Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apanhado na mota sem carta, mas estava parado! é CRIME?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Ahhh... os GNR é que são os artistas
    Pois, também notei isso... Realmente!...

    Originalmente Colocado por JPR Ver Post
    É crime e vai ser julgado em processo sumário.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      E eu que já fui multado por andar de mota sem capacete quando estava a andar a pé?

      Ok, eu explico, ia na DT LC de um amigo para a Praia de Magoito (sem casco) e quando lá cheguei abaixo estava um UMM com dois geninhos parados "á porta da praia". O bom do Vanquish parou a mota um bocado antes, saiu na descontra e foi andando para a praia a ver se passava.......e não passou.

      Portanto, eu fui multado por não ter capacete quando andava a pé, tá mali!
      Que artistola....

      O que eu me ri com isto!! Imagino tu a saires de fininho e a olhar para umas gajas como quem diz "não é nada comigo" e os méns a toparem a cena... anda cá meu anjinho.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
        Pois, também notei isso... Realmente!...


        Pois é...malandros dos geninhos...
        Na escola de condução onde trabalho é só aparecer gajos que são catados sem carta...vão a tribunal e depois têm um prazo para tirar a carta...se não conseguem, vão passar uns dias no xilindró...a parte da prisão é mesmo verdade...um dos que lá está que foi apanhado diz que tem mesmo que tirar...que eles não brincam...ele a dizer..."tenho mesmo de tirar esta ***** senão acontece-me como ao outro que teve-se a borrifar pra isto a pensar que nada lhe acontecia e agora ta la no xadrez"

        A condução de veiculos sem habilitação é mesmo considerado crime.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
          Se desligares o carro eles não te multam...é como o caso do amigo do user que fez o tópico...se a mota não estivesse a trabalhar, ele não apanhava multa...a lei considera que a partir da altura em que o veiculo entra em funcionamento, considera-se que está pronto a circular.
          off-topic
          Então os sistemas stop-start dos veículos recentes, estão a ir contra a lei..
          já que ficam estacionados em todos os sinais..

          Comentário


            #35
            Este caso era digno de aparecer no COPS!

            Comentário


              #36
              Bem, o que eu me rio para aqui com certos tópicos.

              A partir do momento em que se está na via pública é-se responsabilizado. Claro que poderá se um pouco excessivo visto não estar a conduzir, mas lendo que não vês grande problema pois só anda ali nas redondezas, não posso deixar de concordar com as autoridades. É que nessas voltinhas pode-se atropelar alguém, uma criança ou até um animal, causando danos suficientes a terceiros.

              Se calhar alguém costumava vê-lo às voltinhas e participou às autoridades, e bem.
              Ficas sabendo que há uns anos uns jovens inexperientes e incumpridores com 18/19 anos com carta de condução ainda fresca, foram fazer rally à porta da escola básica onde eu trabalhava. Depois de algumas horas em que os funcionários, professores e adultos das redondezas observaram aqueles comportamentos sem dar participação às autoridades, calhou-me a mim e à minha esposa o brinde de ao chegar à escola os apanhar pela frente a grande velocidade fora de mão (tendo havido sorte em não colher nenhuma criança).
              O resultado disso ainda o sinto hoje na pele, bem como a minha esposa embora de forma menos dolorosa. Os outros não tiveram nada (típico). Se alguém se tivesse dignado em chamar as autoridades nada daquilo teria acontecido, nem eu teria de viver o resto da minha vida com as dores crónicas que constantemente me assolam.

              A falta de civismo e de consciência do nosso povo é aberrante e normalmente é aquilo que provoca a maioria dos acidentes. Um povo que podendo prevaricar, não hesita.

              Por isso, se foi multado e costumava dar as suas voltinhas, acho muito bem antes que fizesse asneira. Se quer conduzir motociclos, que cumpra a lei e tire a respectiva carta como toda a gente.
              Se queria treinar ia para um descampado ou sítio isolado onde não causasse perigo aos outros.
              É isso e ciganos que se vêm a conduzir carros e motas com idades de 11, 12 e 13 anos em que a polícia faz «vista grossa». Sabem como é. Além de poderem sofrer ameaças e represálias típicas, qualquer coisa agora é vista como racismo e xenofobia.

