Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal - Cada vez mais um paraíso gay!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
    Sim porque para ti dar o dinheiro ao estado já não é ser roubado.. é lei.

    Pois meu caro.... isto também é lei!

    És tão roubado num caso como no outro.

    Depende...eu sei e concordo que se desconte obviamente mas esse dinheiro depois o Estado devia-o era aplicar bem e não gasta-lo em parvoices

    Repara eu no meu disto sou contra é esta e outras fugas de capital do Estado para parvoives e depois nao investirem naquilo que realmente o país necessita e ainda tem a lata de dizerem que não tem dinheiro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
      E por isso é o Estado que decide o que fazer com ele.

      ...
      o Estado...o que existe actualmente não é um Estado mas mais um estado de sitio... e por estes numeros de circo é que o governo deve ir de vela já nas proximas eleições. A minha esperança é que o proximo governo corriga estas leis criadas por este ainda actual governo e tenha mão dura no que toca a dinheiro gasto em xulice

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Depende...eu sei e concordo que se desconte obviamente mas esse dinheiro depois o Estado devia-o era aplicar bem e não gasta-lo em parvoices

        Repara eu no meu disto sou contra é esta e outras fugas de capital do Estado para parvoives e depois nao investirem naquilo que realmente o país necessita e ainda tem a lata de dizerem que não tem dinheiro.


        Mas isto já é outra conversa.

        meu caro... o problema é que o ESTADO não gere, nem nunca gerará como deve ser os nossos impostos!

        Quanto mais dinheiro o estado absorve, maior é o desperdício em inutilidades, e mais boys/girls existirão camuflados em organismos estatais que não servem para absolutamente nada!

        Por isso a solução não é entregar tudo ao estado à espera que ele nos governe porque isso não vai acontecer.

        Ao menos aqui tu entregas a quem tu preferes, ao menos não vai para pagar o tacho de um boy qualquer!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          o Estado...o que existe actualmente não é um Estado mas mais um estado de sitio... e por estes numeros de circo é que o governo deve ir de vela já nas proximas eleições. A minha esperança é que o proximo governo corriga estas leis criadas por este ainda actual governo e tenha mão dura no que toca a dinheiro gasto em xulice
          O problema é que o Estado não gere nem gerará bem as suas receitas! Há por lá demasiadas peças soltas que não servem para absolutamente nada... O estado tem que encolher....

          e sabes que mais?

          Estas medidas que se discutem neste tópico deveriam ser alargadas a outros temas a começar na Educação e Saúde! No estado actual é insustentável. O desperdício deveria ser reduzido.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
            Mas isto já é outra conversa.

            meu caro... o problema é que o ESTADO não gere, nem nunca gerará como deve ser os nossos impostos!

            Quanto mais dinheiro o estado absorve, maior é o desperdício em inutilidades, e mais boys/girls existirão camuflados em organismos estatais que não servem para absolutamente nada!

            Por isso a solução não é entregar tudo ao estado à espera que ele nos governe porque isso não vai acontecer.

            Ao menos aqui tu entregas a quem tu preferes, ao menos não vai para pagar o tacho de um boy qualquer!
            Epá eu ate acho que tens alguma razão infelizmente mas prefiro não acreditar cegamente nisso que está a bold....pois se acreditar cegamente nisso a vontade que me dá é não pagar impostos nenhuns...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Epá eu ate acho que tens alguma razão infelizmente mas prefiro não acreditar cegamente nisso que está a bold....pois se acreditar cegamente nisso a vontade que me dá é não pagar impostos nenhuns...
              Nephilin.... tens razão nisso!

              É que o estado é tão anedótico e o desperdício é tão elevado que de facto essa situação passa-nos na cabeça com alguma facilidade! Pagamos os nossos impostos que depois são gastos em burocracias que não servem absolutamente para nada....

              mas a ideia que os nossos governantes tinham é que quanto mais burocracia, institutos e boys/girls, mais trabalho se arranja.... ou seja, menos desemprego existe.... Obviamente isso é insustentável! Como dizes o dinheiro não cresce nas árvores! E se o estado gasta tudo o que o pais produz em inutilidades, o país abre falência.

              Isto é matemática simples.
              Editado pela última vez por Jacare; 05 November 2010, 15:33.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X