Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revoltante até mais não !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por mjm Ver Post
    Normalmente, tipos mais frágeis que nós têm a coragem de nos abordar porque têm as costas bem protegidas, ou seja, agem em grupo... pelo que o evitar o confronto, para mim é a melhor opção.

    Eu talvez tivesse reagido como tu, mas é instintivo.

    O ano passado agredi um amigo meu, porque me encontrou na rua e a brincar veio por trás a simular um assalto e a minha reacção foi dar-lhe um soco e fugir...

    Comentário


      #32
      well done!

      Podias ter filmado

      Comentário


        #33
        Estilo "first person shooter" ?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
          Foi na avenida do centro comercial, sim

          Bom eu só espero é que não fiquem com má impressão minha por andar aqui sempre ao soco. Sou uma pessoa bastante pacífica. Aliás, sempre fui e até demais, só que estas coisas que eram frequentes de acontecerem quando era mais novo, agora já me tento defender e às minhas coisas o melhor que posso. Mas claro, o que é que vale um telemóvel ou um leitor de música ao pé duma vida ?
          Eu vi logo.

          Devem ser o manfios do Centro Comercial.

          Que a única coisa que fazem é mesmo isto...chatear.

          Em 21 anos de vida que levo em Massamá fui abordado um sem número de vezes, contudo só fui assaltado dessa vez, e porque tinha uma faca apontada. Dei tudo, telemovel e dinheiro todo.

          O meu irmão que estuda em Massamá diz que é todos os dias, vão ter com ele pedem dinheiro, cigarros, mas não passa muito disto.

          Contudo ele já andou envolvido numa cena feia de pancadaria por causa de um destes basofes. Virou-se a um, deu um valente enxerto de porrada e nos dias seguintes tinha de sair da escola de carro porque eram mais que a mães à espera dele. Ainda o apanharam à porta de casa e a coisa acabou com uns narizes deitados abaixo e umas pedradas na porta do meu prédio.

          Tivemos de fazer queixa na policia e a coisa lá acalmou.

          Onde eu gosto de os apanhar é a atravessar a estrada...com o andar caracteristíco deles, com aquela "pausa" ainda pensam que metem medo ao carro e abrandam o passo.

          Pode ser muito errado da minha parte, mas o último que fez isso levou com o para-choques nas pernas...temos pena.
          Editado pela última vez por RuiSoad; 25 February 2010, 11:37.

          Comentário


            #35
            Parabéns !

            Nite?? Soçe ??

            O tabaco custa dinheiro e sociedades só com mais de 50%

            A tua unica falha foi não lhe teres aviado um biqueiro ou dois nos rins e avisa-lo que se te voltasse sequer a olhar que o deixavas paralitico o resto da vidinha miseravel dele.

            Agora alerta nos proximos tempos e nada de rotinas !

            Comentário


              #36
              Pois realmente quando vêm em grupo, das três, uma : ou vamos também em grupo e o pessoal está disposto a largar algum suor, ou vamos sozinhos e podemos desatar a correr porque eles ainda vêm longe, ou então é não oferecer resistência. O pior mesmo é o efeito psicológico...Lembro-me que da primeira vez que fui assaltado, já há uns bons anos, fiquei pior que estragado devido ao sentimento de impotência.

              Eu também já fiz umas razias a uns quantos, mas apenas quando eles não passam na passadeira.

              Comentário


                #37
                Quem diria, Massamá! Eu que moro na Reboleira, nunca fui assaltado mas o tempo entre sair do meu prédio e entrar no carro é praí de 45 segundos.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post

                  ...

                  Onde eu gosto de os apanhar é a atravessar a estrada...com o andar caracteristíco deles, com aquela "pausa" ainda pensam que metem medo ao carro e abrandam o passo.

                  Pode ser muito errado da minha parte, mas o último que fez isso levou com o para-choques nas pernas...temos pena.
                  Só porque não gostas da "pausa" que o bicho manda e abranda o passo?

                  Vou lá eu dar importância a um gajo desses....

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                    Só porque não gostas da "pausa" que o bicho manda e abranda o passo?

                    Vou lá eu dar importância a um gajo desses....
                    Se for fora da passadeira podes crer que nem abrando...uma "pessoa" normal, a atravessar fora da passadeira ainda acelera o passo se vê que vem um carro.

