (se tiveres alguém conhecido lá já te safa). Eu não consigo para os camiões (tenho carta), nem muito menos para as ligeiras.
                        O andre pinto não consegue entrar porque felizmente os ctt ainda têm algum método de recrutamento.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                          O andre pinto não consegue entrar porque felizmente os ctt ainda têm algum método de recrutamento.
                          O que tu desconheces é que esse fulano de tal tem feito serviços para os CTT por um transportador (sub contratado). Qual a diferença do transportador para ctt, é que no transportador faço o serviço, X, Y, Z. CTT é só aquilo e mais nada, e sempre auto estradada (no transportador também é), mas no transportador troca-se de serviço conforme a vontade do boss.

                          E depois as condições contratuais.

                          Comentário


                            Boas pessoal,
                            se alguém souber de uma vaga para zona de Grande Lisboa e arredores,
                            que encaixe no meu perfil:

                            Licenciado em gestão de empresas e pós-graduação em Marketing
                            Experiência diversificada de +15 anos em PME,
                            na área de Gestão comercial/equipas + gestão grandes contas + Marketing/Merchandising + SGQ + software PHC
                            disponibilidade em 15-30 dias
                            full-time

                            Agradeço desde já a ajuda a todos
                            Obrigado

                            Comentário


                              PROCURA_SE: Fresador CNC com experiência. Zona de Aveiro, Águeda, Oliveira Do Bairro.
                              É favor enviar currículo para mim, por favor: PRODUCAO@CENTRIMPEX.COM
                              Obrigado.

                              Comentário


                                Procuramos um Consultor SAP que apresente os seguintes requisitos:- Licenciatura ou Mestrado na área de Gestão;
                                - Experiência mínima de 2 anos em SAP;
                                - Participação em projetos de implementação SAP;
                                - Bons conhecimentos a nível funcional de SAP nos módulos MM e FI;
                                - Forte capacidade de resolução de problemas e apresentar soluções viáveis que suportam as necessidades do negócio;
                                - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação;
                                - Capacidade de trabalhar com autonomia.

                                Mais info MP.

                                Comentário


                                  Boas, num contrato temporário a termo incerto a caducidade tem que respeitar o inicio do mesmo? Se começou a dia 1 tem que caducar sempre a dia 1 ou pode ser em qualquer dia?

                                  Estou nesta situação desde Agosto passado, e sendo renovado mensalmente (penso eu que funciona assim) o aviso previo de caducidade (7 dias, no caso de contratos com duração até 6 meses, 30 dias entre 6 meses e 2 anos e 60 dias com duração superior a 2 anos) mantém-se ou por ser renovado mensalmente é só os 7 dias?
                                  Obrigado.
                                  Editado pela última vez por luismig; 11 March 2017, 15:16.

                                  Comentário


                                    A AutoBigodes tem à entrada do seu parque em Vialonga uma placa a indicar que precisa de motoristas com conhecimentos de mecânica.

                                    Comentário


                                      Quem tiver gosto por automóveis, etc, e estiver disposto a trabalhar em produção de componentes em materiais compósitos, pode ver aqui, parece interessante:

                                      http://net-empregos.com/3787600/lami...de-compositos/

                                      Comentário


                                        A minha namorada foi contactada para uma entrevista para integrar a Direcçao de Marketing da Worten e terá como função "Costumer Support", será que é Call Center e coisas do género? Uma das funções é fazer a gestão das reclamações e tarefas inerentes

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MightyP Ver Post
                                          A minha namorada foi contactada para uma entrevista para integrar a Direcçao de Marketing da Worten e terá como função "Costumer Support", será que é Call Center e coisas do género? Uma das funções é fazer a gestão das reclamações e tarefas inerentes
                                          A tua namorada tem formação em Marketing?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                            A tua namorada tem formação em Marketing?
                                            Sim tem. É licenciada e está a tirar o Mestrado em Markting e Comunicação

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MightyP Ver Post
                                              Sim tem. É licenciada e está a tirar o Mestrado em Markting e Comunicação
                                              Então desculpa mas não entendo como pode ter dúvidas no que é customer support! Isso é um processo! Pode ser desde a pessoa que faz atendimento ao director responsavel por esta area. E acho que uma empresa como a SONAE deverá ter um call center em outsourcing, no entanto um processo de reclamações envolve muitos passos além de receber a mesma. na minha empresa só o processo de reclamações envolve dezenas de3 pessoas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                Então desculpa mas não entendo como pode ter dúvidas no que é customer support! Isso é um processo! Pode ser desde a pessoa que faz atendimento ao director responsavel por esta area. E acho que uma empresa como a SONAE deverá ter um call center em outsourcing, no entanto um processo de reclamações envolve muitos passos além de receber a mesma. na minha empresa só o processo de reclamações envolve dezenas de3 pessoas.
                                                Façam as coisas em condições

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                  Então desculpa mas não entendo como pode ter dúvidas no que é customer support! Isso é um processo! Pode ser desde a pessoa que faz atendimento ao director responsavel por esta area. E acho que uma empresa como a SONAE deverá ter um call center em outsourcing, no entanto um processo de reclamações envolve muitos passos além de receber a mesma. na minha empresa só o processo de reclamações envolve dezenas de3 pessoas.
                                                  Ok ESPRIT, super esclarecido. Obrigado! Depois já lhe dou na cabeça

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    Façam as coisas em condições
                                                    Quando se tem milhões de clientes por ano, uns milhares de reclamações vêm naturalmente.

