Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Entregas da AMAZON: Problemas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Mas o que se passou no teu caso fazes queixa directamente na MRW.

    Comentário


      #92
      Vou aproveitar o tópico para deixar uma questão,

      Basicamente pretendo comprar isto: Amazon.com: Sony SGPDS1 Tablet S Cradle (A/C not included): Electronics pois está a um excelente valor comparativamente ao valor que a Sony Europe pede por ela.
      Estou habituado a adquirir coisas pelo .UK mas não pelo .Com. Isto é considerado electrónica e decerto que irá parar na alfândega certo? Quanto é que depois teria de pagar por cima disto?

      Comentário


        #93
        se não estou em erro, o IVA. ou seja, mais 23%. não?

        Comentário


          #94
          Pelo .com deverá vir dos EUA... logo, alfandega.

          Eu não me metia nisso... mas naõ tenho experiencia.

          Comentário


            #95
            IVA + taxas aduaneiras/alfandegarias

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por golf6680 Ver Post
              IVA + taxas aduaneiras/alfandegarias
              Isso é quanto?
              E já agora, se quiser comprar uma bolsa para o tablet também tenho de me preocupar ou isso passa sem problemas?
              Mais concretamente isto: Amazon.com: Navitech Brown Genuine Premium Leather Flip Carry Case With 3 Point Adjustable Stand For The Sony Tablet S SGPCK1 9.4 Inch " Android 3.2 Device: Computers & Accessories
              É que se comprar as duas coisas em conjunto fico com super saver delivery, ou seja não pago tusto de portes!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                Isso é quanto?
                E já agora, se quiser comprar uma bolsa para o tablet também tenho de me preocupar ou isso passa sem problemas?
                Mais concretamente isto: Amazon.com: Navitech Brown Genuine Premium Leather Flip Carry Case With 3 Point Adjustable Stand For The Sony Tablet S SGPCK1 9.4 Inch " Android 3.2 Device: Computers & Accessories
                É que se comprar as duas coisas em conjunto fico com super saver delivery, ou seja não pago tusto de portes!
                Se ambas as coisas forem directamente vendidas e expedidas pela amazon, se não estou em erro eles expedem atraves de uma empresa tipo DHL/UPS/etc e ai garantidamente ira para a alfandega, se forem por USPS (CTT la dos States) podes ter a sorte de passar.

                As taxas são 2 senão me engano, e se bem me lembro não passa dos 5e, se bem me lembro

                Comentário


                  #98
                  Já que o tópico é de entregas, tenho de dizer que fiquei surpreendido com a MRW, desta vez. Normalmente tenho que andar a mandar mails e a ligar porque demoram, e desta vez, encomendei um artigo numa quarta, foi despachado na sexta e na terça feira, estava na minha posse...

                  Gostei

                  Comentário


                    #99
                    Costumo fazer algumas compras na Amazon, e até à data, correu tudo bem. Hoje estava aqui a pensar "e se um dia preciso de devolver qualquer coisa à Amazon"? Gostaria de saber se já algum de vós, que estão em Portugal, já devolveram algum item à Amazon, e como correu, se foi fácil, que custos tiveram (envio?), etc...
                    Obrigado

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                      Costumo fazer algumas compras na Amazon, e até à data, correu tudo bem. Hoje estava aqui a pensar "e se um dia preciso de devolver qualquer coisa à Amazon"? Gostaria de saber se já algum de vós, que estão em Portugal, já devolveram algum item à Amazon, e como correu, se foi fácil, que custos tiveram (envio?), etc...
                      Obrigado
                      Vais ao site, imprimes a guia de devolução e envias de volta.
                      Já tive que devolver umas sapatilhas e o procedimento foi esse: ir às devoluções, preencher os motivos pelos quais estava a devolver, imprimir a guia e enviar de volta. Em relação à devolução em si não tenho a certeza mas acho que há 2 maneiras: guia de devolução pré-paga ou pagas nos correios. Os custos para devolução de calçado acho que são 6 libras. Demora é umas 2 semanas para lá chegar porque na guia tem lá uma morada de LX mas depois a encomenda é reencaminhada para outra morada também em LX e só depois é que segue viagem. É burocráticozito.

