Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal - Cada vez mais um paraíso gay!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
    Os golfinhos macho têm mesmo penetração Neph.
    Pronto, o nephilim nunca mais vai ver os golfinhos com os mesmos olhos...

    Comentário


      Originalmente Colocado por erc Ver Post
      Entao mas n vai dar ao mesmo em termos praticos? Ou estar-me-á a escapar alguma coisa?
      Está.

      Imaginando que retens durante o ano 5000€ de IRS e o estado te devolve 2000€ quando entregas a declaração, quer dizer que pagaste efectivamente 3000€ e o estado devolveu-te 2000€.

      Para facilitar as contas, imaginemos que se doa 10% a uma instituição;

      Caso 1 - O estado fica com 2700€ e reembolsa-te 2000€.

      Caso 2 - O estado fica com 3000€ e reembolsa-te 1800€.

      São coisas bem diferentes.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Está.

        Imaginando que retens durante o ano 5000€ de IRS e o estado te devolve 2000€ quando entregas a declaração, quer dizer que pagaste efectivamente 3000€ e o estado devolveu-te 2000€.

        Para facilitar as contas, imaginemos que se doa 10% a uma instituição;

        Caso 1 - O estado fica com 2700€ e reembolsa-te 2000€.

        Caso 2 - O estado fica com 3000€ e reembolsa-te 1800€.

        São coisas bem diferentes.
        Este lapso n me ficou nada bem atendendo à minha area.
        Obrigado por me elucidares.

        Comentário


          Muito se discute por aqui sobre homofobismo e mais não sei o quê.

          Eu não me considero isso, já tive relações profissionais com gaijos que sabia que eram rotos e sinceramente não me diz minimamente respeito são pessoas. Ponto final, o que fazem nas horas vagas é lá com elas.

          Só não precebo o que é que uma organização de panascas e fufas tem de utilidade pública. Nem sequer porque é que existe. Ou seja até percebo é porque gostam de fazer figuras tristes. Que sejam panascas na sua vida pessoal que ninguém tem nada a ver com isso, não se vê organizações de heterosexuais por aí a organizar desfiles e mais não sei o quê. Não dizem que querem ser tratados como pessoas normais? Então ajam como tal porque ninguém vai ver o que se faz na intimidade.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Two Ver Post
            Só não precebo o que é que uma organização de panascas e fufas tem de utilidade pública. Nem sequer porque é que existe. Ou seja até percebo é porque gostam de fazer figuras tristes. Que sejam panascas na sua vida pessoal que ninguém tem nada a ver com isso, não se vê organizações de heterosexuais por aí a organizar desfiles e mais não sei o quê. Não dizem que querem ser tratados como pessoas normais? Então ajam como tal porque ninguém vai ver o que se faz na intimidade.
            Essa organização existe talvez porque não têm os mesmos direitos e devido à discriminação que são por vezes sujeitos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
              Eu tenho bastantes amigos gays .... e no entanto sou o hetero mais tarado e viciado em gajedo que conheço !

              Lá por gostarem de brincar aos comboios não me afectam, essa coisa não se pega aprendam !
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Exacto!

              No entanto ha pessoas que nao sao homofobicas mas simplesmente nao estão para aturar os fetiches, os gostos e as praticas e a maneira do ser dos outros ou porque acham fora do parametro normais ou porque simplesmente nao tem pachorra para certas coisas.

              Alem disto os problemas que se tanto fala de discriminação e etc,,, só tem a importancia que lhe queremos dar. Se para uns é um problema para outros nao é problema nenhum.
              Tens de ler isto que vai a bold

              O que dizes abaixo é em si mesmo uma forma de homofobia. Pode não ser das mais radicais...mas ao não tolerares e dizeres que não estás para aturar (pergunto onde é que os tens de aturar?! ) certas coisas estás a sê-lo.

              Basta ignorar e não ligar...cada um é como quiser. A mim não me afecta e até agradeço...mais gajedo

              Comentário


                Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                Porque a sociedade deve apoiar organizações que desempenhem acções sociais junto de camadas de população necessitada, ou de apoio a infância, a doença e vellhice, e não dar dinheiro a associações de grupos "contra natura"
                Ainda não tinha lido a do contra-natura há uns meses...já tinha saudades

                Homofobia no seu melhor!