                                                    Comentário


                                                      Não sei se é o tópico mais indicado, mas tenho aqui uma dúvida:

                                                      Estive desde Março a juntar 2 part-times, enquanto andava à procura de algo mais estável e a full-time.
                                                      Entretanto fui a uma entrevista, fui escolhido e comecei no inicio deste mês.


                                                      Um dos part-times já sabia que ia sair, porque só lhes interessava ficar com pessoal full-time na equipa (mas condições piores do que o novo trabalho), e por isso foi tudo resolvido de forma tranquila. O pagamento veio no dia normal, com os proporcionais de todos os direitos.

                                                      No outro, tive de dar os dias, juntando com o novo trabalho.
                                                      Estando há 2 meses e pouco, com contrato de 6 meses, entreguei a carta de despedimento a informar que iria prestar serviço até 15 dias após a data que foi redigida/entregue.

                                                      Hoje recebi o recibo digital, como é normal, mas vi algo que estranhei na parte dos descontos: "185 - PRÉ-AVISO", onde me foi retirado um valor grande.

                                                      A minha dúvida, que são duas, é: o que representa esta indicação/desconto e se é consequência de algo onde procedi mal.
                                                      Penso que fiz o correcto (falei com o meu superior; entreguei a carta como me foi recomendado e com o prazo legal para o tempo e tipo de contrato; trabalhei o tempo indicado, um dia após até), mas pode-me estar a escapar algo.

                                                      PS: tenho uma cópia da carta assinada pela funcionária dos RH, com a data que recebeu (que foi a mesma em que eu a fiz).

                                                      Obrigado desde já a quem perder tempo a ler isto

                                                      Comentário


                                                        Gostei deste - Procura-se Buddy para driver/guia turístico (m/f):

                                                        Hey Buddy,

                                                        Se te consideras uma pessoa amiga, confiante, que gosta de contar histórias, de passear enquanto guias um veículo cheio de pinta, de mandar uns piropos elegantes e que até pensas que tens alguma cultura histórica sobre o nosso país, então é de ti que precisamos.

                                                        A vida é muito curta para ser vivida no emprego errado. Torna-te um The Portuguese Buddy, sê feliz e faz outras pessoas felizes!

                                                        The Portuguese Buddy, Tours for Lovers, Friends and Ordinary People

                                                        Requisitos Obrigatórios:

                                                        . Deverás ser uma pessoa bem resolvida e um bom contador de anedotas
                                                        . Ter um índice de simpatia acima da média
                                                        . Ser corajoso em caso de imprevistos
                                                        . Ter carta de condução (mas que não tenhas uma veia racing)
                                                        . Ter um bom domínio de línguas, sendo que o Inglês é fundamental (mesmo que seja só para ir à praia e falar com as camones)
                                                        . Seres tu mesmo...

                                                        Envia-nos o teu CV para
                                                        Mostrar Email > ---@--- < Mostrar Email

                                                        e diz-nos por que te deveríamos contratar

                                                        Comentário


                                                          Pessoal estou desesperado.
                                                          Antes demais, sou vigilante a 15 anos, entrei nesta profissão por me encontrar no desemprego. Construi uma vida em redor desta profissão, casei-me, comprei casa, ainda não tenho filhos mas a meio dos 30 estou farto do que faço. Farto é favor, este ramo drena-nos, especialmente quando nunca se gostou do que se faz. Agora quero mudar mas não sei o que fazer, todo o lado pede experiencia e ninguém paga o que ganho e com as contas por pagar não posso simplesmente mandar isto á m****, vontade não me falta. Não há respeito pelo trabalhador nem pelo seu tempo fora de serviço nesta profissão e cada não que se diz só serve para nos fazerem a folha. Quero mudar e não sei como, estudar poderia ser um opção mas a trabalhar por turnos não sei como o fazer, e estudar o quê!? parece que hoje em dia nada tem saida. Já pensei em abrir um negócio mas em que ramo!? e se corre mal!?
                                                          Não sei o que fazer, sinto-me preso e sem saida.

                                                          Comentário


                                                            Infelizmente é um ramo chato.. E tudo o que é chefia esquece.. Safam-se, por vezes, os que ligam directamente com o vigilante..
                                                            Fazes que tipo de serviço?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                              Infelizmente é um ramo chato.. E tudo o que é chefia esquece.. Safam-se, por vezes, os que ligam directamente com o vigilante..
                                                              Fazes que tipo de serviço?
                                                              Já fiz um pouco de tudo mas sempre vigilância. Agora estou num sítio grandinho com rondas e postos fixos mas já não sei o que fazer. Não são os colegas nem o serviço é tudo. Nunca gostei deste ramo mas infelizmente deixei me durmir a sombra da bananeira.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X