Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mixed Martial Arts (MMA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esse gajo está acabado. A derrota com o Pitbull provavelmente destruiu-lhe a confiança e qualquer dia perde o contrato com a Bellator.

    Apesar de que quem o vê no Insta, garganta não lhe falta.. É só hashtags #andnew #youngking etc etc

    Comentário


      Não vi nada... A sério, outra vez? Tem de mudar completamente a postura e começar de novo se não vai acabar aos murros a uma colher de pedreiro. Que muita falta fazem e já estão em vias de extinção.

      Comentário


        Hoje há casa cheia em Jacksonville, na Flórida. Sa fo da o Covid

        Main event prestes a começar.

        Comentário


          Foi um evento brutal.

          Comentário


            Muito bom mesmo. Só finalizações, e algumas lesões de arrepiar

            Comentário


              Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
              Foi um evento brutal.
              Grande evento. A Shevchenko com mais um passeio, a Thug Rose com a surpresa da noite e a fazer história mais uma vez, o Usman a pedir emprestada a direita do seu amigo Ngannou para por o Masvidal a dormir.

              Comentário


                Foi pena a lesão do Weidman. Até doeu só de ver.

                Comentário


                  É que nem vou ver!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
                    Foi pena a lesão do Weidman. Até doeu só de ver.
                    Bastante impressionante, nada aconselhado aos mais sensíveis.

                    Mas a que mais me custou a mim em particular foi a do Jim Crute logo no início do main event, porque essa luta me custou uma aposta múltipla (a bem da verdade ia sempre perder porque a Namajunas também me lixou os planos), mas no momento fiquei bem chateado. E, apesar de não ser visualmente tão impactante como a outra, não sei se não será mais grave, pois apanhou o joelho. O Weidman vai ser operado hoje e deve recuperar bem.

                    Bastante curioso 2 lesões tão parecidas em duas lutas sequenciais.

                    Ainda relativamente à lesão do Weidman, é um aviso para quem tanto gosta de apostar na tática que agora está na moda de pontapés na canela do adversário.. É um risco bem grande.. para os dois. Há muito que me apercebi disso a jogar UFC na Xbox.

                    Comentário


                      McGregor acabou. Não vi o combate mas pelo que li levou para contar e aquele tornozelo ui, que até me arrepia.

                      Comentário


                        Não tem andamento para esta divisão já. São quase todos melhores que ele. Dustin é melhor, Charles do bronx é melhor, Gathje é melhor (provavelmente), Michael Chandler, mesmo o velhote Tony Ferguson lol. É uma divisão muito concorrida, e a de cima (meio médio) também.

                        Ele se quisesse ter hipóteses de brilhar novamente tinha de voltar às 145lbs. Aí sim, talvez.. e mesmo assim tinha de passar por cima do Volkanovski.

                        Quanto a ter acabado, duvido um bocado. Aliás ainda nem na maca tinha subido e já estava a falar em lutar novamente com o Poirier, o próprio Poirier falou disso assim como o Dana White. Tem é uma longa recuperação pela frente.

                        Comentário


                          https://twitter.com/TheNotoriousMMA/...668413443?s=09

                          Comentário


                            Já agora, falar daquela que foi a sensação da noite e ganhou inclusivamente o fight of the night (75k) contra o Sean O'Malley: o luso-descendente Kris Moutinho, que exibiu orgulhosamente a bandeira portuguesa.

                            Fica aqui o instagram do puto:

                            Kris Moutinho (@kris_is_soulless) • fotos e vídeos do Instagram

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                              Já agora, falar daquela que foi a sensação da noite e ganhou inclusivamente o fight of the night (75k) contra o Sean O'Malley: o luso-descendente Kris Moutinho, que exibiu orgulhosamente a bandeira portuguesa.

                              Fica aqui o instagram do puto:

                              Kris Moutinho (@kris_is_soulless) • fotos e vídeos do Instagram
                              Merecido bónus para quem serviu de saco de pancada durante quase 15 minutos. Espero que não haja demasiadas repercussões para o miúdo a longo prazo, levou mais murros na cabeça num combate do que muitos numa carreira inteira.
                              Pouco talento mas muito coração num combate que não devia ter existido tendo em conta a diferença de nível. Colocar um amador com um registo mediano, com 10 dias de preparação, frente a um dos melhores "strikers" da divisão é quase criminoso.