                Como já aqui disseram todos têm o seu lugar, até acho que a ideia de abrir uma associação FAHO e candidatar para receber os mesmos 0,5% de quem quiser...melhor.

                Só dá dinheiro quem quer! Entendam isto! Só é gay quem quer também! Não se apanha

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
                  Oh Mestre, desculpa lá que te diga, mas se formos por essa via de argumentação já há muito que alguns de nós perderam a pachorra para te aturar, mas no entanto convivemos contigo na boa. Claro, é certo que te adoramos, mas sinceramente às vezes nem com bidons de 200 lts de pachorra uma pessoa se controla.

                  Já agora, completamente off, vê lá tu que ando aqui há uns tempinhos e não sabia que tinhas um gato persa... Isto cá para mim cheira-me a perseguição rabetóide...
                  É assim mesmo

                  Mas outra vez os argumentos falidos do contra-natura, do reino animal, da doença, etc., etc. Epá...isso já tinha passado

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Enganaste ...as deficiencias por velhice, acidente, ou geneticas sao processos e acontecimentos naturais
                    Estás com isto a querer dizer que se deve retirar ajudas a associações que tratam deficientes não naturais?!

                    Quem fique paraplégico por um acidente de automóvel por exemplo? Não tem os mesmos apoios...não foi acontecimento natural

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Nao sou biologo nem veterinário é um facto... mas por acaso tens consciencia dos livros que tenho sobre vida animal, tens noção dos documentarios que já vi e vejo sobre vida animal? tens noção dos animais de estimação que ja tive? tens noção dos animais que nao tive mas tratei deles? tens noção dos qué já criei? tens noção das horas que os observei? ou do tempo que levo a falar com malta intendida?

                      Posso-te dizer que ja tive peixes, repteis, anfibios, aves, mamiferos, caes e gatos, porcos e vacas( estes 2 ultimos de familiares) e insectos desde os bichos de seda que tive em puto até milhares de abelha que tenho em 2 colmeias (coisa recente)

                      Tomara muitos palhaços que fazem documentarios sobre animais gays perceberem metade de animais e de comportamento animais como eu...

                      Mas já que achas que esses propagandistas tem razao mostra-me um video onde se veja 2 caes do mesmo sexo a terem sexo ou 2 gatos...basta isso... mas tou a falar sexo visivel, caes em cima uns dos outros isso ha muito e curiosamente nada tem a ver com homossexualidade para um entendido,
                      Pode fechar Frase do ano...e ainda vamos em Março.

                      Quem tem um curso, quem estudou e dedicou-se a tal...não vale nada comparado contigo?

                      Não podes desvalorizar o trabalho dos outros...e só comparares um hobby teu com o trabalho profissional de outros já é uma afronta.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                        Só dá dinheiro quem quer! Entendam isto! Só é gay quem quer também! Não se apanha
                        Isso já não sei... andam aí uns virus malucos. Ainda por cima já se sabe que aquela malta é só doenças.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                          Nephilim, no dia em que tu perceberes que contactas diariamente com gays, alguns até muito próximos, não vejo saída para ti...
                          Atira-se da ponte...mas do lado de Almada

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                            Os golfinhos macho têm mesmo penetração Neph.
                            Todos os mamiferos maritimos como golfinhos , baleias , orcas , etc.. os machos tentam penetrar outros machos da mesma forma que fazem com as femeas, nunca vi imagens de penetração consumada mas sim de tentativa da parte do macho que tenta penetrar, já vi imagens de 2 machos golfinhos e tentarem-se penetrar uns aos outros... é um comportamento tipico de machos que tentam penetrar em tudo até de especies diferentes como po exemplo um cão. Seja como for não +e uma escolha ou uma preferencia e nada tem a ver com a homossexualidade que se conhece dos humanos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                              Ainda não tinha lido a do contra-natura há uns meses...já tinha saudades

                              Homofobia no seu melhor!

                              Como já aqui disseram todos têm o seu lugar, até acho que a ideia de abrir uma associação FAHO e candidatar para receber os mesmos 0,5% de quem quiser...melhor.