              Comentário


                #37
                Se um amigo meu me deixar sentar numa mota ligada só naquela de experimentar mas sem andar, posso ser multado?

                O mesma pergunta se fôr uma carro...há aqui qualquer coisa que não bate certo.

                Já agora, uma vez estava no Largo do Rato em Lisboa parado num sinal e atendi o telefone, veio o um policia pedir-me para desliga-lo, eu disse-lhe que antes de arrancar o faria.
                A resposta dele foi.....ok Se calhar tive sorte...não sei.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post
                  off-topic
                  Então os sistemas stop-start dos veículos recentes, estão a ir contra a lei..
                  já que ficam estacionados em todos os sinais..
                  Nessa situação estás parado por motivos diferentes...mesmo com carro desligado com esse sistema num vermelho, estejas a falar ao telele por exemplo, levas na mesma a multa...o carro não está estacionado no meio da estrada(nem pode estar, senão levavas uma multa na mesma)...está parado(detenção da marcha) por questões inerentes á própria circulação(o sinal vermelho)...o ter o sistema stop/start é irrelevante...tb tu podes num carro normal, num semáforo vermelho desligar o motor para poupar combustivel se a espera for grande...é a mesma coisa.
                  Estou a ver que ha muita malta que precisa de voltar a escola de condução para relembrar os conceitos de...

                  - Detenção da marcha...o veiculo parado na via por razões inerentes a própria circulação...ex...stop, sinal vermelho, passagem de nivel fechada, fila de transito.
                  - Paragem...é a paragem do veiculo pelo tempo estritamente necessário a cargas e descargas e tomada e largada de passageiros, em que o condutor deve estar sempre pronto a retomar a marcha sempre que estiver a provocar perigo ou embaraço ao restante transito.
                  - Estacionamento...é tudo o resto que não configurar detenção da marcha nem paragem...é por exemplo deixar o carro para ir a banca comprar o jornal, ir a pastelaria tomar o cafézinho rápido, tratar de uma qualquer coisa que demore nem um minuto, dar a mijinha rápida...

                  E ligar os 4 piscas so para o agente pensar...eh e tal ele vem já...depois admiram-se de levar multas e os agentes são isto e aquilo...os 4 piscas só devem ser utilizados em caso de acidente, avaria ou casos em existe uma diminuição subita da velocidade(uma travagem de emergencia).
                  Editado pela última vez por paulo27; 10 April 2010, 11:12.

                  Comentário


                    #39
                    A ver se nos entendemos, a mota estava desligada, com ele sentado em cima dela. Era so isso, alem disso nao passaram coima nenhuma, pegaram nele hoje de manha e levaram o logo a tribunal sem advogado sem nada, e com termo de identidade e residencia? Mas andamos a brincar ou que, aos ladroes nao apanham eles.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                      A ver se nos entendemos, a mota estava desligada, com ele sentado em cima dela. Era so isso, alem disso nao passaram coima nenhuma, pegaram nele hoje de manha e levaram o logo a tribunal sem advogado sem nada, e com termo de identidade e residencia? Mas andamos a brincar ou que, aos ladroes nao apanham eles.
                      Ja andavam a caça dele e ja tava marcado...eles agora não brincam...antigamente na terrinha deixavam passar isso, hoje em dia já não...cá onde moro, num dia apanharam prai uns 30 putos assim...uns a andar, outros a ir pa mota, outros a vir da mota...todos eles foram obrigados a tirar a carta...que é provavelmente o que vai acontecer ao teu amigo...se assim for, ele que seja rápido a fazê-lo, que eles não perdoam.
                      Editado pela última vez por paulo27; 10 April 2010, 11:21.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                        A ver se nos entendemos, a mota estava desligada, com ele sentado em cima dela. Era so isso, alem disso nao passaram coima nenhuma, pegaram nele hoje de manha e levaram o logo a tribunal sem advogado sem nada, e com termo de identidade e residencia? Mas andamos a brincar ou que, aos ladroes nao apanham eles.

                        ele me disse na altura estava parado com a mota a trabalhar mas apenas estava sentado em cima dela

                        Decidi-te...