                      Comentário


                        Como acho que não há nenhum tópico dedicado à MRW, vou trazer este emprestado.

                        Hoje ao fim da manhã os senhores da MRW foram deixar-me uma encomenda em casa mas por acaso aquela hora não estava ninguém.

                        Recebi uma SMS a informar do sucedido e a pedir para entrar em contacto com a minha franquia mas sempre que ligo para esse número dá sinal de ocupado.

                        Isto é normal ser tão difícil ligar para lá? Sugestões para entrar em contacto com eles?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                          Como acho que não há nenhum tópico dedicado à MRW, vou trazer este emprestado.

                          Hoje ao fim da manhã os senhores da MRW foram deixar-me uma encomenda em casa mas por acaso aquela hora não estava ninguém.

                          Recebi uma SMS a informar do sucedido e a pedir para entrar em contacto com a minha franquia mas sempre que ligo para esse número dá sinal de ocupado.

                          Isto é normal ser tão difícil ligar para lá? Sugestões para entrar em contacto com eles?
                          Das vezes que lá vou, à da minha área de residência, está toda a gente ao telefone, por vezes com um telefone em cada orelha e era trabalho mesmo, não estavam a brincar. Portanto não me admiro nada que seja complicado.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                            Das vezes que lá vou, à da minha área de residência, está toda a gente ao telefone, por vezes com um telefone em cada orelha e era trabalho mesmo, não estavam a brincar. Portanto não me admiro nada que seja complicado.
                            Acredito. Vou insistindo durante a tarde a ver se me safo, senão procuro outra forma de contacto.

                            Comentário


                              Por acaso a MRW da minha zona funciona muito bem.. Nunca tive problemas, ja com os CTT nao posso dizer o mesmo..

                              Comentário


                                Ao fim de muitas tentativas, lá consegui falar com eles.

                                Mostraram muita resistência em passar em minha casa novamente. Pedi para ligarem antes a confirmar mas não estavam muito para aí virados. Vou pedir a alguém que passe lá amanhã mas não fiquei satisfeito com o serviço.

                                Outras transportadoras já me ligaram antes de ir a casa a combinar uma hora ou mostraram-se muito mais flexíveis em voltar a casa.

                                Comentário


                                  a MRW só corre bem se estiveres em casa na 1a entrega. se não, torna-se um pesadelo. pelo que me parece eles têm os dias completamente cheios com as entregas e então não conseguem encaixar reentregas.

                                  não sei quais são os TOS da amazon em relação a reentregas mas o serviço parece-me mau

                                  Comentário


                                    Felizmente a MRW da minha zona de residência é relativamente simples de lá ir e resolver o que preciso porque nunca tem muita gente.
                                    Agora adoptei fazerem a entrega no local de trabalho...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                      a MRW só corre bem se estiveres em casa na 1a entrega. se não, torna-se um pesadelo. pelo que me parece eles têm os dias completamente cheios com as entregas e então não conseguem encaixar reentregas.
                                      Ideia errada !


                                      Mas isto pode depender da zona operacional onde se vive. Aqui na margem sul, a 2ª passagem é feita quando se pode (tanto minha como da MRW) e até ver, sem problemas.

                                      Comentário


                                        Boas! Desenterro o tópico para pedir ajuda com uma situação que nunca me sucedeu.
                                        Mandei vir uma encomenda da Amazon e arrependi-me do artigo quando já tinha sido enviado. Normalmente, devolveria na normalidade, só que o envio, por ser um caixote de 13kg custa uma pipa de massa.
                                        Será que se não levantar a encomenda e ela for devolvida me devolvem o dinheiro, sem os portes, evidentemente?
                                        Sinto-me um bocado mal com isto, mas era uma vez sem exemplo pois encomendo bastantes coisas de lá...

