Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor ração para o meu cão?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
    Sai cara essa ração. A criadores do tiendanimal é excelente para o preço.
    A criadores sai a 3.06/Kg a TOW sai a 3.46/Kg não vejo onde está o caro. A criadores espanhola é dentro das rações com cereais uma das mais bem balanceadas, mas é doutro campeonato.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
      Sai cara essa ração. A criadores do tiendanimal é excelente para o preço.
      Isso é discutível. O meu nunca se adaptou, para além da ração ter mau aspeto é um cheiro desagradável.

      Comentário


        #93
        O meu é boa boca, já ela torce muito o nariz...
        Dão-se bem com Libra ou Dingo. Neste momento estou a dar esta última.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Isso é discutível. O meu nunca se adaptou, para além da ração ter mau aspeto é um cheiro desagradável.
          É espanhola, daí o cheiro

          Comentário


            #95
            Optei por comprar ração da Hills para a minha beagle, algum feedback da vossa parte?.
            Estou a fazer uma transição gradual entre as rações (a anterior era da Ayma, marca nacional) e aquilo parece um aspirador... vai tudo

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por filipeleca Ver Post
              Optei por comprar ração da Hills para a minha beagle, algum feedback da vossa parte?.
              Não precisas de feedback, basta veres a composição, é apenas mais uma cheia de milho e ou trigo e muito arroz, de qualquer modo têm no ingrediente principal a carne (bem melhor que a RC)

              Comentário


                #97
                Eu como dou a um gato dessa... E já testei imensas... Na minha opinião é boa. Melhor so mesmo applaws.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                  Não precisas de feedback, basta veres a composição, é apenas mais uma cheia de milho e ou trigo e muito arroz, de qualquer modo têm no ingrediente principal a carne (bem melhor que a RC)
                  Então, em termos de composição, qual a que recomendarias?

                  Comentário


                    #99
                    Dás a um gato ração de cão

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por filipeleca Ver Post
                      Então, em termos de composição, qual a que recomendarias?
                      Não devo recomendar nenhuma, cada cão é um caso, só posso dizer que pessoalmente optei de alguns anos para cá pelas rações sem cereais e enquanto puder não quero outras.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                        Não devo recomendar nenhuma, cada cão é um caso, só posso dizer que pessoalmente optei de alguns anos para cá pelas rações sem cereais e enquanto puder não quero outras.
                        Apesar de o meu cão só comer rações boas, a verdade é que conheço, de perto, dois cães que só comem ração do Continente e são totalmente saudáveis, para além de ter o pelo bonito.

                        O cão da minha mãe também só come friskies e é completamente saudável.

                        O mesmo sucede com o cão de uns amigos meus, que só come criadores.

                        Comentário


                          Isso é como tudo, há quem não tenha cuidado na alimentação e nada lhe pegue, outros até têm cuidado e as maleitas aparecem.

                          Cada caso é um caso, não é garantido que um cão a comer ração premium morra mais velho do que outro a comer piores rações, ou que tenha mais ou menos problemas de saúde durante a sua vida.

                          Isto é daqueles temas que dá pano para mangas, então se aparecer aí alguém adepto do BARF, diz já que somos todos um bando de ignorantes, que não se deve dar ração de qualquer espécie aos cães.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                            Dás a um gato ração de cão
                            Achas.
                            Mas as marcas são as mesmas, diferem algumas coisas.

                            Comentário


                              desta vez acabei por comprar pedigree vital



                              8,4kg no continente

                              no primeiro dia comeu e parece que gostou

                              Comentário


                                alguém tem feed desta ração?

                                Comentário


                                  É fraca, assim como libra.

                                  Comentário


                                    Site útil para quem quer saber mais: www.dogfoodadvisor.com

                                    Comentário


                                      Lá em casa a bicha come Eukanuba Adult Raças Grandes.

                                      Comentário


                                        alguém tem feed back da ração do aldi?

                                        Comentário


                                          O usava Royal Canin raças grande mas enjoou! Comecei a alternar ração ceiadores da tienda animal com Eucanuba mas apesae d ter tolerado bem também não pega muito.
                                          Agora vou fazer uma nova encomenda grande costumo de comprar em grandes quantidades não sei bem o que comprar talvez volte a tentar Royal Canin parece que é a que o meu cão se da melhor.
                                          Uma ração aue me falaram bem foi da do Lidl não sei vou experimentar misturado com outra de maior qualidade.

