Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais trapalhadas do Eng. Técnico Sócrates... e agora mais outra com Chico Buarque

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
    É preciso muita ingenuidade para pensar que o sócras trabalhava de graça!

    Quem circula no meio sabe perfeitamente que os projectos nem do sócras devem ser. Provavelmente são dos próprios funcionários da câmara que pagavam algum por fora para botar a assinatura.
    É claro que o sócras não passava recibo e por isso oficialmente não recebeu nada!!!


    Práticas correntes nas autarquias do nosso país, mas que todos hipocritamente, fingem desconhecer.

    Quanto à taxa de aprovação dos projectos dos engenheiros os que conheces devem ser muito rascas!


    O problema é que é mais uma vez uma noticia sem boa sustentabilidade, ou dizia lá que ele tinha recebido, agora dizer só que assinou projectos

    O problema em todas as acusações que eu vejo do sócrates, é mesmo a falta de sustentabilidade das mesmas.

    E há uma coisa que ainda não consegui perceber, é que andava toda a gente aos pinchos, o sol até acusou o PGR de ajudar o sócrates e tudo, e o marinho pinto disse que o que estavam a fazer era mau demais, e o marinho pinto não me parece aquela pessoa que se esconda no politicamente correcto.

    Isto havia de haver acusações e provas certeiras e justiça eficaz, quer tivesse de ir o sócrates, o louçã ou o Paulo Portas preso, ou o PGR, fosse quem fosse.

    Agora aquilo que vejo é os média a fazerem de bobo da corte

    Por isso é que muito do que passa neste momento nos média é lixo, e não venham com as palermices dos votos, porque eu recuso-me a votar seja em que partido for, de tão maus que são.
    Mas posso dizer que a minha ideologia neste momento se aproxima mais do CDS-PP(não tenho nada a esconder).
    Editado pela última vez por Israel; 06 April 2010, 21:24.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
      É preciso muita ingenuidade para pensar que o sócras trabalhava de graça!

      Quem circula no meio sabe perfeitamente que os projectos nem do sócras devem ser. Provavelmente são dos próprios funcionários da câmara que pagavam algum por fora para botar a assinatura.
      É claro que o sócras não passava recibo e por isso oficialmente não recebeu nada!!!

      Práticas correntes nas autarquias do nosso país, mas que todos hipocritamente, fingem desconhecer.

      Quanto à taxa de aprovação dos projectos dos engenheiros os que conheces devem ser muito rascas!
      Licenciamentos em Câmaras Municipais? Quantos fazes por ano? E em quantas Câmaras?
      EMbora um pouco exagerado, o que o user disse é correcto, e por erro entenda-se trâmite processual incorrecto.

      Comentário


        #63
        A quantas duvidas e historietas mal contadas, aparece associado este personagem ?

        Apesar de tudo continuam a ser demasiadas trapalhadas, contos e mexericos envolvendo o mesmo nome.

        E o adágio popular nisso é prodigioso:

        Não há fumo
        Sem fogo

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
          Licenciamentos em Câmaras Municipais? Quantos fazes por ano? E em quantas Câmaras?
          EMbora um pouco exagerado, o que o user disse é correcto, e por erro entenda-se trâmite processual incorrecto.
          Pessoalmente nenhum! Mas acompanhei muitos!
          E então quando são feitos por técnicos lá dentro apesar da assinatura comprada até deslizam sobre rodas! E em tempo recorde!
          Até já assisti a um licenciamento com peças desenhadas trocadas!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
            Independentemente do mérito das notícias, dos critérios editoriais, da potencial culpa ou responsabilidade do PM, a catadupa a que se sucedem começa a ter exactamente o efeito contrário ao pretendido.

            É que a maioria das pessoas já nem liga.
            E é por isso mesmo que "temos o que merecê-mos"...


            Porque já ninguêm liga nem sequer quer saber...


            Ninguêm se mexe neste país...