                                        Obrigado!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                          Boas! Desenterro o tópico para pedir ajuda com uma situação que nunca me sucedeu.
                                          Mandei vir uma encomenda da Amazon e arrependi-me do artigo quando já tinha sido enviado. Normalmente, devolveria na normalidade, só que o envio, por ser um caixote de 13kg custa uma pipa de massa.
                                          Será que se não levantar a encomenda e ela for devolvida me devolvem o dinheiro, sem os portes, evidentemente?
                                          Sinto-me um bocado mal com isto, mas era uma vez sem exemplo pois encomendo bastantes coisas de lá...

                                          Obrigado!

                                          Mas eles não devolvem o dinheiro dos portes? Quando devolvi um relógio eles pagaram-me mal enviei o comprovativo

                                          Comentário


                                            Correndo o risco de teres procurado sobre isso mas já viste o "return policy" do vendedor?

                                            Comentário


                                              Já descobri a informação no site da Amazon. Se for devolvida, é feito um reembolso por completo, até do valor do envio. Obrigado!

                                              Comentário


                                                Não sei como a Amazon se consegue dar ao luxo de suportar tanta coisa "sem culpa". Mesmo em artigos em garantias, por vezes arriscam-se imenso a enviar artigos sem antes receberem o avariado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                                  Não sei como a Amazon se consegue dar ao luxo de suportar tanta coisa "sem culpa". Mesmo em artigos em garantias, por vezes arriscam-se imenso a enviar artigos sem antes receberem o avariado.
                                                  Também concordo mas nesse caso há uma ressalva. A amazon reserva-se o direito de cobrar o artigo de substituição se não receber o avariado em tempo útil. Mas tenho que concordar que o serviço da Amazon é verdadeiramente excelente!

                                                  Comentário


                                                    Alguém tem recebido encomendas da MRW vindas da Amazon?

                                                    Agora é só ASM's e tretas do género...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                      Alguém tem recebido encomendas da MRW vindas da Amazon?

                                                      Agora é só ASM's e tretas do género...
                                                      Com todas as reclamações que a SEUR e a MRW levaram por alturas do Natal, parece que começaram a usar mais a ASM/GLS.... Para já, todas as encomendas que vi, entregues pela ASM, trazem um rasgão enorme num dos cantos da caixa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                        Com todas as reclamações que a SEUR e a MRW levaram por alturas do Natal, parece que começaram a usar mais a ASM/GLS.... Para já, todas as encomendas que vi, entregues pela ASM, trazem um rasgão enorme num dos cantos da caixa.
                                                        Ainda só tive uma encomenda da Amazon pela ASM/GLS, veio sem problemas mas eram coisas pequeninas.
                                                        Da SEUR tenho bastantes razões de queixa, 3 encomendas e em nenhuma delas tive feedback sobre quando passava o estafeta em casa - entregaram aos vizinhos e não disseram nada. Por mim, nunca mais.
                                                        Da MRW, embora só tenha usado uma vez, foram 5 estrelas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                          Com todas as reclamações que a SEUR e a MRW levaram por alturas do Natal, parece que começaram a usar mais a ASM/GLS.... Para já, todas as encomendas que vi, entregues pela ASM, trazem um rasgão enorme num dos cantos da caixa.
                                                          Por isso a pergunta. Recebi mais uma encomenda vinda pela ASM da Amazon ES com um grande rasgão de lado e a caixa toda amassada.

                                                          Todos os produtos estavam lá e em boas condições, e apesar de ter reclamado e me terem feito uma redução no preço final, isto não é forma de andarem a tratar as encomendas!

                                                          Comentário


                                                            encomenda na Amazon.es. Encomenda expedida da itália
                                                            transportadora em Pt: SEUR
                                                            não demorou uma semana.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                                              encomenda na Amazon.es. Encomenda expedida da itália
                                                              transportadora em Pt: SEUR
                                                              não demorou uma semana.
                                                              Se fosse uma NACEX, UPS ou DHL era de um dia para o outro...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X