Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Entregas da AMAZON: Problemas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por miguel2017 Ver Post
    Eu ja tinha comprado um DVD antes pela amazon.COM e nao paguei nada do que me pediram agora.
    Tens a certeza?
    Mesmo a certeza?
    A certeza absoluta que veio dos EUA?

    É que os DVD dos EUA, em princípio, não funcionam em Portugal.
    Estão bloqueados à região, e em princípio são NTSC, em lugar de PAL.

    Seja como for, algumas vezes na alfândega não se dão ao trabalho, e deixam passar.

    Mas o normal é:
    Se vem de fora da UE tem de pagar direitos alfandegários (IVA, etc.).

    Isto NADA tem que ver com a AMAZON.
    Isto é a Legislação Nacional.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por BSG75 Ver Post
      Para repor a verdade:

      Retiro as duvidas que tinha acerca da MRW.

      O comprovativo de envio na 4ª e chegada hoje, 6ª...


      A MRW é franchise...
      Ou seja, depende muito da zona onde moras.

      Pode ser bom numa área, e ser uma M... noutra.

      Mas penso que estão a melhorar (de tanto levarem nas orelhas).

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
        Boas. Alguém me sabe dizer se a Amazon envia perfumes para Portugal? Tava a tentar fazer uma compra para aproveitar a Super Saver Delivery mas não deixa finalizar enquanto não apagar os perfumes comprados mesmo à Amazon!
        Existem restrições a certos produtos.

        Penso que tem a ver com as mesmas restrições que existem sobre produtos que
        possam ser transportados em aviões.

        Amazon.co.uk Help: Delivery Destinations
        «(...) Delivery Restrictions for Items that Contain Substances Classified as Dangerous for Transportation
        Any product that contains flammable, pressurized, corrosive, environmentally hazardous or otherwise harmful substances classifying it as a dangerous good can only be delivered to mainland UK (excludes Northern Ireland and the UK islands).Excluded post codes (beginning with): BT, GY, HS, IM, IV41 to IV49, IV51, IV55, IV56, JE, KA27, KA28, KW15 to KW17, PA20, PA41 to PA49, PA60 to PA78, PH41 to PH44, PH49, PO30 to PO41, ZE.Note: These products are not eligible for Express or Evening Delivery, or One Day Delivery for Amazon Prime members. (...)
        »

        Comentário


          #64
          Primeira encomenda pela Amazon e não está correr muito bem!
          Encomenda feita a 17 Novembro, apenas a 19 aparece "dispatched".
          Dia estimado de entrega, dia 24, mas já só se fôr do próximo ano.

          Fazendo um"delivery tracking", aparece isto:
          Date Time Location Event Details 24 Nov 2010 09:50:00 AM GUARDA PT Delivery attempted
          24 Nov 2010 09:50:00 AM GUARDA PT Out for delivery
          22 Nov 2010 04:00:16 PM COSLADA ES Arrival Scan
          19 Nov 2010 08:02:29 AM GUARDA PT Order has been handed over to the carrier and is in transit
          Se o meu inglês não me trai, dia 24 tentaram entregar a encomenda! Embora eu não estivesse em casa, estava gente em casa sim! Mesmo assim não deixaram nenhum comunicado nem telefonaram nem nada, como já tinha lido algures que era um procedimento da MRW! Uma encomenda de apenas 151 euros, em que se encontrava o fifa 2011 que teima este ano em não me dar o prazer de jogar!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ginho Ver Post
            Primeira encomenda pela Amazon e não está correr muito bem!
            Encomenda feita a 17 Novembro, apenas a 19 aparece "dispatched".
            Dia estimado de entrega, dia 24, mas já só se fôr do próximo ano.