                    Estes anormais não...abrandam, ficam a olhar com cara de maus...e como eu já vi fazerem, cospem para os vidros.

                    Eu por e simplesmente não tiro o pé, se ele sair saiu...senão ele é que sofre...afinal quem tá fora da passadeira é ele

                    Não tem a ver com a "Pausa" é mesmo a atitude deles.

                    Já com os rasteirinhos faço o mesmo...se vejo que tou a ir à onda e um deles se mete eu não me mando para a àgua, afinal eu vou em pé...ele é tá deitado, se quer dropinar sofre as consequências esta foi para te picar...

                    Comentário


                      #40
                      Pois, agora tens é que ter cuidado, não vá o gajo chamar o gang para te apanhar numa próxima vez.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        A única coisa que fizeste mal foi teres começado a correr. Já que lhe aviaste um selo, devias ter continuado até enviares uma carta com aviso de recepção.

                        Assim, ias ver que ele não se voltava a meter contigo. Como fizeste, ficou a pensar que tens medo dele e, quando se cruzar contigo, até porque deve ter percebido que vinhas do ginásio, é capaz de te voltar a chatear.

                        Isso é um erro, acredita que sei do que falo. Esta malta anda sempre em grupo, quando um assalta sozinho, os outros estão por perto. Andava eu no secundário e passei por um rapaz a ser assaltado...o basofe não estava à espera era de começar a levar cacetadas com uma pedra da calçada nas trombas. Pois, mas quando olhei para a frente já vinham outros 10 a correr naquela direcção...

                        Se não tens como "aguentar" com vários, o melhor mesmo é bater e fugir, rezar para que não tenham memorizado a tua cara. E pelo sim, pelo não, fazer outro caminho nos próximos dias...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                          Se for fora da passadeira podes crer que nem abrando...uma "pessoa" normal, a atravessar fora da passadeira ainda acelera o passo se vê que vem um carro.

                          Estes anormais não...abrandam, ficam a olhar com cara de maus...e como eu já vi fazerem, cospem para os vidros.

                          Eu por e simplesmente não tiro o pé, se ele sair saiu...senão ele é que sofre...afinal quem tá fora da passadeira é ele

                          Não tem a ver com a "Pausa" é mesmo a atitude deles.

                          Já com os rasteirinhos faço o mesmo...se vejo que tou a ir à onda e um deles se mete eu não me mando para a àgua, afinal eu vou em pé...ele é tá deitado, se quer dropinar sofre as consequências esta foi para te picar...

                          Também acho desprezível mas o facto de ele estar fora da passadeira não serve de grande pretexto. O código da estrada tem sempre um "mandamento" geral : a segurança do Homem. Eu quando vejo um a atravessar a estrada e a "armar-se", mantenho a minha velocidade, mas tenho sempre o pé esquerdo em cima do travão, pronto para evitar uma qualquer desgraça

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                            Também acho desprezível mas o facto de ele estar fora da passadeira não serve de grande pretexto. O código da estrada tem sempre um "mandamento" geral : a segurança do Homem. Eu quando vejo um a atravessar a estrada e a "armar-se", mantenho a minha velocidade, mas tenho sempre o pé esquerdo em cima do travão, pronto para evitar uma qualquer desgraça
                            Pois...eu prezo pela minha segurança. Sei lá o que me faz se eu parar o carro.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                              Bom, dirijo-me a todos vós ainda um pouco alterado pois o que vou relatar aconteceu há cerca de meia hora.

                              Vinha eu a pé do ginásio pelo passeio fora, a caminho de casa, quando já quase a chegar ao meu destino, olho para o passeio do outro lado da rua e vejo um indivíduo esteriotipado de "basofe" : ténis brancos, a bela da galça de fato-treino com as meias por cima das bainhas, gorro.... enfim. Como vinha a olhar para mim, eu pensei logo : "vou já meter aqui por um atalho para ser mais rápido." Ainda por cima levava a mochila da escola com a carteira la dentro (era mesmo o mais valioso).
                              Quando meto pelo atalho, olho discretamente para trás e lá vinha o sujeito a seguir-me ! Começou a chamar-me mas eu nunca me virei para trás. Continuei sempre a andar com os olhos metidos no chão. Tinha vontade de desatar a correr, mas estava bastante cansado do treino e apenas acelerei o passo. De facto é que ele apanhou-me e começou a pedir-me "um nite". Como eu não lhe respondi, ele diz-me : "oh sócio, tou a falar contigo. Deixa lá ver a tua mala !".
                              Bom, quando eu senti a mão dele no fecho da minha mala, "saltou-me completamente a tampa" ! Afastei o braço dele e dei-lhe um soco na boca que resultou na sua queda. Assim do nada, a adrenalina disparou, apareceram-me forças nas pernas e desatei a correr como nunca antes . Acabei por me meter numa papelaria, sem saber sequer se ele se tinha levantado e me tinha seguido. Fiz um compasso de espera e lá me dirigi para casa.