                        Negrito sublinhado: Eles não podem fazer isso, não estas a brincar com a nossa paciência pois não?

                        Comentário


                          #42
                          às tantas esqueceu de dizer que tinha umas ganzas com ele, ou armas, ou mandatos detenção pendentes ou ou ou ...

                          trek


                          PS: meras hipóteses, não estou a dizer que ele anda nessas coisas
                          Editado pela última vez por Trek8500; 10 April 2010, 11:40.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
                            ele me disse na altura estava parado com a mota a trabalhar mas apenas estava sentado em cima dela

                            Decidi-te...

                            Negrito sublinhado: Eles não podem fazer isso, não estas a brincar com a nossa paciência pois não?
                            Agora tb reparei nessa...ou ta a trabalhar ou não...como é???

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                              (...), ele a dizer..."tenho mesmo de tirar esta ***** senão acontece-me como ao outro que teve-se a borrifar pra isto a pensar que nada lhe acontecia e agora ta la no xadrez"

                              A condução de veiculos sem habilitação é mesmo considerado crime.
                              Prisão efectiva por estes motivos?, sem se ponderar ou solicitar-se trabalho comunitário, pagamento de um determinado valor por cada dia de prisão a ser decretada, não se verificar certas e determinadas atenuantes como seja por exemplo o registo crimninal do arguido?, duvido, mas é em teoria possível.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                                às tantas esqueceu de dizer que tinha umas ganzas com ele, ou armas, ou mandatos detenção pendentes ou ou ou ...

                                trek


                                PS: meras hipóteses, não estou a dizer que ele anda nessas coisas
                                Ou pode ter ficado chateado e ter dito poucas e boas aos "artistas".
                                Desacato à autoridade é crime, pode ser isso

                                Comentário


                                  #46
                                  atenção que conduzir veículos sem habilitação legal para isso, é crime punível com pena de prisão.
                                  não vejo qual é o espanto de ele ser levado a tribunal, acontece a todos que são apanhados sem carta.
                                  não te lembras daquela senhora que foi apanhada sem carta mais de 40 vezes?????
                                  agora ta a ver o sol aos quadradinhos.
                                  agora a gnr é que paga as favas????
                                  se sabes quem são os gajos que andam a roubar e traficar, e como cidadão, devias denunciar às autoridades.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                    Prisão efectiva por estes motivos?, sem se ponderar ou solicitar-se trabalho comunitário, pagamento de um determinado valor por cada dia de prisão a ser decretada, não se verificar certas e determinadas atenuantes como seja por exemplo o registo crimninal do arguido?, duvido, mas é em teoria possível.
                                    A sanção determinada foi ele tirar a carta em x meses(podia ser multa x dias ou prisão, ou trabalho comunitário tb)...se não o fizesse no tempo deteminado ia para a prisão uns dias...e enquanto vai frequentando as aulas e fazendo os exames tem de ir sempre de x em x dias ao tribunal dar as provas em como está efectivamente a tirar a carta.
                                    Não estou a dizer isto por dizer ou acho que...tenho 3 gajos na escola onde trabalho nestas condições...isto acontece mais vezes do que a maioria julga...nestes ultimos anos muito marmanjo tem sido apanhado sem carta...eles agora não perdoam.
                                    Como o mmao disse...essa senhora das 40 vezes apanhada sem carta...já tá na prisão... e já não é a 1ª vez que lá foi parar...e continuará a ir enquanto continuar na dela.
                                    Editado pela última vez por paulo27; 10 April 2010, 12:05.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                                      A sanção determinada foi ele tirar a carta em x meses(podia ser multa x dias ou prisão, ou trabalho comunitário tb)...se não o fizesse no tempo deteminado ia para a prisão uns dias...e enquanto vai frequentando as aulas e fazendo os exames tem de ir sempre de x em x dias ao tribunal dar as provas em como está efectivamente a tirar a carta.

                                      Não estou a dizer isto por dizer ou acho que...tenho 3 gajos na escola onde trabalho nestas condições...