                              Comentário


                                Por acaso não concordo a 100% contigo. Reconheço algum talento ao puto, para além do coração. Gostei de algumas investidas que fez, sendo que ainda acertou um ou outro uppercut e algumas joelhadas. Pouco, mas dada a esmagadora diferença de alcance entre os dois, diria que foi razoável. Falta-lhe acima de tudo movimento de cabeça, mas ainda tem tempo para evoluir. Gostava de o ver noutro combate com alguém mais do seu nível.

                                Concordo na parte em que não é responsável por parte da instituição colocar alguém com tão pouco credencial contra um lutador como o O'Malley, só para preencher o cartaz.

                                Comentário


                                  Aquilo foi mesmo para tapar o buraco. Mas o moço fez o que podia. A diferença de nível era gritante. Um amador enfrentar um profissional.

                                  Comentário


                                    O Manel Kape lá sacou a primeira vitória no UFC, contra um adversário mais acessível. De forma contundente, com uma joelhada voadora no primeiro round.

                                    No entanto não gosto da sua postura. Falhou o peso, o que é sempre mau para um atleta de elite, e depois queria receber o prémio de performance da noite. Além de arrogante, é tolo. Ainda assim torço obviamente para que continue a melhorar e a demonstrar o enorme potencial que tem. Pode chegar longe se ganhar algum juízo naquela cabeça.

                                    Comentário


                                      Pessoal acompanhem a liga MMA TFC que está em Portugal e está a dar em direto está noite com muitos atletas nacionais.

                                      Link: https://youtube.com/channel/UCjiVe86YGsPvfpyFYNcHY4g

                                      Comentário


                                        não sei porquê mas deu-me uma vontade repentina de voltar ao krav maga..mas as minhas arritimias deixam-me sempre de pé atrás eu gosto sempre de ter um objectivo na vida e gostava de chegar ao ultimo cinturão! vou mandar mensagem ao meu professor..é ja esta sexta que começo ou nao me chamo eu girl92 lol

                                        alguem que ja pratique krav maga ? se sim ha quanto tempo?

                                        Comentário


                                          Malta, o André Fialho estreia na madrugada de Sábado para Domingo no UFC. Vai lutar contra o Michel Pereira, que é totalmente favorito para este combate.

                                          Comentário


                                            Substituto de ultima hora para levar no trombil ou quê?

                                            Comentário


                                              O André Fialho não é o Kris Moutinho. É um lutador credenciado, que lutou a bom nível no Bellator (4-1) e já estava no radar do UFC há algum tempo. Tem um recorde aceitável:

                                              14-3-0, 1 NC

                                              O adversário, Michel Pereira, é um gajo muito pouco ortodoxo, muito dado ao espetáculo, mas que gasta muita energia desnecessariamente. Vamos ver como corre. Prevê-se uma luta em pé.
                                              Editado pela última vez por 0bservador; 20 January 2022, 15:31.

                                              Comentário


                                                Quem dera que houvesse uma zebra. Seria óptimo.

                                                E houve pouco tempo de preparação para o André enfrentar um lutador deste gabarito.

                                                Comentário


                                                  O "antes" do combate mais importante da vida do André Fialho...

                                                  Ficheiros anexados

                                                  Comentário


                                                    O André Fialho faz nesta madrugada (por volta das 2h30 na Sport TV) o seu segundo combate no UFC. Que lhe corra bem.

                                                    Comentário


                                                      Muito boa vitoria.

                                                      Comentário


                                                        Só vi o estado em que o outro ficou, deve ter levado umas marretadas valentes!

                                                        Comentário


                                                          Grande vitória do André Fialho. Que seja a primeira de muitas no UFC.

                                                          Comentário


                                                            Mais um KO para o André Fialho [emoji91][emoji1377] e mais uma derrota para o Pedro Carvalho no Bellator [emoji2359]

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                              Mais um KO para o André Fialho [emoji91][emoji1377] e mais uma derrota para o Pedro Carvalho no Bellator [emoji2359]
                                                              Esta pareceu-me roubadinha por acaso [emoji2361]
                                                              O Fialho tá muito bem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X