                              Mas isto já não é a primeira vez que me acontece, sendo que noutras oportunidades fui mesmo assaltado. Será que já não se pode andar descansado na rua ??? Será que temos de andar sempre com "sete olhos" ??

                              Não vale apensas dramatizares... fizeste o que tinhas a fazer só nao devias ter corrido, nem ter medo, esperavas por ele e partias-lhe a boca caso fosse necessário no timing certo.

                              Comentário


                                #45
                                Pede-te um "nite" e lume.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Não vale apensas dramatizares... fizeste o que tinhas a fazer só nao devias ter corrido, nem ter medo, esperavas por ele e partias-lhe a boca caso fosse necessário no timing certo.
                                  Não tenho o "nervo" e o sangue-frio para manter uma postura assim tão calma...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Nite é tabaco?

                                    Ainda bem que não há muitos dessa raça cá para cima.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                      Nite é tabaco?

                                      Ainda bem que não há muitos dessa raça cá para cima.
                                      É suposto ser tabaco, sim... Nem faço ideia porquê...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Na proxima vez que fores ao Ginasio nao te esqueças de levar a soqueira no bolso ... e quando saires enfias logo na mão.

                                        Se ele aparecer é sempre a aviar

                                        Comentário


                                          #50
                                          Tiveste bem e mainada.

                                          Agora é como dizem, tenta redobrar a atenção nos próximos dias... se bem que normalmente estes caga-tacos ficam tão surpresos e assustados quando alguém reage, que se te encontrar até é capaz de mudar de passeio

                                          PS-ainda bem que não era preto... é que se fosse iam dizer que a culpa era de ser preto. Assim é só uma vitima da sociedade, coitadinho.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Lembrei-me agora, já que é um tópico de criminalidade, de uma situação que ocorreu no meu ginásio. Basicamente, um rapaz que estava na mesma situação que eu, entrou no ginásio para tentar escapar. Eu estava a correr na passadeira quando vi a agitação. Fui ver o que se passava e lá estava o miudo todo assustado. Nisto entram dois "basofes". Bom, tiveram azar porque ali no hall de entrada, estavam 4 treinadores, daqueles que fazem culturismo LOL. Era vê-los a correr pela porta fora !

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                              ...

                                              Já com os rasteirinhos faço o mesmo...se vejo que tou a ir à onda e um deles se mete eu não me mando para a àgua, afinal eu vou em pé...ele é tá deitado, se quer dropinar sofre as consequências esta foi para te picar...
                                              Se for dropinanço até acho bem, porque eu faço o mesmo se fores de pé...
                                              Agora não estou para magoar ninguém de forma propositada e já levei com uma "bicuda" na tola por causa de um maçarico, que deixou escapar a prancha para a frente e acertou-me quando passei.

                                              O maior stress que tive até foi com outro rasteirinho (e mais meia dúzia de amigos) estando eu só com um amigo...

                                              Seja na estrada, mar, outro lado qualquer, acima de tudo Respeito!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                Nite é tabaco?

                                                Ainda bem que não há muitos dessa raça cá para cima.
                                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                Se for dropinanço até acho bem, porque eu faço o mesmo se fores de pé...
                                                Agora não estou para magoar ninguém de forma propositada e já levei com uma "bicuda" na tola por causa de um maçarico, que deixou escapar a prancha para a frente e acertou-me quando passei.

                                                O maior stress que tive até foi com outro rasteirinho (e mais meia dúzia de amigos) estando eu só com um amigo...

                                                Seja na estrada, mar, outro lado qualquer, acima de tudo Respeito!
                                                Obviamente.

