Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mixed Martial Arts (MMA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
    Esta pareceu-me roubadinha por acaso [emoji2361]
    O Fialho tá muito bem.
    Pelo que li o Pedro perde porque cometeu 2 faltas. Mas mesmo assim também disseram que esteve mal no primeiro round.
    Já o André Fialho parece que tem ferros dentro das luvas, cada tiro cada melro.

    Comentário


      Por acaso não vi o combate só vi mesmo as estatísticas onde só perde nos takedowns.

      Comentário


        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
        Pelo que li o Pedro perde porque cometeu 2 faltas. Mas mesmo assim também disseram que esteve mal no primeiro round.
        Já o André Fialho parece que tem ferros dentro das luvas, cada tiro cada melro.
        https://youtu.be/K2d0VZY6QAI

        Comentário


          O Fialho vai já lutar outra vez daqui a um mês, quer estender o bom momento.

          Comentário


            Mais um momento de vibração e festejo que o Fialho nos proporcionou ontem. O adversário não era famoso e vinha de uma má fase (1-4 nas últimas 5 lutas), mas claramente o Fialho está num bom momento e a cair nas boas graças do Dana White. No final pediu para lutar em Singapura, daqui a um mês, vamos ver se o pedido é acedido.

            Quanto ao Pedro Carvalho também ouvi falar de roubo, não vi a luta, mas a minha opinião sobre ele é que tem de melhorar bastante, sob pena de perder o comboio da carreira. Está a acumular muitas derrotas, e quando assim é deve-se fazer uma reflexão e alterar alguma coisa, seja de equipa, de metodologia de treino, etc.

            Comentário


              Depois de uma série de lutas canceladas, Manel Kape entra em ação no evento de Sábado do UFC. O luso-angolano deu show na CI de ontem e até ao Israel Adesanya se virou, provocando um momento caricato:


              Comentário


                .

                Comentário


                  Malta, sei que é um bocado ao lado, mas recomendam algum site para comprar kimono e rashguard para BJJ? Os da Decathlon valem alguma coisa (aqui na madeira não há em loja, só online)?

                  Comentário


                    Alguem viu o combate Fury VS Ngannou?
                    Fui só eu ou mais alguem acha que o Ngannou deveria ter vencido?
                    O Fury ganhou por decisão (não unânime).

                    Editado pela última vez por JEDI; 29 October 2023, 12:13.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                      Alguem viu o combate Fury VS Ngannou?
                      Fui só eu ou mais alguem acha que o Ngannou deveria ter vencido?
                      O Fury ganhou por decisão (não unânime).
                      Não devia ter vencido.. Venceu mesmo.. Mas o lobby do boxe é muito forte, achas que iam deixar o Fury perder para um gajo do MMA? Lol. O que seria. Até me admira um dos júris ter dado a vitória ao Ngannou.

                      Já agora, o Fury parecia em baixo de forma.
                      Editado pela última vez por 0bservador; 29 October 2023, 12:48.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                        Não devia ter vencido.. Venceu mesmo.. Mas o lobby do boxe é muito forte, achas que iam deixar o Fury perder para um gajo do MMA? Lol. O que seria. Até me admira um dos júris ter dado a vitória ao Ngannou.

                        Já agora, o Fury parecia em baixo de forma.
                        O Fury esta gordo e desgastado... Gostava de um rematch, para repor a verdade.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                          O Fury esta gordo e desgastado... Gostava de um rematch, para repor a verdade.
                          Rematch não sei, duvido que o Fury se sujeite a isso. Mas que o Ngannou conquistou ontem um bilhete para o mundo do HW no Boxe, isso foi.

                          Comentário


                            Eu também vi, foi espetacular.

                            Gosto bastante dos 2, o Francis pela sua postura humilde e história de vida, o Fury, desde que vi a série na Netflix pela sua sinceridade e abertura.

                            Tinha muita curiosidade, mas o combate superou tudo o que achava que podia acontecer. O Tyson é um génio do boxe com enorme mobilidade e capacidade de antecipação e adaptação, mas o Francis surpreendeu.

                            Comentário


                              Se fosse uma luta a serio o Francis matava o Fury, neste jogo corrupto que é o boxe dá sempre para tudo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por carloscolin Ver Post
                                Se fosse uma luta a serio o Francis matava o Fury, neste jogo corrupto que é o boxe dá sempre para tudo.
                                Que raio …

                                Tem que haver regras

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

                                  Que raio …

                                  Tem que haver regras
                                  O problema é que não há regras, os juízes no boxe é sempre a roubar..

                                  Comentário


                                    Curto muito mais MMA/UFC do que boxe.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por carloscolin Ver Post

                                      O problema é que não há regras, os juízes no boxe é sempre a roubar..
                                      Sinceramente não sei bem se sabes do que falas.

                                      Sabes que há inclusivamente máquinas que conseguem fazer a estatistica dos combates ? O Tyson Fury meteu mais golpes, ainda que com menor intensidade.

                                      Pode haver alguma subjectividade, por isso 3 juizes e por isso no caso foi uma split decision (2-1). Sei que há uma certa polémica em relação ao resultado e acredito que na dúvida haja tendência a favorecer o Campeão do Mundo de Boxe.

                                      Ou seja o Francis ou ganhava por KO ou se o combate fosse até ao fim, dificilmente ganharia por decisão. O Tyson com todo o seu expertise foi metendo jabs que não sendo muito poderosos iam entrando, é uma forma de combater.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

                                        Sinceramente não sei bem se sabes do que falas.

                                        Sabes que há inclusivamente máquinas que conseguem fazer a estatistica dos combates ? O Tyson Fury meteu mais golpes, ainda que com menor intensidade.

                                        Pode haver alguma subjectividade, por isso 3 juizes e por isso no caso foi uma split decision (2-1). Sei que há uma certa polémica em relação ao resultado e acredito que na dúvida haja tendência a favorecer o Campeão do Mundo de Boxe.

                                        Ou seja o Francis ou ganhava por KO ou se o combate fosse até ao fim, dificilmente ganharia por decisão. O Tyson com todo o seu expertise foi metendo jabs que não sendo muito poderosos iam entrando, é uma forma de combater.
                                        Para acreditares nos juizes do boxe, acho que tu ainda deves acreditar no pai natal.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X