            Fazendo um"delivery tracking", aparece isto:
            Date Time Location Event Details 24 Nov 2010 09:50:00 AM GUARDA PT Delivery attempted
            24 Nov 2010 09:50:00 AM GUARDA PT Out for delivery
            22 Nov 2010 04:00:16 PM COSLADA ES Arrival Scan
            19 Nov 2010 08:02:29 AM GUARDA PT Order has been handed over to the carrier and is in transit
            Se o meu inglês não me trai, dia 24 tentaram entregar a encomenda! Embora eu não estivesse em casa, estava gente em casa sim! Mesmo assim não deixaram nenhum comunicado nem telefonaram nem nada, como já tinha lido algures que era um procedimento da MRW! Uma encomenda de apenas 151 euros, em que se encontrava o fifa 2011 que teima este ano em não me dar o prazer de jogar!
            Liga para a MRW para ver o que se passa, vais ver que resolves isso.
            É como dizem, isto é franchising, e uns balcões funcionam melhor que outros, por acaso tenho a ideia que estão a melhorar.
            Eu para não ter problemas mando sempre entregar num café de um familiar, perto da minha casa, não podem dizer que não estava ninguém.
            Mas realmente se estavam pessoas em casa, estão a trabalhar mal, se têm os teus contactos deviam ter dito qualquer coisa.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
              Liga para a MRW para ver o que se passa, vais ver que resolves isso.
              É como dizem, isto é franchising, e uns balcões funcionam melhor que outros, por acaso tenho a ideia que estão a melhorar.
              Eu para não ter problemas mando sempre entregar num café de um familiar, perto da minha casa, não podem dizer que não estava ninguém.
              Mas realmente se estavam pessoas em casa, estão a trabalhar mal, se têm os teus contactos deviam ter dito qualquer coisa.
              Segui o conselho e liguei para a MRW!
              E esta, hein? Não têm nenhuma indicação em conforme existe seja que encomenda for em meu nome! Deu-me o número "dos colegas da Guarda", para tentar saber o que se passa!

              Ohh well...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ginho Ver Post
                Segui o conselho e liguei para a MRW!
                E esta, hein? Não têm nenhuma indicação em conforme existe seja que encomenda for em meu nome! Deu-me o número "dos colegas da Guarda", para tentar saber o que se passa!

                Ohh well...
                Também já me aconteceu (mas por querer levantar logo a encomenda no dia que chegou ao entreposto, sem esperar pela distribuição) ligar para a "sede" e também não sabiam de nada, deram o n.º do entreposto de destino, liguei, e voilá, já sabiam.
                Em Guarda devem saber, calma.
                Para primeira encomenda, está a correr mal.
                Boa sorte

                Comentário


                  #68
                  Bem, telefonei para a sede aqui da cidade mais alta do país. Foram 5 estrelas no atendimento e disse que ficou com o meu número e que já me telefonavam a marcar uma nova data conveniente para ambas partes. Como vou trabalhar daqui a uma hora, vou sair um pouco mais cedo e aproveito para levantar em mão! A ver se hoje já consigo jogar o fifa 11

                  Obrigado pela ajuda!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ginho Ver Post
                    Bem, telefonei para a sede aqui da cidade mais alta do país. Foram 5 estrelas no atendimento e disse que ficou com o meu número e que já me telefonavam a marcar uma nova data conveniente para ambas partes. Como vou trabalhar daqui a uma hora, vou sair um pouco mais cedo e aproveito para levantar em mão! A ver se hoje já consigo jogar o fifa 11

                    Obrigado pela ajuda!
                    Ainda bem que tudo se resolveu, boas jogatanas.

                    Comentário


                      #70
                      Não tenho queixas. Não foi uma entrega ultra-rápida (4-5 dias), mas telefonaram antes para ver se estava alguém e entregaram sem problemas.

                      Comentário


                        #71
                        Bem, lá fui buscar a encomenda ao estabelecimento da MRW aqui na Guarda!
                        Apenas 2 minutos forma precisos!

                        Só foi pena neste processo todo, não terem aparecido aqui em casa e terem colocado na opção de tracking que não estava ninguém em casa... Mas seja!

                        Se houver essa hipótese, prefiro ir buscar as encomendas à loja, pois grande parte dos meus dias é sair de casa às 8h e chegar 12 horas depois, ou seja incompatível com os horários de entrega!

                        Comentário


                          #72
                          Uma miséria, estes gajos da MRW... Têm uma encomenda minha na posse deles desde segunda feira e ainda não a entregaram, e a morada é a menos de 2km do escritório deles.

                          Na terça não entregam tudo e colocam no site que não entregaram pois o destinatário estava ausente, o que é uma treta, pois havia pessoas para receberem.

                          Depois, decidem fazer entregas nos feriados, quando a empresa está fechada...

                          Depois de ligar para lá, disseram que iam entregar hoje de manhã...Até agora...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                            Uma miséria, estes gajos da MRW... Têm uma encomenda minha na posse deles desde segunda feira e ainda não a entregaram, e a morada é a menos de 2km do escritório deles.

                            Na terça não entregam tudo e colocam no site que não entregaram pois o destinatário estava ausente, o que é uma treta, pois havia pessoas para receberem.

                            Depois, decidem fazer entregas nos feriados, quando a empresa está fechada...

                            Depois de ligar para lá, disseram que iam entregar hoje de manhã...Até agora...
                            Tens de perguntar em que fuso horário é que eles funcionam.
                            Pode ser que, no fuso horário deles, ainda seja de manhã.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                              Tens de perguntar em que fuso horário é que eles funcionam.
                              Pode ser que, no fuso horário deles, ainda seja de manhã.
                              Devem ter vindo aqui ler, pois meia dúzia de minutos depois de escrever a mensagem, ligaram-me da portaria a dizer que estava lá a encomenda...