                                                Também não tou para magoar ninguém, alias em quase 10 anos de mar que tenho só tive um stress (também com um rasteirinho) de resto sempre na paz...não gosto de muito crowd

                                                Agora os basofes tiram-me do sério. Cambada de inergumeros que andam a roubar, a chatear, e muitas vezes a gastar dos subsidios pagos com o nossos descontos...destes não tenho pena.

                                                E no que toca aqui ao autor do tópico e como conheço a zona e os basofes daquela zona, é gente que não traz mais-valia nenhuma ao mundo

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu também conheço a zona e arredores, vivi na Amadora até aos 24.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Eu custumo ir muito ao Vale da Amoreira porque a minha namorada mora lá (não é bazofe lol) e as vezes apanho grupos de 10 niggas a passar a estrada e chegam a parar mesmo..
                                                    Mas ai tenho que parar, porque existe forte possibilidade de terem armas e mesmo que não tivessem eu custumo deixar o carro estacionado dentro do bairro e ainda me lixavam o carro todo..

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                      Na proxima vez que fores ao Ginasio nao te esqueças de levar a soqueira no bolso ... e quando saires enfias logo na mão.
                                                      Pessoalmente não sou muito adepto desse tipo de acessorios apesar de ter um canivete, mas pode não resultar sobretudo quando eles andam em grupo, o ideal era ter algo para atirar de longe ?


                                                      Se andam de comboio a noite devem ter cuidado em certas estações, vejam sempre e se não estam a ser observados e evitem andar com telemoveis na mão e Mp3 pois chamam sempre a atençao, e as roupas de marca que so dão nas vistas....

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        YouTube - Celebrities Get Tasered

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por JoaoPortugais Ver Post
                                                          Pessoalmente não sou muito adepto desse tipo de acessorios apesar de ter um canivete, mas pode não resultar sobretudo quando eles andam em grupo, o ideal era ter algo para atirar de longe ?


                                                          Se andam de comboio a noite devem ter cuidado em certas estações, vejam sempre e se não estam a ser observados e evitem andar com telemoveis na mão e Mp3 pois chamam sempre a atençao, e as roupas de marca que so dão nas vistas....

                                                          Tudo bem tens razão, é certo, então e a nossa liberdade??Eu quero andar de roupas de marca a ouvir Mp3 e a enviar uma SMS do meu 3G sem ser gamado possa!

                                                          Só se perderam as que não lhe acertaram!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            A única coisa que fizeste mal foi teres começado a correr. Já que lhe aviaste um selo, devias ter continuado até enviares uma carta com aviso de recepção.

                                                            Assim, ias ver que ele não se voltava a meter contigo. Como fizeste, ficou a pensar que tens medo dele e, quando se cruzar contigo, até porque deve ter percebido que vinhas do ginásio, é capaz de te voltar a chatear.
                                                            JGTB, o problema é quando a carta registada é de um qualquer advogado que representa o dito cliente que levou o selo na boca, cujos dentes ficaram partidos e que teve de ser operado, nos pede para comparecer em tribunal para pagar a indemnização ao pobre cidadão que queria simplesmente aliviar o peso que o arguido, cansado após a sessão de ginásio, carregava às costas.

                                                            Infelizmente o estado da justiça em Portugal chegou a este ponto.


                                                            Cpts e Viagens Seguras.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por EnterSandman Ver Post
                                                              JGTB, o problema é quando a carta registada é de um qualquer advogado que representa o dito cliente que levou o selo na boca, cujos dentes ficaram partidos e que teve de ser operado, nos pede para comparecer em tribunal para pagar a indemnização ao pobre cidadão que queria simplesmente aliviar o peso que o arguido, cansado após a sessão de ginásio, carregava às costas.

                                                              Infelizmente o estado da justiça em Portugal chegou a este ponto.


                                                              Cpts e Viagens Seguras.
                                                              conheço um caso desses, um gajo aqui perto foi acusado por outros dois de os ter atacado quando a verdade claro era que ele apenas se defendeu, azar deles que pratica Krav Maga á um bom tempo e ferve em pouca agua.
                                                              Ele acabou por resolver as coisas da mesma maneira que esses meninos gostam de resolver, apanhou os na rua e digamos que lhes sugeriu que não fossem ao tribunal e que esquecessem o caso, e resultou. Ai se vê a coragem da maioria desta gente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X