                              Só dá dinheiro quem quer! Entendam isto! Só é gay quem quer também! Não se apanha
                              Mas não falta por aqui malta que parece ter medo de apanhar, como tal o remédio é ficar longe, bem longe......não vá o diabo tece-las!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                Atira-se da ponte...mas do lado de Almada
                                Claro, tinha que ser da zona mais nobre de Lisboa.

                                Mas vai ser descalabro, tipo a criança que descobre que afinal o Pai Natal não existe.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  é um comportamento tipico de machos que tentam penetrar em tudo até de especies diferentes como po exemplo um cão. Seja como for não +e uma escolha ou uma preferencia e nada tem a ver com a homossexualidade que se conhece dos humanos.


                                  Gloryhole...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Mas não falta por aqui malta que parece ter medo de apanhar, como tal o remédio é ficar longe, bem longe......não vá o diabo tece-las!

                                    Ja ouvi velhos a dizer que se pode APANHAR por uma CHAPADA

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post


                                      Gloryhole...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        Todos os mamiferos maritimos como golfinhos , baleias , orcas , etc.. os machos tentam penetrar outros machos da mesma forma que fazem com as femeas, nunca vi imagens de penetração consumada mas sim de tentativa da parte do macho que tenta penetrar, já vi imagens de 2 machos golfinhos e tentarem-se penetrar uns aos outros... é um comportamento tipico de machos que tentam penetrar em tudo até de especies diferentes como po exemplo um cão. Seja como for não +e uma escolha ou uma preferencia e nada tem a ver com a homossexualidade que se conhece dos humanos.
                                        E diz-me lá, o que é que tu percebes de homossexualidade?
                                        Mas tu ao menos sabes o que é um homossexual?

                                        E não me venhas com filmes, o que aparece nos filmes não é o mesmo que na vida real.

                                        Tu alguma vez conviveste com um homossexual? E por convívio refiro-me a conversar, ser amigo, etc e não apenas conhecer?

                                        É que ou muito me engano ou a maioria do pessoal aqui não sabe o que é um homossexual.

                                        Pois mas eu digo-vos o que é:

                                        É UMA PESSOA IGUALZINHA A VÓS.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                          Pode fechar Frase do ano...e ainda vamos em Março.

                                          Quem tem um curso, quem estudou e dedicou-se a tal...não vale nada comparado contigo?

                                          Não podes desvalorizar o trabalho dos outros...e só comparares um hobby teu com o trabalho profissional de outros já é uma afronta.
                                          Desvalorizo sim... depois de ler estas coisas tenho mesmo que desvalorizar e chamar mentirosos.

                                          ciberia .:. Pássaros e abelhas podem ser homossexuais

                                          Pássaros e abelhas podem ser homossexuais

                                          Pássaros e abelhas podem ser homossexuais, revela uma exposição polémica, patente no Museu de História Natural de Oslo, sobre o comportamento homossexual no reino animal.
                                          Através de documentação acerca do comportamento gay e lésbico entre girafas, pinguins, papagaios, baleias, baratas e muitas outras espécies, o Museu de História Natural de Oslo defende que a homossexualidade entre os humanos não pode ser encarada como um comportamento "anti-natural".
                                          "Podemos ter a nossa opinião, mas uma coisa é certa - a homossexualidade pode ser encontrada em todo o reino animal - não é algo que contrarie a natureza", pode ler-se num folheto da exposição, segundo noticia a Reuters.

                                          Geir Soeli, mentor deste projecto, intitulado "Against Nature", afirmou em declarações à mesma fonte: "Comportamentos homossexuais têm sido observados em mais de 1500 espécies de animais, e isso é algo que está bem documentado em 500 dessas espécies".

                                          Esta é a primeira exposição a ser realizada sobre o tema em todo o mundo, apesar dos protestos de alguns católicos, revelaram os responsáveis do museu.
                                          contudo, Soeli garante que um jardim zoológico holandês já organizou visitas guiadas para que os visitantes pudessem observar casais de animais homossexuais.