                              Isto com as compras de Natal vai ser bonito... Vai chegar tudo atrasado.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                Isto com as compras de Natal vai ser bonito... Vai chegar tudo atrasado.
                                Para evitar estes congestionamentos comprei tudo logo nos princípios de Novembro...e já chegou tudo, incluindo uma que veio por correio normal, mas que acabou por ser entregue pela Chronopost.
                                A última que veio por MRW demorou 3 dias úteis entre o mandarem o mail a dizer que tinha sido expedida e a entrega!

                                Comentário


                                  #76
                                  Sou só eu que não me serve de nada o Tracking number da MRW??!

                                  Vou ao site mrw.pt (o co.uk é outra empresa) e o resultado é sempre:

                                  ERRO.
                                  Não foi encontrada nenhuma guia com a referência "02XXXXXXXXXXX" no nosso sistema.
                                  Revise o número da guia introduzido.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por BSG75 Ver Post
                                    Sou só eu que não me serve de nada o Tracking number da MRW??!

                                    Vou ao site mrw.pt (o co.uk é outra empresa) e o resultado é sempre:



                                    É verdade...Só funciona quando a encomenda já está em Madrid ou mais perto.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu não tenho tido problemas com a MRW. Ainda na 3ª feira foram lá, mas como não estava ninguém deixaram um papel para contactar a empresa e combinar a data de entrega.
                                      Só que ontem, feriado, apareceram lá em casa com a encomenda sem eu os ter contactado! Gostei bastante!
                                      Nos próximos dias chegam outras...

                                      Quanto aos horários de entrega, podem sempre pensar (se puderem) nos vossos locais de trabalho.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Se encomendar uns livros da amazon.com corro o riso de ficarem na alfandega?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Ainda mantenho esta questão. ninguém sabe?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Acho que até 45€ ou lá o que é não para na Alfandega. Esses livros, não existem na amazon.co.uk?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Um deles não e passa os 100euros...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Mais uma vez, a inutilidade e mentira destes gajos da MRW...

                                                Encomenda em distribuição desde as 08:40 segundo o site... Até às 18:15 não chegou nada pois a pessoa estava na portaria e não recebeu nada... Liguei para lá e disseram que podiam entregar até às 19:00.. Estive lá até essa hora e ninguém sequer tocou na campaínha.

                                                No site aparece "Delivery attempted - 4 November 2011 18:13:00 "

                                                Eu a pensar que ia passar o fim de semana alapado na sala a ver Star Wars e ainda não é desta... Vão levar mais uma má review no site da amazon...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Demoram um pouco sim. Anteriormente as encomendas demoravam 3 dias úteis a chegar, e agora passam a semana, semana e meia. Mas chega sempre, é questão de ter paciência

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Apresentem queixa à Amazon.

                                                    Eu já uma vez mandei mail...só entregam em dias definidos, só entregam da parte da manhã...acho que é um serviço de caca às vezes, outras parece que funciona. A verdade é que recebo sempre...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Eu nunca tive problemas. Já com os CTT não posso dizer o mesmo... Para mim são uma dor de cabeça e evito sempre que posso.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Eu estou na Suiça, Zurique. Pode ser diferente mas nestes 6 meses ja comprei mais de 30 blu-rays, livros e sem problemas. 2..3 dias sempre aqui na caixa de correio.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Não acho boa idéia apresentarem queixa.

                                                          Por um motivo: Os portes que anteriormente apenas eram gratuitos para o UK, neste momento são-no também para aqui. Não sei se terá alguma coisa a ver com a mudança de transportadora, mas pelo sim pelo não.. É que os portes daquilo por vezes andavam entre os 5 e os 10eur

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                            Eu estou na Suiça, Zurique. Pode ser diferente mas nestes 6 meses ja comprei mais de 30 blu-rays, livros e sem problemas. 2..3 dias sempre aqui na caixa de correio.
                                                            Talvez porque vem muita coisa do Luxemburgo, que até é relativamente perto.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Pazu Ver Post
                                                              Não acho boa idéia apresentarem queixa.

                                                              Por um motivo: Os portes que anteriormente apenas eram gratuitos para o UK, neste momento são-no também para aqui. Não sei se terá alguma coisa a ver com a mudança de transportadora, mas pelo sim pelo não.. É que os portes daquilo por vezes andavam entre os 5 e os 10eur
                                                              Sim, vai ser mesmo por isso que vou deixar de dizer o que se passou...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X