                                      Como o mmao disse...essa senhora das 40 vezes apanhada...já tá na prisão... e já não é a 1ª vez que lá vai parar...e continuará a ir enquanto continuar na dela.
                                      Conrresponde ao que disse acima, foi uma opção do arguido tirar a carta de condução e sujeitar-se às condições ditadas pelo tribunal, isto é o processo a decorrer, há etapas obrigatórias a percorrer no processo, condicionates, há regras.

                                      E o caso mediático referido, convém também relembrar que só foi decretada prisão efectiva, após um número elevadíssimo de repetição da situação pelas autoridades no terreno/mais de 40 vezes segundo a comunicação social,

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                        atenção que conduzir veículos sem habilitação legal para isso, é crime punível com pena de prisão.
                                        não vejo qual é o espanto de ele ser levado a tribunal, acontece a todos que são apanhados sem carta.
                                        não te lembras daquela senhora que foi apanhada sem carta mais de 40 vezes?????
                                        agora ta a ver o sol aos quadradinhos.
                                        agora a gnr é que paga as favas????
                                        se sabes quem são os gajos que andam a roubar e traficar, e como cidadão, devias denunciar às autoridades.
                                        conheço pessoas que já foram apanhadas a conduzir sem carta e que têm o cadastro limpo..nunca foram para a prisão, nem nunca podem ir..por conduzir sem carta.

                                        Tem de lhe ser nomeado um advogado pelo tribunal ou um á escolha dele, ele tem sempre de ter defesa, mas antes disso tem de prestar declarações no posto.

                                        Posto isto depois de tudo o que o pacheco disse e contradisse, cheira-me que é mais uma igual ao da vizinha viúva...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                          atenção que conduzir veículos sem habilitação legal para isso, é crime punível com pena de prisão.

                                          não vejo qual é o espanto de ele ser levado a tribunal, acontece a todos que são apanhados sem carta.

                                          (...)
                                          E as operações de STOP efectuadas pelas autoridades até tem registado um significativo aumento de condutores nestas condições, a questão não é a leitura do que está escrito como punição, não se discute,o que se discute é a leitura que cada sala de tribunal pode dar ao texto digamos e onde pode e pensa que deve chegar na mesma para tal situação não se repetir.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post

                                            A questão é : Podem estes artistas multar o rapaz, aplicar-lhe termo de identidade e residencia, e notifica-lo para comparecer no Tribunal de Ponte da Barca(Não percebo porque, pois ele é de Valença onde tambem a tribunal) quando ele estava parado e não a conduzir?
                                            Engraçado, tambem já tive em cima de uma mota a trabalhar sem capacete e sem carta sem andar alias nem sei andar de mota, se calhar tambem sou um criminoso se calhar nao passaram por mim foi esses artistas para me multarem ou até me darem um tiro a pensarem que ia a fugir

                                            Comentário


                                              #52
                                              Quando escrevi o topico foi no fresco da situação, ele nao estava a trabalhar estava desligada, segundo sei ele parou e estava sentado em cima do banco da mota com ela desligada, eu tinha dito a trabalhar porque quando lhe perguntei omtem a noite, perguntei apenas se estava andar ou parado, nao me lembrei de perguntar se estava desligada ou a trabalhar por isso disse trabalhar mas parada, afinal estava mesmo desligada.

                                              Enão dou muita importancia a esse tipo de "crimes" porque nao lhes vejo assim tanta gravidade, é mais estupidez que outra coisa, e a prova é que agora até a carta de carro da para andar de mota, então a tal formação onde esta?

                                              Estamos a falar de um gajo que é certinho e tem a sua mota para andar umas voltinhas de vez em quando, anda devagar e sabe o que esta a fazer na estrada. Toda a gente fala e critica para mim nao vejo problema nenhum, nisso. Quase todos os adolescente excepto os que moram em grandes cidades,andavam de mota sem carta.

                                              Claro que sei quem são muitos ladroes que por aqui andam, e o que adianta as queixas, já por duas vezes apanhamos nos uma artista que andava fugida de um colegio, chegamos a casa onde ela estava escondida, primeiro que a GNR, descobrimos primeiro que eles, e ainda a "apanhamos" primeiro do que eles, quando os chama mos para a vir buscar levaram quase 40min, quando o posto esta a 5min do Local, e disseram apenas "Obrigado" no dia a seguir ja tinha fugido outravez.