            ( quem diz neste país, diz neste planeta, porque não é só por cá... )

            Cada vez que falo com alguêm numa onda de "vamos fazer, vamos mudar isto, vamos..." só obtenho respostas do tipo "Estás maluco?!?!? Se nem com estes escandalos todos eles ganham um pingo de vergonha, nem ninguêm faz nada para os punir, achas mesmo que consegues alguma coisa? "

            Eu estava decidido, com as minhas parcas capacidades e meios, e humilde vontade, a levar um projecto avante, que até já tinha começado, para tentar mudar alguma coisa, mas fui aconselhado por amigos no campo judicial a ficar é quietinho se não queria ter a vida toda estragada "num segundo"...


            Infelizmente, neste caso, não estou sozinho no mundo, não me posso atirar de cabeça para certas atitudes, mas já estou a trabalhar noutra maneira "de mudar o mundo", vai é levar mais tempo, mas de braços cruzados recuso-me a ficar...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
              E é por isso mesmo que "temos o que merecê-mos"...


              Porque já ninguêm liga nem sequer quer saber...


              Ninguêm se mexe neste país...

              ( quem diz neste país, diz neste planeta, porque não é só por cá... )

              Cada vez que falo com alguêm numa onda de "vamos fazer, vamos mudar isto, vamos..." só obtenho respostas do tipo "Estás maluco?!?!? Se nem com estes escandalos todos eles ganham um pingo de vergonha, nem ninguêm faz nada para os punir, achas mesmo que consegues alguma coisa? "

              Eu estava decidido, com as minhas parcas capacidades e meios, e humilde vontade, a levar um projecto avante, que até já tinha começado, para tentar mudar alguma coisa, mas fui aconselhado por amigos no campo judicial a ficar é quietinho se não queria ter a vida toda estragada "num segundo"...


              Infelizmente, neste caso, não estou sozinho no mundo, não me posso atirar de cabeça para certas atitudes, mas já estou a trabalhar noutra maneira "de mudar o mundo", vai é levar mais tempo, mas de braços cruzados recuso-me a ficar...
              partilha!! pode ser que consigas alguns aliados

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                Ele chegou a responder-te da outra vez quando lhe perguntaste se tinha algum interesse pessoal no PS?
                E tu K2000, qual é o teu interesse pessoal no PSD?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  E tu K2000, qual é o teu interesse pessoal no PSD?
                  É uma pergunta interessante, não corro todos os tópicos a falar bem do PSD ou a defender os seus dirigentes nem aplaudo sempre que alguém o faz.

                  De facto, a pergunta é interessante e reveladora de muita coisa.

                  Mas não te preocupes, não te vou deixar sem resposta. Não sou filiado no PSD nem nunca fui e há poucas probabilidades de alguma vez o ser, não tenho nem amigos nem familiares ligados ao PSD, nem a qualquer outro partido. O meu voto tem-se essencialmente dividido entre dois partidos nos últimos anos dependendo dos candidatos e das eleições.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por zombil Ver Post
                    partilha!! pode ser que consigas alguns aliados
                    Provavelmente vais achar totalmente estupido e inutil, mas a segunda melhor ideia que tive, tendo em vista "mudar o mundo", foi começar a trabalhar "na minha evolução", tendo em vista "deixar de ser pequenino", e então chegar "a um lugar" onde consiga "fazer alguma coisa de util pela mudança da sociedade em que vivêmos"


                    Propositadamente não entrei em pormenores.


                    Vai levar o seu tempo, atrás de um passo vem outro, mas posso-te garantir, e perdoem-me a arrogância, que acredito a 200% que tenho dentro de mim o que é preciso para ser uma dessas pessoas que faz a diferença.


                    Não é este o mundo que eu quero para os meus filhos/netos/bisnetos/trisnetos/etc, e por mais trabalho que venha a ter, estou decidido, e sei que vou chegar a algum lado.




                    Sim, eu sei que não era esta a resposta que tu querias ouvir, mas "pegar em paus e bater-lhes até que eles se decidam tornar pessoas honestas e decentes" resulta apenas em "danos próprios"...


                    Se não podes vencê-los junta-te a eles ?

                    Naaahhh...