                                          Tenho um Leao da Rodésia e tem um cheiro muit intenso foi sugerido que mudasse de comida mas o cheiro mantém se!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            Isso é discutível. O meu nunca se adaptou, para além da ração ter mau aspeto é um cheiro desagradável.
                                            o meu já come criadores á uns 4 anos. Antes dava ACANA

                                            A ração tem cheiro, e isso é bom para os cães que são menos gulosos..

                                            Eu escolhi a ração pelos ingredientes que tem, há por ai muita ração de marca como purina, royal canin, hills e levam muitos cereais como milho, trigo.. eu eu evito que ele coma isso.. Além disso não contém sub-produtos, e os ingredientes usados são aptos para consumo humano

                                            Dou a versão cordeiro e arroz, a de frango não acho que seja tão saudavel uma vez que tem milho

                                            Ingredientes: carne de cordeiro desidratada, arroz, peixe desidratado LT, polpa de beterraba, celulose purificada, óleo de salmão, óleo de linhaça, cloreto de potássio.
                                            Análise: Proteína bruta 24%, matéria-gorda bruta 14%, celulose bruta 2.5%, cinza bruta 7%, humidade 10%, cálcio 1.9%, fósforo 1.2%, glusocamina 600 mg/kg, Vitamina A 16.000UI/Kg, Vitamina D3 1600 IU/Kg, Vitamina E (alfa-tocoferol) 200 mg/Kg. Energia metabolizável: 4080 kcal/kg. Oligoelementos: Fe (sulfato ferroso heptahidratado) 200 mg/Kg, I (Iodeto de potássio) 1.5 mg/Kg, Co (sulfato de cobalto pentahidratado) 1 mg/Kg, Cu (sulfato cúprico pentahidratado) 23 mg/kg, Mn (sulfato de manganésio monohidratado) 70 mg/Kg, Zn (óxido de zinco) 225 mg/Kg. Com antioxidantes naturais (ácido cítrico, extracto de alecrim e tocoferóis naturais (fonte de vitamina E).


                                            O que notei em relação á acana, é que o pelo ficou mais bonito e com menos queda

                                            Comentário


                                              Também dou criadores à minha e não tenho nenhuma razão de queixa, pêlo bonito, nunca mais andou doente (noc on wood) e as fezes têm sido sempre consistentes.

                                              Comentário


                                                E se deres a de borrego, as fezes são mais escuras ... (conversa de m..... )

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  Apesar de o meu cão só comer rações boas, a verdade é que conheço, de perto, dois cães que só comem ração do Continente e são totalmente saudáveis, para além de ter o pelo bonito.

                                                  O cão da minha mãe também só come friskies e é completamente saudável.
                                                  Aqui a grande questão é até quando ?? Por norma é a partir dos 6/7 anos que se começam a verificar os problemas, não quer isto dizer que todos vão ter insuficiências renais, alergias e ou cancro de estômago.

                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  O mesmo sucede com o cão de uns amigos meus, que só come criadores.
                                                  A criadores é bastante aceitável, bem melhor que Eukanubas, R/C, Hill's e congéneres.

                                                  Comentário


                                                    A minha frenchie come Purina Pro Plan, recomendada pelos criadores.

                                                    O que acham?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                      o meu já come criadores á uns 4 anos. Antes dava ACANA

                                                      A ração tem cheiro, e isso é bom para os cães que são menos gulosos..

                                                      Eu escolhi a ração pelos ingredientes que tem, há por ai muita ração de marca como purina, royal canin, hills e levam muitos cereais como milho, trigo.. eu eu evito que ele coma isso.. Além disso não contém sub-produtos, e os ingredientes usados são aptos para consumo humano

                                                      Dou a versão cordeiro e arroz, a de frango não acho que seja tão saudavel uma vez que tem milho