                                              Tehno outro artista aqui que tem mais cadastro que sei la o que desde dos 15 ou 16 anos, ja fui apanhados dentro de carros roubados, e agora que ja tem 18 anos ainda nao lhe aconteceu nada. E porque? Secalhar porque o Avo tem dinheiro e unta as maos alguem.

                                              Mas como nos aqui nao nos contentamos de qualquer maneira, ele vai receber justiça popular, mais tarde ou mais cedo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                                                Quando escrevi o topico foi no fresco da situação, ele nao estava a trabalhar estava desligada, segundo sei ele parou e estava sentado em cima do banco da mota com ela desligada, eu tinha dito a trabalhar porque quando lhe perguntei omtem a noite, perguntei apenas se estava andar ou parado, nao me lembrei de perguntar se estava desligada ou a trabalhar por isso disse trabalhar mas parada, afinal estava mesmo desligada.

                                                Enão dou muita importancia a esse tipo de "crimes" porque nao lhes vejo assim tanta gravidade, é mais estupidez que outra coisa, e a prova é que agora até a carta de carro da para andar de mota, então a tal formação onde esta?Dá mas só com determinados critérios...mais de 25 anos, ou sendo com menos de 25 e licença de ciclomotor...e está limitada a 125cm3 e 11 kw...

                                                Estamos a falar de um gajo que é certinho e tem a sua mota para andar umas voltinhas de vez em quando, anda devagar e sabe o que esta a fazer na estrada. Toda a gente fala e critica para mim nao vejo problema nenhum, nisso. Quase todos os adolescente excepto os que moram em grandes cidades,andavam de mota sem carta.Andavam...dizes bem...andavam...quem for apanhado agora a andar mama logo pastilha e é considerado crime, mesmo tendo carta de carro e andares por exemplo com uma moto de maior cilindrada levas contra-ordenação muito-grave.

                                                Claro que sei quem são muitos ladroes que por aqui andam, e o que adianta as queixas, já por duas vezes apanhamos nos uma artista que andava fugida de um colegio, chegamos a casa onde ela estava escondida, primeiro que a GNR, descobrimos primeiro que eles, e ainda a "apanhamos" primeiro do que eles, quando os chama mos para a vir buscar levaram quase 40min, quando o posto esta a 5min do Local, e disseram apenas "Obrigado" no dia a seguir ja tinha fugido outravez.

                                                Tehno outro artista aqui que tem mais cadastro que sei la o que desde dos 15 ou 16 anos, ja fui apanhados dentro de carros roubados, e agora que ja tem 18 anos ainda nao lhe aconteceu nada. E porque? Secalhar porque o Avo tem dinheiro e unta as maos alguem.

                                                Mas como nos aqui nao nos contentamos de qualquer maneira, ele vai receber justiça popular, mais tarde ou mais cedo.
                                                Respostas a azul

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  pés pelas mãos....

                                                  NUNCA um policia, seja ele qual for, faria isso que disseste que fizeram....

                                                  Levar o rapaz ao tribunal sem prestar diligências, por estar sentado numa mota desligada e ainda por cima sem advogado de auto-defesa?

                                                  Quando eu era miudo tb gostava de me sentar na mota (desligada) do meu avô e fazer "vrum vrum", a policia via e siga caminho....

                                                  Poupa-me

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
                                                    pés pelas mãos....

                                                    NUNCA um policia, seja ele qual for, faria isso que disseste que fizeram....

                                                    Levar o rapaz ao tribunal sem prestar diligências, por estar sentado numa mota desligada e ainda por cima sem advogado de auto-defesa?

                                                    Quando eu era miudo tb gostava de me sentar na mota (desligada) do meu avô e fazer "vrum vrum", a policia via e siga caminho....

                                                    Poupa-me
                                                    tava ligada e ele de capacete...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Queres o que as copias de notificação?

                                                      Fui eu que o foi levar a esquadra hoje de manha e dali segui para Ponte da Barca com eles para o Tribunal.

                                                      Não desmintas porque quem sabe da historia sou eu, porque vi.

                                                      Ja começaram mal quando tem que ir a Ponte da Barca, depois de ele ser de Valença e ter la Tribunal.