                    Se não podes vencê-los, torna-te melhor e mais alto que eles!!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                      Pessoalmente nenhum! Mas acompanhei muitos!
                      E então quando são feitos por técnicos lá dentro apesar da assinatura comprada até deslizam sobre rodas! E em tempo recorde!
                      Até já assisti a um licenciamento com peças desenhadas trocadas!
                      Então basicamente deste uma opinião que não se aplica ao que eu e outro user tentámo paratilhar para o fórum.
                      Comparar projectos feitos de maneira pouco ética, que passam por cima dos outros, pelas próprias pessoas que os avaliam com projectos feitos segundo a legislação e normas aplicáveis que são questionados vezes e vezes sem fim não é para mim lógico.
                      Eu sou gestor de projectos, e na minha secção, entre os vários gestores somos responsáveis por quase 700 projectos anualmente.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                        É uma pergunta interessante, não corro todos os tópicos a falar bem do PSD ou a defender os seus dirigentes nem aplaudo sempre que alguém o faz.

                        De facto, a pergunta é interessante e reveladora de muita coisa.

                        Mas não te preocupes, não te vou deixar sem resposta. Não sou filiado no PSD nem nunca fui e há poucas probabilidades de alguma vez o ser, não tenho nem amigos nem familiares ligados ao PSD, nem a qualquer outro partido. O meu voto tem-se essencialmente dividido entre dois partidos nos últimos anos dependendo dos candidatos e das eleições.
                        K2000, estou precisamente na mesma situação que tu e não votei no PS nas ultimas eleições. Apenas me custa ver este tipo de comentários em que alguém que defende X é porque tem interesses nesse X. Aqui não estão em causa as pessoas (remetentes e destinatários) mas tão só este tipo de comentário. É que é válido para ambas as partes.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                          K2000, estou precisamente na mesma situação que tu e não votei no PS nas ultimas eleições. Apenas me custa ver este tipo de comentários em que alguém que defende X é porque tem interesses nesse X. Aqui não estão em causa as pessoas (remetentes e destinatários) mas tão só este tipo de comentário. É que é válido para ambas as partes.
                          Não é "só" por causa disso, e se pensares um pouco concordarás comigo que o esforço dispendido por alguns users está bem para lá do que podemos chamar de "normal".

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                            1. Obrigadíssimo

                            2. Nesse tópico tiveste a atitude clássica sempre que a bronca é para o adversário que é...vitimizar o teu.

                            3. Que os PS querem um bloco central, isso não é novidade alguma. E isso nada interessa a esta discussão em concreto. Peanuts para distrair.

                            4. A tua posição está clara neste fórum para toda a gente que acompanhe.
                            A atitude para com qualquer adversidade relacionada com o Sócrates, governo ou PS é SEMPRE desculpabilizadora e replicas a posição oficial que um qualquer militante tem. Não se distingue.

                            A razão de te ter feito a pergunta se tinhas interesse pessoal foi devido a isso.

                            Há aqui pessoas que claramente votam ou simpatizam com o PS. Nada mais normal.

                            As tuas posições em muito ultrapassam isso. Aliás, sistematicamente ficas isolado com o zorg, o que é paradigmático.

                            Se dizes que não tens nada a ver (o que é diferente de não ter interesse pessoal, mas ok, considerando que não é diferente e estamos todos a ser directos e a falar da mesma coisa), tudo bem. Torna tudo estranho e algo inexplicável, mas tudo bem.

                            5. Mais palha para desviar assunto.

                            6. A tua posição anti-democrática já foi expressa uma vez num determinado tópico, não é preciso repeti-la.
                            Estás a fazer o que os políticos fazem frequentemente, a ser populista e a tentar capitalizar pegando naquilo que digo e fazendo interpretações estapafúrdias.

                            Tenho-te como uma pessoa inteligente e relativamente bem informada, mas muito pouco transparente como já referi. Tenho pena que mais uma vez troques argumentos por observações tontas e insinuações sem sentido.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                              Provavelmente vais achar totalmente estupido e inutil, mas a segunda melhor ideia que tive, tendo em vista "mudar o mundo", foi começar a trabalhar "na minha evolução", tendo em vista "deixar de ser pequenino", e então chegar "a um lugar" onde consiga "fazer alguma coisa de util pela mudança da sociedade em que vivêmos"


                              Propositadamente não entrei em pormenores.


                              Vai levar o seu tempo, atrás de um passo vem outro, mas posso-te garantir, e perdoem-me a arrogância, que acredito a 200% que tenho dentro de mim o que é preciso para ser uma dessas pessoas que faz a diferença.