                                                      Ingredientes: carne de cordeiro desidratada, arroz, peixe desidratado LT, polpa de beterraba, celulose purificada, óleo de salmão, óleo de linhaça, cloreto de potássio.
                                                      Análise: Proteína bruta 24%, matéria-gorda bruta 14%, celulose bruta 2.5%, cinza bruta 7%, humidade 10%, cálcio 1.9%, fósforo 1.2%, glusocamina 600 mg/kg, Vitamina A 16.000UI/Kg, Vitamina D3 1600 IU/Kg, Vitamina E (alfa-tocoferol) 200 mg/Kg. Energia metabolizável: 4080 kcal/kg. Oligoelementos: Fe (sulfato ferroso heptahidratado) 200 mg/Kg, I (Iodeto de potássio) 1.5 mg/Kg, Co (sulfato de cobalto pentahidratado) 1 mg/Kg, Cu (sulfato cúprico pentahidratado) 23 mg/kg, Mn (sulfato de manganésio monohidratado) 70 mg/Kg, Zn (óxido de zinco) 225 mg/Kg. Com antioxidantes naturais (ácido cítrico, extracto de alecrim e tocoferóis naturais (fonte de vitamina E).


                                                      O que notei em relação á acana, é que o pelo ficou mais bonito e com menos queda
                                                      O meu foi um pouco ao contrário. Começou pela criadores e depois passou para a Acana, pois a primeira nunca deixava as fezes sólidas e dava-lhe algumas diarreias. Com a Acana, isso acabou, mas começou a ter problemas de pelo, ainda que não seja garantido que tenha sido a ração a culpada.

                                                      Depois, passei para a Taste of the Wild e nunca mais a larguei, parecendo-me bem melhor do que qualquer uma das outras duas.

                                                      O meu cão é bastante guloso, por isso gosta de todas as rações, mas obrigo-o a ter uma alimentação equilibrada, daí nunca ter tido problemas de obesidade, tão comum nos labradores.

                                                      Quanto ao cheiro da criadores, experimenta só deixar o saco um dia dentro de casa e vais ficar maluco.

                                                      Comentário


                                                        JGTB, usavas a versão de frango da marca criadores?

                                                        O meu está com 34 kgs, é um labrador robusto em termos osseos.

                                                        Eu tb não o deixo engordar, se vou passear com ele é rua dou-lhe mais quantidade de ração do que se tiver o dia todo a dormir..

                                                        O mês passado recusava comer a ração, e quando comia vomitava. Apenas comia bem e não vomitava o frango com arroz ´
                                                        Andei a caminho do veterinario com injecções, comprimidos para ulceras etc .. Já tinha agendada uma endoscopia.

                                                        Só ficou bem quando um dia ele estava a tentar defecar, e tinha algo pendurado no anus. Começei a puxar e saiu cerca de meio metro de tapete. Depois lá começou a comer a ração normalmente

                                                        Comentário


                                                          Comprei ração com mexilhão verde e vitaminas, devido à artrose do cão. A ver vamos a evolução. Fico sempre com remorsos de ter baixado da proplan para a dogchow e o problema ter aparecido depois.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por flautinha Ver Post
                                                            alguém tem feed back da ração do aldi?
                                                            Dou dessa do aldi (das sacas de 10 KG) às minhas cadelas há meses e até agora nada a apontar. Uma das minhas cadelas até é esquisita com as rações e dessa come sempre bem.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                              JGTB, usavas a versão de frango da marca criadores?

                                                              O meu está com 34 kgs, é um labrador robusto em termos osseos.

                                                              Eu tb não o deixo engordar, se vou passear com ele é rua dou-lhe mais quantidade de ração do que se tiver o dia todo a dormir..

                                                              O mês passado recusava comer a ração, e quando comia vomitava. Apenas comia bem e não vomitava o frango com arroz ´
                                                              Andei a caminho do veterinario com injecções, comprimidos para ulceras etc .. Já tinha agendada uma endoscopia.

                                                              Só ficou bem quando um dia ele estava a tentar defecar, e tinha algo pendurado no anus. Começei a puxar e saiu cerca de meio metro de tapete. Depois lá começou a comer a ração normalmente
                                                              Sinceramente, não me lembro qual é que lhe dava. Só comprei duas ou três embalagens grandes.

                                                              Eu, por acaso, dou sempre a mesma quantidade de ração, independentemente da atividade física. O meu nunca foi muito de vomitar, exceto quando come lenha, meias, ou cuecas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X