                                                      Chegou com os artistas burros da "RNG" a ponte da barca e virou para tras porque tinham que abrir processo e iam o chamar daqui a 15 dias mais ou menos para depor. É isto que sei até agora.

                                                      Mas eu tambem já lhe disse, nao respondes a anda o unico que dizes é: Não respondo a nada sem a presença de um advogado!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                                        tava ligada e ele de capacete...
                                                        lê lá mais pra cima...ele disse que afinal já estava desligada.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                                                          Quando escrevi o topico foi no fresco da situação, ele nao estava a trabalhar estava desligada, segundo sei ele parou e estava sentado em cima do banco da mota com ela desligada, eu tinha dito a trabalhar porque quando lhe perguntei omtem a noite, perguntei apenas se estava andar ou parado, nao me lembrei de perguntar se estava desligada ou a trabalhar por isso disse trabalhar mas parada, afinal estava mesmo desligada.

                                                          Enão dou muita importancia a esse tipo de "crimes" porque nao lhes vejo assim tanta gravidade, é mais estupidez que outra coisa, e a prova é que agora até a carta de carro da para andar de mota, então a tal formação onde esta?

                                                          Estamos a falar de um gajo que é certinho e tem a sua mota para andar umas voltinhas de vez em quando, anda devagar e sabe o que esta a fazer na estrada. Toda a gente fala e critica para mim nao vejo problema nenhum, nisso. Quase todos os adolescente excepto os que moram em grandes cidades,andavam de mota sem carta.

                                                          Claro que sei quem são muitos ladroes que por aqui andam, e o que adianta as queixas, já por duas vezes apanhamos nos uma artista que andava fugida de um colegio, chegamos a casa onde ela estava escondida, primeiro que a GNR, descobrimos primeiro que eles, e ainda a "apanhamos" primeiro do que eles, quando os chama mos para a vir buscar levaram quase 40min, quando o posto esta a 5min do Local, e disseram apenas "Obrigado" no dia a seguir ja tinha fugido outravez.

                                                          Tehno outro artista aqui que tem mais cadastro que sei la o que desde dos 15 ou 16 anos, ja fui apanhados dentro de carros roubados, e agora que ja tem 18 anos ainda nao lhe aconteceu nada. E porque? Secalhar porque o Avo tem dinheiro e unta as maos alguem.

                                                          Mas como nos aqui nao nos contentamos de qualquer maneira, ele vai receber justiça popular, mais tarde ou mais cedo.

                                                          Humm, como se chama a artista sabes????

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                                                            Queres o que as copias de notificação?

                                                            Fui eu que o foi levar a esquadra hoje de manha e dali segui para Ponte da Barca com eles para o Tribunal.

                                                            Não desmintas porque quem sabe da historia sou eu, porque vi.

                                                            Ja começaram mal quando tem que ir a Ponte da Barca, depois de ele ser de Valença e ter la Tribunal.

                                                            Chegou com os artistas burros da "RNG" a ponte da barca e virou para tras porque tinham que abrir processo e iam o chamar daqui a 15 dias mais ou menos para depor. É isto que sei até agora.

                                                            Mas eu tambem já lhe disse, nao respondes a anda o unico que dizes é: Não respondo a nada sem a presença de um advogado!
                                                            De fonte segura sei que quando vais prestar declarações á gnr, estranho o teu amigo n ter ido, eles nomeiam um advogado caso não tenhas...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                                                              Queres o que as copias de notificação?

                                                              Fui eu que o foi levar a esquadra hoje de manha e dali segui para Ponte da Barca com eles para o Tribunal.

                                                              Não desmintas porque quem sabe da historia sou eu, porque vi.

                                                              Ja começaram mal quando tem que ir a Ponte da Barca, depois de ele ser de Valença e ter la Tribunal.

                                                              Chegou com os artistas burros da "RNG" a ponte da barca e virou para tras porque tinham que abrir processo e iam o chamar daqui a 15 dias mais ou menos para depor. É isto que sei até agora.

                                                              Mas eu tambem já lhe disse, nao respondes a anda o unico que dizes é: Não respondo a nada sem a presença de um advogado!
                                                              Já pensaste que pode ser o único tribunal da região aberto ao sábado?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X