                                          "O desejo sexual é bastante vigoroso em todos os animais... É parte da vida, é bom fazer sexo", argumentou Soeli acerca das razões para o comportamento homo ou bissexual entre os animais.
                                          Os documentos expostos revelam um casal de cisnes fêmea a chocar um ovo; duas baleias macho, visivelmente excitadas, em ritos de acasalamento, ou duas girafas macho a acasalar.


                                          Eu acredito que esteGeir Soeli tenha um curso mas nao sei que curso é e de animais nada percebe, alias a unica especie animal que deve conhecer é mesmo um hamburguer do Mc Donald.

                                          Vou-te contar uma coisa, as abelhas que vulgarmente se veem NÃO SAO GAYS NEM TEM SEXO, nao fazem sexo nem tem relações, nem tem isso como objectivo, o objectivo de uma abelha como a da foto é apenas recolher polem e fazer cera e mel, a reprodução é feita por apenas uma femea que fica na colmeia nao anda em flores a namorar nem ha 2 femeas para namorarem, alias se nascer outra femea uma delas tem de fugir ou é morta.

                                          Portanto perante tal facto estes palhaços que vem para net fazerem propaganda gay e dizerem grandes bacoradas como os caracois sao bixexuais e as abelhas gays nao merecem a minima credibilidade por alguem que percebe minimamente de animais



                                          Editado pela última vez por Nephilim; 24 March 2010, 22:36.

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                              E diz-me lá, o que é que tu percebes de homossexualidade?
                                              Mas tu ao menos sabes o que é um homossexual?

                                              E não me venhas com filmes, o que aparece nos filmes não é o mesmo que na vida real.

                                              Tu alguma vez conviveste com um homossexual? E por convívio refiro-me a conversar, ser amigo, etc e não apenas conhecer?
                                              Tinha 2 amigos de infancia nao era amigos chegados mas era da minha zxona e falva bem com eles , ja nao os vejo á uns anos porque vivem em londres.

                                              E tambem conheci outros 2 que era amigos e colega de uma ex que vivi.

                                              e entao onde queres chegar?

                                              Comentário


                                                Este gajo é o típico tuga. Ele sabe tudo. Fala e palpita sobre tudo. Tem a certeza absoluta sobre tudo o que diz. E ninguém faz nada melhor do que ele. Não precisa que lhe ensinem nada. Ele aprende por fumos que pairam no ar.

                                                É um gajo do caraças. Eu acho que ele sozinho metia o país na ordem e mandava o chuck norris dar uma volta.
                                                Editado pela última vez por Zix; 24 March 2010, 22:36.

                                                Comentário


                                                  Os homossexuais são deficientes logo não vejo problema em contribuir para instituições, desde que sejam para que os ajudem a voltar à normalidade, não instituições cujo objectivo é espalhar uma doença (do foro psicológico, mas uma doença).

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    Tinha 2 amigos de infancia nao era amigos chegados mas era da minha zxona e falva bem com eles , ja nao os vejo á uns anos porque vivem em londres.

                                                    E tambem conheci outros 2 que era amigos e colega de uma ex que vivi.

                                                    e entao onde queres chegar?
                                                    Sim, tem cuidado...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                      Este gajo é o típico tuga. Ele sabe tudo. Fala e palpita sobre tudo. Tem a certeza absoluta sobre tudo o que diz. E ninguém faz nada melhor do que ele. Não precisa que lhe ensinem nada. Ele aprende por fumos que pairam no ar.

                                                      É um gajo do caraças. Eu acho que ele sozinho metia o país na ordem e mandava o chuck norris dar uma volta.
                                                      Em vez de tares com conversa de xaxa se tem duvidas convido-te a visitar uma colmeia tem milhares de abelhas para me descobrires lá as abelhas gays se quisers tambem te posso "receitar" uns livros sobre o tema para aprenderes que as abelhas que se veem nas flores nao tem relações sexuais

                                                      Comentário


                                                        eu ca vou abrir uma de heteros

                                                        ou melhor, uma de banqueiros que ganhem menos de 5000 euros mes

                                                        pode ser que pegue


                                                        ohh nao, a da heteros era acusado de tudo e mais alguma coisa err

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                          Tinha 2 amigos de infancia nao era amigos chegados mas era da minha zxona e falva bem com eles , ja nao os vejo á uns anos porque vivem em londres.