                              Não é este o mundo que eu quero para os meus filhos/netos/bisnetos/trisnetos/etc, e por mais trabalho que venha a ter, estou decidido, e sei que vou chegar a algum lado.




                              Sim, eu sei que não era esta a resposta que tu querias ouvir, mas "pegar em paus e bater-lhes até que eles se decidam tornar pessoas honestas e decentes" resulta apenas em "danos próprios"...


                              Se não podes vencê-los junta-te a eles ?

                              Naaahhh...


                              Se não podes vencê-los, torna-te melhor e mais alto que eles!!
                              FORÇA !

                              Tu e eu já somos 2 (talvez cada um à sua maneira, mas já somos 2) !

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                Então basicamente deste uma opinião que não se aplica ao que eu e outro user tentámo paratilhar para o fórum.
                                Comparar projectos feitos de maneira pouco ética, que passam por cima dos outros, pelas próprias pessoas que os avaliam com projectos feitos segundo a legislação e normas aplicáveis que são questionados vezes e vezes sem fim não é para mim lógico.
                                Eu sou gestor de projectos, e na minha secção, entre os vários gestores somos responsáveis por quase 700 projectos anualmente.
                                E que tipo de projectos é que pensavas que o Sócas assinou?
                                Não sejas ingénuo!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                                  FORÇA !

                                  Tu e eu já somos 2 (talvez cada um à sua maneira, mas já somos 2) !
                                  Então muito boa sorte também para a tua "caminhada"!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Bolas, haverá algum português sem nunca ter feito qualquer trapalhada, disponível para governar? Mas é que não pode ter feito mesmo nenhuma, nem quando andava na primária..

                                    Quando uma pessoa pensa que o jornalismo não pode descer mais, lá vai mais uns metros ao fundo . Contra o Sócrates vale tudo!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                      Bolas, haverá algum português sem nunca ter feito qualquer trapalhada, disponível para governar? Mas é que não pode ter feito mesmo nenhuma, nem quando andava na primária..

                                      Quando uma pessoa pensa que o jornalismo não pode descer mais, lá vai mais uns metros ao fundo . Contra o Sócrates vale tudo!
                                      Malandros dos jornalistas!
                                      Deixem o chico-esperto governar em paz, porque todos os portugueses têm telhados de vidro!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                        Bolas, haverá algum português sem nunca ter feito qualquer trapalhada, disponível para governar? Mas é que não pode ter feito mesmo nenhuma, nem quando andava na primária..

                                        Quando uma pessoa pensa que o jornalismo não pode descer mais, lá vai mais uns metros ao fundo . Contra o Sócrates vale tudo!
                                        Aiii como a memória é tãããão curta....... Nós não estamos a falar de UMA QUALQUER trapalhada. Estamos a falar de MUITAS trapalhadas, algumas delas muito graves.
                                        Estamos a falar de um total de trapalhadas que demonstram claramente o perfil ético, profissional e de honestidade da criatura. E neste caso o que demonstram é que qualquer um desses perfis peca, e muito, por defeito.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                          Bolas, haverá algum português sem nunca ter feito qualquer trapalhada, disponível para governar? Mas é que não pode ter feito mesmo nenhuma, nem quando andava na primária..

                                          Quando uma pessoa pensa que o jornalismo não pode descer mais, lá vai mais uns metros ao fundo . Contra o Sócrates vale tudo!

                                          Um PM tem de ser a pessoa mais idónea possivel, tem de ter ética e de estar acima de qualquer suspeita.

                                          Mas não me parece ser o caso do PM, para além de contribuir cada vez mais para uma falta de confiança dos portugueses na sua pessoa e por conseguinte, as instituições que representam o País. Ainda mais grave é a falta de confiança na Justiça, que sai novamente a perder.

                                          A idoneidade é válida para qualquer pessoa e ainda mais reforçada para individuos com papel de elevada responsabilidade.


                                          De maneira ou outra o que ele fez deveria ser convenientemente investigado.

                                          O facto de não o ser só vai juntar mais uma acha à grande fogueira que o queima lentamente e à Justiça Portuguesa.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                                            Um PM tem de ser a pessoa mais idónea possivel, tem de ter ética e de estar acima de qualquer suspeita.