                                                          E tambem conheci outros 2 que era amigos e colega de uma ex que vivi.

                                                          e entao onde queres chegar?
                                                          A Almada não é de certeza.

                                                          A pergunta está no outro post mas eu volto a repetir:

                                                          E diz-me lá, o que é que tu percebes de homossexualidade?
                                                          Se não convives com eles como sabes qual é o seu comportamento, como podes afirmar que uma abelha não é homossexual se não conheces o comportamento de um homossexual.

                                                          E não me venhas com preconceitos ou estereótipos.

                                                          Por exemplo, achas o comportamento das abelhas normal?

                                                          Apenas as abelhas fêmeas trabalham. Os machos podem entrar em qualquer colmeia ao contrário das fêmeas. A única missão dos machos é fecundar a rainha. A rainha voa o mais que pode e é fecundada pelo macho que conseguir ir até ela, esse voo se chama: voo nupcial. Depois de cumprirem essa missão, eles não são mais aceitos na colmeia. No fim do verão, ou quando existe pouco mel na colmeia, as operárias fecham a porta da colmeia e deixam os machos morrerem ao frio e à fome.
                                                          Fonte:Abelha - Wikipédia, a enciclopédia livre

                                                          A primeira parte até é normal, a mulher trabalha e o homem suja.
                                                          A segunda também, os homens não sofrem de discriminação no trabalho ao contrário das fêmeas que não conseguem chegar onde o homem chega.
                                                          A terceira parte é que já é um pouco diferente:
                                                          Ora vejamos, a abelha fêmea foge do macho quando este tenta fecunda-la e depois de o fazer é expulso. E como castigo por tê-la engravidado a abelha ainda o deixa a morrer à fome.

                                                          Achas isto normal? Achas isto um comportamento heterossexual? Isto para mim é uma fecundação in-vitro, ou seja aproveitam-se do facto de apenas eles poderem reproduzir e depois mandam-os embora.

                                                          Atenção que eu não estou a dizer que elas são homossexuais, mas acho este processo reprodutivo um bocado estranho.

                                                          PS: Não te esqueças de responder à minha pergunta.

                                                          Comentário


                                                            Este tópico criado por mim está já a extravasar um bocado!
                                                            Apenas quis salientar o nível de exagero a que se está a chegar na sociedade portuguesa!
                                                            Parece que os gays são agora a nossa espécie protegida, a nova moda que substitui o cubo mágico, ou os iô-iôs!
                                                            Se aparecesse uma associação de utilidade pública que defendesse os heteros caia o carmo e a trindade!
                                                            A homossexualidade é um desvio comportamental, e por isso existe em todo o reino animal, deve ser aceite e tolerada, mas não deve ser encarada como um comportamento comum da nossa espécie!
                                                            Choca-me muito que digam ao meu filho na pré-primária que quando ele for grande pode casar com uma menina ou com um menino, como já aconteceu!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                                              Este tópico criado por mim está já a extravasar um bocado!
                                                              Apenas quis salientar o nível de exagero a que se está a chegar na sociedade portuguesa!
                                                              Parece que os gays são agora a nossa espécie protegida, a nova moda que substitui o cubo mágico, ou os iô-iôs!
                                                              Se aparecesse uma associação de utilidade pública que defendesse os heteros caia o carmo e a trindade!
                                                              A homossexualidade é um desvio comportamental, e por isso existe em todo o reino animal, deve ser aceite e tolerada, mas não deve ser encarada como um comportamento comum da nossa espécie!
                                                              Choca-me muito que digam ao meu filho na pré-primária que quando ele for grande pode casar com uma menina ou com um menino, como já aconteceu!
                                                              Em primeiro lugar meu caro, este tópico começou logo com o pé esquerdo com o titulo que nada tem a ver com o seu conteúdo.
                                                              Paraíso para gays? Por favor, achas que vão vir mais gays para Portugal por receber uns míseros euros do IRS?

                                                              Em segundo lugar essa associação já tem vários anos, não nasceu ontem, já existe desde 1995 e continua a existir pela mesma razão que existem associações religiosas (inteiramente heterossexuais) vê lá tu que o Carmo e a Trindade ainda não caíram apesar de sermos um país Laico.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X