                                            Mas não me parece ser o caso do PM, para além de contribuir cada vez mais para uma falta de confiança dos portugueses na sua pessoa e por conseguinte, as instituições que representam o País. Ainda mais grave é a falta de confiança na Justiça, que sai novamente a perder.

                                            A idoneidade é válida para qualquer pessoa e ainda mais reforçada para individuos com papel de elevada responsabilidade.


                                            De maneira ou outra o que ele fez deveria ser convenientemente investigado.

                                            O facto de não o ser só vai juntar mais uma acha à grande fogueira que o queima lentamente e à Justiça Portuguesa.
                                            Cuidado com esse avatar! Há por aqui users que têm nojo de quem troça da bandeira da pátria!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                              Cuidado com esse avatar! Há por aqui users que têm nojo de quem troça da bandeira da pátria!

                                              Quanto mais conheço dos restantes países da UE (já são bastantes), mais me convenço que Portugal apenas é bom para passar férias.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                                                Quanto mais conheço dos restantes países da UE (já são bastantes), mais me convenço que Portugal apenas é bom para passar férias.

                                                Então o ministro dos corninhos tinha razão, ao transformar Portugal no Allgarve e em campos de golf em todo o lado

                                                Aquele homem até tinha muito potencial.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                  Então o ministro dos corninhos tinha razão, ao transformar Portugal no Allgarve e em campos de golf em todo o lado

                                                  Aquele homem até tinha muito potencial.
                                                  Então não tinha! Para toureiro!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                                                    ...

                                                    Mas não me parece ser o caso do PM, para além de contribuir cada vez mais para uma falta de confiança dos portugueses na sua pessoa e por conseguinte, as instituições que representam o País. Ainda mais grave é a falta de confiança na Justiça, que sai novamente a perder.

                                                    ...
                                                    Este caso está ou já esteve na Justiça?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                                      E que tipo de projectos é que pensavas que o Sócas assinou?
                                                      Não sejas ingénuo!
                                                      Não era isso que estávamos a falar.
                                                      Agradeço é que n ponhas em questão a competência de profissionais porque os seus projectos têm problemas em Câmaras Municipais.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                                        Quanto à taxa de aprovação dos projectos dos engenheiros os que conheces devem ser muito rascas!
                                                        Ao longo dos 40 anos de profissão, tenho conhecido muito bons profissionais e também muito maus, mas a questão não é essa. O que disse foi apenas que os técnicos das câmaras usam muitos artifícios tanto para dificultar as aprovações, como para protelar prazos.

                                                        Os projectos andam para a frente e para trás, os técnicos que os fizeram são postos em causa, quando na realidade, muitas vezes o problema é um diferendo qualquer entre a Câmara e o dono da obra.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                                          Cuidado com esse avatar! Há por aqui users que têm nojo de quem troça da bandeira da pátria!
                                                          E tambem têm nojo de indirectas! Quanto se tem algo a dizer diz-se directamente, não é nas costas, mas isso vai muito da verticalidade de cada um...
                                                          Editado pela última vez por Vanquish; 11 April 2010, 22:35.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Esta é mais para rir.

                                                            Veja-se a cronologia:

                                                            Sócrates toma café com Chico Buarque | Económico

                                                            Seria mais um exemplo que só em Portugal é que Sócrates não é admirado, pois até uma grande personalidade brasileira o admira e teria interesse em conhecê-lo.

                                                            Mas vai-se a ver e parece que a história lançada pelo gabinete do PM já não é lá muito verdadeira, mas deve-se a erro de "comunicação".

                                                            Afinal não foi Chico que quis conhecer Sócrates? | Económico

                                                            Eu que não gosto nada do Louçã, achei esta muito bem tirada:

                                                            Louçã chama Sócrates de ?pacóvio? | Económico



                                                            A mim, acho que nada pode fazer descer mais a consideração pessoal por Sócrates, pois esta já há muito que andava por baixo. E bateu completamente no fundo quando amanhou a desculpa mais esfarrapada do mundo para justificar a subida do IVA nos produtos de 1ª necessidade.

                                                            Este é só mais um caso em que fica exposta a sua imensa vaidade pessoal, não medindo a possibilidade de cair no ridículo.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Já são tantos casos que já ninguém liga.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X